Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Ajuda no roteiro

mensagem postada em 09/10/2009 - 10:10:57hs

olá....
Poderiam me ajudar ???
Estarei indo a Disney em Novembro Tenho apenas 4 dias inteiros para os parques, então escolhi:
1º dia - Chegada as 17:00 - Compras no Premium Outlets ou Wal Mart
2º dia - Magic Kingdon - Jantar ???
3º dia - Busch Gardens - a noite fastasmic no hollywood
4º dia - Epcot - A Noite Downtow Disney
5º dia - Os dois parques da Universal, depois a noite UNIVERSAL CITY WALK, e jantar no planet hollywood
6º Saida para NY as 11:00
Tenho em meu pacote de viagem os 4 parques da Disney mais BUsch. Vou abrir mao do Animal Kingdon.
Agora vem meu martirio....de tanto falarem nesse fantasmic, quero ir muito. Será que se eu chegar um pouco mais cedo do Busch, consigo ver esse espetaculo ??? alguem sabe me dize se precisa reserva ou é só entrar no parque ???

Obrigada pela ajuda

ANDREA REGINA

mensagem postada em 09/10/2009 - 11:10:33hs

Oi Andrea!!!
Nâo se faz reserva para o Fantasmic. Basta chegar cedo (cerca de uma hora antes).
Vc não vai fazer o Disney Hollywood Studios? Só vai chegar para o Fantasmic?
No Downtown Disney vale a pena jantar no T-REX ou no Rainforest Café.
Vc reparou se no dia que vc vai ao Magic Kingdom
vai ter a Spectromagic e o Wishes?
Um abraço,
Daniela

RAYANA

mensagem postada em 09/10/2009 - 11:10:56hs

Oi Rayana!!!!!
Concordo 100% com tudo que a Cris e o Marco Aurélio falaram!

Vc é triatleta? Que legal!!!! Pena que vc não vai em novembro... Estamos indo para Orlando nessa época por causa do meio iron que vai ser em Clearwater dia 14/11. Minha sogra vai completir! Quem sabe vc não conhece ela? Fomos ano passado tb e é uma prova maravilhosa!!! Fora que Clearwater é uma cidade linda (fica pertinho de Tampa)!Na competição dá pra comprar umas coisas legais, principalmente acessórios (óculos, sapatilha, capacete)
Bjinhos,
Daniela

ANA PAULA

mensagem postada em 09/10/2009 - 11:10:49hs

Ana!!!
Fomos aos parques da Universal em dois dias, mas acho que dá pra fazer os dois no mesmo dia!

Uma boa dica para "aumentar " o tamanho da sua filha para ela ir nas atrações, é ela ir de tênis. A minha foi de crocs e foi barrada em alguns por milímetros. E olha que ela se esticava toda!!! RSRSRS
Bjs,
Dani

P / Daniela

mensagem postada em 09/10/2009 - 11:10:26hs

então menina, eu gostaria muito de fazer o Hollywood, mas não vou conseguir por estar com poucos dias. Por isso pensei em sair um pouco mais cedo do Busch e ir ver o Fantasmic, Vale a pena fazer isso ??? já que tenho esse parque no meu pacote de viagens. Como consigo ver em quais dias terá o fantasmic ??
No Magic, vou no dia da extra hours, nesses dias que tem o spectromagic e o wishes ???

Obrigada

ANDREIA

mensagem postada em 09/10/2009 - 12:10:55hs

Vamos na mesma época!!!! Vou dia 10 e volto dia 27.
Vc pode achar essas informaçoes no site da Disney, em park hours - calendar! Em casa eu tenho anotado os dias que tem o Spectromagic. Posso te passar no final da tarde...
Vc vai ficar hospedada em hotel da Disney? Se não, não vale a pena ir nos dias das extras magic hours.
Se vc for de carro para Bush Gardens, acho que dá tempo de vc ir ao Fantasmic. Vai ficar corrido...
Vc é muito fã de montanha russa? Porque eu, particularmente prefiro O Disney Hollywood Studios ao Bush. E se vc trocar o Bush pelo Sea World? é um parque lindo e ainda tem duas montanhas russas muito boas: a Kraken e a Manta (que vc vai deitado).
Bjs,
Dani

Ajuda para elaborar roteiro...

mensagem postada em 09/10/2009 - 12:10:28hs

Olá... farei minha primeira viagem para Orlando no dia 24/11 e ficarei até dia 06/12.

Estou lendo tudo aqui na VPO e fazendo um rascunho do meu roteiro de viagens (depois que estiver "pronto" posto aqui para receber sugestões de ajustes!!) e por hora estou com algumas dúvidas que gostaria da ajuda de vcs para solucionar!

- Comprando ingressos nos sites oficiais da Disney e da Universal, onde é que devemos retirar os ingressos? Estarei hospedada no hotel Comfort Inn Lake Buena Vista, se pudem, me digam se é mto longe.

- Downtown Disney e Disney Boardwalk – O que são exatamente? Pelo que li são centros de compras e restaurantes∕bares, é isso? Ficam nas proximidades dos parques? Vale a pena ir durante o dia ou somente a noite, depois de um parque, por exemplo?
- Em novembro e dezembro o clima é frio... mesmo assim vale a pena ir aos parques aquáticos (Blizzard Beach, Typhoon Lagoon, Aquatica e Wet´n Wild?
- Cypress Garden – vale a pena ir?

Agradeço qq ajuda!!!

;-)

Monica Reale e Sheila

mensagem postada em 09/10/2009 - 12:10:49hs

Este Hopper é algo da Disney, q vc compra pra ir em mais de 1 parque por dia.
No caso da Universal e Island, vc compra um ingresso que tem combo Universal + Island + City walk por 7 dias por exemplo (este fo o ingresso q comprei)
ou seja, depois do primeiro dia de qq um dos parques acima, vc pode mudar um para o outro sem problemas nenhum, seja no mesmo dia ou dias diferentes. Foi assim q fizemos, é só na hora de fechar a compra dos ingressos se informar direitinho se seu ingresso tem este "PODER" hehehe.

Abração pra duas!!!

Roteiro alterado- Luiz!!

mensagem postada em 09/10/2009 - 12:10:29hs

Oi Luiz e amigos VPO! Dei uma alterada no meu roteiro, pois uma amiga vai com a gente e ficará menos dias, então procurei adaptá-lo para que ela possa aproveitar mais parques conosco. Dêem uma olhada e me dêem suas opiniões:

28/12- chegada, tarde livre para reconhecimento do campo e compras
29/12- Sea World
30/12- Busch Gardens
31/12 MK, as 21h janta no Crystal Palace
01/01- livre, aquático, compras
02/01- IOA
03/01- Universal + City Walk
04/01- EC
05/01- livre, compra+ La Nouba (???não sei os dias de apresentação)
06/01- AK + Downtown
07/01- Hollywood, Fantasmic
08/01- refazer algum parque + janta (Planet ou...)
09/01- compras + NBA a noite
10/01- embarque 7h da matina

O q acham amigos? Alguma dica. Indo assim perco alguma atividade especial de algum parque que tem dia específico a acontecer??
Abraço,
Ale

Olá Alessandra!

mensagem postada em 09/10/2009 - 12:10:55hs

Já vi as modificações. Com relação a compras, não deixe de verificar o horário de funcionamento das lojas, shoppings/outlets, que pretende visitar.

Quanto ao Cirque du Soleil, são realizadas apresentações de terça a sábado as 06:00 p.m. e 9:00 p.m. (não funciona - domingos e segundas).

Fonte: Cirque du Soleil.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.