Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Débora Christina Ferreira Pinto

Membro

Inscrição: 28/12/2012

Res: Magical Days 2014
postado por: Débora Christina Ferreira Pinto

mensagem postada em 13/01/2015 - 16:01:38hs

Malena,

que legal que vc se lembrou dos meus relatos e que bom que eles te ajudaram.
É bom saber disso, pois dá um estímulo para continuar escrevendo

Essa foto da minha sobrinha é comentário até hoje aqui em casa...este ano ela não chorou, mas a emoção foi a mesma!!

Bjs

Ah Débora foi só vc falar dos bed bugs que eu lembrei de vc. rsrs
Acompanhei seus relatos da ultima viagem, alias foi na época que estava planejando a minha e me ajudou muito... e jamais irei esquecer aquela foto da sua sobrinha no restaurante ao ver os personagens.

Bjus.
(mensagem de Malena)

Malena

Membro

Inscrição: 25/10/2013

Res: Magical Days 2014
postado por: Malena

mensagem postada em 13/01/2015 - 16:01:44hs

Ah Débora foi só vc falar dos bed bugs que eu lembrei de vc. rsrs
Acompanhei seus relatos da ultima viagem, alias foi na época que estava planejando a minha e me ajudou muito... e jamais irei esquecer aquela foto da sua sobrinha no restaurante ao ver os personagens.

Bjus.

Membro

Magical Days 2014 - EPCOT

mensagem postada em 13/01/2015 - 15:01:44hs

EPCOT - 24 de novembro

Eu fui a primeira acordar (como todos os dias seguintes) e me arrumei logo.
Esqueci de dizer que minha irmã ficou no mesmo quarto que a gente...foi bom, mas confesso que em determinadas horas dava uns “enguiços”, mas tiramos de letra.

Acordamos as crianças, tomamos café e fomos embora curtir nosso primeiro parque.

Eu gosto sempre de começar pelo MK, mas como essa viagem seria mais curta e sem possibilidade de repetir parques, deixamos o MK para o mesmo dia da festa de Natal, que seria somente no domingo.

O tempo estava nublado, mas estava bem quente, por enquanto nada de frio.
Estacionamos e fomos direto trocar os ingressos, pegar os bottons e também pegar o bottom de aniversário da Beatriz, pois o aniversario foi no sábado, mas o combinado é que iríamos comemorar em Orlando! Ela ficou toda boba, e logo de cara ganha um Happy Birthday, ai que ficou maravilhada.

Eu fiquei emocionada ao entrar, nunca fui na época do Natal e ver o parque todo enfeitado foi emocionante. Parada obrigatória para fotos.
Compramos de novo o Memory Maker e como a Elena já disse aqui, vale muito a pena. Não compramos as Magic Bands, então usamos o cartão mesmo, mas me arrependi de não ter comprado.

Família feliz!

Já vou explicar logo: se você compra a Magic Band, você pode adicionar seu Memory Maker a ela, mas eu achei desnecessário. O que eu não sabia que por exemplo que no MK na Seven Dawrf Mine, só tem direito a foto quem tem o MM adicionado a Magic Band, além de ter um filme também. Não há possibilidade de se colocar na saída da atração, assim como é possível nas outras. O filme da Hollywood Tower (DHS), também só é adicionado se você tem MB.
Isso foi uma conclusão que cheguei, após conversar com uma amiga que foi uma semana antes de mim. Ela também comprou o MM, porém ela tinha MB e essas fotos e vídeos estavam lá!
Até então eu não tinha lido nada sobre isso, então deixo aqui registrado para quem ainda não sabe, ficar esperto para este fato. Achei super injusto, mas....
Se eu estiver errada, por favor alguém me corrija, mas esta foi a única explicação para o acontecido.

Fomos direto agendar o Fastpass.
Outro adendo: como não comprei os ingressos no site da Disney e somente troquei na entrada do parque, não consegui agendar pelo My Disney Experience.

