Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Família Souza Lima

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 04/08/2009

Relato de nossa viagem (Parte 1)
postado por: Família Souza Lima

mensagem postada em 30/08/2009 - 03:08:43hs

Gente, voltamos! Nossa viagem foi perfeita!
Foi nossa 2ª vez em Orlando e com certeza foi melhor que a primeira.
Dessa vez fomos por conta própria, sem excursão, com o nosso roteiro, nossas vontades.
Foi FANTÁSTICO! Ficamos 8 dias e conseguimos fazer 7 dos melhores parques incluindo os 4 da Disney, os 2 da Universal e + o Sea World. Ufa! Foi MEGA cansativo, mas valeu muito a pena. Já estamos com saudades... Orlando é MÁGICO!
Não vimos NADA de gripe suína por lá, meu pai que estava com medo e quase cancelou a viagem duas vezes, adorou tudo. Não vimos ninguém de máscara, luva nem nada. Na verdade, o que vi foi uma notícia na CNN lá que as pessoas que estavam com a Swine Flu estavam se recuperando e não morrendo como nossos jornais diziam. Tudo de boa! Todos os brinquedos estão funcionando, inclusive os 3-D onde as pessoas ficam aglomeradas e fechadas nas salinhas antes de entrarem nas atrações.

Chegamos em Orlando dia 19/08, quarta-feira à noite. Nosso voo foi Guarulhos-Orlando direto. Achamos ÓTIMO não ter ido por Miami, seria bem mais cansativo. Da primeira vez foi péssimo.
Do aeroporto, pegamos um ônibus da Hertz e fomos pegar nosso carro que já estava alugado desde o Brasil. Alugamos uma mini-van ótima da Toyota para 8 pessoas. Muito confortável, econômica e anda muito. Na Hertz tinha muito brasileiro, fomos atendidos por um funcionário muito educado que nos entregou as chaves e disse que o seguro era total. Maravilha!

Fomos para o hotel Quality Inn Plaza na International Drive 9000. Muito bom o hotel. Simples, mas não nos faltou nada! Em cada quarto duas camas queen size muito boas, chuveiro com banheira, secador de cabelo, microondas para fazer aquela pipoca na hora da fome, cafeteira, ferro de passar roupa, além de um ar-condicionado novinho e digital para suportar o calor da Flórida. Adoramos! O hotel ainda tem várias piscinas, barzinho e um mini-mercadinho para compras. Nem deu tempo de usar nada disso, mas muito agradáveis.

Eu que fiz o roteiro. Na quinta dia 20/08 nosso primeiro dia, programei de irmos no parque da Universal Studios. Não tivemos escolha melhor, pois pegamos a INCRÍVEL montanha-russa novíssima Rip Ride Rockit que havia inaugurado há apenas 5 dias! Perfeito! Ela é iradíssima, tem uma subida de 90 graus, muito alta e ainda podemos escolher a música que queremos ouvir durante o passeio e somos filmados. Compramos o DVD, ficou ótimo! Fomos ainda na montanha-russa Revenge of the Mummy que adoramos, os efeitos são ótimos e quem não conhecia amou! Ainda vimos o novo The Simpsons Ride, um simulador muito bacana com efeitos show de bola, fomos ao 4-D do Shrek que é ótimo, tiramos foto com o Burro e com a Fiona, ainda deu tempo de irmos no Exterminador do Futuro 2, excelente, efeitos maravilhosos, mistura de 3-D com realidade, chega um ator numa moto muito louca, dando tiros, é show! Fomos ainda no Twister e no Disaster, ambos muito reais, incríveis! Acho que dessa vez só ficou faltando Tubarão que da outra vez não gostamos e E.T. por falta de tempo. Saímos do parque muito cansados e olha que só foi nosso primeiro dia...

Patrícia Cypriano Paschoal

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/05/2009

Feres
postado por: Patrícia Cypriano Paschoal

mensagem postada em 30/08/2009 - 00:08:37hs

Nnnnnooooosssssaaaaa, ja fiz esse rafting em Brotas, com o rio Jacare- Pepira bem bravo ... Acho q por isso nao tive coragem de ir uma segunda vez, ainda mais pq cai no rio - kkkkkkkkkkkk
Mas vale a pena pois e muito lindo.

