Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Passagem para final de junho

mensagem postada em 15/12/2013 - 19:12:18hs

Deise,
Junho é alta temporada e pelo que tenho visto, por causa da copa as passagens estão mais caras do que o normal. Eu também estou procurando e tenho encontrado passagens de Brasília para Orlando ou Miami a partir de R$ 2.500,00, ida e volta para um adulto. Para pesquisar em todas as empresas ao mesmo tempo, tente utilizar o site Matrix Airfare Search, o Google das passagens aéreas: link. E sempre pesquise bilhetes de ida e volta, que é mais barato do que comprar os dois trechos separados.

Procuro por passagens para a última semana de junho, mas os preços estão altíssimos. Sá a ida para meu marido e eu sai por volta de R$ 5500,00. Tenho medo que aumente mais. O que acham, compro agora ou espero chegar mais perto da data? Tenho medo de comprar e baixar ou não comprar e aumentar? Agradeço quem puder me ajudar!!! (mensagem de Deise )

Passagem para final de junho

mensagem postada em 15/12/2013 - 18:12:52hs

Procuro por passagens para a última semana de junho, mas os preços estão altíssimos. Sá a ida para meu marido e eu sai por volta de R$ 5500,00. Tenho medo que aumente mais. O que acham, compro agora ou espero chegar mais perto da data? Tenho medo de comprar e baixar ou não comprar e aumentar? Agradeço quem puder me ajudar!!!

Res: Res: Res: Res: US Airways

mensagem postada em 15/12/2013 - 16:12:19hs

Olá, comprei para o dia 11/03 2 adultos por R$3.767,89 pela US Airways!

Bom dia,

Obrigado pela resposta.
A mais barato que achei foi da United por R$ 3.900,00...
To pensando se vou mesmo ou deixar pra outra época.

Abraços

Carlos

Oi, Carlos. Eu comprei as passagens pela agência de viagem. Total de U$ 1.300,00 (+ou- R$ 3.000,00). Nunca viagem por essa companhia, mas tb ouvi dizer que é muito boa.

Boa Tarde,

Estou pesquisando para o Carnaval, voce comprou com agencias ou direto do site da US.
Ouvi falar bem da Cia, mas nos sites que pesquisei estão caros os preços.

Grato

Carlos

ote>Viajarei pela US Airways no mês que vem e a conexão será em Charlotte. Voo pela manhã. (mensagem de Sara Gomes)
(mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)
(mensagem de Sara Gomes)

Res: Res: GOL - Never more !!

mensagem postada em 15/12/2013 - 15:12:09hs

Fabricio, concordo com vc e lamento pelo acorrido com o nosso colega abaixo. Ocorrencias como estas acontecem com qualquer empresa aérea e se ocorreu tem que enfiar um processo mesmo, mesmo que não seja culpa deles pois eles são responsáveis. Também gostaria de tranquilizar ou deixar menos preocupados os que ainda vão de Gol para Miami ou Orlando.
Este ano fiz duas viagens pela Gol para Miami uma em julho e outra em novembro e por incrível que pareça foram as duas viagens mais tranquilas e agradáveis que fiz para Miami, voos pontuais, conexão pontual, tripulação atenciosa e simpática, aeronave nova mas um 737 que para mim não faz diferença , alimentação iguais a outras que também viajei e passageiros todos brasileiros.
Quero deixar bem claro que não estou defendendo a GOL e repito, estas ocorrências não podem deixar em vão tem que ir para processo mesmo. Agora ladrão tem em todos aeroportos e roubos de bagagens acontecem com todas as Cias.

Res: PASSAGENS PARA CARNAVAL\2014Res: PASSAGENS PARA CARNAVAL\\2014

mensagem postada em 15/12/2013 - 12:12:04hs

BOA TARDE AMIGOS,

ALGUÉM PODERIA NOS DAR DICAS SOBRE PASSAGENS PARA O CARNAVAL, DIA 28\02 A 08\03,2014.
MINHAS PESQUISAS NÃO ESTÃO MUITO BOAS, ALTOS PREÇOS....RS.RS...
AONDE CONSEGUIRAM? MÉDIA DE PREÇOS?,,,,

ABRAÇOS

CARLOS (mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)
BOA TARDE AMIGOS,

ALGUÉM PODERIA NOS DAR DICAS SOBRE PASSAGENS PARA O CARNAVAL, DIA 28\\02 A 08\\03,2014.

ABRAÇOS

CARLOS (mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)

carlos,

geralmente o tempo para comprar passagens internacionais são de 3 meses antes da viagem, como vc pretende ir em fevereiro,sugiro comprar na próxima promoção que supostamente ocorrerá final de dezembro a inicio de janeiro,porém já te digo pra não perder a próxima.
acompanhe diariamente os sites de busca de todas as cia, como o site skyscanner ou mundi..procura no google,aqui não pode escrever

PASSAGENS PARA CARNAVAL\2014

mensagem postada em 15/12/2013 - 12:12:38hs

BOA TARDE AMIGOS,

ALGUÉM PODERIA NOS DAR DICAS SOBRE PASSAGENS PARA O CARNAVAL, DIA 28\02 A 08\03,2014.

ABRAÇOS

CARLOS

Res: Res: Res: US Airways

mensagem postada em 15/12/2013 - 11:12:59hs

Bom dia,

Obrigado pela resposta.
A mais barato que achei foi da United por R$ 3.900,00...
To pensando se vou mesmo ou deixar pra outra época.

Abraços

Carlos

Oi, Carlos. Eu comprei as passagens pela agência de viagem. Total de U$ 1.300,00 (+ou- R$ 3.000,00). Nunca viagem por essa companhia, mas tb ouvi dizer que é muito boa.

Boa Tarde,

Estou pesquisando para o Carnaval, voce comprou com agencias ou direto do site da US.

Grato

Carlos

ote>Viajarei pela US Airways no mês que vem e a conexão será em Charlotte. Voo pela manhã. (mensagem de Sara Gomes)
(mensagem de Sara Gomes)

Fabio Galvao: TAM

mensagem postada em 14/12/2013 - 20:12:55hs

Nossos voos (nao sei os nomes das aeronaves 767 ou 777) todos tiveram telas individuais e na programaçao tem filmes, seriados de TV, programas infantis, musica e jogos. Como eu escrevi, no trecho MAO-GRU nao deram fones, então assisti filme com legenda e meu filho usou o fone do ipod dele.

Res: TAM - depoimento

mensagem postada em 14/12/2013 - 19:12:11hs

Roberto e Familia,

Vou pegar o vôo de vocês, por Miami. Gostaria de saber se a aeronave TAM utilizadas são os novos 767 Tam ou não (com entretenimento individual), os convencionais com tela apenas no meio.
Obrigado!

Fomos de TAM com entretenimento a bordo, comida de sempre e aeromoças atenciosas tanto na ida como na volta. Na volta, eu e meu filho voltamos por Manaus. Nosso voo MIA-MAO era as 6:25 da manha e serviram café da manhã e tinha fones de ouvido pra uso no entretenimento + travesseiro e cobertor (5 hs de viagem). No trecho MAO-GRU (4hs) serviram um sanduiche frio de queijo + refris, não tinha travesseiro e cobertor e nem fones pra assistir os filmes. Uma aeromoça explicou q este aviao, acho q 777, era usado em voos internacionais e a pouco tempo passou a fazer este trecho e que eles não embarcavam os fones pra este voo. (mensagem de Roberto e familia)

Res: Res: US Airways

mensagem postada em 14/12/2013 - 19:12:32hs

Boa Tarde,

Grato

Carlos

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.