Orlando Tickets Online

Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Otavio Cavaleiro

Membro

Inscrição: 12/11/2011

Res: Juliana e Fábio
postado por: Otavio Cavaleiro

mensagem postada em 14/09/2013 - 14:09:37hs

Sim!
Agora se quiser ficar conectada a toda hora sem ter que ficar procurando redes wifi, faça um plano de dados da TMobile por U$20. Esse plano vc consegue navegar em 4G, isto é, vai navegar muuuuuuito rápido! Experiência própria.
Eu fazia conferencia em video no Skype perfeitamente a qualquer lugar que eu estava.

Abçs

Você pode me dizer onde adiquirir esse plano e se funciona em iPhone? Parece ser muito mais em conta, pois o que eu costumava fazer, era aquele (da T-mobile) de $60,00 com ligações internacionais pra telefone fixo + internet + ligações locais. Como eu só preciso de internet, acaba ficando muito caro.
Eu ainda tenho o chip, utilizado pela última vez no comecinho de março/13, mas não sei se vai funcionar ou se preciso comprar outro (viajo na quinta)
Outra dúvida: existe algum plano com cobertura nas Bahamas?

(update)
Eu vi este plano no site da T-mobile, seria esse o de $20,00? Ele tem que estar atrelado a algum plano de voz também?

Marcelo Henrique B Ferreira

Membro

Inscrição: 11/11/2009

Res: Mobile Unlocked AT&T Branded
postado por: Marcelo Henrique B Ferreira

mensagem postada em 14/09/2013 - 11:09:46hs

Boa tarde, amigos do VPO.
Gostaria de saber se os celulares desbloqueado de operadoras funcionam aqui no Brasil, por ex., "Unlocked AT&T Branded". Obrigada! Thais// (mensagem de Thais Batistela)

Thais, bom dia.

Na falta de resposta melhor, vou tentar ajudar. Em janeiro deste ano comprei via Amazon um Nokia 920 "Factory Unlocked".

Quando chegou fiquei meio preocupado pois o aparelho tinha o símbolo da AT&T e diversos aplicativos daquela operadora. Com eu não pretendia utilizá-lo durante a viagem corri o risco e trouxe assim mesmo, pois um vendedor de aparelhos de um quiosque no Outlet me disse que ele era, sim, desbloqueado.

De fato ele estava certo, o aparelho com simbolo da AT&T era desbloqueado e funciona normalmente com chip brasileiro.

Mas veja bem, esse era Factory Unlocked, e realmente não sei se é a mesma coisa que "Unlocked AT&T Branded", embora acredite que sim.

sds e boa viagem

Marcelo Ferreira

Debora França Paz

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 24/01/2011

Res: Leandro
postado por: Debora França Paz

mensagem postada em 13/09/2013 - 14:09:49hs

Então eu já fiz dois planos pré-pagos diferentes, ambos na T-Mobile.

- Pay By The Day: você paga pelo dia que usar e escolhe a modalide que quiser: eu paguei US$10,00 pelo chip mais US$ 2,00 por dia para utilizar a Internet + ligações locais + SMS (a velocidade não era a $G mas era boa)

- Plano que não lembro o nome, rs: foi US$ 60,00 com Internet 4G + ligações locais e para celular ilimitadas + ligações para telefone fixo internacional

O segundo compensou porque ficamos 15 dias e eu queria ligar pra Brasil... Sem contar que a conexão era super rápida. Dê uma olhadinha no site da T-Mobile que lá tem todos os planos.

Juliana e Fabio

Membro

Inscrição: 26/05/2009

Res: Res: Complementando as dicas para compra de iPhone
postado por: Juliana e Fabio

mensagem postada em 13/09/2013 - 13:09:36hs

Sim!
Agora se quiser ficar conectada a toda hora sem ter que ficar procurando redes wifi, faça um plano de dados da TMobile por U$20. Esse plano vc consegue navegar em 4G, isto é, vai navegar muuuuuuito rápido! Experiência própria.
Eu fazia conferencia em video no Skype perfeitamente a qualquer lugar que eu estava.

