Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Compras pela Internet - AMAZON

mensagem postada em 26/04/2012 - 16:04:01hs

Meninaaass, me ajudem!!! Meu cunhado está com dúvidas para a compra de um relógio!!RS!! Ele quer comprar na Amazon e mandar entregar no nosso hotel... ele pode comprar com o cartão dele mas deixar a compra em nome do meu namorado??? Porque nós é que seremos os destinatários da compra.... se ele comprar em nome dele vai se perder na hora que chegar no hotel.

Ele disse para chegarmos lá e avisá-lo o nº do nosso quarto, que ai ele efetua a compra em nome dele, mas coloca o número do nosso quarto. Eu acho arriscado. A hora que chegar no hotel em nome de uma pessoa que não é hóspede, acredito que dará problema!!!!

Enfim, a grande dúvida é se ele pode comprar com o cartão dele mas diaxra a compra em nome do meu namorado, para não ter problemas quando chegar no hotel!!!! Me ajudem!!!

Obrigadaaaaaa!!!!!!!!

Priscyla

mensagem postada em 26/04/2012 - 13:04:02hs

Priscyla,

Orlando é o paraíso das compras.
Faça um cadastro no site do Premium Outlet e consiga descontos para várias lojas.
Ano passado eu comprei calça jeans da Levis por USD 25 e da Calvin Klein por USD 30. Tem uma loja feminina que eu ADORO chamada Forever 21. Comprei umas blusinhas lá por USD 15!!
Aproveite.

oi pesoasl alguém pode me ajudar?!

mensagem postada em 26/04/2012 - 13:04:47hs

oi pessoal,sabem me dizer se roupas para nos mulheres e bom pra comprar la?me disseram que roupa pra mulher la nao sao muito legais,e pq nao to querendo levar nada quero comprar roupa la,ou e melhor eu levar um pouco de roupa daqui?ME AJUDEM

CREME PARA O ROSTO

mensagem postada em 26/04/2012 - 13:04:48hs

Gente, tenho 34 e queria comprar uns bons cremes para meu rosto. Minha dermato só poderá me atender em junho( ohhhhhhhhhhhhh) então, peço dicas.
Minha pele é mista e tem algumas manchas de sol. Inclusive se alguém souber de um creme bem legal clareador agradeço imenso, pois achoq ue vou demorar a voltar à terra de tio SAM novamente...

MorroconOil (não sei o nome)

mensagem postada em 26/04/2012 - 12:04:38hs

Gente, não sei o nome disso direito, mas é pra ajudar.

Estava dando uma olhada em um site, e tem um post sobre onde comprar e onde não comprar. Dica do twitter da Elisa Monção.

Como não entendo nada, já passei o link pra minha mulher também. Acho que vai agradar muita gente. Agradou a ela enormemente.

Aqui não posso postar, mas é fácil achar na net.

Muitas coisas sobre compras. Vale a pena conferir.

No site dela, que mora na Florida, ela fala que não é pra comprar este produto (que não sei o que é e nem me interessei em saber - rs) em sites, pq a empresa não tem vendedor online credenciado, apenas lojas físicas que podem ser encontradas como credenciadas.

Achei que valia a pena comentar.

Abraços

Stephanie Quindere

mensagem postada em 26/04/2012 - 07:04:12hs

Oi Stephanie, também sou de Fortaleza e vou pra Orlando daqui a 2 dias, quem sabe nos encontramos por la, ou aqui quando voltarmos pra trocar muitas figurinhas. Fico feliz em saber que tem uma conterrânea na terrinha magica. Beijo e ate qualquer hora.

oi pessoal sou nova por aqui e amei o blog!!!!!!

mensagem postada em 26/04/2012 - 01:04:10hs

oi meninas,estou inda para orlando em junho e a primeira vez e estou morrendo de medo pois nao sei falar inglês,kkkk e a primeira coisa que quero fazer e comprar bolsas ,relógios e etc...o que toda mulher quer estou louca para ir na loja da m.a.c,mais minha duvida e como vou fazer pra falar o idioma deles?a gente encontra muitos brasileiros nas lojas?desculpe gente mais preciso muito de ajuda se alguém puder me dizer agradeço!!!!!abracos

Ross Dress For Less -Ana

mensagem postada em 25/04/2012 - 20:04:59hs

Essa loja é uma festa sempre em qq lugar. Basta vc chegar às 9 da manhã que já terão reposto as mercadorias do dia anterior
e encontrando o seu tamanho é só jogar tudo dentro dos carrinhos e ser feliz.
Geralmente elas estão mais bem abastecidas nas terças.

Ana Viana

mensagem postada em 25/04/2012 - 14:04:51hs

Eu gostei muito dessa, tinha mais opções e a sessão de malas tinha muita variedade. Sem falar que ao lado tem um Ulta que vende tudo de cosméticos e maquiagem. Vale a pena visitar também.

Beijos e Boa compras!

Florida Mall
1736 Sand Lake Rd
Orlando, FL
(407) 816-1246

Qual a melhor Ross?

mensagem postada em 25/04/2012 - 12:04:46hs

Pessoal alguém poderia me passar o endereço da Ross que vcs consideram melhor em Orlando? Já me disseram que as mais afastadas sâo as melhores e como é minha primeira vez em Orlando estou na dúvida,
Obrigada,

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.