Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
10º dia (8 de junho) Hollywood Studios - 2ª parte

 mensagem postada em 27/01/2015 - 13:01:23hs
 
 





Logo em seguida fomos ao Star Tours. Adoro Star Wars e o simulador pode não ser o mais radical, mas acho muito emocionante ver os lugares e personagens de tantas histórias de que gosto!

No clima de ficção científica, fomos almoçar no Sci-Fi. O restaurante é um estúdio com o cenário de um drive-in. Conseguimos sentar nas mesas que imitam carros. É realmente muito apertado e bastante escuro. A foto que a garçonete tirou ficou terrível! Os filmes da década de 50 na tela do cinema são uma distração interessante. A comida é boa, mas não concordo com meu primo José Olívio de que este é o melhor restaurante. A costelinha de porco do estava muito boa, mas a do Flame Tree Barbecue estava melhor. Ou talvez tenha sido porque ainda não estava com tanta fome depois do café-da-manhã no Hollywood and Vine.

Diogo e eu fomos conhecer a Ashley Eckstein e pegar sua foto autografada! Ela foi muito simpática e conversou com a gente por bastante tempo. Perguntou sobre o Brasil e como as produções são dubladas por aqui.


Enquanto isso os outros estavam de volta ao Star Tours.
Diogo saiu mais cedo para ver o jogo do Fluminense no hotel. A ESPN transmitiu o jogo ao vivo de Volta Redonda. Ana Luísa, Miguel, Diogo e eu estávamos uniformizados em homagem ao Flusão!

Hora da Torre do Terror. Não acho esses brinquedos que sobem e descem muito agradáveis! rsrs Fiquei com a Ana Luísa e o Miguel enquanto Gleice, Mariana e Amanda iam juntas no brinquedo. A cara da Mariana na foto é histórica. A palavra terror foi realmente bem escolhida. Mas dá para ver as caras de orgulho de terem encarado a queda do elevador. Acho que esse não é spoiler! rsrs


Andamos na Rock’n’roller Coaster de novo! A foto da Mariana não ficou muito diferente da anterior! Rsrs Mas justiça seja feita, ela encarou a montanha russa mais de uma vez.
Teve um chuvinha na parte da tarde que atrapalhou mas não estragou o dia.
Compramos algumas lembranças de Star Wars e voltamos para o hotel.
Fantasmic ficou para a próxima!

 


 
Relatos

 mensagem postada em 27/01/2015 - 13:01:59hs
 
 

Claudio, você não sabe o quanto eu estou adorando ler novamente seus relatos! Sua escrita maravilhosa e capacidade de transmitir emoções são inigualáveis. Achei tão lindo a pequena superando os medos e ir nos brinquedos! Deve ser incrível acompanhar o crescimento dos filhos nos parques de Orlando!

e Thiago, se me permite, vou dar um quote em você:

E mais uma vez parabéns pela sua família, não canso de elogiar isto. Eu e o Lucas temos este grande sonho de um dia ir para a Disney com nosso filho, e espero que daqui uns anos isso possa se realizar. Deve dar todo um toque de magia extra em algo que já é por si só tão mágico e especial!

Porque eu penso exatamente a mesma coisa. Se antes, o meu sonho era ir para os parques com alguém especial, agora que este foi realizado, hoje em dia eu sonho acordada com a possibilidade de levar a minha imaginária futura prole aos parques da Disney. Já me imagino com uma menininha, levando ela na BBB, mostrando as princesas... Isso é normal, Doutor?

Pedro, seus relatos também estão incríveis e a Ana Luísa é uma fofa! As fotos no Hollywood Studios ficaram incríveis!

e Jéssica, não pulo um relato seu, espero ansiosamente por cada um, viu?

Que sorte por haver atualmente tantos relatantes incríveis!

 


 
Cláudio - Informações sobre a casa

 mensagem postada em 27/01/2015 - 14:01:14hs
 
 

Boa tarde Cláudio

Estou me emocionando muito com seus relatos, principalmente com a emoção das crianças, pois tenho netos da idade de seus filhos.
Deixei meu email no tópico recados e gostaria que você me enviasse o contato da casa que você ficou. Estamos nos planejando para ir em Setembro e estou avaliando a possibilidade de ficar em casa.
Muito obrigada.
Abs..... Maria

 


 
Claudio, Elena e Ricardo

 mensagem postada em 27/01/2015 - 14:01:10hs
 
 

Claudio e Elena
Por mim já está combinado! rs
Seria incrível! Eu e Lucas diversas vezes paramos e imaginamos nós dois com nosso filho por lá, é de arrepiar!

Ricardo
Obrigado pelas palavras, de verdade, fico muito feliz!
Prometo que voltarei com meus relatos, vou tentar voltar amanhã mesmo!
Parei no final do Busch Gardens, ia começar Sea World, vou tentar começar amanhã sem falta!


Aos demais relatores atuais, continuem pois está muito bom!

E Claudio, não esqueça de detalhar todas as suas loucuras gastronômicas, hein!? Sabe que sou fã e fico de olho nas dicas pois sei que você é dos meus! rs

 


 
Res: Relatos

 mensagem postada em 27/01/2015 - 18:01:48hs
 
 

Olá a todos!

Dentro de algumas horas estaremos saindo para o aeroporto Tom Jobim. Finalmente! Mas antes queria deixar meus agradecimentos aos colegas que estão postando ou acabaram de postar os seus relatos.
Elena: você tem toda razão, é muito bom ir com crianças ao parque. Eu estou acompanhando o crescimento dos meus netos nos parques de Orlando. Cada viagem é diferente da anterior.
Thiago: que pena que só agora você vai continuar os seus relatos, só vou poder lê-los na volta. Mais uma vez obrigada pelos roteiros que você me enviou.
Claudio, Jessica, Mell e Pedro: não vou poder curtir os seus relatos por um tempo, mas na volta não vou colocar os meus enquanto não colocar minha leitura em dia.

