Orlando Tickets Online

Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Patricia Vieira Guina

Membro

Inscrição: 12/05/2012

Helder - Encontro 4/09
postado por: Patricia Vieira Guina

mensagem postada em 12/08/2012 - 21:08:57hs

Olá Helder!
Sejam bem vindos ao grupo!
Olha, ainda não está definido o local, mas vou repetir o post para ver se a galera se anima e decide logo!rs
Complete c/ suas informações, ok?!

LOCAL: Olive Garden ou Outback (sugiram outros locais, se preferirem) ou Citywalk ou Downtown Disney?
DATA: 04/09 (?)
HORA: ?

1) Rosana Mary (+ filha, 06 anos) e Layla - De 28/08 a 06/09 - (Conffort Inn da Sand Lake)
2) Amauri e Tatiana (esposa) - De 03/09 a 10/09 em Orlando (International Palms)
3) Roberta Ramos (+ marido e duas filhas, de 12 e 7 anos) - De 25/08 a 05/09 (Pop Century e Rose Inn)
4) Deabranco (+ marido e dois filhos, de 13 e 9 anos) - De 26/08 a 07/09 (Caribbean Beach)
5) Rafael Cordeiro (+ esposa) - De 30/08 a 13/09 -(Disney Port Orleans Frenchquarter)
6) Bleco (+ esposa e duas filhas, de 1 e 6 anos) - De 29/8 a 22/9 - (All Star Movies)
7) Adriana, Luiz (marido) e Laura (filha, 04 anos) - De 31/08 a 18/09 -(All Star Movies)
8)Patricia Vieira (+ marido) -De 27/8 a 9/9 - (Rosen Inn at Point)
9) Vagner Ferreira (+ esposa) - De 04/09 a 13/09 - (Rosen Inn at Point)
10)Helder Veiga e Beatrice -

Paulo SÉrgio Souza

Membro

Inscrição: 02/03/2012

Marcio Delgado
postado por: Paulo SÉrgio Souza

mensagem postada em 12/08/2012 - 21:08:47hs

Boa noite.

Estarei na mesma data 15/10 no EPOCT. Gostei muito de saber que haverá show do Air Supply!. Aliás, vc poderia dar alguma dica de onde será o show e se há necessidade de compra de ingresso exclusivo?

Obrigado e que venha logo Outubro!!!

P. Sérgio

Helder Veiga

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 19/07/2010

Patricia (encontro 04/09)
postado por: Helder Veiga

mensagem postada em 12/08/2012 - 21:08:41hs

Mil desculpas!!!
Voltei aqui para apagar o post, mas já ví sua resposta! Então vou fazer este outro post.
Me atrapalhei e ví que tínhamos reservado uma mesa na Café Tu Tu Tango, justo para o dia 4. Infelizmente não poderei ir.

Desejo um ótimo encontro pra vcs!

Ah.... quem ainda estiver em Orlando, terá um dia 10/09 (nesse eu vou).
Será no Café Mineiro às 21h30. Provavelmente terá um desconto para o grupo.
Pra quem se interessou: a Riana tá meio que comandando a organização.

Deabranco

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/12/2011

Danyblink ...
postado por: Deabranco

mensagem postada em 14/08/2012 - 10:08:32hs

Tá difícil esperar né...vc vai dando notícias do mundo mágico pra gente que tem que esperar mais um pouquinho pro embarque...o nosso encontro foi confirmado ???? Dia 4 no Olive Garden, é isso ??? Mas em qual deles e o horário, tô por fora...

Marcio S. Delgado

Membro

Inscrição: 19/04/2011

Galera de Outubro
postado por: Marcio S. Delgado

mensagem postada em 14/08/2012 - 12:08:21hs

Pessoal,

Estarei em Outubro até dia 17.

Neste período, se tiver alguma atividade com o pessoal do VPO, por gentileza me inclua.

Se quiserem dicas de lugares, posso indicar.

Tô dentro!!!!!

Abraço.