Fomos para o Inovetion agendar e enquanto eu ficava na fila, minha irmã foi brincar com as meninas. Lógico que para as atrações principais não havia mais Fastpass e sendo assim, marquei para as que tinham, mas acabamos nem usando.
Honestamente, não gostei desta nova forma de Fastpass, não consegui agendar nada do que queria em nenhum parque, nem pelo My Disney Experience. Ano passado fui em Julho em uma época super cheia e consegui agendar vários no sistema antigo. Não aprovei! Talvez se eu tivesse comprado pelo site oficial, teria gostado, mas como não foi assim, por enquanto desaprovo...rsrsrs

Seguimos então direto para o Soarin, que adoramos e sempre está com fila. Fila de 60 minutos, mas encaramos. Mas como ano passado pegamos filas de 2 a 3 horas, este ano foi molezinha encarar 60 minutos...rsrsr
Como eu disse no começo do relato, estávamos na semana do Black Friday e Thanksgiven, ou seja, semana de feriado nos EUA. Os parques estavam cheios de Americanos e Canadenses e poucos Brasileiros...em compensação os Outlets e Shoppings estavam lotados de Brazilian People!
Dica: Fujam desta semana, não vale a pena mesmo, nem para compras!

Parada obrigatória no Spot Characther, para fotos com meu amado Mickey...15 minutos de fila e então seguimos para Club Cool. Ano passado as crianças não conheceram e ficaram doidas com tanto refrigerante diferente, a maioria ruim...rsrsr...mas elas se divertiram. Elegeram como o melhor o da Tailândia que tinha gosto de Melancia e aproveitaram para beber um pouquinho de Guarana Kuat!

Amor da minha vida!!

O Pateta zoou muito com elas antes das fotos e nas fotos também!

Club Cool

Continua...

Bruna Cisotto

Membro

Inscrição: 09/12/2012

Bruna- Res: Debora
postado por: Bruna Cisotto

mensagem postada em 13/01/2015 - 15:01:58hs

Obrigada Débora, já salvei nas minhas dicas favoritas, fui em 2 Dollar Tree quando estive em Orlando e amei, mas parece que essa que vc foi tem mais coisas pela sua descrição.
Achei o máximo os caramelos que vendem no Epcot por $5,00 o pacotinho e lá custam $1,00. Comprei tbm aqueles brinquedos pra cachorro que são feitos de corda, aqui no Brasil já vi por mais de R$25,00 e lá eram $1,00. Realmente vale muito a pena.
Ainda bem que dessa vez vc não teve problemas com os bed bugs.
Vou ficar aqui ansiosa por mais relatos seus.
Beijos

Membro

Bruna- Res: Debora

mensagem postada em 13/01/2015 - 13:01:11hs

Pois é Bruna, foi horrível, mas ainda bem que este ano foi tudo tranquilo. Acho que no calor eles proliferam mais...eles são bichinhos que gostam de calor.

A que fomos foi essa:
2270 South Kirkman Rd - Orlando, FL 32811

O GPS nos deu canseira, mas chegamos...ela fica bem pra dentro e ai acaba ficando escondida. Não dá para ver da rua...só quando entramos no estacionamento é que vimos. Sabe aqueles lugares que tem várias lojas? Ela fica em um deles. Mas era noite, talvez por isso demos umas voltinhas a mais...rsrsr

Eu recomendo se tiver tempo dar uma passadinha...tem coisinhas de comer também. Minha irmã comprou um tipo de biscoito coberto de chocolate maravilhoso que não achou mais em outro lugar...dica de uma brasileira que estava na loja!!

