Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Thiago Acquaviva
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 06/03/2013
 
 
Claudio, Elena e Ricardo
postado por: Thiago Acquaviva

 mensagem postada em 27/01/2015 - 14:01:10hs
 

Claudio e Elena
Por mim já está combinado! rs
Seria incrível! Eu e Lucas diversas vezes paramos e imaginamos nós dois com nosso filho por lá, é de arrepiar!

Ricardo
Obrigado pelas palavras, de verdade, fico muito feliz!
Prometo que voltarei com meus relatos, vou tentar voltar amanhã mesmo!
Parei no final do Busch Gardens, ia começar Sea World, vou tentar começar amanhã sem falta!


Aos demais relatores atuais, continuem pois está muito bom!

E Claudio, não esqueça de detalhar todas as suas loucuras gastronômicas, hein!? Sabe que sou fã e fico de olho nas dicas pois sei que você é dos meus! rs

Rodrigues.maria
 
Membro
 
 
Campinas - Sp
 
Inscrição: 09/09/2012
 
 
Cláudio - Informações sobre a casa
postado por: Rodrigues.maria

 mensagem postada em 27/01/2015 - 14:01:14hs
 

Boa tarde Cláudio

Estou me emocionando muito com seus relatos, principalmente com a emoção das crianças, pois tenho netos da idade de seus filhos.
Deixei meu email no tópico recados e gostaria que você me enviasse o contato da casa que você ficou. Estamos nos planejando para ir em Setembro e estou avaliando a possibilidade de ficar em casa.
Muito obrigada.
Abs..... Maria

Elena Bessa
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/10/2011
 
 
Relatos
postado por: Elena Bessa

 mensagem postada em 27/01/2015 - 13:01:59hs
 

Claudio, você não sabe o quanto eu estou adorando ler novamente seus relatos! Sua escrita maravilhosa e capacidade de transmitir emoções são inigualáveis. Achei tão lindo a pequena superando os medos e ir nos brinquedos! Deve ser incrível acompanhar o crescimento dos filhos nos parques de Orlando!

e Thiago, se me permite, vou dar um quote em você:

E mais uma vez parabéns pela sua família, não canso de elogiar isto. Eu e o Lucas temos este grande sonho de um dia ir para a Disney com nosso filho, e espero que daqui uns anos isso possa se realizar. Deve dar todo um toque de magia extra em algo que já é por si só tão mágico e especial!

Porque eu penso exatamente a mesma coisa. Se antes, o meu sonho era ir para os parques com alguém especial, agora que este foi realizado, hoje em dia eu sonho acordada com a possibilidade de levar a minha imaginária futura prole aos parques da Disney. Já me imagino com uma menininha, levando ela na BBB, mostrando as princesas... Isso é normal, Doutor?

Pedro, seus relatos também estão incríveis e a Ana Luísa é uma fofa! As fotos no Hollywood Studios ficaram incríveis!

e Jéssica, não pulo um relato seu, espero ansiosamente por cada um, viu?

Que sorte por haver atualmente tantos relatantes incríveis!

Pedro Padilha
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/01/2014
 
 
10º dia (8 de junho) Hollywood Studios - 2ª parte
postado por: Pedro Padilha

 mensagem postada em 27/01/2015 - 13:01:23hs
 





Logo em seguida fomos ao Star Tours. Adoro Star Wars e o simulador pode não ser o mais radical, mas acho muito emocionante ver os lugares e personagens de tantas histórias de que gosto!

No clima de ficção científica, fomos almoçar no Sci-Fi. O restaurante é um estúdio com o cenário de um drive-in. Conseguimos sentar nas mesas que imitam carros. É realmente muito apertado e bastante escuro. A foto que a garçonete tirou ficou terrível! Os filmes da década de 50 na tela do cinema são uma distração interessante. A comida é boa, mas não concordo com meu primo José Olívio de que este é o melhor restaurante. A costelinha de porco do estava muito boa, mas a do Flame Tree Barbecue estava melhor. Ou talvez tenha sido porque ainda não estava com tanta fome depois do café-da-manhã no Hollywood and Vine.

Diogo e eu fomos conhecer a Ashley Eckstein e pegar sua foto autografada! Ela foi muito simpática e conversou com a gente por bastante tempo. Perguntou sobre o Brasil e como as produções são dubladas por aqui.


