Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Problema na identificação do pagamento

mensagem postada em 14/04/2013 - 18:04:57hs

Pessoal, boa noite
Estou tentando ajudar uma família amiga minha na retirada do visto.
Eles já estão decepcionados e arrependidos em planejar essa ida à Orlando. Não disseram isso abertamente, mas é o que dá pra perceber quando conversamos.

Ocorre o seguinte:
Eles pagaram o valor do visto de 5 pessoas: 3 adultos e 2 crianças
Já preencheram o DS-160.
Quando eles vão tentar fazer o agendamento, um dos números do visto dá a mensagem de que ele já foi usado.
Já foram ao banco verificar se teve problema e está tudo ok.
Tentaram ligar, mas além de terem sido super mal atendidos, disseram que o problema só poderia ser resolvido por e-mail.
Então mandaram um e-mail com todos os dados possíveis e mais cópia scanneada do comprovante. receberam uma msg dias depois (além da msg automática) pedindo para aguardar 2 dias e caso não conseguisse, que enviasse algumas informações; justamente as informações que ela já tinha mandado. Sendo que esse problema se arrasta por quase 1 mês já (até eu ficaria decepcionado e arrependido, né).
Ela queria até marcar um dia para levar em mãos o comprovante do pagamento para confirmarem, mas nem isso eles marcam.

O prazo para resolução deles termina terça, mas duvido que se resolva. Acho que esse problema de número já usado é do sistema.

Sinceramente eu me espantei com isso. Achei que fossem mais organizados nessa nova sistemática; mas pelo jeito pioraram o sistema.

Quem puder dar alguma dica eu agradeço

Grande abraço

Carlos Willian Pessoa

mensagem postada em 14/04/2013 - 11:04:31hs

Carlos,

Voce precisa preencher o formulario ds160 e na hora que for fazer o agendamento, selecione a opcao de isenção de entrevista por ser menor de idade.

Voce só precisará ir no CASV levando a foto do bebe e os documentos. Nem precisa levar o bebe.

Resp. Danielle

mensagem postada em 13/04/2013 - 23:04:59hs

Meu irmão foi sozinho tirar o visto do meu sobrinho, nem meu sobrinho foi porque mora em outra cidade com a mãe. Ele levou apenas os comprovantes de pagamento da taxa, comprovante de preenchimento do formulário e Rg, porém disse que nem olharam o rg. Infelizmente foi remarcado para segunda agora porque a foto do adolescente rebelde tinha cabelo no rosto.

Visto para menor de 15 anos

mensagem postada em 13/04/2013 - 21:04:43hs

Agendei o visto da minha filha, porem tenho algumas duvidas.
1) Precisa estar presente pai e mae, assim como no passaporte.
2) Precisa levar toda aquela documentacao de pai e mae? Declaracao de imposto de renda, holerith, extrato bancario, etc, etc, etc.

Entrega de visto

mensagem postada em 13/04/2013 - 14:04:46hs

Pessoal, se minha info ajudar alguém...
Sou do Rio Grande do Sul e fiz meu visto no Rio de Janeiro. O consulado foi numa quarta-feira e meu visto chegou via DHL na terça-feira seguinte, ou seja, 6 dias corridos, ou 4 dias úteis. Super rápido.

Res: Res: Dúvida - Urgente

mensagem postada em 12/04/2013 - 12:04:08hs

NÃO PRECISA LEVAR NENHUMA FOTO PARA A ENTREVISTA ELA É TIRADA NO MOMENTO DA ENTREVISTA (mensagem de ANTONIO AUGUSTO JUNIOR)

Realmente as fotos sao coletadas lá, só devem levar fotos as pessoas que nao sao obrigadas a comparecer no CASV.

Res: Res: Conexão em Charlotte

mensagem postada em 12/04/2013 - 08:04:04hs

Queee otimo, nada melhor do que confirmar com voces que ja conhecem haha, menos uma coisa pra me preocupar....

Grataaa

Ariane

Oláaa, como marinheira de primeira viagem tenho muitas duvidas kkkk cada hora uma nova, bom compramos nosso voo com a US Arways e faremos conexão em Charlotte, nao preciso me preocupar com mais nenhum tipo de visto né pra esse pais?!

Beijos

Obrigada (mensagem de Ariane Rangel João)
. Fique tranqüila . O VISTO é único! É valido para qualquer ponto de entrada dos Estados Unidos, sendo que a imigração vc ira fazer uma única vez no primeiro destino que chegar ... Depois é destino domestico, sem imigração. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Res: Conexão em Charlotte

mensagem postada em 12/04/2013 - 07:04:32hs

Oláaa, como marinheira de primeira viagem tenho muitas duvidas kkkk cada hora uma nova, bom compramos nosso voo com a US Arways e faremos conexão em Charlotte, nao preciso me preocupar com mais nenhum tipo de visto né pra esse pais?!

Beijos

Obrigada (mensagem de Ariane Rangel João)
. Fique tranqüila . O VISTO é único! É valido para qualquer ponto de entrada dos Estados Unidos, sendo que a imigração vc ira fazer uma única vez no primeiro destino que chegar ... Depois é destino domestico, sem imigração.

Conexão em Charlotte

mensagem postada em 12/04/2013 - 07:04:57hs

Beijos

Obrigada

Res: Ariane

mensagem postada em 11/04/2013 - 00:04:01hs

Não tem problema eles não vão conferir depois se ela realmente foi viajar conforme preenchido no formulário ou não. Meu marido tirou o visto o ano passado e preencheu um roteiro de viagem para 2012 , porém não pudemos ir e adiamos para agora e eles nem perguntaram nada. (mensagem de GRAZIELA BUCCINI)

Acho que isso tbm responde uma pergunta que iria fazer, rs
Qdo preenchi o formulário, coloquei uma data de queria viajar dia 12/04, mas só tinha entrevista para agendar para o dia 16/04, conclusão tchau tchau viagem, rsrs
Tbm fiquei com medo que desse problema na hora da entrevista... é ainda estou um pouco, rsrs
Alguém já passou por isso?

Obrigado

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.