Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Sabrina Barreiro

Membro

Inscrição: 29/01/2013

Claudio
postado por: Sabrina Barreiro

mensagem postada em 28/01/2015 - 15:01:02hs

Claudio, como sempre, seus relatos estão o máximo!!!
Voltei agora em dezembro do Disney Cruise (peguei dias lindos e quentes) e de três dias em Orlando para conhecer a área nova do HP (sensacional) e Mickey´s Very Merry Christmas Party. Nem preciso dizer que já estou com saudades, porque o foco foi passar as festas com minha irmã em Deerfield, Orlando foi só uma fugidinha, afinal, as meninas acham que a tia é vizinha do Mickey, como não visitá-lo?
Sua filha é da idade da minha mais velha, que amou a Seven Dwarfs e só pensa em montanhas russas!!!
Ansiosa pelos próximos relatos, afinal, agora só iremos em janeiro próximo para a maratona! Se titia Dilma não nos boicotar...
Continue!!!

Mell

Membro

Inscrição: 08/10/2014

Ei pessoal...
postado por: Mell

mensagem postada em 28/01/2015 - 15:01:44hs

Os relatos estão mto bons......depois de alguns dias de correria fiz questão de voltar 7 páginas só para me atualizar...

Cláudio: fiz questão de ir no dicionário procurar a palavra "esbórnia"! E depois daquela foto do carrinho de compras, claramente eu tenho feito alguma coisa errada com as minhas!!!

Pedro: Meu sonho de consumo é ir na Star Wars Weekends******(fã de carteirinha irmão!!! tamo junto!!! Star Tours é o que há!!!)

Jé: não vo nem fala nada porque to com inveja do seu roteiro!!! To copiando tudo pra minha próxima vez!!! Relatos maravilhosos.

Thiago: Bem vindo de volta!!!! Sei como é difícil essa correria de todo dia..Mas força na peruca, estamos ávidos pela continuação dos seus relatos.

Elena: Quem bom ver você por aqui!!! Esses dias a gente tava almoçando e pensando numa viagem Belém-Manaus e pensamos juntos: Vamos pegar algumas dicas com a Elena!!!

Hilton Bucschtein

Membro

Inscrição: 09/07/2013

Relatos
postado por: Hilton Bucschtein

mensagem postada em 28/01/2015 - 15:01:38hs

Quando descobri o VPO, fiquei impressionado com a quantidade de informações que o site possui sobre Orlando, tanto seus parques, como alimentação, hotéis, planejamento, etc. Parabéns para o Sr. Luiz Carlos.

Mas quando descobri os relatos das pessoas que voltaram de Orlando, fiquei mais encantado ainda. Nesses relatos, os viajantes compartilham informações, dicas de compras, parques. Mas mais do que isso, compartilham emoções.

Como não se emocionar com a primeira vez de adultos e crianças em um mundo mágico. E nem precisa ser a primeira vez para tanta emoção.
Cada relato compartilha sentimentos sinceros. Sentimentos de felicidade, paixão, alegria e até algumas decepções.

E nós, leitores, somos envolvidos nesses sentimentos, como se nós mesmo estivéssemos passando por essa aventura.

Difícil não se emocionar com o rosto de uma criança deslumbrada, um choro de felicidade de um adulto, que está realizando seu sonho.

Quando fico alguns dias sem ler relatos novos, eu sofro de DSR (Depressão Sem Relatos).

Não comento os relatos, mas leio todos eles.

Em abril irei para Orlando e espero poder fazer os meus relatos, não tão bons quanto os que estão sendo escritos, mas prometo me esforçar.

Obrigado por compartilhar suas vidas conosco.

abraços

Flavia Noya Simoes

Membro

Inscrição: 20/01/2012

Res: Relatos
postado por: Flavia Noya Simoes

mensagem postada em 28/01/2015 - 16:01:51hs

Hilton
Faço minhas as suas palavras....sei bem como é essa DSR!!!rs
Me emociono a cada relato sem ao menos conhecer nenhum de vcs (no caso de Cláudio a gente não conhece nem por foto....ta igual a Lombardi)kkkkkkkkk
Obrigada a todos vcs por serem tão minuciosos e solícitos com nossas perguntas.
Estou aguardando mais!!