Enquanto isso os outros estavam de volta ao Star Tours.
Diogo saiu mais cedo para ver o jogo do Fluminense no hotel. A ESPN transmitiu o jogo ao vivo de Volta Redonda. Ana Luísa, Miguel, Diogo e eu estávamos uniformizados em homagem ao Flusão!

Hora da Torre do Terror. Não acho esses brinquedos que sobem e descem muito agradáveis! rsrs Fiquei com a Ana Luísa e o Miguel enquanto Gleice, Mariana e Amanda iam juntas no brinquedo. A cara da Mariana na foto é histórica. A palavra terror foi realmente bem escolhida. Mas dá para ver as caras de orgulho de terem encarado a queda do elevador. Acho que esse não é spoiler! rsrs


Andamos na Rock’n’roller Coaster de novo! A foto da Mariana não ficou muito diferente da anterior! Rsrs Mas justiça seja feita, ela encarou a montanha russa mais de uma vez.
Teve um chuvinha na parte da tarde que atrapalhou mas não estragou o dia.
Compramos algumas lembranças de Star Wars e voltamos para o hotel.
Fantasmic ficou para a próxima!

Pedro Padilha
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/01/2014
 
 
10º dia (8 de junho) Hollywood Studios - 1ª parte
postado por: Pedro Padilha

 mensagem postada em 27/01/2015 - 13:01:45hs
 

Um dos muitos pontos altos da viagem! Era dia de Star Wars Weekends! Personagens de Star Wars por todo o parque… Mark Hamill em pessoa! Nunca pensei que iria ver o Luke Skywalker em pessoa!!!

Acordamos bem cedo e entramos no parque assim que ele abriu. Primeiro tivemos que pegar um passe para tirar fotos com uma celebridade do desfile. Não, não tinha o Mark Hamill! Escolhemos Ashley Eckstein, que faz a voz da Asohka Tano no desenhos Star Wars: The Clone Wars.
Fomos direto para a Rock’n’Roller Coaster. Era a montanha russa mais radical em que Amanda e Mariana tinham ido até ali. Desta vez Gleice foi com os olhos abertos. Em 2011 ela se sentiu mal quando saiu da limosine!



Depois fomos tomar o café-da-manhã com os personagens do Disney Junior no restaurante Hollywood and Vine. Miguel e Ana Luísa ficaram encantados. Princesinha Sofia, Doutora Brinquedos e Jake (dos Piratas da Terra do Nunca) foram duas vezes à nossa mesa. Por eles, ficávamos lá o dia inteiro.
Seguimos para o teatro do Disney Junior! Era uma show marionetes com os mesmos personagens dos desenhos do café-da-manhã (desta vez com todas as suas turmas), além aqueles da Casa do Mickey. Muito bonito. Ana Luísa e Miguel mais uma vez se divertiram muito.


Havia chegado a hora do desfile de celebridades. Foi muito emocionante ver o verdadeiro Luke Skywalker a poucos metros de distância.! E verificar que ele vai estar de barba no novo filme!

Na foto acima, Mark Hamill (Luke Skywalker), Billy Dee Williams (Lando Calrissian) e Ray Park (Darth Maul).


Depois fomos tirar fotos com alguns personagens: Ralph e Venelope, Sr. Incrível e Gelado…

Tiramos fotos com Buzz e Woody e já era a hora de nossas reservas no Toy Story Mania. Acho um brinquedo legal mas não entendo como essa pode ser a maior fila do parque. Tem outras atrações melhores.

Pedro Padilha
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/01/2014
 
 
9º dia (7 de junho) Blizzard Beach
postado por: Pedro Padilha

 mensagem postada em 27/01/2015 - 12:01:54hs
 

Finalmente resolvemos encarar um parque aquático. Como o ônibus para o Blizzard Beach estava parado no ponto, fomos para lá.

Tenho que concordar com a Gleice que este é melhor do que o Typhoon Lagoon. (Na primeira vez que estive por lá tinha achado o contrário.)

Se a piscina é mais tranquila, os toboáguas são muito radicais e tem duas partes separadas para crianças: uma para crianças pequenas e outra para crianças maiores.

Miguel adorou o boião!


