Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  
Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Res: Res: DISNEY PLAN FREE para 2014
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 27/11/2013 - 16:11:09hs

Turma,só corrigndo: pelo https://disneyworld.disney.go.com/special-offers/stay-play-dine-offer/ vi que era de Janeiro a Março.

Desculpa se criei alguma expectativa!!!

Fernando, onde está esta promo? Preciso complementar minha estadia e seria ótimo! Entrei no site mas nao localizei esta nova promoção!

Aguardo!
Turma
a Disney abriu para Março e Abril de 2014 o DPP FREE!

Será que vao abrir pra Setembro também, como fez em anos anteriores? Eu tenho a esperança que sim. Acho que a Copa do Mundo pode influenciar...

Alguns dizem que eh um publico completamente diferente...mas acho que vem muuuuuita gente pra ca! Boa parte dessas familias nao tem condiçoes de bancar duas viagens internacionais por ano!

inclusive acho que boa parte das familias brasileiras que pretendiam fazer alguma viagem internacional deixarao de fazer para acompanhar a selecao brasileirao nas cidades em que ela vai jogar!

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)
(mensagem de ANA PAULA FRAZAO VON ATZINGEN)

Roberto e Familia

Membro

Inscrição: 06/07/2013

Res: Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas
postado por: Roberto e Familia

mensagem postada em 27/11/2013 - 19:11:00hs

Oi Claudio! Vou te responder o que eu sei. Espero que ajude. Voce pode ler aqui tb.
https://disneyworld.disney.go.com/faq/dining-plans/dining-plan/
https://disneyworld.disney.go.com/planning-guides/in-depth-advice/disney-dining-plan/
Eliane

Estou procurando informações sobre o DDP e não estou conseguindo.

1. Este pacote é só para hóspedes de hotéis Disney?
Sim e voce precisa comprar hotel + ingressos pra adquirir o dining plan

2. Quais os valores? Depende do plano

3. Quais as diferenças entre os diferentes pacotes?

4. Quanto tempo eu tenho pra usar? Voce pode usar durante o tempo que estiver hospedado na Disney. Vale até as 23:59 do dia do seu checkout

5. Quantos dias juntos, em um mesmo pacote, eu consigo? Voce precisa comprar pra toda a sua estadia e para todos os hospedes do quarto

6. Come-se à vontade ou tem pratos pré determinados? Voce quem escolhe os restauranets e o que vai comer dependendo do seu plano

7. Vale em todos os parques, inclusive os aquáticos?
Sei que vale nos parques basicos, nos hoteis e em Downtown Disney em alguns restaurantes

Acho que, por enquanto, é só.

Desde já agradeço.

Abraços.
Cláudio. (mensagem de Família Viana)

Família Viana

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Eliane - Res: Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas
postado por: Família Viana

mensagem postada em 27/11/2013 - 22:11:38hs

Oi Eliane, obrigado pela sua atenção.

Pelo que li nos links, e só para quem se hospeda nos resorts da Disney.

O restante das dúvidas ficam sem efeito, afinal, não vou me hospedar em um.

Abraços.
Cláudio.

Oi Claudio! Vou te responder o que eu sei. Espero que ajude. Voce pode ler aqui tb.
https://disneyworld.disney.go.com/faq/dining-plans/dining-plan/
https://disneyworld.disney.go.com/planning-guides/in-depth-advice/disney-dining-plan/
Eliane

Estou procurando informações sobre o DDP e não estou conseguindo.

1. Este pacote é só para hóspedes de hotéis Disney?
Sim e voce precisa comprar hotel + ingressos pra adquirir o dining plan

2. Quais os valores? Depende do plano

3. Quais as diferenças entre os diferentes pacotes?

4. Quanto tempo eu tenho pra usar? Voce pode usar durante o tempo que estiver hospedado na Disney. Vale até as 23:59 do dia do seu checkout

5. Quantos dias juntos, em um mesmo pacote, eu consigo? Voce precisa comprar pra toda a sua estadia e para todos os hospedes do quarto

6. Come-se à vontade ou tem pratos pré determinados? Voce quem escolhe os restauranets e o que vai comer dependendo do seu plano

7. Vale em todos os parques, inclusive os aquáticos?
Sei que vale nos parques basicos, nos hoteis e em Downtown Disney em alguns restaurantes

Acho que, por enquanto, é só.

Desde já agradeço.

Abraços.
Cláudio. (mensagem de Família Viana)
(mensagem de Roberto e familia)

Família Viana

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Eliane - Res: Claudio - Res: Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas
postado por: Família Viana

mensagem postada em 28/11/2013 - 22:11:02hs

Com certeza, Eliane.

Mas, mesmo que tenha vantagens no DDP, ainda tenho a sensação de que vale a pena ficar em hotéis fora da Disney. Financeiramente falando.

Mas muito obrigado pela sua ajuda.

Abraços.
Cláudio.

Já fica informado pra próxima né, Claudio.
Abraço
Eliane (mensagem de Roberto e familia)

Ana Paula Frazao Von Atzingen

Membro

Inscrição: 01/08/2013

Res: Eliane - Res: Claudio - Res: Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas
postado por: Ana Paula Frazao Von Atzingen

mensagem postada em 29/11/2013 - 00:11:22hs

Eu fiz MUITAS contas antes de optar pela estadia na Disney com DDP e após ponderar muitos itens incluindo segurança, cansaço, refeições com personagens e até o custo de estacionamento optei pela Disney. Sei que meu caso nao é o mais comum ( só eu e minha filha) , mas acredito que toda pesquisa é valida! Tenho certeza que se ficasse nos hotéis fora nao teria coragem de pagar o que cobram nos restaurantes com personagens. No meu caso o DDP table foi um ótimo negocio!

