Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Leandroosouza2013

Membro

Inscrição: 07/04/2013

Res: Res: Duvida - Animal Kingdom & Epcot / Universal Studios & Island of Adventures
postado por: Leandroosouza2013

mensagem postada em 21/07/2013 - 19:07:00hs

Epcot é grande demais e precisa pelo menos 1 dia só pra ele. Faça os parques da Universal no mesmo dia com o bilhete express que vc usa para não pegar fila ou procure as filas de single riders. Termine seu dia de animal kindom no Rainforest de lá.
(mensagem de Roberto e familia)

Roberto

Muito obrigado pelo retorno gostaria da sua opnião quanto ao roteiro que eu e minha esposa elaboramos.

Por favor opinar pode criticar mesmo precisamos disso.

17/11 - Tarde Chegada as 12:00 retirada do carro
Hotel
Walmart e/ou Outlet

18/11 - OUTLET da IDrive

19/11 - 09:00 - MM's
13:00 - MK até quanto aguentar

20/11 - 9:00 DHS até as 17:00
anoite Target

21/11 - US as 9:00 até as 14:00
IA das 16:00 as 22:00

22/11 - Compras OUTLET
BEST BUY

23/11 - Busch Gardens

24/11 - SeaWorld

25/11 - EPCOT

26/11 - AK

27/11 - Aquatica

28/11 - Compras inicio Black Friday

29/11 - Se matar de comprar kkkkkkkkk

30/11 - Preparar para Voltar

Leandroosouza2013

Membro

Inscrição: 07/04/2013

Res: Res: Duvida - Animal Kingdom & Epcot / Universal Studios & Island of Adventures
postado por: Leandroosouza2013

mensagem postada em 21/07/2013 - 19:07:37hs

Oi Leandro!

Eu fui em setembro/outubro e fiz Universal e Island num só dia. Deu pra ir em tudo o que me interessava, até porque estavam muito vazios e eu não curto esses parques...

Quanto à Disney, EU não iria a dois parques no mesmo dia, porque você acaba não aproveitando bem nenhum. Mas há algumas coisas que você pode levar em consideração na hora de decidir:
1.O Epcot é giganteeeeesco e fecha tarde.
2. O AK fecha bem cedo.
3. Para poupar tempo no AK não faça o safári, nem vá a todos os musicais (a não ser que você goste muito, é claro!)
4. Se for fazer os dois, vá pela manhã ao AK e fique tarde e noite Epcot...
5. São parques completamente diferentes. Veja com sua esposa o que combina mais com vocês..
Em todo caso, vai ser ótimo, afinal vocês estão em Orlando!
Boa viagem!

(mensagem de Joelma Cristina R. Araújo)

Primeiramente muito obrigado pelo retorno gostaria da sua opnião quanto ao roteiro que eu e minha esposa elaboramos.

Por favor opinar, dar pitacos, conselhos e tudo mais kkkkkkk

17/11 - Tarde Chegada as 12:00 retirada do carro
Hotel
Walmart e/ou Outlet

18/11 - OUTLET da IDrive

19/11 - 09:00 - MM's
13:00 - MK até quanto aguentar

20/11 - 9:00 DHS até as 17:00
anoite Target

21/11 - US as 9:00 até as 14:00
IA das 16:00 as 22:00

22/11 - Compras OUTLET
BEST BUY

23/11 - Busch Gardens

24/11 - SeaWorld

25/11 - EPCOT

26/11 - AK

27/11 - Aquatica

28/11 - Compras inicio Black Friday

29/11 - Se matar de comprar kkkkkkkkk

30/11 - Preparar para Voltar

Lisandra Paes

Membro

Inscrição: 19/05/2013

Res: Lisandra
postado por: Lisandra Paes

mensagem postada em 21/07/2013 - 19:07:26hs

Só um pitaco.....rs no dia que vc vai trocar de hotel eu aproveitaria e iria ao Mall at Millenia. Vc pode fazer o check-out e deixar as malas no hotel, ir ao Mall at Millenia, fazer umas comprinhas e almoçar no Cheesecake Factory.... Depois no fim da tarde pegariam as malas e fariam o Check-in no hotel da Disney. É um shopping mto gostoso e fica praticamente do lado do complexo da Universal. No dia 14 (dois pitacos na verdade, né? Rs) deixaria o café do Chef Mickey's mesmo, faria as últimas compras (mantém o 1900 Park Fare dia 11/09) e repetiria o parque Disney que a maioria quiser.... De preferencia os com show noturno =P (mensagem de Ana B. P. Oliveira)

Puxa, excelente ideia! A gente tinha mesmo pensado em ir ás compras nesse dia de troca de hotel... vc acha que dá pra ir nos outlets E no Mall?
Quanto ao parque a repetir, a ideia é ótima mesmo!!! Já pensou ir de novo no MK e assistir outro Wishes, pra fechar com chave de ouro? Ou Fantasmic? Uau!!!

