Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda com Ipad

mensagem postada em 13/09/2013 - 12:09:17hs

Gabriela,
O iPad Retina display tem o dobro de resolução e um processador melhor que o iPad 2. O iPad 2 em breve deve sair de linha, pois a Apple deve lançar novo modelo antes do fim do ano. Acho sempre vantajoso comprar o modelo mais novo, no caso, o iPad Retina display, ou dependendo de quando você for comprar, já o novo modelo.
Quanto ao 3G ou somente wifi, eu comprei apenas wifi pois acesso a internet no ipad através do iphone. Mas se você preferir comprar o iPad com chip, todos os modelos são desbloqueados, funcionando normalmente com o chip das operadoras do Brasil.

Gente,

apesar de utilizar o sistema Android para celular e gostar muito, estou querendo comprar o ipad para conhecer melhor o mundo Apple...rsrsrs
Mas a questão é que estou meio perdida. Vi que existe o Ipad 2 e o com display de retina e ainda, com ou sem entrada de chip (acho que foi isso...). Alguém pode me dar uma luz entre as vantagens de um e de outro. Outra coisa, pela loja da apple, eu só conseguiria comprar o ipad com chip escolhendo uma operadora de lá. Nesse caso, ele seria bloqueado ou consigo utilizar aqui?

Desculpem tantas perguntas, mas vi uma galerinha entendida de apple por aqui...rsrsrs

Valeu! (mensagem de Gabriela)

Iphone 5

mensagem postada em 13/09/2013 - 11:09:41hs

Juliana e Fábio, ótimas as dicas sobre as diferenças dos Iphones! Só fiquei com uma dúvida: o Iphone 5 vai ser tirado de circulação mesmo? Estou indo no dia 28 e queria comprar o 5, para não ficar muito defasada com o 4S. Será que não vou achar, nem na Best Buy??
Obrigada!

Oi Fabio!

mensagem postada em 13/09/2013 - 11:09:53hs

ARRASOU! VC tirou todas as minhas dúvidas! Estava em dúvidas entre o 5C e o 5S. O C é mais bonitinho, mas o 5S parece compensar mais, fora o fato de ter até 64 GB.
Muuuito obrigada!
Ah mais uma dúvida. Vc acha seguro comprar online para entrega no hotel ou no Shopping Express, será que o envio pelo correio não corre o risco de vir com algum problema?

Ajuda com Ipad

mensagem postada em 13/09/2013 - 11:09:37hs

Gente,

apesar de utilizar o sistema Android para celular e gostar muito, estou querendo comprar o ipad para conhecer melhor o mundo Apple...rsrsrs
Mas a questão é que estou meio perdida. Vi que existe o Ipad 2 e o com display de retina e ainda, com ou sem entrada de chip (acho que foi isso...). Alguém pode me dar uma luz entre as vantagens de um e de outro. Outra coisa, pela loja da apple, eu só conseguiria comprar o ipad com chip escolhendo uma operadora de lá. Nesse caso, ele seria bloqueado ou consigo utilizar aqui?

Desculpem tantas perguntas, mas vi uma galerinha entendida de apple por aqui...rsrsrs

Valeu!

Res: Complementando as dicas para compra de iPhone

mensagem postada em 13/09/2013 - 11:09:39hs

Juliana e Fábio, excelentes dicas! Sou fan dos produtos Apple e concordo com tudo!

Minhas dicas: pessoal, vão sem medo na Apple Store! O atendimento é o diferencial da loja e na Apple do Florida Mall tem dois funcionários brasileiros (pelo menos tinha esse ano quando fui em fev/mar).
Eles te ajudam a configurar o aparelho e você já sai de lá com ele funcionando! Mesmo que você não leve o chip da sua operadora ou que não compre nenhum chip pré pago de lá para utilizar durante a viagem, você vai sair da loja conseguindo usar o wi-fi e com os aplicativos baixados.
Na frente da Apple Store do Florida Mall tem a T-Mobile e lá você compra chip pré-pago! É super rápido e fácil. Eu sempre compro e acho que vale a pena o investimento (pra quem não desgruda do celular como eu, rs...).
Esse ano fui na minha operadora antes da viagem, pedi um nano sim e fui viajar sem meu celular. Na época eu tinha o 4S, arrumei alguém que queria comprá-lo e com o dinheiro que a pessoa me pagou comprei o 5 pelo mesmo preço que tinha pago no 4S. Ano que vem pretendo fazer a mesma coisa, rs...
E quanto a garantia muita gente fala que não tem e blá blá blá, mas como já foi dito tem sim! É óbvio que se você riscar o vidro, deixar cair no chão ou na água, não tem cobertura alguma. Anos atrás comprei um iPod sem nota fiscal em uma galeria da Av. Paulista (não recomendo!) e ele parou de funcionar. Levei na autorizada e me deram um novo. Pq? Porque pelo número de série do aparelho eles conseguem saber se é um produto original!

