Orlando Tickets Online

Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Gabrielly Matos da Silveira

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 14/03/2010

Disney em Outubro
postado por: Gabrielly Matos da Silveira

mensagem postada em 02/04/2010 - 00:04:17hs

Oii galera!!
To planejando minha vigem pra outubro, do dia 4 ao dia 16/17... O q vcs acham?? É uma boa época? Não queria pegar os parques muito lotados.. e nem um clima mto quente, e tb precisava aproveitar um feriadão das crianças(semana de dia das crianças e dia do professor). Vou com meus pais e meus irmãos.
Deve ir mais uma galera com a gnt. Mas ainda num é certo. Alguém sabe como é o clima em outubro? E se conseguimos descontos se comprarmos ingressos em grupo?

Beijinhos.
Gabi.

Aline Puhl

Membro

Inscrição: 24/03/2010

$$ p/ alimentação
postado por: Aline Puhl

mensagem postada em 01/04/2010 - 19:04:07hs

Pessoal, qual a conta que vcs fazem para gastar com alimentação (cafe, almoço dentro dos parques e janta)? Vou ficar no All Star que nao inclui nada. Nao quero gastar com restaurantes... vai se na base de fast food mesmo... uns USD 30,00 por dia é suficiente? tkss

Angelica Affonso

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 21/02/2010

Viagem pela 1ª vez em Orlando.
postado por: Angelica Affonso

mensagem postada em 21/02/2010 - 13:02:14hs

Viagem pela 1ª vez em Orlando.
Estou postando pela 1ª vez no forum, e gostaria de receber em meu e-mail, agencias de confiaça que tenham um preço bom, para cinco(5) adultos.
Vou colocar meu e-mail no Recados...

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Maicon
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 05/02/2010 - 09:02:46hs

Bom dia amigo, te deixei um recado no tópico Recados e Bate papo sobre o valor que vc fechou seu pacote, como conseguiu??....vc pode me falar? é que sempre fiz com agência e queria da proxima vez tentar economizar.
Grata sempre

Paula

Maicon Moser

Membro

Inscrição: 11/12/2009

Claudia _parque aquaticos
postado por: Maicon Moser

mensagem postada em 05/02/2010 - 08:02:40hs

Claudia,

agora acho q matamos a charada, vc falou q seus filhos tem 6 e 13 anos, então acho q Aquatica seria o mais indicado, por tudo que pesquisei, é um parque mais familia, bem divertido e com inumeras opções, Blizard tem 2 toboaguas muito radicais, não sei se vc vai ter coragem de deixar seus filhos irem nestes toboaguas.
Se eu fosse vc iria no Aquatica.

Abraço

Claudia Regina

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 03/02/2010

MAICON- BLIZZARD OU AQUATICA
postado por: Claudia Regina

mensagem postada em 04/02/2010 - 23:02:11hs

ACHO DIFICIL FAZER OS 2 PARQUES, TEMOS MAIS CRIANÇAS NOS ACOMPANHANDO NESSA VIAGEM, QUEM PODER NOS AJUDAR COM INFORMAÇÕES.
iREMOS EM SETEMBRO, AS IDADES DAS CRIANÇAS VARIAM ENTRE 6 E 13, MAS AGRADEÇO SUA ATENÇÃO

Maicon Moser

Membro

Inscrição: 11/12/2009

Claudia Regina - Blizzard ou Aquatica
postado por: Maicon Moser

mensagem postada em 04/02/2010 - 21:02:25hs

Claudia,

Tbém tenho esta duvida cruel, e na duvida resolvi fazer os 2 parques num dia, vamos ver no que vai dar.
Pelo que pesquisei, o Blizzard é o mais famoso, mas olhando videos e fotos, não vejo nada de mais por esta fama toda, tem somente 2 toboaguas bem radicais, o resto é light. Aquatica é um parque novo, não tem toboaguas tãaaao radicais, mas tem varias opções bem diferentes e legais, eu gostei.
Falase pouco desses parques aquaticos, se tiver alguem que conhece melhor e pudesso nos ajudar seria excelente.
Abraço

Maria Cecilia Helan e Mateus

Membro

Inscrição: 18/07/2008

Reserva Hotel - Passagem - CONFIRMEM SUAS RESERVAS
postado por: Maria Cecilia Helan e Mateus

mensagem postada em 04/02/2010 - 13:02:42hs

Pessoal, levei um susto agora ao ir ao site do hotel (Ramada Lakefront) que reservei para consultar nossa reserva e o site retornava a mensagem que não estava localizando a mesma. Tentei varias vezes e retornava a mesma mensagem...conferi o nr. da reserva e nada. Resolvi ligar pra lá e felizmente o atendente disse que está tudo ok confirmou tudo....enfim pra quem está prestes a viajar por esses dias e fez as reservas por conta própria não deixem de consultar tanto a reserva do hotel como do voo. O do carro não tenho como confirmar pois foi feita pelo Ronaldo..
abraços, Cecilia

Fssand

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/01/2010

Da p/ usar a Hora magica disney sem estar no hotel
postado por: Fssand

mensagem postada em 03/02/2010 - 09:02:52hs

Não vou estar no hotel da Disney e queria saber se o parque fechar as 8PM p/ os usuarios e p/ quem estar no resort da disney poder ficar ate 10PM. Eu posso aproveitar e tentar entrar nas atrações mesmo não estando no resort da disney?
Existe um controle eficiente quanto a isso?

Danielle Schlieper

Membro

Inscrição: 02/08/2009

fssand - Parques e Spring Break
postado por: Danielle Schlieper

mensagem postada em 26/01/2010 - 12:01:06hs

Olá!
Com certeza vc deve separar 2 dias p/ o Epcot. O Disney Hollywood Studios é bem menor e bastante tranquilo de se fazer em 1 dia. Basta fazer um bom planejamento e lembrar de pegar logo o fastpass p/ o Toy Story. Ah! E não se esqueça de agendar a ida a esse parque num dia de Fantasmic! É simplesmente imperdível!!
Qto ao Spring Break, na Flórida cairá no período de 13 a 31 de março, de acordo com o touringplans.
Abs e boa viagem!
Dani

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.