Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Patricia Rocha de Paula Carvalho de Sant'ana

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 11/08/2009

Fábio
postado por: Patricia Rocha de Paula Carvalho de Sant'ana

mensagem postada em 14/09/2009 - 01:09:51hs

Olá Fábio, adoro as suas dicas.
Veja se você pode me ajudar, tenho algumas dúvidas:

Como faço para cancelar algumas reservas de restaurante que fiz no site da Disney? Sou uma negação no inglês e já fucei em tudo e nada encontrei.

Qual o preço (para 1 casal), mais ou menos, que sai uma refeição com personagem no Akershus (café da manhã) e The Crystal Palace at Magic Kingdom (almoço)???? Planejo somente essas duas refeições com personagens, fora o Rainforest e o T-Rex.

obrigada

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/08/2009

P/ Aparecida Abreu Martins
postado por: Zelma Pereira

mensagem postada em 11/09/2009 - 17:09:50hs

Oi Aparecida, li que você fez a reserva com uma pssoa chamada Chris, para refeição com personagens no Chef's Michey, quem é ela?, possa conseguir fazer a reserva , estou com dificuldade de fazer pelo site.

Grata Zelma

Mariana Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/08/2007

Gizella - restaurantes
postado por: Mariana Mattos

mensagem postada em 30/08/2009 - 20:08:12hs

Gizella, no site www.allears.net vc entra em dining e lá aparece todos os restaurantes que tem refeiçoes com personagem. Tem tambem o menu, preço e quais personagens aparecem. Dá uma navegada por lá. Abraços, Mariana

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Café com personangens IV

mensagem postada em 30/08/2009 - 16:08:54hs

Dei uma olhada no site que você me escreveu e lá está escrito que o Chef Mickey é recomendado para crianças menores, meu filho tem 10 anos, será que ele vai gostar, também não entendi direito como faz a a reserva , já que o meu inglês é bem meia boca...mais uma vez obrigada!

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Café com personagens III

mensagem postada em 29/08/2009 - 15:08:07hs

Grata Fábio pelos esclarecimentos...mais uma perguntinha, você fez suas reservas pela internet?recebeu alguma confirmação da reserva?o que devo apresentar la no dia?, você fez pelo mesmo site qua a Anna me falou?

boa tarde e mais uma vez obrigada!

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Café com personagesns II

mensagem postada em 29/08/2009 - 10:08:14hs

Obrigada Anna, pela resposta,e vou aproveitar para tirar mais algumas dúvidas que tenho sobre as reservas,o que vou reservar? um dia e horário?, ou apenas o buffet para 3 pessoas? e posso chegar em qualquer horário? pagamento é feito via internet? ou lá no dia do café?
Para aniversariantes tem algo especial no café?
Me desculpe por tantas perguntas de uma vez, e muito Obrigada Zelma

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Café com personagesns

mensagem postada em 28/08/2009 - 17:08:48hs

Bom dia, sou recem cadastrada no site e estou achando ótimo, como é nossa 1° vez na Disney, gostaria de tirar algumas dúvidas: se puderem me ajudar ficarei muito grata!
1- Para tomar um café com os personagens no dia do aniversário do meu filho que será dia 10/12/09, pretendo viajar entre 05 e 07/12, devo reservar á partir de de data?
2- Não conheco nenhum café , então vocês poderiam me indicar algum que seja bem legal, com Mickey, Pateta e cia...
3- Como eu faço para fazer a reserva...?
Grata , parabéns pelo fórum Zelma

Marcelo Guedes

Membro

Inscrição: 06/01/2008

Dúvida com relação ao processo de reserva
postado por: Marcelo Guedes

mensagem postada em 26/08/2009 - 16:08:48hs

Boa tarde, amigos(as) do VPO.

Eu conclui o procedimento de reserva do Chef´s Mickey e do Crystal Palace no próprio site da Disney e em nenhum momento foi solicitado o número do meu cartão de crédito.

Porém, ao receber o email de confirmação da reserva, existe uma cláusula que diz que, para as reservas serem confirmadas, é necessário o número do cartão de crédito, dizendo, inclusive, que, no caso de desistência até um dia antes da reserva, será cobrado o valor integral do buffet no cartão informado.

Bom, agora realmente estou na dúvida se minha reserva está ou não confirmada de fato.

Alguém que já fez alguma reserva em um desses dois restaurantes poderia me ajudar a esclarecer essa dúvida?

Desde já agradeço a ajuda.

Um abraço a todos.

Ana Luiza Peron Medina

Membro

Cuiaba - Mt

Inscrição: 05/08/2009

Cinderella’s Royal Table
postado por: Ana Luiza Peron Medina

mensagem postada em 24/08/2009 - 21:08:35hs

Olá pessoal...
Acabei de conseguir reservar, pela internet, um café da manhã no Cinderella’s Royal Table para o dia 29/08, dia do aniversário de 3 anos da nossa princesa.
Por isso, não desistam!!!!
Abraços

Roberta Barbosa de Melo Mendonça

Membro

Aracaju - Se

Inscrição: 18/07/2009

Não estou conseguindo reservar...
postado por: Roberta Barbosa de Melo Mendonça

mensagem postada em 12/08/2009 - 07:08:17hs

Oi Pessoal, estou tentando fazer reserva para o café no Chef's Mickey, o almoço no Royal Table e um jantar no T-Rex e não estou conseguindo. No site da Disney, só abre o calendário para os 90 dias subsequentes. É assim mesmo???? É que o pessoal fala que o Royal Table tem que reservar com uns 6 meses de antecedencia para conseguir... Eu vou no finalzinho de dez e volto dia 14 de Janeiro... Minha filha está ~sonhando com essas refeições. É a primeira vez dela lá na Disney... Me ajudem, please...

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.