Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Terezinha Rodrigues

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 02/06/2008

Lista da Val - Atualização
postado por: Terezinha Rodrigues

mensagem postada em 06/04/2009 - 07:04:36hs

TENHO JA DUAS LISTAS DA VAL , MAS A ULTIMA E DE MAIO DE 2008. COMO ESTOU INDO NOVAMENTE EM MAIO, PEDIRIA A GENTILEZA PARA QUE ALGUEM ME ENVIA-SE. DESDE JA AGRADEÇO.
AMIGAS ESTE SITE E MUITO PRECIOSO, NÃO SO PARA QUEM VAI A ORLANDO!!!
ESTOU CHEGANDO DO TEXAS - AUSTIN E APROVEITEI MUITO AS DICAS DE COMPRAS E DE LOJAS DE VOCES.
REALMENTE NA FOSSIL COMPREI RELOGIOS DE MARCA MUITO MAIS BARATOS. UM MICHEL KORS QUE NA MICHAEL KORS EU PAGUEI U$139,00, NA FOSSIL O MESMO RELOGIO CUSTAVA U$69,00. PENA QUE JA HAVIA USADO, POIS COMO LA PODEMOS DEVOLVER TUDO E RECEBER O DINHEIRO DE VOLTA, NA HORA QUE QUIZERMOS!!!! QUE COISA MARAVILHOSA.
AONDE FIZ BELAS COMPRAS TAMBEM, FOI NA BURLINGTON, TJ MAX, MARSHALS E ROSS.
CALÇAS JEANS SEVEN, CALVIN KLAIN, DONNA KARAN, GAP.... VARIAVAM DE U$30,00 A U$60,00.
A UNICA DICA E QUE TEMOS QUE GARIMPAR MUIIIIITO E IRMOS VARIOS DIAS EM DIAS DIFERENTES.
NA ROSS AS MERCADORIAS CHEGAM NORMALMENTE NA TERÇA FEIRA. NÃO SEI SE EM ORLANDO É ASSIM, MAS ME DISSERAM QUE VALE PARA TODAS AS ROSS; NA TERÇA FEIRA PESSOAS COM 60 ANOS OU MAIS TEM 10 % DE DESCONTO. VALE A PENA!!!!!!
VOU DANDO AS DICAS AOS POUCOS E ASSIM QUE LEMBRAR.

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Ikea - Larissa
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 06/04/2009 - 10:04:58hs

Oi Larissa,

Eu adorei a Ikea, pena que a grande maioria das coisas que eu queria comprar não dava para trazer!!!

Mas lá também você encontra pequenos acessórios para a casa, muito legais.

Para dar uma olhadinha no site das lojas nos EUA, segue o link: IKEA

Outra loja que eu recomendo de acessórios para casa é a Bed, Bath and Beyond, pois lá tem mais coisinhas que cabem na mala e artigos lindos e úteis.

Bed, Bath and Beyond

Espero ter lhe ajudado e boas compras!!!

Beijos,
Greicy

Juliana Pezzutti Martin

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/11/2008

CALÇAS SEVEN E TRUE RELIGION
postado por: Juliana Pezzutti Martin

mensagem postada em 06/04/2009 - 17:04:09hs

Olá Pessoal, estarei viajando para Miami na próxima semana e gostaria de saber se alguém pode me indicar lojas aonde encontro as calças da Seven e da true Religion com preço legal. Ah! Gostaria de recebr uma cópia da lista da Val também. Com certeza vai ajudar!! Obrigada, Juliana

Greicy Pantoja

Jeans Seven e True Religion

mensagem postada em 06/04/2009 - 18:04:13hs

Oi Juliana,

As calças da True Religion você encontra na Flórida nos seguintes endereços:

South Beach
644 Collins Ave
Miami Beach, FL 33139
305-695-1919

St. John’s Town Center - Jacksonville, FL
4813 River City Drive #143
Jacksonville, FL 32246
904-928-4031

Aventura (Aventura Mall)
19501 Biscayne Blvd., Suite 1731
Aventura, FL. 33180
Ph: 305-466-4611

Miromar Outlets
10801 Corkscrew Road #78
Esero, FL 33928
239-495-4511

Mall at Millenia
4200 Conroy Rd
Orlando, FL 32839
407-351-5651

BOca Town Center
6000 West Glades Rd. #1221
Boca Raton, FL 33431
561-393-6946

Normalmente, os preços dos outlets são melhores. Eu indicaria o Aventura Mall em Miami, mas se você vai para Orlando também, não deixe de ir no Mall at Millenia, é maravilhoso!

