Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Fernando Jardim

Membro

Inscrição: 25/03/2012

Value Place South Orlando
postado por: Fernando Jardim

mensagem postada em 26/03/2012 - 21:03:59hs

Alguém conhece este hotel?

www.valueplace.com/extended-stay-hotels/locations/Florida/Orlando-FL-South/

A proposta deles é ser um hotel para hospedagens mais longas, possuem cozinha completa, e o pagamento é por semana.

Parece bem interessante, mas não achei muitos reviews... talvez por ser um hotel novo, construído em 2009...

Enfim, se alguém tiver informações, agradeço!

Abraços

Fernando

Lulis

Membro

Inscrição: 01/02/2012

Mais uma duvida com relação ao Rose Inn ( Nely)
postado por: Lulis

mensagem postada em 26/03/2012 - 21:03:38hs

Pessoal, tirei algumas duvidas com relação ao Rose Inn c/ a Nely e na hora da reserva surgiu mais uma: existe mais de 1 Rose Inn, pelo que vi tem o Rose Inn closest to Universal e o Rose Inn at Point Orlando. Qual é o melhor???? Nely em qual deles vc ficou??? pode me passar o endereço???

Aguardo retorno.

Ligia Braga

Membro

Inscrição: 21/03/2012

VITOR DE CASTRO
postado por: Ligia Braga

mensagem postada em 26/03/2012 - 23:03:00hs

Vitor,

Vi que você perguntou sobre o Wyndham orlando resort da IDRIVE!

Já fiquei nele no ano passado em Maio! Achei ótimo, segurança, limpeza, quartos grandes, recepção atenciosa. Café da manhã vale muito a pena, quase um almoço!!

Só que eu fui com minha irmã, sobrinho e cunhado, para quem vai com criança vale mais a pena! Porém peguem os aptos no alto pois não tem cheiro de mofo como os de baixo por conta do carpete!

Mas se não for com crianças e não quiser um pouco mais de luxo, pode escolher outros mais baratos que não faz muita diferença! (não sei a sua tarifa mas a minha ano passado foi bem mais alta que o Quality da IDRIVE por exemplo e não acho que vale a pena em orlando!)

Espero ter ajudado um pouquinho!

Boa viagem!

Fernando Montes Marques

Membro

Santa Barbara D'oeste - Sp

Inscrição: 26/03/2012

Hotel Crianças e Adolescentes
postado por: Fernando Montes Marques

mensagem postada em 26/03/2012 - 23:03:51hs

Boa noite,

Estamos em busca de um hotel fora dos parques, porém bem localizado, que possa conciliar a idade das nossas duas filhas, uma de 15 e outra de 5 anos. Quase fechamos com o Nicklodeon, mas estamos com a impressão de que é mais direcionado para os pequeninos. Gostaríamos de uma boa área de lazer, onde principalmente à noite, quando voltássemos dos parques, nossas filhas pudessem se divertir e fazer amizades dentro do próprio hotel. Também é interessante ter quartos espaçosos, inclusive com aquela pequena cozinha. Alguma dica?

Alini de Oliveira Vilani Fogaça

Membro

Inscrição: 07/06/2011

Carolctba
postado por: Alini de Oliveira Vilani Fogaça

mensagem postada em 27/03/2012 - 08:03:11hs

Bom Dia!!

Carol fiquei no Continental Plaza Kissimmee, o endereço é 7785 West US Highway 192, Kissimmee, FL 34747 ele nao tem frigobar e nem microondas, mas nao nos fez falta, nos compravamos coisas pra comer no quarto sempre, enchiamos um baldinho de gelo e deixavamos la as coisas, pelo preço, compensa!

Bjinho

Ligia Braga

Membro

VITOR DE CASTRO

mensagem postada em 27/03/2012 - 14:03:45hs

Vitor,

Acho que são 2 andares se não em engano, se der para pegar os de cima, melhor!!

Ah, outra curiosidade, tem maquinas de gelo nos andares, o que ajuda bastante em época de calor !

Compras e restaurantes, bom você estará na International Drive, tem TUDO lá, eu tenho 23 anos, gosto dos fastfoods básicos: Mc, Burguer King, Pizza, Subway, Cicis , tudo isso tem pertinho do hotel, e Walgreens também só atravessar a rua e tem supermercado/farmácia !!

Para compras, os outlets estão ali! Da para ir de carro ou no IRide Trolley - onibus para turismo que anda por toda a Idrive e tem milhões de pontos!!

Espero ter ajudado um pouquinho, não sei se vc já foi pra Orlando, mas lá é tudo facílimo de achar, na Idrive esta TUDO que precisa! rsrsr

Ligia Braga

Membro

Leonardo Feres

mensagem postada em 27/03/2012 - 14:03:00hs

Leonardo,

Nunca fiquei e não conheço o hotel que perguntou. Mas estou indo novamente no final do ano, ano novo e achei vários baratissimos no site mais famoso que tem propaganda nas TV sabe? Acabei reservando o Imperial swan, nada de luxo só para dormir e temum cafezinho continental basicão incluso. Nunca fiquei la mas já pedi info. aqui e me disseram que atende a necessidade de dormir e ser seguro sem luxos e preço baixíssimo!!!

Fica bem pertinho da International DRive, ótima localização! e vou apenas com meu namorado...isso facilita achar "qualquer hotel"!!

