Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Lília

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 01/02/2008

Kyle - computador com o Windows Vista
postado por: Lília

mensagem postada em 25/07/2009 - 01:07:06hs

Se vc comprar e ele já vier com o Windows instalado é pq já vem licenciado. Ou seja, estando em qualquer parte do mundo vc poderá fazer upgrades.

Uma dica a mais: confira se na parte debaixo do notebook tem uma etiqueta holografica da Microsoft, está sim é a garantia que vc está comprando com o sistema original. Porém, não é pratica nos EUA cópia falsificada.

Abraço

Lília

Vince

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 05/06/2009

Ferigato.
postado por: Vince

mensagem postada em 25/07/2009 - 11:07:12hs

Tu tens razão, e para muita gente a pesquisa e a o processo da compra são parte importante da satisfação. Mas não é o meu caso. Eu prefiro nem enfrentar lojas lotadas (normalmente com grupos de adolescentes brasileiros de camiseta igual). Até fui na Best Buy, numa mais afastada em Kissimee, onde comprei mais uma bateria para a minha Nikon, um HD externo e jogos de Wii, mas podendo, prefiro comprar tudo pela Internet e passar o dia passeando sem enfrentar lojas. Abraço.

Gizella Menezes

Membro

Inscrição: 14/04/2009

Crismoura / Michelle
postado por: Gizella Menezes

mensagem postada em 25/07/2009 - 13:07:08hs

Cris,
Também irei comprar essa canon. Sugiro que de uma olhadinha no site da walmart para verificar se tem dela na loja próxima do hotel. Acho que é no link In-store: find in store.

Michelle,
Tu comprasse a tua pelo Amazon??? Se descobrires as informações sobre a bateria genércia e cartão de memória me avisa, por favor. Sei que de 8GB ela aceita e também esses tipos: SD/SDHC, MMC/MMC Plus/HC MMC Plus. Tu sabes qual é o melhor?

Gizella

Kyle Katarn

Membro

Inscrição: 23/01/2009

Lilian - Gizella
postado por: Kyle Katarn

mensagem postada em 25/07/2009 - 19:07:18hs

Lilian -
Eu não comprar note, eu queria comprar somente o Sistema Operacional. O DVD , entende ?

Gizella
O melhor cartão é SDHC Classe 6 . Se comprar o Micro SDHC ele já vem com o adaptador para SD e usar na sua camera, sem problema, ok ?
Tem que ver se aceita de 16gb a SX200 . Ela é pilha ou bateria ? Se for bateria, eu , compraria a original ou uma genérica de marca de confiança. Mas não sei muito sobre genéricas já que minhas cameras são sempre com pilhas recarregáveis ...
Procure no google Canon SX200 16gb card que alguém já deve ter esse resposta sobre o tamanho. De qualquer forma o cartão de 8gb já é bem grande.

Amazon ....
A ser que tenham dúvidas sobre como a camera vai ficar na mão, o melhor mesmo e sempre é comprar na Amazon !!! Entregam de um dia pro outro ...

Uma dica que estou dando para vários amigos e todos tem adorado é comprar o media player da Western Digital , ele toca vários tipos de arquivos, inclusive .mkv (rip de Blueray ) fotos e etc...custa só U$ 99 ! Pra quem baixa muitos filmes em alta definição na internet é uma ótima e barata opção. Comprem também o HD externo My book da Western Digital de 1 Tb por U$ 109 para completar o conjunto...ligue na plasma (fora LCD !!!, hehehe)e vai ter a real experiencia full hd !!!

Michelle Martins

Membro

Inscrição: 14/05/2009

Gizella / Kyle
postado por: Michelle Martins

mensagem postada em 25/07/2009 - 19:07:15hs

Encontrei um cartao de memoria de 16GB que diz servir para a canon SX 200 IS.

http://cgi.ebay.com/16GB-16G-SD-HC-MEMORY-CARD-FOR-CANON-POWERSHOT-SX200-IS_W0QQcmdZViewItemQQitemZ360166740834

Kyle, nao encontrei mais nada... sera que o de 16GB pega mesmo nela??