Ana Luísa gostou mais dos toboáguas!
Diogo e eu demos uma escapada depois do almoço para jogarmos minigolfe. Dei um show! Terminei muito abaixo do par. Não entendo até agora como consegui! Ele ficou muito bravo! rsrs
Talvez tenha sido o parque aquático que mais aproveitamos.
Almoçamos no Lottawatta Lodge. Compramos os copos que podiam ser enchidos à vontafe nas máquinas de bebidas. É muito prático e econômico! Uma pena a Disney não adotar o mesmo esquema nos parques temáticos.
No fim da noite fomos tomar um sorvete no Ghirardelli’s (Pena que estava muito cheio!) em Downtown Disney e fazer as compras na World of Disney.

Ricardo Batista
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 07/01/2014
 
 
Thiagão!!! - Res: Jé e Claudio
postado por: Ricardo Batista

 mensagem postada em 27/01/2015 - 12:01:50hs
 

Vou falar uma coisa, é bom você voltar com seus relatos pois era ótimos, sinceros e emocionantes.

O Thiago é um cara muito legal, já me ajudou no meu planejamento com as suas dicas e sua atenção...uma figura sensacional!

Cara como disse antes, para curar a DPD é organizar outra viagem com Lucas, vc vai ver como melhora, o único problema vai ser conter a ansiedade.

Abração

Ricardo

Ricardo Batista
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 07/01/2014
 
 
CLAUDIO - Res: 06.01 - Quando a emoção dá um chega para lá na razão (Parte I)
postado por: Ricardo Batista

 mensagem postada em 27/01/2015 - 12:01:40hs
 

Claudio, seus relatos estão ótimos.

Fico lendo e queria que setembro fosse amanha.

Parabéns pelos seus filhos, o meu vai ter a idade da sua em nossa tãoa guardada volta.

Continue!!!

Abração

Thiago Acquaviva
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 06/03/2013
 
 
Jé e Claudio
postado por: Thiago Acquaviva

 mensagem postada em 27/01/2015 - 11:01:23hs
 


Eu seeeeeeei! rs Estou mega em divida com vocês, e prometo que continuarei meus relatos, é ponto de honra eu terminar eles, e acredite ou não, eu lembro de cada dia, cada detalhe, mesmo já tendo se passado 4 meses da viagem! Eu sonho com isso a cada dia, eu e o Lucas estamos numa DPD ferrada! rs
Estamos tentando dar um jeito de burlar as promessas de 2015 pra bolar uma nova viagem, quem sabe conseguimos, é nossa meta de vida hahahaha

Quanto aos seus relatos, estou AMANDO!
Principalmente este do AK, concordo e assino embaixo quando você diz a respeito da Expedition Everest:
"Tivemos uma grata surpresa com essa atração, achamos ela bem legal e melhor do que a Rock and Roller Coaster do HS que acaba muito rápido! Claro que ela não é nada comparada com as montanhas russas de Tampa, mas acho que ela é a mais radical dentro do complexo Disney!"
Nós tivemos essa exata opinião, e para mim (surpreendentemente) se tornou a melhor MR da Disney, uma pena o bonecão animatrônico do Yeti não estar funcionando 100% como o planejado pela Disney!

Quanto ao RF, nós não fomos (optamos pelo T-Rex de DD), mas na próxima viagem já tínhamos combinado de ir, então já anotei aqui a dica de ir no do AK e não no de DD!


Claudio
Relatos ótimos como sempre, e fico feliz que vocês 4 tenham finalmente conhecido a tão perfeita e bem construída área do UN dedicada ao HP!
Eu também acho ridículo comentários como este que você mencionou, eu acho que isso é que tem feito o mundo caminhar cada dia mais rumo a frieza, imoralidade, e todas essas coisas ruins do novo século. Quem dera todos tivessem esse lado fantasioso, feliz e mágico como nós tanto conseguimos enxergar.

E mais uma vez parabéns pela sua família, não canso de elogiar isto. Eu e o Lucas temos este grande sonho de um dia ir para a Disney com nosso filho, e espero que daqui uns anos isso possa se realizar. Deve dar todo um toque de magia extra em algo que já é por si só tão mágico e especial!

