Orlando Tickets Online

Andréa Márcia Gil Magnacca

Membro

Inscrição: 20/09/2011

Thais e Adriana
postado por: Andréa Márcia Gil Magnacca

mensagem postada em 08/11/2011 - 13:11:18hs

Que bom que posso dividir minhas angústias, ansiedade, empolgação, alegrias, dúvidas, etc,etc,etc..... com vcs aqui no VPO.........aqui em casa meu marido e filhos não aguentammmmm mais!!!!!!!!
Aí vai uma frase do Walt Disney:

SE PODEMOS SONHAR,
TAMBÉM PODEMOS TORNAR
NOSSOS SONHOS
EM REALIDADE!!!!!!!!!!!
beijinhos........até

Lorena Faria Gomes

Membro

Inscrição: 08/11/2011

visto
postado por: Lorena Faria Gomes

mensagem postada em 08/11/2011 - 13:11:22hs

oi gente!!!

eu nunca viajei para fora do Brasil e agora estou querendo planejar minha primeira viagem indo para orlando!!!
nao tenho a minima ideia de como esse negocio de visto funciona porem ja tenho o meu passaporte!!!
voces poderiam me dar uma ideia resumida e rapida??
porque parece que na Europa nao precisa de visto certo?!
mas nos estados unidos precisa de visto mesmo de turismo....

valew !!!

Geisa Gil

Membro

Inscrição: 08/09/2011

Lorena
postado por: Geisa Gil

mensagem postada em 08/11/2011 - 15:11:31hs

Aqui mesmo no VPO, em planejamento, tem várias informações de como obter o visto. É legal também dar uma olhada na página do consulado americano. Conforme as suas dúvidas forem aparecendo, posta aqui que sempre tem alguém disposto a ajudar.
Boa sorte.

Andressa Cristina Cortez Rodrigues

Membro

Inscrição: 21/10/2011

Jaqueline de Souza
postado por: Andressa Cristina Cortez Rodrigues

mensagem postada em 08/11/2011 - 15:11:52hs

Com certeza a chance de se encontrar lá...não deve ser pequena...kkkk...
Mas agora vc curte seus preparativos que eu vou continuar uns dias por aqui...lendo os posts....e sem dormir....ansiosa......
Mas creio que vai dar tudo certo....
A gente se fala....Quando eu for vou postar meu relato.....((não vejo a hora)) !!!!

Membro

Andréa Marcia Gil Magnacca

mensagem postada em 08/11/2011 - 15:11:43hs

Olá Andreia...tenho acompanhado sempre seus relatos....estamos no mesmo barco amiga....em busca do visto!!!!!!!!!

Adorei a frase que vc postou...vou por no facebook....kkkkk

É a mais pura realidade....se podemos sonhar....
Vamos nos falando....assim que eu for no consulado aqui de SP (só dia 5.12)....eu posto pra falar como foi....

Camila H A Castro

Membro

Inscrição: 04/12/2009

RENOVAÇÃO DE VISTO --- TUDO OKKKKK... =)
postado por: Camila H A Castro

mensagem postada em 08/11/2011 - 15:11:34hs

Gente hoje foi o dia da minha renovação do visto aqui no Rio de Janeiro...

A renovação é muito tranquila... você não precisa fazer a entrevista... muito light!!!

Eu não sei se é do conhecimento geral massss.... Vai ai uma dica muito importante para TODOS...!
Eles consideram renovação de visto apenas os vistos validos ainda, ou expirados em até 01 (um) ano!!! Logo, quem tiver o visto expirado corre e renova logo porque caso contrario tem que passar novamente pela entrevista e por toda aquela burocracia!!!
Eu fiquei com muita peninha de uma menina que estava na minha frente... ela deixou passar um ano e meio para renovar.. e agendou como renovação... a moça do consulado não deixou ela ficar na fila de renovação... só na de primeiro visto...!
E como todos sabemos para tirar o visto eles são super enjoados!!!!
Então é melhor previnir do que remediar... rsrsrsrsrsrsrs!!!!!

Lorena Faria Gomes - para tirar o visto... primeiramente você tem que pagar uma taxa de R$ 38,00 (acho) para poder fazer o agendamento... (lembrando que é possivel pagar uma taxa só para até 05 (cinco) pessoas da mesma familia)
Ai agenda-se a entrevista no consulado que você vai pessoalmente fazer a entrevista.
Após o agendamento, tem que tirar uma foto 5x7, que você vai ter que scannear para preencher o formulário e levar para o dia da entrevista
Assim sendo, você vai preencher um formulário chamado DS-160 que vai perguntar tudo sobre a sua vida, como estado civil, idade, para onde vai, quanto tempo pretende ficar, com quem vai, o que faz da vida, quanto ganha.... enfim..... muitas perguntas que deverão ser respondidas em inglês.
Para a entrevista tem que levar a pagina de confirmação de entrevista, o protocolo que você enviou o formulário, uma foto 5x7, a taxa do citibank de 140 dolares paga, e TODOS os documentos que demonstrem que você tem condições de arcar a viagem.. como contracheque, extrato bancario de pelo menos 3 meses para tras, imposto de renda, ou se for o caso uma carta de custeio e documentos que demonstrem seu vinculo com o Brasil, exemplo.. CTPS, declaração de prestação de serviço, se for o caso comprovante que estuda... enfim... qualquer documento!

