Visto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Juliano

 mensagem postada em 17/12/2008 - 00:12:18hs
 
 

Valeu pelas dicas!
Tem que enviar o passaporte mesmo ou pode ser xerox?

Outra coisa, como eu disse, ela é estudante, que documentos ela teria que levar pra comprovar vinculos com o Brasil? Só carta da faculdade serve? E contra-cheques, declarações de imposto de renda, etc, ela vai levar da minha mãe, é isso mesmo?


Vou ligar amanhã pro hotel pra ver se consigo colocar o nome dela sem alterações no preço, acho que não vai ser difícil pq só tem uma pessoa no quarto...
Realmente, o preço do -- palavra censurada -- parecia razoavel mas quando ela ligou pra lá pra saber mais informações era preço de quarto duplo, sendo individual subia bastante. Olhei pelo -- palavra censurada -- , tinha umas passagens com preços bons mesmo. Agora ela tá sem saber quando comprar, tá com medo de comprar agora e não conseguir o visto (marcou a entrevista pro dia 13 de janeiro, a viagem seria dia 6 de fevereiro), mas tb tá com medo de esperar e aí já não conseguir mais passagem, ou muito mais cara... é difícil...

 


 
Clarisse

 mensagem postada em 17/12/2008 - 09:12:54hs
 
 

Meu marido pagou a taxa do visto das filhas dele, que moram no Mato Grosso do Sul, na agência do Citibank de Botafogo (RJ) sem os passaportes, apenas com o nº dos passaportes e os nomes.

Um abraço!

 


 
Andrea

 mensagem postada em 29/12/2008 - 12:12:41hs
 
 

Oi tudo bem?

Não precisa não... pois o visto é só a 'autorização' para viajar pra lá... então dá até pra ir com ele dias antes de vencer. Só o passaporte que tem que ter validade mínima de 6 meses. Mas não esqueça de renovar quando voltar

 


 
estou feliz

 mensagem postada em 05/01/2009 - 14:01:36hs
 
 

gente tô tão feliz acabei de sair do consulado e obtive a resposta positiva...

foi muito bom!!!
hoje eles estão "nervosos" pq para muitas pessoas foram negados dava uma pena.

embarcamos em abril!!!

 


 
Uma dúvida!

 mensagem postada em 05/01/2009 - 19:01:58hs
 
 

Pessoal!

Alguém sabe me informar se a pessoa que está com o passaporte válido e visto válido precisa fazer o passaporte novo para ir viajar?
Estamos com essa dúvida!
Aguardo resposta!
Beijão
Isa Melo

 


 
Isabella

 mensagem postada em 06/01/2009 - 09:01:36hs
 
 

Oi Isabella,
Primeiro gostaria de dizer que sua foto está linda... tá mais prá princesa que prá noiva... rsrsrsr
Eu e meu marido viajamos em Setembro/2008 agora com passaporte antigo (aquele de capa verde) e não tivemos qualquer problemas, portanto vai sem neuras!!!
Abraços e ótima viagem,
Gezilane.

 


 
Fabio e Gezilane!

 mensagem postada em 06/01/2009 - 10:01:24hs
 
 

Fábio.... obrigada pela ajuda.... você como sempre...
Beijão... Tá chegando a hora... parece que agora não passa nunca..


Gezi.... obrigada pelos elogios. Ameiiii! Na verdade o passaporte nem é meu... é de um casal de amigos que irão conosco. É sempre bom tirarmos as dúvidas por inteiro.. Beijão amada!

Isa Melo

 


 
Visto válido num passaporte vencido

 mensagem postada em 10/01/2009 - 18:01:45hs
 
 

Eu gostaria de uma ajuda de vcs. Eu tenho um visto válido para os EUA, mas num passaporte que já está vencido. Vou tirar um novo passaporte agora e quero saber se o visto no passaporte antigo ainda vale. Basta eu viajar com os 2 passaportes?
Obrigado e abraços a todos

 


 
Thiago

 mensagem postada em 10/01/2009 - 18:01:50hs
 
 

É isso msm, Thiago. Agora vc vai ter que comunicar na Polícia Federal que não vai poder devolver o passaporte antigo, pq vc precisa do visto que está nele. Pq o DPF (Depto de Polícia Federal) exige que vc devolva o antigo qdo vai retirar o novo.

Abs.

 


 
visto / ppt

 mensagem postada em 10/01/2009 - 22:01:47hs
 
 

gente, pode ser que varie de Estado para Estado .. cidade para cidade ou agente para agente.

Minha mae renovou o passaporte em março de 2008, reteram o passaporte dela. Eu e minha noiva tiramos o passaporte em agosto de 2008 e apenas carimbaram 'cancelado' em tudo e ficamos com o passaporte.

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.