Caso tenha esquecido alguém, desculpem-me.

Abs,
Maria Teresa

 


 
Res: Relatos

 mensagem postada em 27/01/2015 - 18:01:05hs
 
 

Gente...estou adorando todos os relatos, lendo e acompanhando o de todos..... e com isso fico mais ansiosa pela chegada da minha viagem que será em maio...

continuem, por favor....... parabéns a todos..os relatos estão incríveis!!!!

 


 
Res: Cláudio

 mensagem postada em 28/01/2015 - 08:01:20hs
 
 

Esbórnia gastronômica maior que a de 2014??????
Será que isso é humanamente possível????
Eu acompanhei seus relatos ano passado (e estou acompanhando nesse) e ficava me sentindo estufada só de ler o tanto que vc comeu.... rsss

Continue os relatos que estão ótimos...

Andréa
(mensagem de Tercimar Andréa Grassmann)


Cláudio, comecei a acompanhar de verdade o grupo nesse ano e fiquei curioso quanto aos relatos de 2014. Até tentei procurar mas você tem muita mensagem(o que é ótimo)..rsrs
Será que você tem eles ai em arquivo para me encaminhar?
Percebi que sou igual a você, em minhas viagens gosto de comer bem e em lugares bacanas!! rsrs
Valeu

 


 
Res: Relatos

 mensagem postada em 28/01/2015 - 09:01:12hs
 
 

Elena, que bom os relatos estarem agradando e realmente, acompanhar acontecimentos como esses por lá é inigualável.

E sobre as futuras viagens com as respectivas proles, vamos montar um grupo, nem que seja para daqui a 10 anos...já temos Thiago e você!
abs
(mensagem de Claudio H.F.)


Claudio,

Ainda dá tempo de colocar eu, o Ricardo e nossos futuros "Jessicardos" na lista da excursão?

Um abraço

Jessica

 


 
Relatos de volta - H2O

 mensagem postada em 28/01/2015 - 10:01:18hs
 
 

Pessoal, bom dia!

Estou finalizando o primeiro relato da continuação dos meus.
Peço desculpas novamente pela demora, atrasos e quase desistência rs
Prometo continuar agora até o fim!

Meu último relato foi o final do Busch Gardens:

H2O (15/set) 18 - O grande zoológico de adrenalina (parte4)

E por favor, a todos os relatores do momento, em especial Claudio e Jéssica, por favor continuem pois eu estou adorando e quero continuar a ler para me dar ainda mais gás em continuar a escrever rs

 


 
RELATO 21 – DOWNTOWN DISNEY: PLANET HOLLYWOOD

 mensagem postada em 28/01/2015 - 10:01:35hs
 
 

Dia 5 – Dowtown Disney: Planet Hollywood
(19/10/2014 – Domingo)


Após a nossa visita super agradável ao Animal Kingdom, fomos para o hotel, tomamos banho, descansamos um pouco e nos arrumamos para ir ao Downtown Disney.

Fomos de carro ate lá e mais uma vez estacionamos fora do complexo e demoramos muito tempo para atravessar as ruas, mesmo com ajuda dos cast members que estavam controlando o trânsito para ajudar a todos. Um caos.

Como tínhamos reserva no famoso Planet Hollywood, seguimos direto para a bola azul! Após subir a escadaria, fomos recebidos bem e direcionados para a nossa mesa. Mas não, não gostamos do restaurante.



Fomos acomodados em uma mesa para dois que ficava totalmente no caminho das pessoas, e esse já foi o primeiro ponto negativo.

A música que tocava no restaurante era realmente muito alta e ficava difícil conversar.

O garçom que nos atendeu era indiferente e demonstrava impaciência. Ao trazer a conta, reclamamos que a mesma estava errada e ele nos fuzilou com os olhos. Foi o primeiro atendimento ruim de verdade que tivemos em Orlando.

Pedimos suco de laranja e bebemos bem devagar juntamente com a refeição, então não percebemos nada errado. Quando o Ricardo decidiu pedir mais um copo e bebeu o suco todo em um gole só, percebemos que 70% do copo era gelo. Ficamos revoltados.



E por fim, o restaurante estava abarrotado de brasileiros que estavam transformando o lugar em uma bagunça. Havia crianças correndo, pais gritando, adolescentes se achando os donos do mundo e adultos achando que estavam em uma festa no quintal de suas casas. Nunca vi esse tipo de comportamento nem aqui no Brasil.

Houve pontos positivos também. A decoração é bem legal, ainda mais para quem gosta de cinema como nós. Há objetos de diversos filmes espalhados por todo o restaurante.



A comida era boa e as porções generosas, e a conta não ficou tão alta, pois todos os hóspedes Disney ganham um livreto com alguns descontos, sendo um deles $10 no Planet Hollywood.





Não somos pessoas mesquinhas, mas achamos que ao pagar essa conta não deveríamos dar os 20% de gorjeta que estávamos acostumados, simplesmente não achamos justo. Demos 10%, na cara dura!

Após a refeição desastrosa, fomos aproveitar o Dowtown Disney mais vazio para tirarmos fotos e visitar algumas lojinhas.

No dia seguinte poderíamos acordar um pouquinho mais tarde, pois visitaríamos o sensacional Blizzard Beach e voltaríamos ao MK para jantarmos no melhor restaurante de Orlando, o Be Our Guest!

Até o próximo,

Jessica

 


 
 
Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.