Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: 117 dias

mensagem postada em 04/08/2014 - 13:08:02hs

Pathy!

Ta chegando a minha também!

Depois do final da copa, juntando ainda os cacos...
Encontrei tempo pra passar aqui!

Minhas plaquinhas voltaram!

Amanha baixo para 2 dígitos!

Valeu!

Res: 73 dias

mensagem postada em 04/08/2014 - 09:08:18hs

Olha,, eu entro aqui no site e vejo as pessoas felizes , na expectativa da viagem, isso e maravilhoso,, Pois fui em 2011 com minha esposa, fiquei apenas 6 dias, mas em 2013 fui com ela e minha cunhada e ficamos 13 dias,, Ja planejamos para voltar,, mas vai depender muito da epoca, provavelmente em 2017 ou 2018 pois quero pegar ja a reforma do AVATAR, e talvez porque minha esposa deve ter um filho antes disso, dai nao saberemos o que fazer,, pois levar crianca de 1 ou 2 anos , e complicado,pois no fundo voce nao aproveita da mesma forma,, Mas boa sorte em Orlando , e que de tudo certo no passeio de voces .

95 dias!!!!!!!!!

mensagem postada em 04/08/2014 - 09:08:16hs

Depois que comecei a contar com dois dígitos, parece que está passando mais rápido. Daqui a pouco, faltarão apenas três meses! Se é que podemos chamar longos 90 dias de "apenas"!!!! hahahahaha

#veeeeeeeeeeemnovembro

#vamoquevamo

117 dias

mensagem postada em 04/08/2014 - 08:08:48hs

117 dias para o embarque
37 dias para azular
18 dias para mudança de centena para dezena
16 domingos

Res: 60 DIAS!!

mensagem postada em 03/08/2014 - 12:08:45hs

Pessoal!!! 2 meses!! apenas 2 meses!!!

(mensagem de Renan Gomes Silva)

Tô na mesma \o/

Dona Clotilde

mensagem postada em 01/08/2014 - 23:08:07hs

Qual é mesmo o nº da casa da Bruxa, ops, quis dizer da Dona Clotilde ???

Ah lembrei !!!

71

é o mesmo nº de dias que faltam pra minha viagem, rsrs....

mensagem postada em 01/08/2014 - 16:08:26hs

É a minha 3a vez mas to muito anciosa pq essa é a 1a viagem internacional do meu namorado e obvio... 1x na Disney, vai ter aquele gosto " " com tudo....
Vai ser incrivel!!!

Em 5 anos espero estar indo levar a minha pirralha (sobrinha) nos seus 15 anos.
daí, quero passar o Natal.
(mensagem de Pamela Damasio)

Pamela, essa é minha segunda vez. A primeira fui com meus pais, meus irmãos e um grupo de amigos, antes de eu casar.
Agora vou só com meu marido para comemorarmos 2 anos de casado. E também é a primeira viagem internacional dele.
Ansiedade pura, e quase uma responsabilidade para tudo ser perfeito para ele, e para gente !!!!!!!!!!!!!!!!

Res: 48dias

mensagem postada em 01/08/2014 - 16:08:38hs

Raphaeeel... eu já cheguei na fase de sonhar, ou melhor... ter pesadelo com a viagem. Pq eu só sonho que deu errado. hahahaha
Sempre fui assim, quando ta perto de um evento grande, fico sonhando que deu tudo errado.
Meu marido é mmmto mais tranquilo que eu. Mas agora já ta começando a não se aguentar. rs!!!

mensagem postada em 01/08/2014 - 14:08:43hs

É a minha 3a vez mas to muito anciosa pq essa é a 1a viagem internacional do meu namorado e obvio... 1x na Disney, vai ter aquele gosto " " com tudo....
Vai ser incrivel!!!

Em 5 anos espero estar indo levar a minha pirralha (sobrinha) nos seus 15 anos.
daí, quero passar o Natal.

Res: 48dias

mensagem postada em 01/08/2014 - 14:08:57hs

Não sei se já postei nesse tópico, sempre passava batido porque o meu dia estava tããao distante.
Há mais de 1 ano acompanho o site, mas quando me cadastrei... faltava algo em torno de 234 dias, não sei ao certo, mas era um número que desanimava. rs
Agora estou aqui... há 48 dias do embarque, sem acreditar que falta SÓ isso.
Que passe voaaaaando
(mensagem de Lais Peres )

Olá Lais.

Estou na contagem de 14 dias e te digo que conforme vai passando o tempo a ansiedade só piora!!!

Já estou quase ficando maluco e minha esposa não está nem dormindo direito kkkk.

Espero que seus 48 dias passem rapidinho!!!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.