Na entrevista eles te fazem varias perguntas... umas até te testando para ver se você vai responder a mesma coisa que colocou no formulario... eles são bem chatos!
Mas fica tranquila...
Se você quiser e puder.. da uma olhadinha no site do consulado.. e até mesmo aqui no site na parte de Visto... dá uma boa idéia...
e caso precise... Só pedir socorro... rsrsrsrsrsrs....

Beijos... Camila Castro

Thais Mitsouka Ishiy

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Roberto Mecca
postado por: Thais Mitsouka Ishiy

mensagem postada em 08/11/2011 - 16:11:38hs

Você dava aula na Unisant'anna? Se não for, desculpe é que seu nome é igual ao de um professor de lá, estudei lá... Ah vamos viajar na mesma época, vou um dia depois de você...

Abraços e boa viagem!

Jaqueline Lobo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 18/09/2011

Visto Concedido!!
postado por: Jaqueline Lobo

mensagem postada em 08/11/2011 - 16:11:19hs

Pessoal meu visto, o da minha mãe, o da minha filha e do meu marido foi
Cooooooooonceeeeeeeeeddddddddddiiiiiiiiiiiiiddddddddddddooooooooo!!!
Estou muito feliz!!
Vou contar aqui o que passamos hoje....
Meu horário agendado era 9:30hs no consulado do RJ.
As 8:00 hs peguei o metrô e chegamos por volta de 8:30 hs.
Já pegamos uma fila na porta e as meninas que separam os documentos são bem antipáticas. Enfim os meus documentos já estavam separados, o que facilitou. Folha de agendamento, Confirmação de DS160 enviado + Foto + passaporte com visto do Citibank pago. Eram 4 pessoas ( eu , mãe, filha e esposo) tudo separado.
Logo atrás de mim tinha um rapaz que teve a foto negada porque o fundo da foto não era totalmente branco.( era aquele branco meio beje) Atenção a isso galera!! Ele teve que sair da fila e tirar outra foto.
As 8:45 estávamos passando pelo Raio X e pegando a senha. Entramos no Guichê de digitais +_ 9: 10hs. Tudo ok. Fomos para a fila da Entrevista +_ 9:20hs.
Fomos chamados para o guichê 6 , um americano meio alorado e nada simpático.
Gelei....estava tensa. Minha mãe e meu marido super tranqüilos e alegres...( a ignorância traz a calma) ....rsrsrs....quem fez a pesquisa toda e o preenchimento dos formulários foi euzinha..rsrsr
Eis a entrevista:
AC: Vão todos viajar?
Eu: Sim
AC: Para a Disney?
Eu: Sim
AC: digita, digita....e pergunta para meu Marido: Vc esteve nos EUA há pouco tempo. Quando?
Marido: Em maio deste ano.
AC: Todos já viajaram para o exterior? Quando?
Eu: Todos nós já fomos para os EUA . Eu e Mamy em 1985 e 1992.
AC: Rafaela é filha de quem?
Eu: Minha
Marido: Minha também... ( caímos na gargalhada)
AC: digita, digita.... digita, digita.... digita, digita.... digita, digita.... digita, digita....( uns 2 minutos)
AC: Seus vistos foram concedidos. Só pagar o Sedex e boa viajem!!

Gente nessa hora quase desmaiei... é um peso enorme que se tira das costas.... Ficamos menos de 5 minutos no guichê e saímos as 9:30, hora que estávamos marcados para entrevista.

Valeu muito galera!! Obrigada por tudo. O que me passa é que um formulário DS160 bem preenchido e sem mentiras é tudo Enfim agora é só começar a pesquisar hotel, passagens e ir para o abraço!!!

Valeu muito a toda comunidade que me ajudou!!

Membro

Jaqueline Lobo.

mensagem postada em 08/11/2011 - 17:11:55hs

Uauuuuuuuu QUE LEGAL!!!!!!!
Parabéns pelo visto.....
Com certeza vc esta mais leve.....
Não vejo a hora de meu........contando nos dedos....
Os relatos que vemos aqui...nos deixa mais tranquilas,,,,e foi assim com o seu....
Agora é só programar e preparar a viagem....

Mais uma vez Parabéns!!!!!

Andréa Márcia Gil Magnacca

Membro

Inscrição: 20/09/2011

Thais Mitsouka Ishiy
postado por: Andréa Márcia Gil Magnacca

mensagem postada em 08/11/2011 - 17:11:50hs

Oiiiiii Thais....com certeza vou postar aqui bem grande (VISTO CONCEDIDO), mais vai demorar um pouquinho só em fevereiro a entrevista.......vamos aguardar e acalmar essa ansiedade que mata a gente, né..............
E quanto ao hotel devemos com certeza ficar no Rosen Inn sim...tive ótimas referências desse hotel......muito elogios.... a localização é ótima na ID...é o famoso BBB...bom...bonito e barato...afinal vamos ficar no hotel somente para dormir.......quero andar e curtir muito ORLANDO!!!!!!bjs