Abçs

olá nao entendo nada de tecnologias, sou uma analfabyte rsrsrsrs, entao gostaria de esclarecer uma dúvida, se eu levar meu iphone daqui tenho como acessar a internet, redes sociais etc, sem colocar um chip nele, só usando o wi-fi disponivel???ou até mesmo o whatsapp, obrigada (mensagem de raquel mosseri)

Raquel Mosseri

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 26/02/2009

Res: Complementando as dicas para compra de iPhone
postado por: Raquel Mosseri

mensagem postada em 13/09/2013 - 13:09:55hs

olá nao entendo nada de tecnologias, sou uma analfabyte rsrsrsrs, entao gostaria de esclarecer uma dúvida, se eu levar meu iphone daqui tenho como acessar a internet, redes sociais etc, sem colocar um chip nele, só usando o wi-fi disponivel???ou até mesmo o whatsapp, obrigada

Juliana e Fabio

Membro

Res: Iphone 5

mensagem postada em 13/09/2013 - 12:09:34hs

Maíra, infelizmente o 5 sairá de circulação... Acredito que seja para não atrapalhar as vendas do 5C. Provavelmente não achará esse smartphone. Sugiro comprar o 5S, pois além de ser um aparelho superior, pagará o mesmo preço que está o 5 até o lançamento da nova geração!

Abçs

Juliana e Fábio, ótimas as dicas sobre as diferenças dos Iphones! Só fiquei com uma dúvida: o Iphone 5 vai ser tirado de circulação mesmo? Estou indo no dia 28 e queria comprar o 5, para não ficar muito defasada com o 4S. Será que não vou achar, nem na Best Buy??
Obrigada! (mensagem de Maíra S. S.)

Juliana e Fabio

Membro

Res: Cristina

mensagem postada em 13/09/2013 - 12:09:55hs

Particularmente, nunca comprei online na Apple, mas muitas pessoas compraram e não tiveram problema. Eu aconselho comprar na loja física o iPhone em especial, pois os atendentes da loja já te ajudam a habilitar o aparelho mesmo q não tenha nenhum chip. Caso for um usuário com experiência, tiver um Nano Sim e uma conta na Apple Store não vejo problemas em comprar online... Peça uma dica para o Sr Antonio se preferir comprar on line, tenho certeza que ele vai te ajudar.

Abç

ARRASOU! VC tirou todas as minhas dúvidas! Estava em dúvidas entre o 5C e o 5S. O C é mais bonitinho, mas o 5S parece compensar mais, fora o fato de ter até 64 GB.
Muuuito obrigada!
Ah mais uma dúvida. Vc acha seguro comprar online para entrega no hotel ou no Shopping Express, será que o envio pelo correio não corre o risco de vir com algum problema? (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Ajuda com Ipad
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 13/09/2013 - 12:09:17hs

Gabriela,
O iPad Retina display tem o dobro de resolução e um processador melhor que o iPad 2. O iPad 2 em breve deve sair de linha, pois a Apple deve lançar novo modelo antes do fim do ano. Acho sempre vantajoso comprar o modelo mais novo, no caso, o iPad Retina display, ou dependendo de quando você for comprar, já o novo modelo.
Quanto ao 3G ou somente wifi, eu comprei apenas wifi pois acesso a internet no ipad através do iphone. Mas se você preferir comprar o iPad com chip, todos os modelos são desbloqueados, funcionando normalmente com o chip das operadoras do Brasil.

Gente,

apesar de utilizar o sistema Android para celular e gostar muito, estou querendo comprar o ipad para conhecer melhor o mundo Apple...rsrsrs
Mas a questão é que estou meio perdida. Vi que existe o Ipad 2 e o com display de retina e ainda, com ou sem entrada de chip (acho que foi isso...). Alguém pode me dar uma luz entre as vantagens de um e de outro. Outra coisa, pela loja da apple, eu só conseguiria comprar o ipad com chip escolhendo uma operadora de lá. Nesse caso, ele seria bloqueado ou consigo utilizar aqui?

Desculpem tantas perguntas, mas vi uma galerinha entendida de apple por aqui...rsrsrs

Valeu! (mensagem de Gabriela)

Maíra S. S.

Membro

Inscrição: 21/01/2011

Iphone 5
postado por: Maíra S. S.

mensagem postada em 13/09/2013 - 11:09:41hs

Juliana e Fábio, ótimas as dicas sobre as diferenças dos Iphones! Só fiquei com uma dúvida: o Iphone 5 vai ser tirado de circulação mesmo? Estou indo no dia 28 e queria comprar o 5, para não ficar muito defasada com o 4S. Será que não vou achar, nem na Best Buy??
Obrigada!

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Oi Fabio!
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 13/09/2013 - 11:09:53hs

ARRASOU! VC tirou todas as minhas dúvidas! Estava em dúvidas entre o 5C e o 5S. O C é mais bonitinho, mas o 5S parece compensar mais, fora o fato de ter até 64 GB.
Muuuito obrigada!
Ah mais uma dúvida. Vc acha seguro comprar online para entrega no hotel ou no Shopping Express, será que o envio pelo correio não corre o risco de vir com algum problema?

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.