Abraços,

Me lembro dos seus últimos relatos, no ano passado, fiquei com dó de vc que foi atacada pelos Bed Bugs sou super alérgica a picada de insetos, imagino o que vc passou.... Lembro que vc falou que com o calor era ainda pior, seus relatos são ótimos continue por favor.
Vc se lembra o endereço dessa Dólar Tree maravilhosa que vc foi?
Obrigada
Bruna
(mensagem de Bruna Cisotto)

Bruna Cisotto

Membro

Inscrição: 09/12/2012

Debora
postado por: Bruna Cisotto

mensagem postada em 13/01/2015 - 12:01:05hs

Me lembro dos seus últimos relatos, no ano passado, fiquei com dó de vc que foi atacada pelos Bed Bugs sou super alérgica a picada de insetos, imagino o que vc passou.... Lembro que vc falou que com o calor era ainda pior, seus relatos são ótimos continue por favor.
Vc se lembra o endereço dessa Dólar Tree maravilhosa que vc foi?
Obrigada
Bruna

Membro

Magical Days 2014

mensagem postada em 13/01/2015 - 11:01:24hs

Pessoal me desculpem estar escrevendo muito e ainda com a restrição de 500 caracteres estou tendo que dividir...se estiver chato me avisem

Miami - Orlando - 23 de novembro

A programação era de que chegaríamos as 10:00h em Orlando, mas com tantos imprevistos só chegamos as 15:00h...eu já estava chateada, mas estava em Orlando e agora tudo era felicidade.

Fomos direto para o hotel e apesar de ainda não estar no horário do check in, tinha quarto vago que foi liberado para a gente..ufa!! Era no térreo, mas até que gostamos, pois tínhamos a oportunidade de estacionar na porta do quarto e com crianças isso fez diferença, quando elas chegavam dormindo.

Deixamos as malas no quarto e simbora curtir Orlando!
O tempo estava quente, mas como não sabíamos como seria a noite, saímos previnidos com casacos. Como estávamos em frente ao Shopping At Pointe Orlando, fomos até lá a pé mesmo e na ida minha sobrinha mais nova a Bia, já ficou encantada com a casa de cabeça para baixo – Worderworks - que fica ao lado do shopping. Prometemos que iríamos com ela lá mas acabou não dando.

O shopping é fraquinho, tem uma Tommy que tem os preços bem abaixo, porém também não tem muita coisa boa. Comprei uma calça de sarja por U$10 e minha irmã uma por U$15..deixamos para voltar outro dia, o que não aconteceu. Demos uma passada na Victoria Secrets para ver camisolas e lingerie, mas estava tudo muito caro e nada que nos agradasse tanto. Mais umas voltinhas e paramos na Bens e Jerry para comer aquele sorvete delicioso...eles né, porque eu sou diabética e fico sempre na vontade...tristeza...

Tentação

Nisso já estava chuviscando e então fomos para o hotel pegar o carro para irmos ao Walmart comprar o café da manhã. Mas primeiro passamos na Dollar Tree...o que é aquilo minha gente??? Apesar de já ter ido várias vezes a Orlando, nunca tinha ido a essa loja.
Tudo bem que a maioria das coisas são de qualidade inferior, mas ainda assim se consegue comprar coisas boas. Minha irmã comprou muito material escolar para as crianças, tipo tesoura, apontador, lapiseiras, borrachas e coisas do gênero. Compramos vários sabonetes líquidos, ótimos e tudo por 1 dólar mesmo!!
Comprei enfeites de Natal, guardanapos decorados, Sacos tipo Zip lock e muita coisa para casa...coisas até que nem conhecia. Minha irmã comprou até forma de pão e pizza, muito boas por sinal.
No final, compramos água mineral – 12 garrafas por um dólar e um galão por um dólar também...nem acreditei. E o melhor é que eu estava pensando que ainda teria a taxa, mas que nada...tudo é U$0,90 e colocando a taxa, fica sendo um dólar! Adorei!!

