Orlando Tickets Online

Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Will Robson Andrade

Membro

Inscrição: 02/11/2009

Encontro - Reveillon no Epcot
postado por: Will Robson Andrade

mensagem postada em 26/09/2010 - 21:09:52hs

Boa noite amigos VPOenses, farei minha primeira viagem pra Orlando e estarei no Epcot no reveillon, seremos eu, esposa, filho, sogro, sogra, cunhado e cunhada, queria saber como funciona o encontro, como faremos para nos encontrar, planejo minha viagem desde dez/10 e tenho acompanhado quase que diariamente do site.

Abç a todos

Will Robson.

Arthur de Melo

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 03/08/2010

Epcot encontro !!!!
postado por: Arthur de Melo

mensagem postada em 21/09/2010 - 21:09:40hs

Sou mais ou menos novo aqui no forum mais nao posto muito, prefiro ver as postagens kk e eu estarei indo para orlando com minha familia nesse periodo e gostaria de saber se, poderia ir para esse encontro ?

Obrigado

Fabiana G. O.

Membro

Inscrição: 05/03/2008

Epcot
postado por: Fabiana G. O.

mensagem postada em 21/09/2010 - 19:09:47hs

Tambem vou passar a virada no Epcot com a minha famila (4 adultos e 2 crianças).
Vamos jantar na França e depois esperar a virada no lago. Não tenho muita esperança de um bom lugar para o iluminattions ... Mas para os fogos, no céu, qualquer lugar teremos visão.
Eu topo a idéia de um grupo, mas lembrem-se que seria impossível uma localização muitooo boa com tanta gente!

Luciane Miranda

Membro

Inscrição: 22/04/2010

Giovana
postado por: Luciane Miranda

mensagem postada em 21/09/2010 - 17:09:02hs

Obrigada Giovana!
Adorei as dicas sobre o lugar pra ver os fogos e também do importantíssimo detalhe do cobertor, já que vamos "acampar" por lá.
Como sou meio ansiosa (bastante pra falar a verdade) já vou querer ir cedo pro parque com medo que ele feche mais cedo e depois não de mais pra entrar.
Abçs
Luciane

Giovanna Souza

Membro

Inscrição: 11/09/2010

Para Maximino
postado por: Giovanna Souza

mensagem postada em 20/09/2010 - 23:09:51hs

Olá Maximino, resolvi tentar novamente e achei o nome do cobertor:
Waterproof Fleece & Nylon Picnic Blanket

O que comprei foi na Macys e da Charter Club, mas achei nesse link e pode te dar uma boa idéia do que é:

http://www.cozycoverz.com/waterproof-picnic-blanket.html

O restante das infos segue no post anterior.

Abs, Giovanna

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Reveillon no EPCOT
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 20/09/2010 - 23:09:50hs

Quando passei o reveillon no Epcot,um grupo de brasileiros se reuniu para passar a virada no horário do Brasil foi bem legal,então estou sugerindo para os VPOs que forem passar lá fazermos a mesma coisa acho que vai ser divertido.
O que vcs acham?

Giovanna Souza

Membro

Para Maximino

mensagem postada em 20/09/2010 - 23:09:51hs

Olá Maximino, como vai? Vamos ver se consigo ajudá-lo. Ontem mesmo estive olhando as fotos e vídeos do ano passado, então estou com os horários frescos na cabeça. Entramos no parque 16h. Era o único parque que não constava como "lotado" nas sinalizações da estrada. Como achamos que não entraríamos (eu e meu Marido), não compramos ingressos com antecedência, só compramos lá na hora. Seguindo a alameda principal, do parque, vc verá a árvore de Natal. Logo atrás dela fica essa área grande e central do Lago, onde comentei que fizemos nosso acampamento. Entramos lá nesse horário, nos instalamos e lá ficamos até o final da festa. O primeiro show de luzes / fogos foi 19:30h. Foi o Illuminations - Reflections of Earth que é o show tradicional do parque, eles tem todo dia como última atividade. É um show maravilhoso e vc se quiser pode ver no Youtube, tem vários vídeos lá. Depois disso havia uma pequena comemoração de hora em hora, dependendo da virada do ano nos países representados pelas casas ao redor do lago: frança, japão, alemanha, etc. De hora em hora algum país virava o ano e iluminavam a casa, havia música e uma festa. Bem legal. Aí meia noite aconteceu o show principal com contagem regressiva e muitos fogos. Foi lindoooooo. Como comentei no outro Post, nosso lugar era privilegiado. Essa área central e ampla bem de frente para o Lago (atrás da árvore de natal) foi toda sinalizada e cercada criando "corredores de passagem" que ficaram cheios de "guardinhas". Não havia empurra-empurra e só quem estava nessa área desde cedo podia entrar e sair (ganhamos um coupon). Um dos guardinhas até brincou que "estávamos no melhor lugar, para não sair de lá por nada!". E la ficamos. Quando eu saía, meu marido ficava. Não fomos passear pelo parque como muita gente estava fazendo, pq minha prioridade era um bom local para os show e já conhecíamos o parque. E para esse objetivo deu muito certo. A manta / cobertor nós compramos na Macys por acaso, pois vi exposta e achei que seria útil já imaginando o tempo que esperaríamos no parque. De um lado ela é de nylon vermelho (que usamos virado para o chão), do outro é igual cobertor. Procurei nome mas não achei, a marca é Charter Club e deve ter custado uns $14, se não me engano. Quem não levou nada para sentar (e a espera é longa) acabava comprando cobertores da Disney nas lojas e é muito caro. Se for em turma grande, melhor ir preparado. A festa do Vittorios só conheço pela fama. Alguns brasileiros lá comentaram conosco, e o próprio nos convidou uma vez que almoçamos por lá, antes da virada. Mas não conhecemos detalhes. Como o Vittorio anuncia no site, acho que no link vc deve conseguir mais informações. Esse ano estaremos novamente por lá, e ainda não decidimos onde passar. Se formos ao Epcot ficaremos no mesmo local, isso é certo! E se vc descobrir outras opções, vamos compartilhando por aqui tb. Espero ter ajudado. Abs, Giovanna

