Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Eliene Iescheck

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 15/11/2009

Ilegal nos EUA - novo visto.
postado por: Eliene Iescheck

mensagem postada em 14/04/2013 - 19:04:25hs

Pessoas

Um conhecido da família pediu ajuda para fazer novo visto para ele e a esposa, porém acho que as chances deles são remotas. É que voltaram para o Brasil o ano passado depois de 10 anos como ilegais lá.
Um dos filhos que ficou conseguiu o green card mas o outro continua como ilegal.
Expliquei para eles mas querem tentar mesmo assim e, por questões famíliares não posso deixar de ajudar na parte burocrática.
Alguém tem uma luz???

Graziela Buccini

Membro

Inscrição: 30/07/2011

Resp Fabricio
postado por: Graziela Buccini

mensagem postada em 14/04/2013 - 19:04:40hs

Olha peça para eles enviarem o e-mail novamente com o texto abaixo, eu fiz desta forma e obtive resposta em 2 dias com agendamento já realizado:

"Solicito agendamento de entrevista, pois o pagamento ta taxa MRV não foi identificado:

Venho através deste e-mail afirmar que todas as informações abaixo são verdadeiras:

Eu não assisti a minha entrevista inicialmente agendada (do CASV e/ou Consulado);
Eu não agendei outra entrevista usando o mesmo número de aplicação (DS-160 número de confirmação);
Estou tentando fazer agendamento para categoria de visto B2.

Requerentes:
Data Nasc. :
Passaportes:
Recibo de Taxa MRV: colocar o número do recibo em caso de pagamento com cartão ou nosso número localizado no boleto pago

Disponibilidade de horário para entrevista:
Local que deseja entrevista:
Data viagem:

Camila Prata

Membro

Inscrição: 20/02/2013

Res: Visto - Formulário de confirmação - Visto menor de 16 anos
postado por: Camila Prata

mensagem postada em 14/04/2013 - 19:04:54hs

Olá Victor!!

Com relação ao formulário DS-160 não tenho certeza mas quando dá erro na foto não tem muito problema pois eles tiram outra lá na hora, mas é melhor confirmar.

Com relação ao modelo de permissão eu peguei no site da PF mas não estou conseguindo colocar aqui na msg se quiser eu te passo por email .
Ok!!

Pessoal,

Eu gostaria de confirmar se o formulário de confirmação DS-160, que deve ser enviado no dia do agendamento sai com foto. Pois fiz o UPLOAD da foto no final do preenchimento, porém após ser gerado o formulário de confirmação, apareceu no lugar da foto "Photo will be taken at the ASC". O que que é "ASC"? Fiquei preocupado, pois na página de informações do site do visto, fala que deve ser levado "Página de confirmação do formulário DS-160 com a foto do menor".

Obs.: Estou tirando o visto com isenção de entrevista para menores, pois eu e minha esposa já temos visto válido.

Vocês sabem também se é necessário, ou caso seja, alguém tem um modelo de permissão para viajar com a criança, pois no site também fala : "O Responsável legal deve apresentar documentos oficiais indicando permissão para viajar com a criança".

Att.,
Victor Blois (mensagem de Victor Blois)

Marcelo Werneck

Membro

Porto Velho - Ro

Inscrição: 15/03/2011

Victor
postado por: Marcelo Werneck

mensagem postada em 14/04/2013 - 19:04:30hs

O formulario de confirmação da minha filha de 8 meses também saiu sem foto e com a mesma frase. Leve uma foto no dia marcado no consulado e tudo resolvido!

Se vocês (pai e a mãe) estiverem juntos com a criança menor no dia que vocês estiverem viajando, não precisa de nada.

Abs

Marcelo Werneck

Victor Blois

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/02/2012

Visto - Formulário de confirmação - Visto menor de 16 anos
postado por: Victor Blois

mensagem postada em 14/04/2013 - 18:04:21hs

Pessoal,

Eu gostaria de confirmar se o formulário de confirmação DS-160, que deve ser enviado no dia do agendamento sai com foto. Pois fiz o UPLOAD da foto no final do preenchimento, porém após ser gerado o formulário de confirmação, apareceu no lugar da foto "Photo will be taken at the ASC". O que que é "ASC"? Fiquei preocupado, pois na página de informações do site do visto, fala que deve ser levado "Página de confirmação do formulário DS-160 com a foto do menor".