Lara Cavalcanti

Membro

Inscrição: 17/10/2011

THE FLORIDIAN (CANADA AVE) X ROSEN INN AT POINT X INTERNATIONAL PALMS
postado por: Lara Cavalcanti

mensagem postada em 27/03/2012 - 15:03:08hs

Olá! Lí que algumas pessoas perguntam pelo The Floridian Hotel & suites. Resolvi colocar observações sobre os três hoteis que já me hospedei.
Fiquei no Floridian hotel há mais ou menos 1 ano. Gostei muito, tendo em vista o preço. Possui dois tipos de quarto: suíte junior com frigobar, microondas, cafeteira, uma cama e sofá cama ou a suíte de duas camas sem frigobar e sem microondas. Para o preço é um hotel bom. Atualmente R$ 75,00 reais em site da internet. O café não é essas coisas. Tem café, pães, manteiga, geléia, mel, suco, iogurte, muffins. Gostava muito porque tinha queijo Philadelphia, mas já soube que foi retirado do menu. Quanto à segurança é muito bom. A entrada dos quartos é pela recepção. Tenho muitas amigas que se hospedam sempre e nunca tiveram problemas. Eu mesma já me hospedei sozinha. Ademais, não cobra para receber encomendas. A limpeza do quarto é só por cima, mas creio que seja assim em todos os hotéis, pois já me hospedei no International Palms e no Rosen inn e foi a mesma coisa. Não achei os quartos com cheiro de mofo ou com outros odores. Ficaria novamente? Com certeza. Já lí algumas pessoas relatarem que por esse preço encontram hotéis melhores. Gostaria muito de saber, pois já olhei os sites de cima a baixo e acho cada um pior que o outro. Alguém sabe algum com café da manhã, frigobar e micro-ondas com preço razoável?
Em novembro fiquei no Rosen inn at point. Odiei. O atendimento na recepção é péssimo. Minha chave desmagnetizava varias vezes e sempre a culpa era minha. A outra chave tbm. Logo tínhamos que sempre ir na recepção, que não era perto para buscar novas chaves. Se a chave da minha amiga desse problema e ela chegasse no hotel antes, não podia entrar, pois a reserva era somente no meu nome. Sei que é questão de segurança, mas ter que fazer isso todo dia era um saco. Teve um dia que tiveram que arrombar a porta, pois a chave não abria, nem mesmo a do serviço de manutenção. Tive que trocar de quarto, tbm, porque a camareira era outra bruta. Não tinha café free, apenas se pagasse $ 7 dolares. O quarto é um pouco menor que o do Floridian, mas possuía frigobar, micro-ondas e cafeteira. O quarto e as coisas do quarto são mais novas que a do Floridian. Ficaria novamente? Não, pela chateação. Ademais, o preço dela não está tão barato em relação aos preços dos hotéis de Orlando. Creio que esteja na faixa de 120 reais.
O que eu mais gosto é o International Palms Resort. Possui uma torre grande e outras pequenas. Os quartos da torre mais alta são bem grandes. Os quartos das torres menores são bons, mas um pouco menores. Existem alguns quartos nestas torres menores que possuem janelas para o corredor. Nunca fiquei, mas já me disseram que não são bons. Os quartos possuem frigobar, micro-ondas, cafeteira. São amplos e foram reformados há pouco tempo. Apesar de não ter café da manhã é o que mais gosto de ficar. Conseguia pelo mesmo preço do Floridian, mas atualmente está bem mais caro. Cobra para receber encomendas e está cobrando taxa de resort. Nunca tinha pago, mas agora no carnaval tive que pagar. Adoro este hotel, mas para quem já pagou 69 reais pela diária e pagar agora entre 125 e 180 reais, acho caro, até porque tem que pagar pelo café da manhã por fora e pagar a taxa de resort. Consegui no carnaval por 90 reais. O único defeito é não ter a comodidade do café da manhã.
Nunca tive problemas com roubo em nenhum dos hotéis!

Horácio Neto

Membro

Inscrição: 06/07/2009

CarolCTBA
postado por: Horácio Neto

mensagem postada em 27/03/2012 - 15:03:06hs

Oi Carol, sou de Curitiba também; Olha eu sempre fico no Quality Inn ID 7600. É um hotel bem localizado. Dependendo de onde vc fica, vai gastar mais tempo e gasolina para locomoção. O Preço do Quality inn para junho paguei Orlando (04 a 12/06)
Quality Inn International
Valor do apto TPL para o período – USD 490,00
Tem de tudo perto MC, BK, Walgreens etc...pegando a ID vc caiu no Shopping praticamente, pegando a rua ao lado vc sai no Aeroporto, muitas lojas, Walmart etc...e também é muito fácil sair para os parques. No terceiro dia aposentei o GPS que tinha pago $ 200,00 hehe

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Lulis - Rosen Inn
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 27/03/2012 - 21:03:06hs

Olá Lulis,Boa Noite e desculpe!!!

Desculpe-me a demora em te responder, mas fiquei bem enrolada estes dois dias e não pude dar a minha passadinha aqui no VPO como gosto de fazer diariamente.
Realmente existem outros Rosen Inns em Orlando, o que eu fiquei e gostei muito é o da 9000 International Drive, que fica em frente ao Pointe Orlando.
Vou aproveitar e deixar algumas sugestões para você fazer aproveitando a localização do Rosen Inn:
- Se tiver um tempinho livre, não deixe de conhecer o Wonderworks (a casa invertida), que fica bem em frente o hotel e é diversão garantida, vale a pena!!!

- Não perca de jeito nenhum, principalmente se você gosta de comida italiana, o Maggiano´s, é um restaurante maravilhoso em tudo, comida, ambiente e preço.

- A loja em que encontrei a maior variedade e melhores preços da Victoria´s Secret, foi a do Pointe Orlando, melhores ofertas do que as dos outlets......

Como você pode ver além de tudo, a localização do hotel é excelente!!!!

Bjs,