Jé e Rick
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/07/2012
 
 
RELATO 20 - ANIMAL KINGDOM
postado por: Jé e Rick

 mensagem postada em 27/01/2015 - 11:01:50hs
 

Dia 5 – Animal Kingdom
(19/10/2014 – Domingo)


Inicíamos o nosso roteiro pelo Kilimanjaro Safari, seguindo a dica de que pela manhã os animais estão mais acordados em função da temperatura mais amena e sol menos intenso, mas mesmo assim achei os animais meio dorminhocos.



Vimos alguns deles, inclusive o leão, girafas e elefantes, mas pelo horário esperava mais. O legal é que todos estão (ou parecem estar) bem pertinho da gente!





A 2ª atração que fomos foi a Expedition Everest, com apenas 5 min de fila, que é cheia de artefatos asiáticos muito interessantes. Tivemos uma grata surpresa com essa atração, achamos ela bem legal e melhor do que a Rock and Roller Coaster do HS que acaba muito rápido! Claro que ela não é nada comparada com as montanhas russas de Tampa, mas acho que ela é a mais radical dentro do complexo Disney! Enfim, adoramos!

Curtimos algumas outras atrações e nos preparamos para o Flights of Wonder, nosso show favorito no parque. Pra quem gosta de animais, principalmente pássaros é imperdível.
Eu achei demais. Há pássaros belíssimos que muitas vezes voam pertinho da gente, eles são muito inteligentes, é impressionante! Os apresentadores/instrutores são muito divertidos e acabamos dando boas risadas.

Outro show que gostamos muito é o Procurando Nemo que conta a história que já conhecemos, mas em forma de musical. É extremamente bem feito e consequentemente lindo! O grande problema? Fiquei como uma morta viva durante todo o show. As luzes fraquinhas, a bela música, o ar condicionado, a história conhecida... tudo na verdade era uma armadilha para sentirmos o quão cansados estávamos e tirarmos um cochilo. Fomos fortes, não cochilamos, mas quando saímos do show, nos sentimos culpados! Mas sim, conseguimos apreciar toda a beleza do espetáculo.

Decidimos almoçar no Rainforest Café. Odiamos o Rainforest de Dowtown Disney, e achamos que aqui a experiência também não seria tão boa. Nos enganamos, foi sensacional!
O restaurante estava bem vazio, então conseguimos apreciar toda a sua beleza de fato. Sentamos em uma mesa para 4 pessoas, o que pontua no quesito conforto, e a mesa era ao lado de uma fonte linda!
Pedimos apenas um prato e acertamos no pedido, dividimos tudo e ficamos super satisfeitos.



Esse restaurante pode ser visitado mesmo por quem não está no parque, pois há duas entradas, uma dentro e outra fora do AK. Eu aconselho fortemente escolher esse Rainforest ao invés do de DD, que além de mais bonito é mais vazio, com consequente melhor atendimento e menos barulho.

Depois do almoço fizemos a nossa digestão no It’s Tough to be a Bug. Adorei a atração, mas o Ricardo não se sentou corretamente na cadeira e perdeu parte dos efeitos e da diversão. Quando acabou tudo, vi que ele estava sentado no meio de duas cadeiras.

Repetimos algumas atrações e curtimos várias outras, vimos animais e tiramos fotos com os nossos personagens favoritos. Pegamos quase nada de fila.



O parque é realmente bonito, muito fresco e cheio de verde. Há pessoas dançando e tocando instrumentos típicos no meio das ruas, é muito legal!

Para finalizar fomos assistir ao Festival of the Lion King. O principal desafio ao montar o roteiro desse parque é conseguir encaixar todos esses shows e não perder o horário deles. Mas com atenção, deu tudo certo.




O Festival of the Lion King é um show com acrobatas e cantores que cantam as músicas do filme. Eu gostei muito, pois além de adorar o filme e as canções, adoro o sotaque de alguns países africanos e todas as cores e figurinos! O Ricardo já não gostou tanto, ele disse que depois de assistir ao Cirque du Soleil ele não tem paciência para performances inferiores de acrobacias, rs. Além disso, ele não assistiu ao Rei Leão quando criança (acreditem se quiser, também acho isso ultrajante!) e não conhecia muito bem as músicas. Mas nós dois achamos muito bacana a interação dos cantores com o público!

O parque fechava às 8 da noite nesse dia, mas por volta das 6:30 já estávamos satisfeitos e decidimos ir embora para tomarmos banho, descansar um pouco e seguir para o Dowtown Disney!

Até mais,

Jessica