Falando em calças da Seven é lá no Mall at Millenia que você vai encontrar na Bloomingdale's e Neiman Marcus e no Prime Outlets também tem.

Agora em Miami, a Seven tem loja também no Aventura Mall.

Abraços,
Greicy

Greicy Pantoja

Carla Hummel

mensagem postada em 06/04/2009 - 18:04:49hs

Oi Carla,

Imagino como deve estar o seu coração poucos dias antes da viagem!!!

Olha, em Orlando você vai encontrar muitas coisas legais para a sua casa nova, pena que algumas são grandes demais para trazermos nas malas.

Estou terminando uma listinha de utensílios para o lar com os personagens da Disney e depois vou ver aqui tudo o que eu encontrei de legal na Bed, Bath and Beyond.

Fica tranquila que posto antes da sua viagem!!!

Obrigada pelo carinho!!!

Beijos,
Greicy

Larissa Nobrega

Membro

Inscrição: 23/07/2008

Greicy
postado por: Larissa Nobrega

mensagem postada em 06/04/2009 - 22:04:49hs

Oi Greicy, kkkkkkkkkkkkkk... pois é, já vi no site e muitas coisas realemnte não cabem nas minhas malinhas!!! mesmo assim muito obrigada pela dica!! Voce sabe que fui na Bed, Bath e Beyond do sawgrass e não gostei... não pela variedade, que isso tem de sobra, mas achei os preços bem altos, fui na Burlington lá mesmo e encontrei o que queria bem pela metade da BBB. Vou conhecer a de Orlando quem sabe tenho sorte não é?

Obrigada.

Greicy Pantoja

Lista de Desejos - utensílios para casa Disney

mensagem postada em 06/04/2009 - 23:04:53hs

Oi Meninas,

Como eu vi que o tema Disney agradou e que muitas amigas que estão indo pensam em trazer artigos para casa, fiz uma listinha com alguns produtinhos da Disney:

Primeiro alguns utensílios para a cozinha:

Máquinas de Waffle:

1) Esta máquina em termos de aparelho é uma das mais bem cotadas, por ser mais resistente ao calor, e também é mais sóbria. Não dá na cara que é algo com a magia Disney, somente quando os waffles estiverem prontinhos.

2) Aqui temos uma máquina de waffle da Cinderela em um azul clarinho igualzinho do vestido dela:

3) Este também é um modelo de máquina de waffle dedicado a Cinderela, mas a diferença é que por fora não é tão bonitinho, mas faz waffles de diferentes formatos. Se eu que não sou nem mais criança fiquei encantada, imagina a criançada como ficaria louca com estes waffles?

4) Outra máquina de waffle com vários tipos deles só que os principais personagens da Disney (Mickey, Pateta, Minnie ... ) que é uma graça:

Os preços das máquinas de waffle giram em torno de U$30,00 a U$50,00.

Já que estamos falando em waffle, que tal uma máquina de fazer sorvete da Disney?! Aliás, lá tem vários modelos legais destas máquinas.

Torradeiras

1) Esta lindezinha eu tenho em casa e recomendo!

2) Para as meninas que gostam das coisas combinando, trago aqui a torradeira azul da Cinderela, que combina com as duas máquinas de waffle que estão lá em cima
A torrada fica com o rosto da Cinderela impresso:

O preço das torradeiras ficam em torno de U$40,00.

E haja balcão e armário na cozinha?! Comprei da do Mickey, mas imaginem se não estou tentada a comprar uma da Cinderela?!! Se encontrar a da Sininho ... ai dancei, não vou conseguir me segurar!!!

