Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sci-Fi

mensagem postada em 12/10/2009 - 23:10:17hs

Gente, entrei agora no menu do restaurante e achei estranho...não tem comida "normal" rs! Nem hamburguer?? Não entendi nada...rs

Alguém q foi lá tem uma dica boa do q pedir??

Espero q esse menu esteja incompleto...

Crismoura

mensagem postada em 12/10/2009 - 09:10:26hs

Parabens!! e obrigada por toda a informaçao que voce nos oferece.
Mas como faz para lembrar tudinho????!!!!
Eu fico frustrada muitas vezes quero ajudar e nao cosigo lembrar ...rssrs
Um abraço Mariela

Fabio Liporace

mensagem postada em 08/10/2009 - 13:10:59hs

Oi, Fabio.
Você, que sabe tudo de Disney, poderia me indicar um bom restaurante para passar o Ano Novo no Epcot, onde possamos comer bem e ver os fogos? Somos cinco pessoas, entre 50 e 19 anos. Estive simulando reserva em vários restaurantes e não há vagas. Não sei se é um problema no site pois para o T-Rex, como você, só consegui por telefone. Você acha que ligando para aquele número DWD-Dine é mais fácli conseguir reservar?
Outra coisa: qual foi o site que você usou para confirmar a sua reserva para o T-Rex?
Um abraço,
Catarina

Fabio - T-Rex

mensagem postada em 08/10/2009 - 01:10:46hs

Fabio, você estará no T-Rex no dia 18/10 tb? Não consegui achar seu e-mail nó tópico de bate papo

Tentei agoa no site, mas continua zoado... acho que vou ter q tentar ligar lá pra reservar...

Abraço!

Gizella Menezes

mensagem postada em 07/10/2009 - 21:10:09hs

Normalmente na conta não está incluso a gorjeta. Tem que se pagar por fora. Nos EUS as gorjetas ficam em torno de 15% a 20%. Mas para falar a verdade , cistumo deixar 10% do total da conta e em alguns casos eles ficam até meio decepcionados, mas é o que dou mesmo.

No Mac Donald's é balcão e não precisa de gorjeta.

Gorjeta

mensagem postada em 07/10/2009 - 20:10:38hs

Gostaria de confirmar se os restaurantes listados abaixo necessitam do pagamento de gorjeta. 10 ou 20%??? Recebo a conta e depois faço os cálculos e pago por fora?
- T-Rex
- Rainforest
- Hard Rock Cafe
- Planet Hollywood
- Sci-Fi Dine
- Turker (Animal Kingdom - café com personagens)
- Mac Donald's
Gizella

Crismoura

mensagem postada em 07/10/2009 - 16:10:33hs

Oi Cris!
Eu vi vc dizendo que fez reserva pro Rainforest né, eu queria fazer tbém mas exatamente onde eu entro? Vc poderia me ajudar? kkk A lerdeza aqui não encontrou...rsrs
Devo entrar no site do restaurante e fazer a reserva? Ou é por tel?
Obrigada

Cris, Fábio e Maria Beatriz

mensagem postada em 07/10/2009 - 16:10:43hs

Obrigada por responderem!
Eu pensei em ligar mas não tenho o ingês tâo bom assim.
E será que ligando temos mais chances?
A minha preocupação é que eu chegarei lá dia 17/12. Será que tudo já vai estar cheio?
Eu gostaria de jantar mas se tudo falhar, vou pensar em almoço(se é que abre;alguém sabe?) só pro meu filho não perder isso.

Abs
Rosa

Restaurantes brasileiros

mensagem postada em 07/10/2009 - 15:10:56hs

Alguém poderia passar aquela lista de restaurantes brasileiros em Orlando? Vou em 29 de dezembro com 2 criançcas pequenas e preciso de opções de comida para eles, inclusive que eu possa comprar e levar para o hotel. Já postei no tópico do vittórios mas não obtive resposta sobre comida para viagem.
Se alguém tiver os restaurantes, por favor passe pra mim.
Vou deixar meu e-mail no tópico de recados.
Obrigada,
CLeide

Reserva

mensagem postada em 07/10/2009 - 14:10:48hs

Rosa, também não consegui reservar T-rex de jeito nenhum pra dezembro (queria marcar 22/12)... simulei outras datas, horários e tudo lotado.. deve ser mt difícil mesmo.. Vou tentar chegar lá e se a fila estiver muito grande fazer a reserva por lá mesmo pra voltar outro dia.. Já consegui reservar todos os restaurantes que queria, só o t-rex que não..

Vivian e Cris, do mais magia!! obrigada pelas informações... Vou deixar as reservas até mais perto pra decidir com calma.. Vocês estarão lá em qual período de dezembro? eu vou dia 19, volto dia 31..
Bjs!!

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.