Saimos dali e direto para o Walmart...falei que tínhamos que ter foco e ficar só no café da manhã, mas adiantou? Claro que não!! Perdição...e então fomos lá!! Mas ele estava meio fraco, pois a brasileirada já estava por lá por conta do Black Friday e até o meu shampoo que nem vejo ninguém comprar dele, já não tinha mais...eu e minha irmã pegamos os últimos e nem no final da viagem eles repuseram o estoque. Alguns brasileiros com os carrinhos lotados de Aussie que estava a U$ 2,97, mas infelizmente esse eu não gosto. Até o Lip Balm EOS, já estava faltando por conta da brasileirada que compra para revender aqui. Enfim, mesmo assim fizemos a festa e já exaustos fomos embora, pois ainda íamos jantar.

O escolhido da noite, foi o Olive Garden...delicia!! Minha sobrinha mais velha Clara já chegou dormindo e assim ficou. Jantamos aquela comida maravilhosa...eu pedi um fetucine com camarões e meu marido e minha irmã pediram um prato que vinha 4 coisas diferentes, tipo um mix de pratos (se eu não estiver enganada o nome é Tour Italian)...além lógico da salada e dos pãezinhos deliciosos. Sem espaço para a sobremesa, pedimos a conta e fomos embora.

Salada e pães maravilhosos!

Cansados mas felizes!!

Banho e desmaiamos! Ah, antes fiz a vistoria nos colchões, pois depois do ataque dos bed bugs que sofri ano passado fiquei traumatizada. E vamos dormir, porque amanhã é dia de EPCOT!

Membro

Magical Days 2014

mensagem postada em 13/01/2015 - 11:01:47hs

Chegada em Miami - 23 de novembro

Como a fila na Alamo estava grande, falei para fazer no totem, mas meu marido disse q ia entrar na fila.
Um pequeno detalhe: não alugamos direto na Alamo e sim por uma empresa que faz esse serviço para todas as locadoras e não adiantou fazer check in pela internet, pois eles lá não aceitam...enfim, fomos para a fila.

Na fila eu disse novamente para tentarmos o totem e meu marido foi até lá...me chamou e um brasileiro q conhecemos na fila, disse para eu ir e que se não desse certo poderia voltar. Não deu e então voltamos. Mas o problema continuou, porque o motivo de ter dado errado no totem foi que a reserva foi feita no meu cartão e eu não tenho carteira de motorista!! Ai começou a minha briga, pois eu avisei, mas como sempre meu marido não me ouviu. Tivemos q sair dali e resolver o assunto. Não vou me estender neste ponto, mas demorou muito, só com a ajuda de um funcionário da Alamo (aliás, muitos pontos para eles que são muito solícitos), acessamos o site, pegamos um numero de tel que não fosse internacional (para poder ligar do telefone da Alamo), ligamos e transferimos a reserva para o cartão da minha irmã que seria condutora do carro também. O valor cobrado no meu cartão foi estornado e tudo deu certo!

Então vamos lá para pegar o carro...tinhamos reservado uma RAV4 (de cara já digo a vocês que não entendo nada de carro e se falar algo errado aqui me perdoem). Fomos na fileira dos Medium Size e escolhemos o tal que havia sido reservado...e então, as malas não couberam!! Ai, nessa hora eu já estava achando que nada mais ia dar certo, uma viagem começar com isso tudo não era bom presságio, mas adiantando o relato, graças a Deus que eu estava errada, a viagem foi ótima!!

Fomos então fazer um upgrade para um carro maior e pegamos um Dodge – Journey...as malas deram, mas tivemos que abaixar o ultimo banco e com isso viemos todos apertados, inclusive eu que estava na frente. Mas lá fomos nós para Orlando. E eu como sofro por antecipação, já fiquei pensando na volta!!

Estrada boa e na metade do caminho paramos em um dos Plazas para comer. Nossa, há muitos anos que eu não parava em um deles e fiquei surpresa como eles estão. Comemos e seguimos viagem.

Continua...