Falando na minha tão querida Sininho, não poderia deixar ela de fora da minha listinha Disney para a nossa cozinha!

Olhem que linda esta luva e os pegadores com ela:

E melhor, na Amazon este kit da luva e dos dois pegadores sai por U$10,00!

Agora acreditem que até conjunto de tigelas com o Mickey eu encontrei:

Enfim, tem de tudo para quem ama a Disney e quer trazer um pouco da alegria que vivemos lá para os nossos dias de saudades, enquanto trabalhamos para voltar e trazer mais algumas lembranças!

Procurando mais itens para a casa com o tema Disney encontrei uma coleção de almofadas muitoooooooooooo especiais:

Estas almofadas são um pouco mais caras saindo de U$30,00 a U$50,00, mas são tão lindas que é fogo segurar a vontade de trazer ao menos uma para casa.

Espero que gostem das dicas!!!

Beijos,
Greicy

Greicy Pantoja

Larissa

mensagem postada em 06/04/2009 - 23:04:51hs

Oi Larissa,

Realmente o Sawgrass tem lojas com preços imbatíveis e já anotei a sua dica!

Eu fui na Bed, Bath and Beyond do The Loop e tem uma lá também tem uma loja da Michaels (loja de produtos de artesanato, patchwork, scrapbook, etc) que estava com uma promoção de flores maravilhosa! Pareciam tão reais e como aqui são caras, fiquei encantada.

Na Bed, Bath and Beyond comprei luminárias solares muito bonitas e artigos para decorar a minha varanda e alguns itens que estavam na promoção.

Um grande abraço,
Greicy

Larissa Nobrega

Membro

Inscrição: 23/07/2008

Greicy
postado por: Larissa Nobrega

mensagem postada em 06/04/2009 - 23:04:03hs

Menina só você mesmo para encontrar tantas coisas legais assim... você vai nos enlouquecer desse jeito!!! kkkkkkkkkkkk.

Quanto ao Sawgrass eu achei melhor as lojas do prime e premium porque tem os cupons de desconto, os preços são bemmm parecidos, dentro do sawgrass tem burlington, tj maxx, nike, tudo dos outlets de Orlando e mais um pouco, bem como muitos restaurantes bons, tipo cheesecake factory e o rainforest (apesar de que não gostei do rainforest de lá). Só que como o movimento é grande é difícil encontrar tantas coisas. Estou ansiosa para ir na IKEA nunca vi aqueles preços...

Agora, eu te dando dicas? tenho certeza que isso você sabe bem melhor que eu!!! É que me empolguei quando vi que vc vai anotar a minha dica e me senti né... kkkkkkkkkkkkk. Brincadeirinha!!

bjs
Larissa

Greicy Pantoja

Larissa

mensagem postada em 07/04/2009 - 09:04:19hs

Oi Larissa,

Obrigada pelo seu carinho e pelas suas dicas!!!

Olha já anotei a dica da Burlington no Sawsgrass e todas as outras! Menina aquele shopping é muito grande, e sabendo onde vamos encontrar isto ou aquilo mais barato, fica mais fácil ter um rumo.

Aqui nas minhas listinhas o eu faço é somente buscar coisas que teria vontande de comprar para mim, encontro a foto e a publico na mensagem para partilhar com todos as coisas legais que encontrei.

E quantas coisas especiais que encontramos por lá!

Tão bom sonhar junto com quem está indo para lá novamente, sentir a emoção dos preparativos!

Confesso que a primeira vez que entrei no Walmart não acreditava no que os meus olhos estavam vendo! As maquiagens da Revlon, Loreal todas ali e por aqueles preços?!! Aqui qualquer gloss da Revlon não fica menos do que R$50,00 e lá estava por U$6,49?
Nem preciso dizer a minha alegria na Sephora, não é mesmo?

Então, para que possamos trazer o que QUEREMOS de todo o jeito, precisamos trocar dicas, anotar em um caderninho e depois de terminamos a nossa listinha, podemos xeretar mais livremente todas as lojas!!!

E você quando estará indo novamente?!!

Beijos,
Greicy

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.