Com certeza, Eliane.

Mas, mesmo que tenha vantagens no DDP, ainda tenho a sensação de que vale a pena ficar em hotéis fora da Disney. Financeiramente falando.

Mas muito obrigado pela sua ajuda.

Abraços.
Cláudio.

Já fica informado pra próxima né, Claudio.
Abraço
Eliane (mensagem de Roberto e familia)
(mensagem de Família Viana)

Claudia Breves

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 14/10/2013

Res: Res: Res: DISNEY PLAN FREE para 2014
postado por: Claudia Breves

mensagem postada em 02/12/2013 - 03:12:10hs

Pessoal,
Estou com uma dúvida...
Eu fechei minha estadia no resort antes de lançarem essa promoção do DDP FREE. Ficarei no pop century do dia 06 a 17-01/14. Será que posso participar sem custo extra? Somos 2 - eu e meu namorado.

Turma,só corrigndo: pelo https://disneyworld.disney.go.com/special-offers/stay-play-dine-offer/ vi que era de Janeiro a Março.

Desculpa se criei alguma expectativa!!!

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)
(mensagem de ANA PAULA FRAZAO VON ATZINGEN) (mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Brunopereira

Membro

Inscrição: 15/07/2012

Res: DDP Free ou Play, Stay & Dine ?
postado por: Brunopereira

mensagem postada em 02/12/2013 - 16:12:22hs

A página de promoções da Disney não está apresentando DDP Free, só o Play, Stay & Dine e o Families With Little One, que recomendo para quem for com crianças até 9 anos, fiz os cálculos e ficou um pouco mais em conta que o Play Stay & Dine.

Para quem vai ficar na Disney no período destas promoções vale a pena. Link das promos aqui.

Paula S Machado

Membro

Inscrição: 03/06/2008

Res: Res: DDP Free ou Play, Stay & Dine ?
postado por: Paula S Machado

mensagem postada em 02/12/2013 - 16:12:39hs

A página de promoções da Disney não está apresentando DDP Free, só o Play, Stay & Dine e o Families With Little One, que recomendo para quem for com crianças até 9 anos, fiz os cálculos e ficou um pouco mais em conta que o Play Stay & Dine.

Para quem vai ficar na Disney no período destas promoções vale a pena. Link das promos aqui. (mensagem de BrunoPereira)

Obrigada Bruno, mas estamos indo com 3 crianças nessa idade, acredito que essa promoção não sirva para nós. Teremos um quarto com 3 adultos e 1 criança e outro com 2 ad e 2 ch.
Bj

Kristina

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 01/03/2012

SOCORRO!! Muitas Dúvidas!
postado por: Kristina

mensagem postada em 02/12/2013 - 16:12:07hs

Olá, pessoal.

Alguém pode me socorrer??? Tenho tantas dúvidas que não sei se conseguirei perguntar todas...KKKKKK

Estarei chegando em Orlando no dia 01/05/2014 e ficarei até dia 16/05/2014. Iremos, eu, meu marido, minha princesa (10 anos) e meu príncipe (8 anos).Quero dividir a estadia entre um hotel do complexo (art of animation ou outro econômico) e outro fora (talvez Cabana Bay - Universal). Tenho lido muitas coisas aqui no fórum sobre simular os gastos e ver o que compensa mais, mas não tenho idéia sobre o que tenho que fazer para chegar a esta conclusão sobre o que é mais econômico.

Olhando no site, vi que as promoções só vão até 12/04 e como irei em maio não vi nada. Sabem me dizer se devo esperar mais um pouco para fazer minhas reservas e ver se aparece alguma promoção para o período que estarei lá ou se são estas promoções e não surgirão outras que atendam o período que irei?

Vou começar perguntando isso, pois as outras dúvidas dependem da resposta dessa. KKKKKK.

Desde já agradeço pela atenção e ajuda.

Bj

Brunopereira

Membro

Inscrição: 15/07/2012

Res: SOCORRO!! Muitas Dúvidas!
postado por: Brunopereira

mensagem postada em 02/12/2013 - 16:12:27hs

Kristina

Espera o início do ano, primeira quinzena de janeiro. As promoções atuais encerram em 31 de dezembro e neste ano e no ano passado ocorreram promos de desconto de diária (de 15% até 30%) para o período que você irá ir e foram lançadas no dia 3 de janeiro.

Não espere planos mais agressivos para esta época, não é o padrão deles.

Na minha opinião, como você vai com pequenos, é legal ficar nos hotéis da Disney "Value" pois tem a decoração específica com personagens. Se for para ficar em hotel fora, pense em algo que irá te dar economia, trocar hotel da Disney por Universal não deve mudar em nada a $$ (valor da diária, possibilidade de jantar em quarto que tem cozinha, estacionamento ou transporte grátis são itens que reduzem o custo total da tua viagem). Além disso, você perde no mínimo um turno com esta logística de troca de hotel.

Vou começar respondendo isso hehehe.

Espero ter ajudado!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.