Fernanda Orsi

Membro

Inscrição: 14/12/2008

Para Crismoura
postado por: Fernanda Orsi

mensagem postada em 29/08/2009 - 19:08:33hs

Cris,

Quer dizer que vc vai estar la no blackfriday? Eu tambem.... eeehhhhhhh. Vai ser a minha primeira vez no feriado

Deixa eu te perguntar: Vc foi ano psaasado? Quais as lojas que dao descontos no prime e no premium? Qual o percentual de desconto? Vc vai em que horario?

Obrigadinha

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

SABBAG'S STUDIOS - 14º. RELATO 22/07/09
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 29/08/2009 - 11:08:09hs

Quarta-feira, 22 de julho. Acordamos lá pelas 8 AM e fomos dar uma espiadinha na janela para ver se o nosso amigo sol estava presente. Sim ele já estava a postos. Não paramos no café, apenas pegamos o iogurte e uns muffins para enganar o estômago e já partimos em direção ao Typhoon Lagoon. O estacionamento é free. Estacionamos o possante e seguimos para a entrada do parque. Logo na entrada já fomos comprando um mug e mais o label code (stick) para o mug que trouxemos na mochila. Usamos o mesmo mug de 2007.
Fomos até o balcão para alugar o locker e toalhas. O large locker custa $12 e as toalhas $2 cd. Ao devolver a chave vc recebe o depósito de $ 5 de volta. Fomos até o armário nos trocar e passar o bronze. O sol estava realmente forte.
A piscina de ondas é maravilhosa, as ondas simplesmente derrubam e arrastam os banhistas, stroooong waves! A cada 3 minutos no máximo vem uma que atinge 1,8 metros de altura. Segurem as crianças pelas mãos se forem mais fundo.
As filas estavam razoavelmente curtas e o parque não estava muito cheio. Começamos pelo Humunga Kowabunga, um escorregador triplo de alta velocidade. A maioria das atrações possuem restrição de altura mínima para o ride (1,2m). Em seguida fomos curtir as curvas no Strom Slides com extensão de 100m. Os tubos fechados e rápidos de Keelhaul Falls foram nossa próxima parada. O escorregador mais longo do parque, Mayday Falls, não chega a assustar e fomos curtir essa atração. Gangplank Falls é um escorredagor de bóia familiar cuja descida imita um aventura de rafting, mas não chega aos pés do Jacaré-Pepira de Brotas. Quem já desceu com o rio cheio sabe do que estou falando. A fila estava grande nessa atração e deixamos para ir mais tarde. O dia estava passando rapidinho e o sol continuava queimando. Voltamos até o armário para passar mais um bronze e no caminho um Dippin Dots para refrescar. Como ninguém é de ferro, pegamos tb os mugs e demos uns golinhos. Que tal um voltinha no rio lento. Nesse parque se chama Castaway Creek. A volta completa é de aproximadamente 20 minutos. Saímos do rio próximo do Crush’n’Gusher. Um tobogã aquático com três tubos de descida com bóias duplas ou triplas incluindo subidas e descidas que até fazem você descolar o traseiro. Repetimos 3 vêzes, uma para cada tipo de descida. Essa brincadeira deu fome. O Gu foi procurar um lugar para sentar enquanto fomos até o armário buscar dinheiro. Almoçamos no Leaning Palms. A Ge foi de Chicken Wrap, o Gu de Bacon Double Cheesburger e eu e o Gui de BBQ Sandwich e mais uma pepperoni pizza de contrapeso. Os refri usamos os mugs com refill a vontade. Conseguimos nos sentar na sombra, pois o astro rei estava com vontade hoje.
Comemos sem pressa. Ainda era relativamente cedo e tínhamos muito tempo.
