Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Ligia Lemos

Membro

Inscrição: 05/08/2011

PAULO - CAROLINE - THIAGO: BOA VIAGEM!!!
postado por: Ligia Lemos

mensagem postada em 23/12/2011 - 10:12:41hs

Pessoal, boa viagem para todos que estão indo por estes dias, aproveitem bastante!!!

Estou me organizando para ir novamente no próximo ano justamente nesta época de Natal, vou aguardar ansiosamente os relatos de vocês quando retornarem!!!

Um Abraço e Feliz Natal!!!

Ana Paula Belfort Gomes

Membro

Inscrição: 11/05/2011

Feliz Natal!!! 6 diassss
postado por: Ana Paula Belfort Gomes

mensagem postada em 25/12/2011 - 12:12:39hs

Amigos (as)

Feliz Natal!!!

Desejo Paz e muito amor!!!

Abraços,

Ana Paula

6 Diassssssssssssss!!! Uhuuuuuuu!!!

Não esqueçam do nosso encontro no Vittorios dia 1º de janeiro às 8pm (confraternização no 1º dia do ano novo dos amigos Vpo).

Luca

Membro

Inscrição: 15/07/2011

Contagem regressiva
postado por: Luca

mensagem postada em 26/12/2011 - 00:12:47hs

Amigos do VPO hoje contamos para o nosso filhote Luca sobre a viagem a Disney ele pulou de alegria de deixar nossos olhos marejados, realmente uma realizacao familiar agradeço a Deus por isso. faltam somente 11 dias........

Alexandre de Almeida

Membro

Inscrição: 25/07/2011

Dia 03/01 - GIG - Delta
postado por: Alexandre de Almeida

mensagem postada em 27/12/2011 - 01:12:48hs

Olá galera boa do VPO!!!

Acompanho e muito todos os depoimentos sobre a viagem de vcs em Orlando e agradeço a todos que com muita boa vontade, dividiram suas experiencias para que outros apreoveitem. Espero poder contribuir assim que chegar em Orlando e comprar um notebook. É minha primeira vez em Orlando. E dos meus filhos tambem, de 7 (Luiza) e 5 anos (Matheus). Minha esposa já foi outras vezes. Ficaremos no Rosen Inn 9000, que já li ser um bom hotel. Carro já está alugado e ingressos comprados com o Ronaldo.
Alguem do RJ que vai no mesmo dia e voo??

Grande abraço a todos!!!!

Hilda Cristina Kather Dziaduk

Membro

Inscrição: 26/12/2011

14 dias também
postado por: Hilda Cristina Kather Dziaduk

mensagem postada em 28/12/2011 - 09:12:15hs

Não vejo a hora, os meus filhos ainda nem sabem, como tenho que rodar 2horas para chegar no aeroporto, eles vão dormir e só vão acordar no aeroporto sem saber o que está acontecendo vai ser cômico...

Vivian Lopes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

30 dias!!
postado por: Vivian Lopes

mensagem postada em 28/12/2011 - 12:12:48hs

Olá!!

Também começei aqui no VPO com 200 e poucos dias kkk Agora só faltam 30!! =)
Por incrível que pareça eu não estou nem um pouco ansiosa rsrsrs Acho que é porque já estou programando outra viagem para pós disney rsrssrs

Beijossssss

Emanoellifarias

Membro

Inscrição: 28/12/2011

15 dias!
postado por: Emanoellifarias

mensagem postada em 28/12/2011 - 21:12:14hs

Estarei viajando com a família (marido e babies) no dia 11 de janeiro para Orlando. Passaremos pelo aeroporto de Atlanta e todos me dizem que lá é tudo muito complicado. Fiquei muito ansiosa com isso, pois é nossa primeira vez e falo espanhol, mas nada de inglês. Com o que devo ter cuidado? O que é realmente muito complicado?

Emanoellifarias

Membro

Inscrição: 28/12/2011

Muito obrigada
postado por: Emanoellifarias

mensagem postada em 28/12/2011 - 21:12:06hs

Parece ser simples. Me disseram que muda o local de embarque constantemente e isso do aeroporto ser grande e tal é que me deixou preocupada, por achar que não daria tempo de encontrar o novo local de embarque, caso aconteça a mudança. Mas fiquei muito aliviada agora com suas orientações.
Em relação à volta, será por Detroit. O que vc disse sobre a volta por Atlanta é o mesmo por Detroit?
Grata novamente... e aliviada!

Luca

Membro

Contagem Regressiva
postado por: Luca

mensagem postada em 29/12/2011 - 15:12:05hs

Ai gente!!!!
Estou no verde faltando apenas 9 dias para partimos para o mundo mágico...
No último dia 25/12, contamos para nosso filho Luca de 8 anos que ele irá para Disney, pois até este dia ele ainda não sabia, estava tudo em segredo.
A viagem esta programada há meses apenas aguardando a hora certa para contar...rssss
Chegamos da casa de parentes onde passamos a noite de Natal e quando estávamos em casa entregamos um cartão que mais parecia uma revista. Como meu marido é fotográfo e desing preparou uma coisa bem especial.
Ele foi abrindo o envelope bem devagar onde constavam: Cópia da passagem, fotos de brinquedos e parques. Um convite a ingressar em uma vigem de fantasia e magia... Fotos de brinquedos que ele deseja já que o Papai Noel esse ano foi um pouco fraco devido aos preparativos da viagem e tambem pela oportunidade de comprarmos brinquedos fora.
Ele pulou de alegria e nos deu vários beijos e não se conteve de tanta alegria.
Mais tarde ao colocá-lo para dormir na hora do beijo de "boa noite", Luca se pendurou no meu pescoço e começou a chorar, eu perguntei o que tinha acontecido. Ele respondeu: _ Estou chorando de felicidade pois nunca imaginei que isso ira acontecer agora em nossas vidas, papai e mamãe eu amo muito vocês!!!! Não preciso dizer que choramos muito também.... Essa viagem esta sendo muito importante para a nossa fámilia pois no dia 24/05/2011 perdemos todo o nosso apartamento em um incêndio no Rio de Janeiro e até então, estamos lutando com forças para superarmos essa fase. Quase cancelamos essa viagem por não sabermos se conseguiríamos viajar. Graças a Deus nada aconteceu com nenhum de nos e agradecemos todos os dias por termos saúde e continuarmos seguindo a vida. Por isso, essa viagem tem um sabor de família, amor e superação!!!! Para todos do VPO um Feliz Ano Novo mãe do Luca...

Paola Carvajal

Membro

Inscrição: 18/07/2009

Mãe do Luca
postado por: Paola Carvajal

mensagem postada em 29/12/2011 - 17:12:45hs

Que lindo vcs fizeram pro filhote!!
Eu aqui tb chorei de ler... rsrsrs
Essa viagem será mais do que especial pra vcs, portanto curta cada minuto!!!
Pra nós faltam 10 dias... ansiedade a mil!!!
Ô delicia!!

Feliz Ano Novo a todos os Mickeyros amigos daqui do VPO!!