Ana, amei os pitacos! Obrigada!

Ana B. P. Oliveira

Membro

Inscrição: 26/09/2011

Lisandra
postado por: Ana B. P. Oliveira

mensagem postada em 21/07/2013 - 18:07:12hs

Só um pitaco.....rs no dia que vc vai trocar de hotel eu aproveitaria e iria ao Mall at Millenia. Vc pode fazer o check-out e deixar as malas no hotel, ir ao Mall at Millenia, fazer umas comprinhas e almoçar no Cheesecake Factory.... Depois no fim da tarde pegariam as malas e fariam o Check-in no hotel da Disney. É um shopping mto gostoso e fica praticamente do lado do complexo da Universal. No dia 14 (dois pitacos na verdade, né? Rs) deixaria o café do Chef Mickey's mesmo, faria as últimas compras (mantém o 1900 Park Fare dia 11/09) e repetiria o parque Disney que a maioria quiser.... De preferencia os com show noturno =P

Lisandra Paes

Membro

Res: Lisandra...

mensagem postada em 21/07/2013 - 18:07:50hs

Foi por pouco😜saio de Guarulhos tbm mas no dia 31/08 as 23:00, chego em Orlando as 8:00... Mas vamos nos esbarrar lá com certeza...vou ficar essa primeira noite no Movies pra pagar uma diária mais barata, já que mesmo ficando no mesmo hotel teríamos que trocar de quarto, nem pensei em ficar essa primeira noite nos hotéis da Universal, vc mandou bem!!!!!! (mensagem de Deabranco)

Então... quando começamos a ver a parte aérea, ou íamos após o dia 03, 04, ou pagávamos coisa de 300 dólares a mais cada um pra chegar lá dia 02... como meu irmão vai pra Nova York depois da Disney, não dava pra chegar dia 04... aí começamos a olhar os hotéis da Universal... a diária era a mesma do hotel que vamos ficar na Disney, além de dar alguns privilégios (entrar 1h antes nos parques e o Express - Fast pass deles)... Achamos que valeria a pena!
Mas com certeza vamos acabar nos encontrando!

Deabranco

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/12/2011

Lisandra...
postado por: Deabranco

mensagem postada em 21/07/2013 - 17:07:09hs

Foi por pouco😜saio de Guarulhos tbm mas no dia 31/08 as 23:00, chego em Orlando as 8:00... Mas vamos nos esbarrar lá com certeza...vou ficar essa primeira noite no Movies pra pagar uma diária mais barata, já que mesmo ficando no mesmo hotel teríamos que trocar de quarto, nem pensei em ficar essa primeira noite nos hotéis da Universal, vc mandou bem!!!!!!

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: RE Rafael...
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 21/07/2013 - 16:07:22hs

Oi Rafael, vc acha que além das taxas serem menores os preços em Miami são mais baixos????? Tinha pensado em comprar só as coisinhas Disney em Orlando e jogar tudo pro Sawgrass que tem de um tudo né.... (mensagem de Deabranco)

O Sawgrass realmente é maior, mas os outlets não perdem muito pra ele não, e além disso o Florida Mall é um shopping muito bom.
Os preços em Orlando são mais baratos também.

Abs

Lisandra Paes

Membro

Res: Ajuda, Conselhos, Pitacos....

mensagem postada em 21/07/2013 - 14:07:20hs

Olá....esse ano iremos ficar 10 dias em Orlando e 5 em Miami... Como Em Miami eu não me preocupo mto com roteiros pois resumindo temos praia e compras estou aceitando os Pitacos de vcs nos meus dias em Orlando...
PS-Lisandra, iremos chegar no mesmo dia, vc vai sair de onde ?????
01/09-chegada no All Star Movies, para aproveitar o DDP Free que começa só no dia 02/09 precisei dividir minha estadia...depois do check in vamos fazer Target para compras básicas e a noite jantar (não reservado) no Hard Rock....
02/09- troca de hotel para o Coronado Springs, como é o feriado de Labor Day não posso perder as compras pois nesse dia os descontos são mesmo mto bons, aceito sugestões de vcs de roteiros de compras pois meu negócio é mesmo os parques, fico um pouco atrapalhada nessa hora😖...
03/09- café da manhã no Chef's Mickey as 10:15 e depois MK, pretendo usar o transporte Disney esse dia já que vamos ficar até o Wishes que nesse dia vai rolar as 21:00...
04/09- Island, como esse parque é o preferido dos meus meninos (15 e 11) e do meu marido reservei o dia todo para ele tbm...
05/09-DHS com almoço no Sci-Fi Dinner as16:05, não é o de minha preferência...gosto mto mais do 50's Prime mas como mãe não tem vez, então.... Tbm pretendo usar o tranporte Disney nesse dia...
06/09- parque aquático pela manhã mas ainda não decidi se vamos ao Blizzard ou ao Tiphoon... Epcot na parte da tarde com jantar no Via Napóli as19:45, não fazemos mta questão do Iluminations...
07/09- LBV para compras e Bordwalk para passear e jantar no ESPN
08/09- universal, parque pra dia inteiro tbm ( de meninos) hehehehe ...
09/09- compras na parte da manhã e despedida do MK que é o de meninas e lógico meu preferido, esse dia tem bônus...jantar no Be our Guest as19:30 e sair correndo pro Wishes...
10/09- pretendemos devolver o carro nesse dia e irmos ao DTD pra comer por lá ou no Rainforest ou no T-Rex e ir no DisneyQuest...meu preferido é o Rainforest...
11/09- embarcamos para Miami as 11:00...
Não vamos fazer os parques da Sea World, tenho problemas com animais presos em cativeiro, mesmo sabendo que são bem cuidados e tal mas fico realmente incomodada, ano passado já fizemos inclusive o DC com golfinhos mas esse ano preferi otar em não fazer...
Conto com suas sugestões, inclusive com restaurantes pois temos mtos Tables Services disponíveis (mensagem de Deabranco)