Boas compras (mensagem de Debora França Paz)

Debora, esse chip pré pago geralmente sai quanto com um plano de internet? Sou muito viciado e é um das minhas preocupações ficar dependendo do Wifi hehe.

Desde já obrigado

Res: Compatibilidade do iphone 5S com o Brasil (Modelo A1533)

mensagem postada em 13/09/2013 - 11:09:33hs

Prezados,

Vcs já confirmaram se dia 20/set vai vender o 5s unlocked nos EUA? Pelo que vi no site da Apple vai sim, porque a T-Mobile utiliza GSM. Esse modelo A1533 da T-Mobile funciona no Brasil? Basta comprar ele e substituir o chip da T-Mobile por um de uma operadora brasileira? (mensagem de Fábio Morais)

Funcionar ele sempre vai funcionar, o que não funciona aqui no Brasil é o 4G. Os modelos americanos utilizam outra frequência.

Compatibilidade do iphone 5S com o Brasil (Modelo A1533)

mensagem postada em 13/09/2013 - 11:09:25hs

Prezados,

Vcs já confirmaram se dia 20/set vai vender o 5s unlocked nos EUA? Pelo que vi no site da Apple vai sim, porque a T-Mobile utiliza GSM. Esse modelo A1533 da T-Mobile funciona no Brasil? Basta comprar ele e substituir o chip da T-Mobile por um de uma operadora brasileira?

Res: Iphone 5S - Loja Apple Miami

mensagem postada em 13/09/2013 - 11:09:14hs

Letícia, acho que você consegue entrar antes de abrir sim. No lançamento desbloqueado do 5, em Orlando, eles organizavam uma fila na frente da loja. Por favor, se você conseguir comprar, posta sua experiência aqui no fórum, acerca da disponibilidade, das filas e do funcionamento do aparelho, pois tenho um amigo que vai no começo de outubro e vai trazer um pra mim. Mas só quero encomendar se não for dar muito trabalho pra ele. Grato!

Gente, bom dia!

Estou indo pra Miami dia 25/09, e estou querendo comprar o Iphone 5S...como nunca fui em um período próximo ao lançamento, não sei como funciona. Só sei que a procura é grande, com filas e mais filas nas lojas. Então, como é que funciona? Estou pensando em comprar na Apple do Aventura Mall. Como esse shopping abre 10h no dia que eu for, será que é preciso chegar mais cedo para pegar alguma fila? Ou chegando na hora da abertura do shopping mesmo eu consigo fugir das filas da loja?

Obrigada! (mensagem de Letícia Felix)

Iphone 5S - Loja Apple Miami

mensagem postada em 13/09/2013 - 10:09:10hs

Gente, bom dia!

Estou indo pra Miami dia 25/09, e estou querendo comprar o Iphone 5S...como nunca fui em um período próximo ao lançamento, não sei como funciona. Só sei que a procura é grande, com filas e mais filas nas lojas. Então, como é que funciona? Estou pensando em comprar na Apple do Aventura Mall. Como esse shopping abre 10h no dia que eu for, será que é preciso chegar mais cedo para pegar alguma fila? Ou chegando na hora da abertura do shopping mesmo eu consigo fugir das filas da loja?

Obrigada!

Complementando as dicas para compra de iPhone

mensagem postada em 13/09/2013 - 09:09:59hs

Juliana e Fábio, excelentes dicas! Sou fan dos produtos Apple e concordo com tudo!

Minhas dicas: pessoal, vão sem medo na Apple Store! O atendimento é o diferencial da loja e na Apple do Florida Mall tem dois funcionários brasileiros (pelo menos tinha esse ano quando fui em fev/mar).
Eles te ajudam a configurar o aparelho e você já sai de lá com ele funcionando! Mesmo que você não leve o chip da sua operadora ou que não compre nenhum chip pré pago de lá para utilizar durante a viagem, você vai sair da loja conseguindo usar o wi-fi e com os aplicativos baixados.
Na frente da Apple Store do Florida Mall tem a T-Mobile e lá você compra chip pré-pago! É super rápido e fácil. Eu sempre compro e acho que vale a pena o investimento (pra quem não desgruda do celular como eu, rs...).
Esse ano fui na minha operadora antes da viagem, pedi um nano sim e fui viajar sem meu celular. Na época eu tinha o 4S, arrumei alguém que queria comprá-lo e com o dinheiro que a pessoa me pagou comprei o 5 pelo mesmo preço que tinha pago no 4S. Ano que vem pretendo fazer a mesma coisa, rs...
E quanto a garantia muita gente fala que não tem e blá blá blá, mas como já foi dito tem sim! É óbvio que se você riscar o vidro, deixar cair no chão ou na água, não tem cobertura alguma. Anos atrás comprei um iPod sem nota fiscal em uma galeria da Av. Paulista (não recomendo!) e ele parou de funcionar. Levei na autorizada e me deram um novo. Pq? Porque pelo número de série do aparelho eles conseguem saber se é um produto original!

Boas compras

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.