Para quem quer comprar um SX200 IS: Depois de fechar a minha compra na Amazon por USD 338,00 encontrei essa maquina no -- palavra censurada -- por R$ 850,00 com capa de brinde. Ou por R$ 880 no mercado pago. Pra quem quer trazer eletronicos e por isso vai ter que declarar alguma coisa na Receita, acho que é interessante pensar em comprar logo aqui no Brasil... alguns vendedores tem nota e garantia. Eu mesma vou ter que declarar a maquina pq passo USD 200 da minha cota... Ou seja, vou pagar USD 100,00 de taxas... se eu tivesse comprado aqui eu poderia ate trazer mais eletronicos de la... enfim... é só uma ideia...
Vejam abaixo:
http://produto. -- palavra censurada -- .com.br/MLB-95762587-lancamento-canon-sx200-is-12mp-em-ate-no-12x-carto-_JM

Michelle Martins

Membro

SX 200 IS aceita cartao de 16GB

mensagem postada em 25/07/2009 - 19:07:41hs

Acabei de encontrar a informacao neste site:
http://www.mymemory.co.uk/compatible-memory/Digital_Cameras/Canon/Canon+PowerShot+SX200+IS_Memory_Cards?prodid=17896

Canon PowerShot SX200 IS
Canon PowerShot SX200 IS Memory Cards (SDHC) & Accessories

The following memory cards are compatible with your Canon PowerShot SX200 IS Every memory card we offer is manufactured to the highest standard and carries a 2 year minimum warranty.Your Canon PowerShot SX200 IS accepts SDHC cards.The largest SDHC card you can use in your Canon PowerShot SX200 IS is 16GB

Michelle Martins

Membro

Ebay

mensagem postada em 25/07/2009 - 19:07:40hs

Alguem sabe se é possivel e seguro fazer compras no Ebay??

Achei os acessorios da minha maquina bem baratos la... bateria ORIGINAL por USD 16!!!

http://cgi.ebay.com/CANON-NB-5L-BATTERY-SD970-SD880-SD890-SD790-SD990-SX200_W0QQitemZ320403673736QQcmdZViewItemQQptZBatteries_Chargers?hash=item4a998c1288&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=65%3A12|66%3A2|39%3A1|72%3A2150|293%3A1|294%3A50

Jalexandre

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 26/07/2009

Iphone
postado por: Jalexandre

mensagem postada em 26/07/2009 - 15:07:10hs

Pessoal, estava pesquisando o preço dos iphones 3Gs no site do besbuy, mas só encontro preços dos quem vêm vinculados a um plano da AT&T e eles pedem o endereço nos EUA para vender, como faço para trazer um desses aqui para o Brasil? Vocês conhecem algum lugar em Orlando/Miami que vendem desvinculado de operadora? E quanto custa?

Grato desde já,
Alexandre

Isabela de Oliveira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 22/05/2009

Compras pela internet para entrega no hotel
postado por: Isabela de Oliveira

mensagem postada em 26/07/2009 - 16:07:55hs

Olá, pessoal! Vcs podem me ajudar em algumas perguntas? Estou querendo fazer umas compras pela net e faltam poucos dias para a viagem!

Quando pedem produtos pela internet (Amazon, E-bay) para receber no hotel, vocês colocam também a data que irão estar hospedados quando fazem o cadastro/pedido no site ou apenas colocam o próprio nome e o nome do hotel + endereço?

É verdade que se pedirmos produtos em certos sites não precisaremos pagar a taxa de 6,5%? No amazon acontece isso?

Obrigada,

Isabela.

Fernanda Rodrigues Almeida

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 26/07/2009

Devolução de imposto
postado por: Fernanda Rodrigues Almeida

mensagem postada em 26/07/2009 - 18:07:36hs

Olás,
Vou em Agosto para Orlando e gostaria de saber se os impostos pagos pelos produtos são devolvidos? Já me disseram que a alfândega devolve no Aeroporto de Miami e também já me disseram que nem é necessário pagar estes impostos na hora da compra dos produtos.
Alguma informação é verdadeira?
Obrigada!! É meu primeiro post ;op

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.