Nossa menina, não é que é verdade? Eu saio de Guarulhos no voo da US Airways das 8h25 da manhã, escala em Charlotte (chega 17 e pouco e embarca pra Orlando às 20h), chegada em Orlando às 21h35... Tb dividi minha estadia por causa do DDP, fico no Hard Rock (Universal) até dia 04 e entro na Disney (Port Orleans) dia 04. Como o IOA é o parque que minha filha faz questão... Vamos nesse logo dia 02!

Deabranco

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/12/2011

RE Rafael...
postado por: Deabranco

mensagem postada em 21/07/2013 - 13:07:47hs

Oi Rafael, vc acha que além das taxas serem menores os preços em Miami são mais baixos????? Tinha pensado em comprar só as coisinhas Disney em Orlando e jogar tudo pro Sawgrass que tem de um tudo né....

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Ajuda, Conselhos, Pitacos....
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 21/07/2013 - 12:07:45hs

Olá....esse ano iremos ficar 10 dias em Orlando e 5 em Miami... Como Em Miami eu não me preocupo mto com roteiros pois resumindo temos praia e compras estou aceitando os Pitacos de vcs nos meus dias em Orlando...
PS-Lisandra, iremos chegar no mesmo dia, vc vai sair de onde ?????
01/09-chegada no All Star Movies, para aproveitar o DDP Free que começa só no dia 02/09 precisei dividir minha estadia...depois do check in vamos fazer Target para compras básicas e a noite jantar (não reservado) no Hard Rock....
02/09- troca de hotel para o Coronado Springs, como é o feriado de Labor Day não posso perder as compras pois nesse dia os descontos são mesmo mto bons, aceito sugestões de vcs de roteiros de compras pois meu negócio é mesmo os parques, fico um pouco atrapalhada nessa hora😖...
03/09- café da manhã no Chef's Mickey as 10:15 e depois MK, pretendo usar o transporte Disney esse dia já que vamos ficar até o Wishes que nesse dia vai rolar as 21:00...
04/09- Island, como esse parque é o preferido dos meus meninos (15 e 11) e do meu marido reservei o dia todo para ele tbm...
05/09-DHS com almoço no Sci-Fi Dinner as16:05, não é o de minha preferência...gosto mto mais do 50's Prime mas como mãe não tem vez, então.... Tbm pretendo usar o tranporte Disney nesse dia...
06/09- parque aquático pela manhã mas ainda não decidi se vamos ao Blizzard ou ao Tiphoon... Epcot na parte da tarde com jantar no Via Napóli as19:45, não fazemos mta questão do Iluminations...
07/09- LBV para compras e Bordwalk para passear e jantar no ESPN
08/09- universal, parque pra dia inteiro tbm ( de meninos) hehehehe ...
09/09- compras na parte da manhã e despedida do MK que é o de meninas e lógico meu preferido, esse dia tem bônus...jantar no Be our Guest as19:30 e sair correndo pro Wishes...
10/09- pretendemos devolver o carro nesse dia e irmos ao DTD pra comer por lá ou no Rainforest ou no T-Rex e ir no DisneyQuest...meu preferido é o Rainforest...
11/09- embarcamos para Miami as 11:00...
Não vamos fazer os parques da Sea World, tenho problemas com animais presos em cativeiro, mesmo sabendo que são bem cuidados e tal mas fico realmente incomodada, ano passado já fizemos inclusive o DC com golfinhos mas esse ano preferi otar em não fazer...
Conto com suas sugestões, inclusive com restaurantes pois temos mtos Tables Services disponíveis (mensagem de Deabranco)

Seu roteiro está muito bom.
Apenas faria a sugestão de concentrar suas compras em Orlando por conta dos preços, (além do preço realmente ser menor, o imposto de Orlando é mais barato que o de Miami, no Sawgrass a diferença não é tão grande pois o imposto de Sunrise é menor, mas mesmo assim o de Orlando é menor) promoções e variedades.

Abs

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.