Orlando Tickets Online

Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Antonio Alvaro Dias Lima da Cunha Neto

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/07/2012

Fernanda Paronetto
postado por: Antonio Alvaro Dias Lima da Cunha Neto

mensagem postada em 04/09/2012 - 10:09:38hs

Fernanda,

Estou com minha viagem prontinha e devo muito a voce pelas dicas.

Pode parecer cliche mas eu ja sabia que vce seria selecionada... Eles nao seriam a "Disney" que nos conhecemos se deixassem voce passar...

Parabens minha querida! Vce merece. Continue firme, simpatica, prestativa, generosa e voce continuara indo longe.

Gostariamos, eu e meu parceiro, de te conhecer pessoalmente e ter uma amiga como voce.

Posso te ver la no final do ano? Chego 28/12 e volto 05/01... Quais minhas chances?

Grande beijo e mais uma vez parabens pela conquista.

Alvaro.

Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Cris Tenorio
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 04/09/2012 - 14:09:42hs

Cris,

dos restaurantes dos hotéis, os melhores são: California Grill, Citricos, Narcoossee's e o Kona, e dos hotéis onde eles estão dá pra ver os fogos do MK. É legal agora ver quais desses tem disponibilidade, e dos que tiverem qual hotel agrada mais vocês pra ficar passeando até a virada!

Fernanda Paronetto

Membro

Antonio

mensagem postada em 04/09/2012 - 14:09:12hs

Antonio, obrigada pelas palavras!

Claro que vamos nos ver por lá, certamente! Só que nesse período é o que eu mais vou trabalhar, mal vou ter horas livres, então sair pra fazer algo vai ser incogitável. mas assim que eu souber meu local de trabalho venho avisar vocês pra gente pelo menos se encontrar pelo parque que eu estiver, combinado?

Rebecamalves

Membro

Inscrição: 24/07/2012

FERNANDA!
postado por: Rebecamalves

mensagem postada em 04/09/2012 - 16:09:52hs

Viu? estou fazendo as reservas mas surgiu uma dúvida...vc falou que o preço varia entre 35 e 50 dolares...a page da disney informa de 15 a 35...mas quando clico em make reservation o valor muda para de 35 a 60...oque devo considerar?

Os cardápios trazem os preços de cada prato...posso considera-los ou com reserva o preço é outro?

Tem como dividir os pratos?

Viu...fiquei perdida no Epcot...são muitas opções...vc tem uma preferido...eu prefiro cozinha amerciana...

Obrigada...

Adriana Neves

Membro

Inscrição: 11/05/2009

Fernanda
postado por: Adriana Neves

mensagem postada em 04/09/2012 - 21:09:25hs

Oi Fernanda,mais uma vez estou precisando da sua ajuda. Desde quando você postou dos restaurantes que eu poderia reservar p/ depois ir até a praia ver os fogos dia 31/12 não encontro horário disponível, está cada vez pior, acho que daqui pra frente não consigo mesmo né? Outra dúvida, uns amigos foram agora em julho, eu nunca fui nessa época, mas acho que a lotação deve ser igual do natal/ reveillon. Eles disseram que passeavam de manhã e iam depois do almoço aos parques e ficavam até tarde, isso funciona também no fim de ano? Será que é melhor? Ao contrário de julho, vai estar bem frio...

Fernanda Paronetto

Membro

Rebeca

mensagem postada em 04/09/2012 - 22:09:28hs

Rebeca, é que depende da refeição. Café da manha tende a ser mais barato (perto dos 15 pra criança, perto dos 35 pra adulto), e almoço e jantar mais caro (35 criança e 60 adulto).

É uma média. tem lugares que é o preço fechado e você come a vontade, e tem outros que você come entrada, prato principal, sobremesa e bebida, e acaba dando um preço parecido. pensa nisso de uns 40/50 por pessoa nessas reservas. e o preço é o mesmo com ou sem reserva.

Alguns pratos da pra dividir, depende da fome de vocês.

Epcot, comida americana é fast food. ou pode ser o Garden Grill também, uma boa opção. Meu preferido do Epcot é o Rose&Crown, adoro o fish&chips deles. As pizzas do Via Napoli são demais também.

Fernanda Paronetto

Membro

Adriana

mensagem postada em 04/09/2012 - 22:09:23hs

Sim, agora fica cada vez pior e a tendência é não conseguir mais nada...
Isso pode funcionar no fim do ano sim, mas não nos dias mais cheios como 24 e 25/12 e 31/12, porque os parques lotam e fecham, não dá pra entrar tarde. mas nos outros dias, é uma boa. Só não perca os shows à noite, eles valem o frio!!

Mariana e Guto

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/11/2011

Fernanda Paronetto
postado por: Mariana e Guto

mensagem postada em 04/09/2012 - 23:09:08hs

Olá, Fernanda!
Vi que vc recomenda "qualquer restaurante" do Epcot no dia 31.
Mas vou com um mocinho lindo de 30 anos que é chaaaaaato pra comer. Fora o arroz e feijão (que se deixar é em cada refeição), ele é alergico à alguns frutos do mar. Enfim, sei que vai ser dificil de agradar em todas as refeições durante a viagem. Tirando o arroz e feijao (rs) ele come numa boa massas, comidas de fast food, e aquelas tipo Outback, por exemplo. Coisas muito "mirabolantes" e "diferentes", sei q vai torcer o nariz.
Quais vc indica nesse caso? Pensei em reservar um pro almoço, outro pra janta.
(Bistro de Paris, The Garden Grill, La Hacienda, Via Napoli, Le Cellier e Tutto Italia não estão disponíveis mais pra almoço e pra janta ja vi q vai ser impossivel pq só tem o China disponivel... rs)
Obrigada desde já, beijinhos!

Fernanda Paronetto

Membro

Mariana

mensagem postada em 05/09/2012 - 12:09:06hs

Mariana,

Rose &Crown tem uns pratos 'normais', o peixe empanado com batata frita é o melhor que eu ja comi! Mas lá também tem carne com batata, estilo outback, salmon, etc.

O Chefs de France é bem normalzinho também, frango com purê, etc.

Rebecamalves

Membro

Inscrição: 24/07/2012

FERNANDA!
postado por: Rebecamalves

mensagem postada em 05/09/2012 - 13:09:37hs

Olá...
Bom, segui sua indicação e reservei as refeições em todos os parques...no Epcot reservei no Rose&Crown...mas depois vi que o Garden inclui personagens...é isso mesmo? Eles ficam por lá o dia todo...pq só tem horário para as 3:20 pm.

Outra dúvida...quando fiz a reserva do Chef Mickeys , por exemplo, o sistema já pedia os dados do cartão de crédito...nestas reservas dos parques não pediram...é isso mesmo? Não precisa informar o cartão?
Também não falavam nada sobre taxas cobradas em caso de cancelamento ou NO Show...vc sabe me informar sobre isto tb?

Obrigada mais uma vez...

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.