Obs.: Estou tirando o visto com isenção de entrevista para menores, pois eu e minha esposa já temos visto válido.

Vocês sabem também se é necessário, ou caso seja, alguém tem um modelo de permissão para viajar com a criança, pois no site também fala : "O Responsável legal deve apresentar documentos oficiais indicando permissão para viajar com a criança".

Att.,
Victor Blois

Fabrício Oliveira

Membro

Inscrição: 06/05/2011

Problema na identificação do pagamento
postado por: Fabrício Oliveira

mensagem postada em 14/04/2013 - 18:04:57hs

Pessoal, boa noite
Estou tentando ajudar uma família amiga minha na retirada do visto.
Eles já estão decepcionados e arrependidos em planejar essa ida à Orlando. Não disseram isso abertamente, mas é o que dá pra perceber quando conversamos.

Ocorre o seguinte:
Eles pagaram o valor do visto de 5 pessoas: 3 adultos e 2 crianças
Já preencheram o DS-160.
Quando eles vão tentar fazer o agendamento, um dos números do visto dá a mensagem de que ele já foi usado.
Já foram ao banco verificar se teve problema e está tudo ok.
Tentaram ligar, mas além de terem sido super mal atendidos, disseram que o problema só poderia ser resolvido por e-mail.
Então mandaram um e-mail com todos os dados possíveis e mais cópia scanneada do comprovante. receberam uma msg dias depois (além da msg automática) pedindo para aguardar 2 dias e caso não conseguisse, que enviasse algumas informações; justamente as informações que ela já tinha mandado. Sendo que esse problema se arrasta por quase 1 mês já (até eu ficaria decepcionado e arrependido, né).
Ela queria até marcar um dia para levar em mãos o comprovante do pagamento para confirmarem, mas nem isso eles marcam.

O prazo para resolução deles termina terça, mas duvido que se resolva. Acho que esse problema de número já usado é do sistema.

Sinceramente eu me espantei com isso. Achei que fossem mais organizados nessa nova sistemática; mas pelo jeito pioraram o sistema.

Quem puder dar alguma dica eu agradeço

Grande abraço

Eduardo Roda

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 10/06/2011

Carlos Willian Pessoa
postado por: Eduardo Roda

mensagem postada em 14/04/2013 - 11:04:31hs

Carlos,

Voce precisa preencher o formulario ds160 e na hora que for fazer o agendamento, selecione a opcao de isenção de entrevista por ser menor de idade.

Voce só precisará ir no CASV levando a foto do bebe e os documentos. Nem precisa levar o bebe.

Graziela Buccini

Membro

Inscrição: 30/07/2011

Resp. Danielle
postado por: Graziela Buccini

mensagem postada em 13/04/2013 - 23:04:59hs

Meu irmão foi sozinho tirar o visto do meu sobrinho, nem meu sobrinho foi porque mora em outra cidade com a mãe. Ele levou apenas os comprovantes de pagamento da taxa, comprovante de preenchimento do formulário e Rg, porém disse que nem olharam o rg. Infelizmente foi remarcado para segunda agora porque a foto do adolescente rebelde tinha cabelo no rosto.

Danielle M. M. Campos

Membro

Inscrição: 21/02/2010

Visto para menor de 15 anos
postado por: Danielle M. M. Campos

mensagem postada em 13/04/2013 - 21:04:43hs

Agendei o visto da minha filha, porem tenho algumas duvidas.
1) Precisa estar presente pai e mae, assim como no passaporte.
2) Precisa levar toda aquela documentacao de pai e mae? Declaracao de imposto de renda, holerith, extrato bancario, etc, etc, etc.

Janatrajano

Membro

Sao Leopoldo - Rs

Inscrição: 26/03/2013

Entrega de visto
postado por: Janatrajano

mensagem postada em 13/04/2013 - 14:04:46hs

Pessoal, se minha info ajudar alguém...
Sou do Rio Grande do Sul e fiz meu visto no Rio de Janeiro. O consulado foi numa quarta-feira e meu visto chegou via DHL na terça-feira seguinte, ou seja, 6 dias corridos, ou 4 dias úteis. Super rápido.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.