Depois do almoço fomos dar mais uma voltinha pelo rio lento Castaway Creek. Uma volta completa. Bom, agora vamos mergulhar com o tutubarão em Shark Reef. A Ge e o Gu não quiseram ir e ficaram tirando umas fotos. Eu e o Gui pegamos a máscara e o snorkel e enfrentamos uns 15 minutos de fila. Vc recebe as instruções sobre os cuidados que deve ter e os procedimentos de mergulho. A água é salgada e gelada. Vc vê os tutuba, peixes tropicais e arraias passando embaixo de vc. Não sei se dá vontade de ir ao encontro deles ou sair correndo daquela água. É tranqüilo, mas precisa saber nadar. Agora uma passadinha pela Typhoon Lagoon Surf Pool, a piscina de ondas. Elas são realmente fortes. O Gui chegou a perder o óculos escuro, mas logo achou. Enfrentamos algumas ondas e voltamos para o Crush’n’Gusher. Esse tobogã é realmente muito bom!
Já passavam das 4:30 PM e resolvemos ir embora. Hoje tem jantar no Arabian Nights. Vamos para o hotel tomar um banho e passar no Super Target da 192 para umas comprinhas antes do jantar, pois fica bem próximo do local do show. Compramos algumas coisinhas de uso geral e um relógio Timex Expedition por $30. Saímos já eram 7:30PM e fomos para o Arabian. Estacionamos, trocamos nosso voucher na bilheteria e entramos no teatro. Para quem já foi no Medieval Times, ao entrar no Arabian terá outra impressão, a de que parece ser um show mais simples. A começar das instalações. Mas o preço também é bem diferente do Medieval. Esse já conhecíamos e resolvemos conhecer o Arabian dessa vez. Começa com um showzinho de dança árabe e a dançarina vai convidando o público para acompanhá-la. Liberada a entrada na arena, o público vai se dirigindo para o lugar marcado. Quanto mais cedo chegar, mais próximo da arena vai ficar (rimou). Chegando no seu lugar já encontra uma salada de entrada que vc não sabe se come ou fica olhando. Dá uma olhada para os lados e acompanha a galera. Mandamos pra dentro. Daqui a pouco passa a garçonete dizendo que o nome dela é Betty e vai nos servir durante o show. Serve as bebidas e tira o pedido do jantar. Vc escolhe um prato do cardápio. Contra-filé, hambúrguer grelhado, peito de frango ou massa. E o show rolando, meio sem nexo. São mais de 60 cavalos e 40 acrobatas. Eu não entendi nada de nadica. Mistura alhos com bugalhos, noite árabe com velho oeste americano. Parece que não tem continuidade. Entra cavalo de um lado, dá uns rodopios na arena e sai do mesmo jeito que entrou. Não entendi! Mas valeu para conhecer. Nesse ínterim, surge um cavaleiro das trevas te apresentar a foto tirada na entrada para vc comprar. No thanks! De sobremesa veio um sorvete meia boca com um risquinho de calda de chocolate. Encerrado o show, fizemos um reconhecimento da lojinha com artigos temáticos do lugar e fomos embora. Claro, não sem antes nos encontrar com ela, a chuva, to dizendo que ela pediu meu roteiro...Mas bem fraquinha e passageira.
Voltamos para o hotel e cama.
Amanhã Epcot Center.

Abs.,
Família Sabbag

Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/05/2008

Tati
postado por: Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

mensagem postada em 28/08/2009 - 16:08:28hs

Oi Tati eu fui dia 03/12 e voltei dia 18/12, foi ótimo assisti a todos os shows natalinos, comprei ingresso pra festa de natal do MK, enfim é tudo lindo e maravilhoso!! Se puder vai sim!!!

Bjs...
Carol.

