Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Antonio Garcia

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 05/09/2009

Fabio Liporace
postado por: Antonio Garcia

mensagem postada em 30/03/2012 - 09:03:08hs

Na vez anterior comprei direto no site da Continental, obtive o número de confirmação da reserva e fiz imediatamente a marcação dos assentos.

Agora, comprei pelo site de buscas (o do infinitivo). Eles vão me dar o número de confirmação da reserva da United para eu poder entrar no site dela e marcar os assentos ? Enfim, como funciona nesse caso ?

abs!

Débora Homrich

Membro

Inscrição: 22/02/2012

Caroline - Avianca
postado por: Débora Homrich

mensagem postada em 30/03/2012 - 11:03:10hs

Oi Caroline, se pudesse eu iria novamente!!! hehehe... o atendimento da Avianca é excelente e pretendo, se puder, só viajar por ela novamente.
Desde o check-in foram super atenciosos, forneceram lacres para as malas(coisa que não tem na Copa), mudaram nossos lugares para que pudessemos ficar juntos e as malas chegaram direitinho e sem danos.
Os aviões são enormes e a classe economica também é bem atendida. A tela interativa de cada banco é algo excelente. Ontem vi dois filmes ótimos e quando vi já estava em SP, nem dormi. Eles oferecem manta, travesseiro, jornais e revista.
A comida também é mto boa. Adorei.
Um dica, eu só viajei no A330 onde as poltronas são 2 / 4 / 2 lugares, tentem ficar nas de dois pois as de 4 lugares atrapalham um pouco pois vc fica presa entre os demais passageiros e os voos estão sempre cheios.
A parada em Bogotá também foi excelente e o aeroporto é pequeno mas tem de tudo. Na ida chegamos a sair do aeroporto conduzidos por uma funcionária da Avianca e fomos passear por Bogotá, foi ótimo.
Tomara que você faça uma excelente viagem.

Letícia Bonatto

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 10/02/2012

Adison
postado por: Letícia Bonatto

mensagem postada em 30/03/2012 - 13:03:21hs

Olá!! Minhas conexões tb foram essas, mas a minha foi Lima na ida e Santiago na volta!
Eu realmente tive sorte! Nenhum atraso no pouso, então a conexão foi bem tranqüila! Em Lima deu tempo até para um cafezinho!!

Minha dica é: assim que sair do avião, já vá direto no portão do próximo vôo se certificar que está correto e se o vôo está no horário! Uma hora é tranquilo, mas qqr desatenção pode dar uma dor de cabeça,rs.
Os aeroportos são super simples de se achar.. É só seguir a placa que indica conexão meeesmo!!rs... Não tem surpresa de ter que ir para lados diversos, pegar trem...NADA disso! Vc segue a placa e já vai sair direto no freeshop e portões de embarque...

Em Lima, antes de entrar no avião eles fizeram a revista das bagagens de mão a dedo, pq não têm raio-x...rs, então, se vc gosta de entrar logo no avião é bom já ficar na fila, senão demora um pouquinho!rs
Em Santiago eles têm o raio-x, então o processo é mais rápido!!

Agora, apesar da tentação, eu passei bem rápido pelo freeshop, só para ver... Mas não parei...pq acho arriscado se distrair!! Mas é bem tranqüila a conexão..sem nenhum caminho longo a percorrer ou coisa assim,rs...

Vá tranquilo e aproveite muitooo tudo!! Pq é bom demaaaais!!

Adison Dos Santos Mota

Membro

Inscrição: 02/05/2010

Letícia Bonatto
postado por: Adison Dos Santos Mota

mensagem postada em 30/03/2012 - 19:03:17hs

Obrigado pelas informações!

Confeso que estou mais tranquilo com todas estas informações e vou curtir mais este momento, ao final, depois de tudo isso, posso dizer para os amigos, que já dei uma passada "rapida" em Lima e Santiago!!! rsrsr

Um abraço,

Adilson

Bruno F.

Membro

Inscrição: 21/10/2011

Site da TACA
postado por: Bruno F.

mensagem postada em 30/03/2012 - 23:03:57hs

Olá pessoal, vocês sabem por que no site da taca só é possível fazer pesquisas do Rio para Miami e não da pra pesquisar do Rio para Orlando?? Acho isso estranho pois a taca opera no MCO...

