Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Sergio Delocco

Membro

Inscrição: 28/09/2012

Res: Ajuda cafeteira do Hotel Rose Inn 9.000
postado por: Sergio Delocco

mensagem postada em 11/10/2013 - 18:10:59hs

OI gente!!
Vi que tem cafeteira no quarto do hotel,alguém saberia me informar se levar cafe e melita aqui consigo fazer o cafe para tomar??Não gosto do cafe deles,muito fraco!!

Obrigada Ana
(mensagem de Anakeila)

Olá Ana,

Estive lá em Janeiro e eles davam o café em pó e o filtro eu comprei no Wal-mart, era um filtro diferente dos nossos 101, 102, 103... ele parecia um copinho...

Até
Sergio

Luiz Claudio Borges

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 12/07/2013

Res: Ajuda cafeteira do Hotel Rose Inn 9.000
postado por: Luiz Claudio Borges

mensagem postada em 11/10/2013 - 17:10:56hs

Tem sim. Mas vc precisa levar o café e o filtro para café (coador) descartavel.

OI gente!!
Vi que tem cafeteira no quarto do hotel,alguém saberia me informar se levar cafe e melita aqui consigo fazer o cafe para tomar??Não gosto do cafe deles,muito fraco!!

Obrigada Ana
(mensagem de Anakeila)

Andre Luis Dantas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/08/2013

Res: Hotel pra 5 adultos
postado por: Andre Luis Dantas

mensagem postada em 10/10/2013 - 22:10:39hs

Alguem conhece hotel pra 5 adultos na região da international drive ou outra próxima que possam se hospedar de forma confortavel? pode ser duas queens e um sofa cama, mas desde que esse sofa cama realmente ofereça conforto.

Obrigado.

Edgar (mensagem de Edgar Oliveira)

Eu, minha esposa e nosso filho ficamos no Quality Suites Lake Buena Vista, perto da Disney. O quarto era bem grande, com duas camas queen e uma ante-sala com sofá-cama, além de cozinha completa (geladeira, fogão, microondas, cafeteira, lava-louças, utensílios, ferro de passar roupa).

Gostamos muito do hotel. Você tem que pedir o quarto com duas camas queen, pois eles também tem quartos com somente uma cama king.

Jamesbelmejo

Membro

Inscrição: 05/10/2012

Res: Hotel pra 5 adultos
postado por: Jamesbelmejo

mensagem postada em 10/10/2013 - 21:10:50hs

Alguem conhece hotel pra 5 adultos na região da international drive ou outra próxima que possam se hospedar de forma confortavel? pode ser duas queens e um sofa cama, mas desde que esse sofa cama realmente ofereça conforto.

Obrigado.

Edgar (mensagem de Edgar Oliveira)

Olá Edgar ,

Da uma olhada no Springhill Suites at Seaworld , irei ficar hospedado em dezembro num quarto suite , com 2 camas queens e um sofa cama , alem de ter frigobar, microondas e cafeteira e tb tem cafe da manha incluso na diária , padrão americano e tb limpeza diária ok....

Abrs...

James..

Eduardo Wagner Menezes

Membro

Inscrição: 20/02/2011

Res: Res: Res: Celebration Suites Old Town
postado por: Eduardo Wagner Menezes

mensagem postada em 10/10/2013 - 17:10:14hs

Hamilton não sei te informar, mande um e-mail para o hotel com suas dúvidas, eles respondem no máximo em 48horas inclusive em português, rs.

Abraço

Eduardo,
Muito obrigado, mas vc sabe me falar a partir de qual momento que eles recebem as encomendas?
Tipo, se recebem a partir de "x" dias antes da nossa hospedagem ou somente quando já estivermos hospedados.

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

Res: Embassy Suites Orlando - International Drive/Jamaican Court
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 10/10/2013 - 16:10:29hs

Ola Sergio,

Acho que minha opinião não vai servir para muita coisa, mais vou comentar.

Eu fiquei nesse hotel em 1996 ( isso mesmo, mil novecentos e noventa e seis), faz 17 anos , e na epoca o hotel era show de bola.
Fiquei em um quarto enorme que tinha 2 camas queen e tinha uma anti-sala com sofa-cama e uma tv gigante para os parametros da epoca, tinha tb pia, micro e geladeira.
Tem tb cafe da manha bem servido para os padrões americanos, meio parecido com o do Hampton que fiquei esse ano.
Agora o melhor de tudo é que tinha uma piscina de agua aquecida que era muito relaxante depois de um dia inteiro de parque.
Espero que continue bom do jeito que era, foi um dos melhores hoteis que fiquei em Orlando.

Maysa Olá Pessoal,

Alguém já se hospedou neste hotel? Se possível me falem a respeito.

Atenciosamente,

Sergio Monteiro

(mensagem de Sergio Monteiro)

Hamilton Pedroso Neto

Membro

Inscrição: 23/05/2013

Res: Res: Celebration Suites Old Town
postado por: Hamilton Pedroso Neto

mensagem postada em 10/10/2013 - 16:10:47hs

Eduardo,
Muito obrigado, mas vc sabe me falar a partir de qual momento que eles recebem as encomendas?
Tipo, se recebem a partir de "x" dias antes da nossa hospedagem ou somente quando já estivermos hospedados.

Obrigado, Abs.
Hamilton,

Estarei embarcando para Orlando na segunda feira e fica 17 dias nesse hotel, eles informaram que cobram uma taxa única de $10,70 para até 10 itens recebidos.

Abraço

Galera,
Tudo bem?

Irei para Orlando no dia 04/11/13 e ficarei no hotel Celebration Suites Old Town, e gostaria de saber se alguém conhece e se por um acaso sabe se eles recebem encomendas sem cobrar ou não.

Valew, Abs. (mensagem de Hamilton Pedroso Neto)
(mensagem de Eduardo Wagner Menezes)

Edgar Oliveira

Membro

Inscrição: 23/11/2006

Hotel pra 5 adultos
postado por: Edgar Oliveira

mensagem postada em 10/10/2013 - 13:10:17hs

Obrigado.

Edgar

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Embassy Suites Orlando - International Drive/Jamaican Court
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 10/10/2013 - 10:10:26hs

Olá Pessoal,

Alguém já se hospedou neste hotel? Se possível me falem a respeito.

Atenciosamente,

Sergio Monteiro (mensagem de Sergio Monteiro)

Sergio,

Estou indo pra lá agora no dia 18 de novembro, como nunca estive só posso te contar na volta.

Abs

Maria Cláudia Goulart

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 02/02/2012

Res: Res: Celebration Suites Old Town
postado por: Maria Cláudia Goulart

mensagem postada em 09/10/2013 - 22:10:06hs

Eu vou na outra segunda, dia 21 e tb ficarei neste hotel por nove dias... Não conheço o hotel mas ano passado fiquei nessa região e gostei muito!
Hamilton, de repente nos encontraremos lá!

Hamilton,

Estarei embarcando para Orlando na segunda feira e fica 17 dias nesse hotel, eles informaram que cobram uma taxa única de $10,70 para até 10 itens recebidos.

Abraço

Galera,
Tudo bem?

Irei para Orlando no dia 04/11/13 e ficarei no hotel Celebration Suites Old Town, e gostaria de saber se alguém conhece e se por um acaso sabe se eles recebem encomendas sem cobrar ou não.

Valew, Abs. (mensagem de Hamilton Pedroso Neto)
(mensagem de Eduardo Wagner Menezes)

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).