Membro

Magical Days 2014

mensagem postada em 13/01/2015 - 11:01:52hs

Saida do Brasil e Chegada em Miami - 22/23 de novembro

Hoje as crianças acordaram indóceis...já vinham fazendo contagem regressiva para a viagem e para o Niver da Beatriz. Então o dia começou com festa! Festejos e últimos preparativos e chegou a hora de sair.

Nosso voo era as 22:00h, mas resolvemos sair cedo de casa, porque apesar de ser um sábado esse trânsito do Rio de Janeiro esta ficando difícil de prever.

Por volta das 17:30, nossos táxis chegaram e assim fomos para o aeroporto.

Chegamos rapidinho, nada de trânsito...melhor assim! Fila de check in vazia e como ninguém nos levou no aeroporto, entramos logo. Passadinha no Duty Free, reservamos perfumes, compramos chocolates e sentamos para comer uns pães de queijo até dar a hora do embarque.

Adorei voar de TAM para os Estados Unidos...vôo direto então foi maravilhoso. Não sei bem que horas serviram o jantar, mas estava muito gostoso (para comida de avião estava ótima). Tinha massa (torteloni com molho de tomate ) e carne com batatas. Todos optamos por massa. Minha irmã e meu marido ainda tomaram um vinho...muito bom por sinal.

O avião tem tela individual, mas eu estava muito cansada por conta dos últimos dias antes da viagem, então comecei a ver um filme, mas logo desliguei e dormi. Porém acordo as quinze para as três e minha sobrinha estava “acesa” assistindo Godzilla...ai ai, crianças. Dormi novamente e logo ela se rendeu ao sono também, não antes de me acordar para ir ao banheiro!!

Enfim, chegamos em Miami as 4:00h da manhã de lá. E então vamos para a fila da imigração...grandinha como sempre, mas como não tínhamos conexão, nem ficamos preocupados.

Demorou um pouquinho e quando estávamos chegando, vimos uma família de umas 5 pessoas demorando no guichê, que era o da nossa fila (além da fila normal, após um ponto eram criadas filas para cada guichê)...várias perguntas, o agente super sério, com uma cara feia e olhando os passaportes de cabo a rabo...nisso ele sai do guichê com a família e uma das moças (a que estava traduzindo tudo para a família) foi levada para a salinha e a família foi liberada...gelei nessa hora.

Ele voltou e ainda ficou um bom tempo vendo coisas no computador e só então nos chamou, com a pior cara do mundo. Com essa história deles dizerem que só podem ir junto quem mora na mesma casa, resolvemos que minha irmã iria primeiro com as crianças e depois eu e meu marido. Todos tensos e então ele chama...nem demorou, foi rápido minha irmã com as crianças, ele fez a gente esperar mais um pouco e nos chamou, mas foi tudo tranquilo e fomos liberados logo.

Fomos pegar as malas, que já estavam fora da esteira que já estava parada e sem mais ninguém perto. Nisso, vimos a mala da minha irmã arrebentada...fomos até o funcionário responsável, mas essa situação só seria resolvida na volta para o Brasil e como não voltaríamos com a mala arrebentada, nem fizemos a ocorrência e fomos embora pegar o carro. Ai ai, não gostei disso!!

Ai começa outro problema...ao passarmos pelo agente que faz as perguntas se estamos levando comidas e etc, ele olhou para todos com uma cara muito estranha e nos encaminhou para um outro lugar onde estava escrito na placa, que era para declarar alimentos. Oi??? Acabamos de dizer que não tinha nada.

Ao entrarmos neste outro espaço que era um salão enorme, já havia uma fila grande, e os agentes dispostos atrás de um balcão tipo o da alfândega do Brasil onde as malas são abertas e sim, eles estavam abrindo as malas de todos, daquela maneira bem bagunçada e vc que se dane para arrumar.