Obrigado e abraçoss!!

Adison Dos Santos Mota

Membro

Inscrição: 02/05/2010

TAM - 20% desconto
postado por: Adison Dos Santos Mota

mensagem postada em 31/03/2012 - 22:03:27hs

Recebi a pouco um e-mail informando que a TAM concede 20% de desconto para viagens aos EUA com embarque até 10 de Maio.

O codigo para esta promoção é: 337611

O prazo para compra é até 05 de Abril.

Um abraço,

Adilson

Lisandra Soares

Membro

Inscrição: 12/07/2010

Como alterar data da passagem, com menor custo?
postado por: Lisandra Soares

mensagem postada em 02/04/2012 - 16:04:42hs

Estou com passagem de ida e volta (adquirida num pacote com hospedagem + cruzeiro), só que gostaria de ficar mais tempo em Orlando e queria trocar a da ida para uns 3 ou 4 dias antes.
Alguém sabe informar se tenho que pagar apenas a multa ou tem mais algum valor a ser pago?

Paulo Tavares

Membro

Inscrição: 23/10/2011

PASSAGENS P/ JANEIRO DE 2013 - KD AS PROMOÇÕES?!?!
postado por: Paulo Tavares

mensagem postada em 02/04/2012 - 21:04:49hs

PRECISAMOS COMPRAR PASSAGENS PARA 2 ADULTOS E 2 CRIANÇAS PREFERENCIALMENTE A PARTIR DA 2ª QUINZENA DE JANEIRO DE 2013...

BRASÍLIA - ORLANDO

PODE SER UM PERÍODO ENTRE O DIA 10 DE JANEIRO ATÉ O DIA 06 DE FEVEREIRO...

QUEREMOS UM PERÍODOO DE 12 A 14 DIAS QUE FIQUE MAIS BARATO...

QUEREMOS SÓ ORLANDO... CHEGAR E VOLTAR POR ORLANDO...

POR FAVOR, ALGUÉM PODE NOS DAR UMA DICA...

VAMOS DEIXAR O E-MAIL NOS RECADOS E BATE-PAPO TB...

ESTAMOS COM MEDO DE NAÕ CONSEGUIR MAIS... ESTAMOS DESESPERADOS...

ESTIVEMOS EM ORLANDO EM JANEIRO/12 E PAGAMOS MUITO CARO PELAS PASSAGENS.... JÁ QUE COMPRAMOS EM NOVEMBRO/12... (11.500) pelos 4

ALGUÉM PODE NOS AJUDAR?

Bruno F.

Membro

Inscrição: 21/10/2011

Paulo Tavares
postado por: Bruno F.

mensagem postada em 02/04/2012 - 22:04:40hs

Paulo, de uma olha no site da copa!! Do dia 23/01 ao dia 05/02. Pesquisei saindo do RJ, não sei se é o seu caso. Para essa data (segunda metade de janeiro e início de fevereiro) é MIL VEZES MAIS FÁCIL de encontrar tarifas baixas em relação a Dezembro e início de janeiro! É so procurar que você consegue achar por R$2.300, ou talvez até menos...

Abraços!!

Alexandre Besnyi

Membro

Inscrição: 20/09/2011

Anna P - Vacina
postado por: Alexandre Besnyi

mensagem postada em 03/04/2012 - 11:04:26hs

Anna,

Eu vou pela Copa também e terá conexão no Panamá, então eu liguei para o posto da ANVISA lá do aeroporto de Guarulhos, o rapaz me orientou a tomar a vacina contra Febre Amarela somente. Que no Panamá, o certificado nacional é válido, que não é necessário o certificado internacional, mas só será necessário o internacional se vc sair do aeroporto, mas como só faremos conexão, não há necessidade.

Ele também orientou tomar a vacina contra sarampo, pois lá nos EUA não é totalmente erradicado, mas NÃO é obrigatório, nunca vão exigir certificado algum ok. Como eu já estava no posto de saúde, tomei as 2 vacinas, inclusive essa de sarampo agora é tríplice, pois é para Sarampo,Rubéola e Catapora.

Abraços