#cris#

Membro

Inscrição: 27/12/2007

Mariana
postado por: #cris#

mensagem postada em 28/08/2009 - 16:08:49hs

Oi Mariana!
É bom ouvir que quem vai pra Disney, já volta planejando a próxima viagem rsrs
Concordo com Tati rsrs
Eu me achava exagerada sabe, mas agora vejo que a magia contigia as pessoas mesmo! Eu tenho uma amiga que era igual a você, toda vez que eu falava que ía de novo p Disney, ela falava: num tem outro lugar pra ir!!! Eu falava, é pq vc não conhece rsrs. Mas ela foi em fevereiro deste ano com o namorado, amou rsrsrsrs
Aí então foi minha deixa, falei p ela: pagou a língua né kkkk
Bjs

Tati Dias Mendes Antinoro

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 07/04/2009

MARIANA BSB
postado por: Tati Dias Mendes Antinoro

mensagem postada em 28/08/2009 - 14:08:49hs

Eu achava que eu estava ficando louca, também não vejo a hora de voltar...bom saber que outras pessoas também tem a mesma sensação de quero mais. Aquele lugar tem uma energia e uma magia impressionante, não dá para explicar, tudo é perfeito...

Meu marido pediu para eu planejar uma viagem para o final do ano na praia e já adiantei a minha posição de não ir, pois quero me capitalizar para retornar à Orlando no próximo ano, hahaha!!! Ele morreu de rir, acha que eu estou brincando, mas se Deus e o dólar deixarem estaremos lá em 2010 com certeza!!!

Gostaria de saber do pessoal do VPO se início de dezembro é uma boa época? Quero muito conhecer a decoração natalina, deve ser ainda mais mágico...
Bjs, Tati

Mariana Bsb

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 07/05/2009

Tb voltei!!!
postado por: Mariana Bsb

mensagem postada em 28/08/2009 - 11:08:33hs

Oi pessoal, voltamos no último domingo, mas ainda não paramos ...ainda nem desfazemos as bagagens direito, assim q tiver um tempinho passo aqui p/ contar td direitinho...mas quero agradecer as dicas maravilhosas q encontrei nesse site e que foram mega ultra super importantes p/ mim na Terra do tio Sam!!!Fomos p/ Orlando, Miami e p/ um Cruzeiro p/ as Bahamas,Foi td maravilhoso e já estamos com muitas saudades de lá...confessso q não entendia qd entrava aqui e lia q muitas pessoas voltavam varias vezes p/ lá e qd voltavam ficavam c/ dpo etc, achava td muito exagerado, mas agora entendo bem o q é isso rsrsrs, eu e meu marido dentro do avião na volta já estavamos fazendo planos p/ voltarmos o mais rápido possível e agora ficamos só falando nisso!!!Pagamos lingua rsrsrs
Espero em breve voltar aqui e deixar meu relato!!!Abraços!

Adriana Santos

Membro

Inscrição: 30/06/2008

Esqueci de falar...
postado por: Adriana Santos

mensagem postada em 28/08/2009 - 10:08:24hs

Oi amigos,

esqueci de falar que quando fui fazer o checkin no All Star Sports, me ofereceram um upgrade para o hotel Saratoga SPA, perto de downtown (pelo que vi na internet é um hotel com cabanas, categoria luxo), um ótimo hotel. Mas meus filhos não quiseram ir, queriam ficar no hotel decorado com esportes...
Fiquei com muita vontade de ir, mas estávamos lá por causa das crinças, e elas que decidiram...Então me deram um quarto preferred, em frente a piscina (ótimo quarto), e tinha pago só o quarto normal..Mágicas da Disney...
Também tinha pedido (através de email), geladeira no meu quarto pois meu marido é diabético, e eles acrescentaram a geladeira à reserva sem cobrar nada (motivos médicos).
Obrigada a Gizella e Oswaldo pelos comentários.
Se puder ajudar alguém, estou à disposição.
Um abraço,
Adriana

Oswaldo

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 15/02/2007

Para: Fabiana e Adriana
postado por: Oswaldo

mensagem postada em 28/08/2009 - 10:08:59hs

É sempre muito bom e gostoso a gente ficar lendo as mensagens e relatos sobre a viagem das pessoas que acabaram de chegar. A gente se sente lá também e cheio de informações e dicas.

Parabéns a Fabiana e para Adriana pelos seus relatos.
Espero que possam retornar por muitas vezes a Orlando.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.