Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  
Gisele Notari

Membro

Inscrição: 04/04/2010

Fabio e Anderson
postado por: Gisele Notari

mensagem postada em 07/05/2010 - 18:05:31hs

Meninos não sei o que estou fazendo de errado. É na mesma página que fazemos as reservas dos restaurantes só que no item mu vacations, saved offers? Pois continua para mim o mesmo valor, olhem o que copiei depois da simulação o que inclui:

Check InSeptember 25, 2010Check OutOctober 02, 2010Staying for7 nights, 8 daysAdults2Children1Room TypeStandard RoomTickets7-Day Magic Your Way Base TicketPackageMagic Your Way Package Plus DiningPackage includes

Disney's All-Star Music Resort, 9/25/2010, $2,084.95 , deu esse valor mais USU 133.90 (Insurance, que nem sei o que é)

Abs

Gisele Notari

Membro

Anderson e Fabio

mensagem postada em 07/05/2010 - 18:05:36hs

Meninos, não duvido nada ter feito algo errado na simulação, mas, como disse a vcs, resolvi colocar pressão total no agente de viagens, no meu marido, afinal o dinheiro que vamos economizar é nosso e disse que ele também teria que se aborrecer e resolver o problema com o agente.

Eu disse que se até o início da tarde não tivesse uma posição que iria cancelar a reserva.

O resultado foi que: parece (pois meu marido ainda não chegou em casa e só nos falamos por telefone), que conseguiram já o DDP no QS, só não tinham feito ainda o upgrade para o Dining Plus.

Mas, estou mais aliviada, parece que as coisas já estão melhores.

Eu agradeço muito a força de vcs, me ajudaram muito.

Espero só não ter problemas novamente para fazer o upgrade.

E, obrigada pela simulação de vcs, vou ver o que fiz de errado e simular novamente para deixar de stand by (até que eu receba a nova confirmação agência por email, o que espero que ocorra na segunda-feira).

Abs

Alexandre T de Oliveira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 03/05/2010

Daniela
postado por: Alexandre T de Oliveira

mensagem postada em 07/05/2010 - 17:05:41hs

Consegui sim a inclusão. Ontem no final do dia recebi um telefonema da agência e hoje recebi um e-mail confirmando a inclusão, só acreditei depois de receber por escrito a informação.
Fiquei com a impressão que o e-mail encaminhado para o SAC da empresa ajudou e muito na decisão deles.

Gisele Notari

Membro

Anderson e Fabio

mensagem postada em 07/05/2010 - 12:05:07hs

Meninos realmente vcs estão me ajudando muito.

Meu marido falou com o agente e disse que ele teria até o início da tarde para nos apresentar uma solução, caso contrário, ele deveria ver os custos para o possível cancelamento.

Eu só quero cancelar pela agência a semana dentro da Disney, o restante eu iria permanecer com o pacote fechado (aéreo+Hotel fora+carro).

Fiz hoje pela manhã a simulação e deixei salvo pelo site da Disney. Pelo mesmo hotel e mesmo periodo (25/09 a 02/10) com 7 dias de parque e já com upgrade do DPP ficou em US$ 2.218,85.(2 adultos e uma criança de 8 anos)

Quanto ao pagamento até não teria problemas, pois nós já tínhamos reservado (em um fundo de dólar) o dinheiro todo para a viagem e se tiver que pagar a vista não teria problemas.

Muito obrigada a vcs pela grande ajuda.

Abs

Renata Rodrigues

Membro

Inscrição: 07/05/2010

Dining Plan
postado por: Renata Rodrigues

mensagem postada em 07/05/2010 - 11:05:50hs

Gente!!! Help me, please!!! Eu vi que saiu a promoção do Disney Plan. Ocorre que eu comprei da agência de turismo para setembro só o hotel e o aéreo. Eu liguei na agência e eles nem sabem dessa promoção. Como eu faço para obtê-la??? Será que quando eu chegar no hotel, eu posso comprar os ingressos e optar pelo disney plan??? Alguém que está na mesma situação, conseguiu o disney plan??

Gisele Notari

Membro

Anderson e Fabio

mensagem postada em 07/05/2010 - 10:05:10hs

Mwninos, preciso muito da experiência de vcs em viagens.

Eu não consigo uma posição firme do meu agente de viagens sobre um prazo para a operadora incluir meus parques no pacote para a inclusão no DDP.

Estou pensando em pedir para ele cancelar a reserva que fez no All Star e eu mesma tentar fazer direto pelo site da Disney.

Vcs sabem se isso é possível? Gostaria de ter uma posição antes de falar com ele, vcs me ajudam?

Abs.
Gisele

Gisele Notari

Membro

Fabio

mensagem postada em 06/05/2010 - 23:05:42hs

Ok Fabio, vou seguir seu conselho. Vc está certo é melhor deixar reservado e ir amadurecendo a idéia, se quando chegar lá eu achar que não vamos conseguir eu cancelo a reserva, acha que posso esperar até o dia reservado pela manhã para cancelá-la? Assim dava para sentir como seria o dia.

E vou confirmar o Magical Espress com 2 dias e já peço ta,bém o checkiut late do jeito que vc falou.

Obrigadíssima!!!

Erica David

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 28/02/2010

Planet Hollywood
postado por: Erica David

mensagem postada em 06/05/2010 - 19:05:32hs

Boa noite pessoal,
Venho a 03 meses tentando fazer uma reserva no PLANET, mas no site nunca tem vaga. Eu ja teste colocando as mais variadas datas e nunca tem. Irei viajar no di20 de agosto. Quem consegui fazer reserva fez por onde? Pelo telefone? Obrigada

Daniela Braun

Membro

Goiania - Go

Dúvidas DPP
postado por: Daniela Braun

mensagem postada em 06/05/2010 - 18:05:03hs

O Table service de adulto usa-se para uma refeição e qdo for de criança? A refeição é menor? nao vi diferença de preços nos cardápio.
A gorjeta é 20%, se usarmos o DPP pagamos a gorjeta somente com cartao de credito ou dinheiro, não é?

Gisele Notari

Membro

Fabio

mensagem postada em 06/05/2010 - 15:05:23hs

Oi Fabio, vou reservar o Magical Express logo que fizer o check in.

Fiquei com medo e acabei cancelado as reservas do Planet. Como nesse dia pela manhã eu reservei café da manhã no OHana's acho que vai ficar muito corrido.

Vou fazer o que vc e o Anderson me indicaram. Peço o checkout later, almoço no hotel e vou dar uma volta pelo DD até a hora perto da hora de voltar (uns 40 min.) antes do Magical Express.

Acho que assim é mais seguro, o que acha?

Abs

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.