Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
JÚlia Leite

Membro

Inscrição: 09/07/2010

FRAN
postado por: JÚlia Leite

mensagem postada em 10/10/2011 - 14:10:25hs

Amiga,onde compro esse passaporte e qual o valor dele?O lugar que carimba é o mesmo onde carimba aquele ursinho que não sei o nome?Como pedimos esse ursinho?
Fui em outubro passado e até vi esses ursinhos na mão de algumas crianças mas nem dei atenção.Como estou indo novamente quero ver se compro o passaporte e esse ursinho.
Bj!

Cauê Egea Rodrigues

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 17/12/2009

Frangvdri
postado por: Cauê Egea Rodrigues

mensagem postada em 10/10/2011 - 14:10:14hs

O Walt Disney Studios é bem feito sabe? E ele é bemmm menor que o outro... Você mata ele em um dia inteiro bem tranquilamente se não pegar filas e ainda da pra ficar em todas as filas de tirar fotos com personagens!!! :P

Obrigadooo! E beijãoo

Cauê Egea Rodrigues

Membro

Sao Paulo - Sp

Anery M Panchorra

mensagem postada em 10/10/2011 - 14:10:42hs

E tipo o motivo de eu ter escolhido Paris foi porque os parques são menores... A Disneyland Paris precisa de uns 3 dias pra ver tudo... Sabe? E como Orlando eu ia precisar de muito mais - e esse ano a facul nem ta permitindo esse passeio todo - ae preferi fazer a viagem de 15 dias pra frança e 3 desses 15 pra Disney Paris... Deu certo....

Beijãoooo

Cauê Egea Rodrigues

Membro

Sao Paulo - Sp

Fernanda Dos Santos

mensagem postada em 10/10/2011 - 14:10:04hs

Ainda não consegui engolir o fato de não ter ficado perto dela e ter tirado uma foto com ela... :// Pra colocar a foto no quadrinho da mensagem tem um símbolo de uma árvore... clica nela e posta o endereço da foto... tipo sua foto ta em algum site... vai lá e clica acha a URL dela e coloca ali na arvorezinha... bem de boa! beijosss

Sandra Martins

Membro

Inscrição: 11/05/2009

Cheguei!!!
postado por: Sandra Martins

mensagem postada em 10/10/2011 - 17:10:45hs

Cheguei sexta mas até hoje estou toda enrolada.Quando chego de viagem sempre demoro para me organizar,isso não acontece com vocês? Se não, me ensinem como faz.
Não sei contar,como muitos aqui,as estórias ,os detahes da viagem,que todos adoram ler,inclusive eu.Mas vou tentar colocar algumas coisas que acho que podem ajudar quem está indo.Vou começar lá no tópico dos cruzeiros,pois essa foi minha dificuldade.Não consegui ninguém que tivesse viajado de Carnival e contado como foi.

Claudia Regina

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 03/02/2010

Acabou......
postado por: Claudia Regina

mensagem postada em 10/10/2011 - 19:10:45hs

Gente, cheguei quarta, mas só agora que consegui entrar aqui.
Vou contar pra vcs como começou o planejamento da minha viagem: set de 2010, fiz o cruzeiro da Disney de 4 noites em Bahamas e amei. Então esse ano queria ficar mais tempo no cruzeiro, e então fiz o de 14 noites da Disney. Imaginem......
Ameiiiii!!!!!!!!!!
Saimos daqui dia 5/9, fomos de TAP para Barcelona (com milhagem).
Como essa parte da viagem não tem nada a ver com esse site, vou ser breve.
Ficamos 5 dias em Barcelona, fizemos os ptos turísticos, Sagrada Familia, Parque Guell, Montijuic....,adoramos.
A esqueci de dizer fui eu, meu marido, meus filhos Leonardo (13) e Gustavo(10) e um casal amigo com duas meninas.

Claudia Regina

Membro

Florianopolis - Sc

Então a magia começou...

mensagem postada em 10/10/2011 - 20:10:44hs

Dia 10/9 embarcamos em Barcelona com destino Cabo Canaveral
Vou descrever os dias no tópico do Cruzeiro da Disney, mas com certeza magia, diversão, encanto, shows, jogos, alimentação, tudo de primeira. E o preço por tudo isso, minimo, então fica melhor ainda.
Como ficamos 14 dias, descobrimos muitos brasileiros trabalhando no cruzeiro (9), ainda hoje liguei pra mãe de um rapaz que atendia no bar, a pedido dele, só pra dizer pra ela que o conheci e que ele vem em dezembro de férias, imaginem o que essa mãe chorou no telefone, e eu nem conheço ela ,mas tive que acalma-la, e ficar falando do rapaz, mas acho que valeu a pena, foi emocionante pra mim tbem.
E a quantidade de turistas brasileiros tbem, foram 7 familias, tinha corintiano, fluminense, avaiano, figueirense, gremista, acompanhavamos os resultados do brasileirão.

Claudia Regina

Membro

Florianopolis - Sc

Cristina

mensagem postada em 10/10/2011 - 20:10:57hs

Pois é, e tudo começou pq primeiro conhecemos um carioca e um gaucho que trabalham nos restaurantes, e eles dizeram que tinha um conterraneo nosso.
E lá pela setima noite eles pediram pra nós irmos no bar onde o Diego trabalhava pq ele queria nos conhecer, acho que ele queria matar a saudade da terra, e entào fomos lá. Nossa a felicidade dele parece que nos conhecia, falavamos sobre a nossa cidade, nossos times de futebol, bem que ele era alvinegro, mas tudo bem.
E ele me pediu no ultimo dia pra ligar pra mãe dele, deve ser dificil mesmo, ficar longe de casa muito tempo, e acho que colaborei um pouquinho com uma mãe matando a saudade de um filho.
Vou contar um segredo, depois que desliguei o telefone quem chorou fui eu.

Anery M Panchorra

Membro

Inscrição: 01/09/2011

Cláudia
postado por: Anery M Panchorra

mensagem postada em 11/10/2011 - 20:10:55hs

Obrigada pelas dicas dos brinquedos... tá anotada... os meus filhos estão com 10, 8 e o pequenininho com 3 anos... entaum o gosto deles deve bater mais ou menos com o do seu filho e dos outros 2 pequenos que estavam juntos... meu filho tá morrendo de medo de não passar na altura pra ir no do harry potter, mas acho que passa ne? ele tem 8 anos mas eh bem alto...

bjus

Rafaela Matsuoka

Membro

Araras - Sp

Inscrição: 20/02/2010

Cláudia Regina
postado por: Rafaela Matsuoka

mensagem postada em 12/10/2011 - 06:10:34hs

Linda sua história sobre o rapaz que trabalha no cruzeiro!!! Que emoção dessa mãe receber o seu telefone pra falar do filho tão distante!!!!
A Francis qdo foi, tbém encontrou um brasileiro lá... e no relato aqui do VPO, ela colocou que ele era de Limeira, uma cidade aqui perto da minha... e vc acredita que o pai do rapaz é amigo do meu pai...rsrsr.
Estou embarcando no Dreams em janeiro, mas fiquei interessadíssima na sua travessia... não achei nada no site... onde vc conseguiu??
Estamos ansiosos por mais relatos....bjs!!