Quando descobri o VPO, fiquei impressionado com a quantidade de informações que o site possui sobre Orlando, tanto seus parques, como alimentação, hotéis, planejamento, etc. Parabéns para o Sr. Luiz Carlos.

Mas quando descobri os relatos das pessoas que voltaram de Orlando, fiquei mais encantado ainda. Nesses relatos, os viajantes compartilham informações, dicas de compras, parques. Mas mais do que isso, compartilham emoções.

Como não se emocionar com a primeira vez de adultos e crianças em um mundo mágico. E nem precisa ser a primeira vez para tanta emoção.
Cada relato compartilha sentimentos sinceros. Sentimentos de felicidade, paixão, alegria e até algumas decepções.

E nós, leitores, somos envolvidos nesses sentimentos, como se nós mesmo estivéssemos passando por essa aventura.

Difícil não se emocionar com o rosto de uma criança deslumbrada, um choro de felicidade de um adulto, que está realizando seu sonho.

Quando fico alguns dias sem ler relatos novos, eu sofro de DSR (Depressão Sem Relatos).

Não comento os relatos, mas leio todos eles.

Em abril irei para Orlando e espero poder fazer os meus relatos, não tão bons quanto os que estão sendo escritos, mas prometo me esforçar.

Obrigado por compartilhar suas vidas conosco.

abraços
(mensagem de Hilton Bucschtein)

Mell

Membro

14# Um Reino Encantado cont2

mensagem postada em 28/01/2015 - 17:01:07hs

Tínhamos tempos e aproveitamos a fila curtíssima do trem da mina, uma das atrações que mais gosto. Depois gastamos nosso fast-pass no Splash Mountain e voltamos no trem da mina para nos “secarmos ao vento”!

A fome começou a apertar e voltamos à Main Street em busca de comida. Resolvemos experimentar o Casey’s Corner (muito bem recomendado pelos colegas do VPO). A Sra Oliveira e oliveirinha caçula optaram pelo cachorro-quente tradicional, que você pode escolher uns molhos de sua preferência para acompanhar. Sr Oliveira e eu resolvemos ousar com porco desfiado e chili, respectivamente. É isso mesmo, a carne e o chili vem dentro do cachorro-quente. Eu que não gosto muito de vina (leia-se salsicha) recomendo, afinal até as comidas têm gosto de Disney! O ambiente retrô e um pianista super simpático (fez até pose pra mim sem perder o ritmo) completam a refeição. (Quase não deu tempo de tirar a foto!)

Mell

Membro

14# Um Reino Encantado cont3

mensagem postada em 28/01/2015 - 17:01:56hs

Saciados, ficamos perambulando pelas lojinhas aguardando o horário da para das 3 horas. Foi aí que começou a compulsão da Sra. Oliveira por pins (uma lembrancinha divertida e nostálgica de se guardar. O legal é colecionar e sair pelo parque trocando pins com os funcionários e outros colecionadores. Só cuidado para não se perder na hora de somar a conta, no fim da viagem, dos 40 e poucos pins que você comprou e nem se deu conta!!!)
Quanto à parada, chegue cedo, arrume um bom lugar e sente para descansar das andanças. É um evento para ser filmado com aquela câmera Go-Pro que você conseguiu comprar numa baita promoção. Apesar das fotos ficarem lindas, quem fotografa acaba perdendo boa parte do show! Ponto para dragão da Malévola (porque esses vilões sempre entram com estilo...).
Voltamos para a ala futurística com a força do pensamento positivo. Deu certo! A Space Mountain já estava funcionando. Explicamos a situação do nosso fast-pass e eles nos deixaram passar. Animados com a adrenalina repetimos a atração. (Há dois percursos diferentes, mas você é redirecionado pelos cast members, sem poder escolher). Exploramos mais um pouco a área, tirando mais fotos com personagens.
Decidimos tentar a sorte na mina dos 7 anões. 40 minutos de fila. Decidimos encarar. Afortunada decisão: em poucos minutos brotou gente de tudo quanto é lado dobrando o tempo de espera. É uma atração muito linda, realisticamente decorada. Todos precisam conhecer, mas a fila não justifica um retorno. Agora que já conheço, numa segunda ida eu gastaria esse tempo na fila para tirar foto com personagens!