Eu não estava acreditando no que estava vendo, cansada, ainda com uma viagem de 4 horas para fazer de carro e eles ainda iam abrir minhas malas??? Desesperei, porque os ânimos dos agentes não eram dos melhores. Resolvemos que iríamos separados novamente e dessa vez eu e meu marido fomos primeiro. O agente que nos atendeu, foi super simpático e fez todas as perguntas que respondemos no formulário de entrada: se estávamos com alimentos, se estávamos com mais de 10 mil dólares, se estávamos com drogas e armas de fogo e nessa pergunta meu marido riu e disse: Claro que não!! Ele sorriu também e nos liberou sem abrir as malas...saimos e esperamos minha irmã que saiu logo também porque deu a sorte de pegar o mesmo agente e ele perceber que estávamos juntos.
Já começamos a viagem com uma novidade (nada boa!!)...nunca tinha passado por isso.

E então seguimos para a Alamo que estava com uma fila imensa...
Continua...

Membro

Demorei mas aqui estou eu!

mensagem postada em 13/01/2015 - 11:01:21hs

Gente, demorei um pouquinho para começar o meu relato, mas aqui estou para descrever os dias mágicos que mais uma vez passamos neste lugar incrível!

Inicio do relato - Como a viagem foi definida

Antes de começar os relatos, preciso contar como foi que de repente decidimos que iríamos a Disney.

Não havia nenhuma programação em ir a Disney esse ano e para falar a verdade não pensávamos que iríamos tão cedo (a última vez foi em Julho/2013).

Meu marido tirou férias em Novembro e eu não estou trabalhando e em um dia que não tinha nada para fazer, resolvi ver os preços da passagem para Orlando, só para ver mesmo...rsrsrs...tinha restrições de datas por conta do inicio das férias dele (e uma viagem a Recife que ele faria) e também por conta do aniversário da minha sobrinha mais nova.

Sim, por conta disso as passagens que vi estavam muito caras, mas mesmo assim resolvi falar com ele...vai que cola!!! Não colou...fuen, fuen, fuen...ele disse q não, pois estava tudo caro. Morreu o assunto. Nem preciso dizer como fiquei né?

Eis que no dia 20 de outubro, ele chega em casa do trabalho e diz: senta ai, vamos ver passagem para Orlando!! Nem acreditei, na mesma hora abri um sorriso que não cabia em mim...então ele me explicou que tinha achado passagem para Miami, pela TAM, um pouco mais em conta. Na mesma hora sentamos, fizemos as contas do aluguel do carro (e valeu, ainda fazendo o percurso Miami/Orlando de carro, ficou mais barato do que uma passagem para Orlando). Já fomos vendo tudo de uma vez: passagem, carro, hotel...

Então minha irmã chega em casa (ela esta temporariamente como hóspede na minha casa por conta de uma obra no apt dela) e nos vê fazendo as reservas e diz q gostaria de ir também...então vamos, eu disse!! Olhamos o calendário de provas da minha sobrinha mais velha e justamente na data que escolhemos para a viagem, elas já teriam acabado. Viajaríamos no dia do aniversario da mais nova e na semana seguinte seria o da minha irmã...fechou tudo então...a viagem seria de 22/11 a 02/12!! Foram apenas 10 dias, mas fiz um roteiro bacana, para aproveitarmos bem.

E na mesma hora fechamos a viagem para os 5, comprando inclusive a festa de Natal no MK...sim, pois essa não poderíamos perder e só haveria um data para a festa no período que estaríamos lá.
Os 5 são: Eu, meu marido, minha irmã e minhas sobrinhas de 8 (Clara) e de 6 anos (Bia - completados no dia da viagem!)

Assim que fechamos, atentamos para o fato não muito bom: semana do Black Friday!! Um horror, mas não tinha como ser em outra data. Enfim, resolvemos encarar...

Durante o relato conto como foi essa experiência.

Então vamos lá, para os Magical Days!!

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.