Maximino Costa

Membro

Petropolis - Rj

Inscrição: 19/09/2010

Reveillon
postado por: Maximino Costa

mensagem postada em 19/09/2010 - 21:09:28hs

Boa noite Giovana

Minha esposa tava na net e me falou desse forum. Acabei de entrar e me cadastrar. Vamos em 10 fazer esse programa, passaro reveilon na Florida. Nossa intenção e no Epcot. Me de mais detalhes. A que horas e a queima de fogos? A que horas e a festa no vitorios e que manta e essa que vc comprou na Macys?? vc tem o nome. Somos em 10 pessoas sendo que o mais novo tem 15 anos

obrigado

Maximino

Cinara Soares

Membro

Inscrição: 14/09/2010

Giovanna
postado por: Cinara Soares

mensagem postada em 15/09/2010 - 21:09:51hs

Giovanna, muito obrigada por suas informações, ajudaram muito. Eu já estava com medo de não conseguir entrar. Será minha primeira vez lá e não quero perder nada.
Vou pesquisar sobre esse Restaurante que falou e procurar um tapete ou cobertor desses para poder arranjar um cantinho confortável para ver os fogos.
Mais uma vez, super obrigada pelas dicas. Ajudou muito mesmo. Abs

Giovanna Souza

Membro

Para Cinara Soares

mensagem postada em 15/09/2010 - 20:09:19hs

Olá Cinara,
Tb sou nova no site mas sua pergunta acho que posso responder. Passei a virada de 2009/2010 no Epcot. Na verdade me avisaram no Hotel que os parques lotavam muito cedo, e como não estava disposta a passar o dia / noite esperando a virada, já fui esperando não entrar. Saí do Hotel por volta das 16h. Como por lá são muitooo estruturados, pela estrada já haviam sinalizações dos parques lotados: MK, AK, etc. E Epcot na verdade era o único ainda sem a sinalização de lotado. Entramos no Parque por volta das 16:30h e ainda estava relativamente tranquilo. Depois disso a coisa foi ficando feia, por volta das 18h já estava impossível circular. Não vi o exato horário em que fecharam as portas, mas deve ter sido por aí. Logo que entramos (Eu e meu Marido) e como meu único objetivo era um bom local para ver os fogos, já nos instalamos bem na frente do Lago ficando de frente para onde o show é projetado. Existe uma área nesse ponto central que é cercado de canteiros, uma região que depois foi cercada e só quem já estava lá conseguia retornar. Muito organizado! Levei um 'tapete" próprio para esse tipo de acampamento improvisado que foi absolutamente perfeito (comprei na Macys 1 dia antes - de um lado nylon e de outro cobertor / se transforma numa bolsinha prática pra carregar) e montamos acampamento. Por lá ficamos até o show inicial das 19:30h e depois o da Virada que foi absolutamente fantásticooooo. Vale lembrar que ficamos claro cercados de brasileiros e quem não havia levado nada para sentar acabava comprando os cobertores da Disney nas lojas, caríssimo! Se for como eu, acampar e ver os fogos confortavelmente, leve algo! E sei que além dos parques, muita gente que mora em Orlando havia planejado ir para Downtown Disney ou ao Restaurante Vittorios (tem o endereço aqui no site) que é de um brasileiro, a comida é ótima (mesmo!) e tem uma festa na virada. Quase fui pra lá ano passado. Esse ano estarei lá novamente, ainda estou decidindo se voltaremos ao Epcot ou vamos a outro lugar tb. Espero ter ajudado. Abs.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.