Mell

Membro

14# Um Reino Encantado cont4

mensagem postada em 28/01/2015 - 17:01:31hs

Por estar perto da linha do Equador, no inverno às 18h já é noite, escurrésima, em Orlando. Aí vimos o trem da mina (frontierland) iluminado e novamente embarcamos na fila (que estava um pouquinho maior) de 20 minutos. Falei que era uma das atrações que mais gosto!!! O percurso iluminado dá ênfase a detalhes que não são vistos durante o dia.
Faltava então apenas 2 coisas para fazer antes dos shows noturnos (sim, maníacos como somos por check-list usamos nosso roteiro como uma): experimentar o pineapple float numa portinha chamada Aloha Island (adventureland) – que é boa pedida para qualquer hora, e ainda mais em dias quentes – e o funnelcake with strowbarry topping and whipped cream no Sleep Hollow na Liberty Square (para você ter idéia de que gosto tem, nem deu tempo de fotografar). Assim, a “esbórnia gastronômica” não estará completa sem esses total/hiper/mega/super imperdíveis itens!
Passamos (menos a Sra Oliveira - um absurdo!!!) com o coração na mão em frente à Casa Mal-assombrada (na verdade muito bem assombrada) que estava fechada para reforma. (outra das minhas atrações preferidas, faço questão de voltar só para ir lá!!!) Pelo menos tínhamos visitado a Memento Mori, nova loja da atração, cheia de artigos relacionados com a Haunted Mansion. Não deixe de ir: itens exclusivos, divertidos e diferentes.(foto tirada mais cedo)
Fomos estão nos posicionar na praça em frente ao castelo esperar o Wishes e cometemos o erro de não conferir a rota da Eletrical Parade. Que era do outro lado da praça. E só conseguimos visualizar alguns relances iluminados acima do mar de cabeças humanas. O lugar, porém, era impecável para o show de fogos. Não conseguiria descrever satisfatoriamente o Wishes. Posso apenas dizer que ele é tão bom, mas tão bom, que estraga o nosso gosto e depois de voltar para casa até os fogos do revellion são mixurucas perto da magia Disney!
Não tenho fotos desse show, simplesmente porque guardei a câmera e o aproveitei! (Não tenho arrependimentos nenhum disso! São memórias para uma vida inteira.
Esse foi um dia longo (o parque abriu uma hora mais cedo e fechou uma hora mais tarde) com muita caminhada e muito bem aproveitado. A família Oliveira chegou no hotel com os sentimentos que descrevem uma viagem à Disney: cansados e felizes!

Renata Silva.

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 23/10/2008

Táxi Disney all star movies/walmart
postado por: Renata Silva.

mensagem postada em 28/01/2015 - 23:01:41hs

Olá pessoal, sempre alugo carro mas talvez na próxima eu utilize os transportes da Disney... Então gostaria de saber quanto em média custa um táxi com o trecho all star movies até o walmart? Imagino que o walmart mais próximo seja o da John Yang, certo? Ou uma target (não sei qual o mais próximo)... Neste caso não tem como pedir ao motorista para esperar né? Pois quando se entra em um Walmart não se tem previsão de sair...kkkkkk....
Alguém pode ajudar?

Obrigada,

ºoº

Camillal

Membro

Inscrição: 09/01/2013

Nossa Senhora da Ansiedade
postado por: Camillal

mensagem postada em 29/01/2015 - 01:01:50hs

Gente do céu, quantos relatos incríveis! Vocês estão me deixando tão ansiosa que não consigo nem pensar muito na viagem que farei daqui a 10 dias (e olha que eu já estava mega empolgada para essa, no calor que está fazendo por aqui, a gente sonha com a neve), estou louca para já pular para abril e chegar logo em Orlando! E já estou empolgada para voltar a escrever relatos e postar as fotos! (a segunda melhor forma de curar a DPD. A primeira, é claro, sendo agendar a próxima viagem para Orlando!).

Continuem!!!!!!!!!!!!!!!

Fabio1981

Membro

Inscrição: 18/06/2014

Res: Pedro
postado por: Fabio1981

mensagem postada em 29/01/2015 - 08:01:26hs

Bom Dia !!!

Andréa,

Pretendo comemorar o niver de 7 anos do meu filho no MK........sabe se tenho como encomendar bolo no restaurante que eu fizer reserva ?

Como vc fez poderia me ajudar.....

Obrigado

Fábio

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.