Marcio Delgado

Riana Linhares

Membro

Inscrição: 15/07/2011

Encontrão dia 10 de Set
postado por: Riana Linhares

mensagem postada em 14/08/2012 - 13:08:11hs

Que bom Bless mais um integrante pra nossa galera!!!!

Olha o Encontrão vai ser numa segunda feira 10 de Set no Café Mineiro as 21:30!

Pra poder facilitar a identificação, aki msm no VPO tem o link do crachá para o encontro, vc pode fazer o seu crachá do seu jeito ta, eu sugeri para o grupo que imprimissem num papel adesivo pq seria mais facil, era só recortar e colar na blusa, mas se vc quiser fazer de outra maneira ta valendo tambem ta!!! O importante é a galera que tanto se ajuda e que compartilha desse sonho se encontrar!

Ah esqueci de dizer q seria bom se vc colocasse qntas pessas vão c vc ta, é só pra poder passar para o restaurante!

Qq coisa é só perguntar ta bem

André Oliveira Veríssimo

Membro

Inscrição: 06/06/2012

Encontro 10 de setembro
postado por: André Oliveira Veríssimo

mensagem postada em 14/08/2012 - 19:08:35hs

Gente, venho acompanhando o fórum de um tempo pra cá, só que nunca postei nada. Mas agora que a viagem tá chegando, não to me aguentando de ansiedade e decidi participar mais daqui pra relaxar.
Meu voo chega em Orlando dia 4 de setembro as 20:00, e por isso não vou poder participar do primeiro encontro, mas o do dia 10 vocês podem colocar meu nome na Iista que eu vou.

Riana Linhares

Membro

André Oliveira

mensagem postada em 14/08/2012 - 20:08:54hs

Que bom André seja mt bem vindo ao grupo do encontro de 10 de set!!!

Deixa eu te passar então todos os detalhes, não sei se vc já viu onde será, mas será no Café Mineiro as 21:30 ta bem!!!

Ah coloca aki tb qntas pessoas vão com vc ta, é só pra gnt poder passar la para o restaurante!

E uma ultima coisa, aki msm no site do VPO no link FORUM do lado esquerdo, tem um link para o crachá do encontro pra facilitar a nossa identificação lá, eu dei como sugestão cada um imprimir seu crachá num papel adesivo, mas foi só por uma questão de praticidade ta, vc pode levar o seu da maneira que quiser, fica a seu critério!!!

Bom, qq duvida pode perguntar ta!!!

Riana Linhares

Membro

Anna Lyra !!!!

mensagem postada em 14/08/2012 - 21:08:26hs

Oi Anna que bom!!! claro que pode e deve chegar!!!!
Nosso grupo ta crescendo mas assim q é bom, a gnt aki se ajuda tanto ne, qndo temos oportunidade temos que nos encontrar!!!!

Oh me passa só qntas pessoas irão c vc ta,é só pra poder passar para o restaurante! Não sei se vc ja viu o local, mas te falo de novo, 10 de set no Cafe Mineiro as 21:30 ta!

Ah não esquece de imprimir seu crachá ta bem pq aí facilita a identificação de cd um,o link do crachá ta aki msm no VPO, entra no link FORUM e do lado esquerdo da pagina vc vai ver o link do cracha, é só imprimir num papel adesivo, pelo menos eu fiz assim pq achei mais facil, mas esteja a vontade pra fazer do seu jeito ta bem, o importante é o encontro!!
bjss!!! qq coisa pode perguntar!!!

Riana Linhares

Membro

Sr Antonio

mensagem postada em 15/08/2012 - 11:08:24hs

Oi Sr Antonio sou eu msm q to ajudando o o grupo na organizaçao do encontro! Q legal q o Sr vai poder ir, ja coloquei aki nalista ta, eu ja mandei um email pra o Cafe Mineiro perguntando sobre a reserva pra o grupo e se seria possivel um desconto,mas ainda estou aguardando a resposta deles
Ah nao esqce do cracha ta bem!
bjin

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).