Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Aos relatantes

mensagem postada em 26/01/2015 - 15:01:02hs

Mell, estou adorando seus relatos! Quero muito essa foto com a madrasta da Cinderella :P

Jéssica, me arrepiei com o seu relato do MK! Viajei ano passado com meu namorado, então sei bem como você se sente... É muita emoção!

Claudio, muito bom te ver de volta! No aguardo pelos seus próximos relatos!

e Pedro, continue também! Adoro ver relatos de viagens com crianças pequenas
(mensagem de Elena Bessa)

Obrigado, Elena.

Coloquei mais alguns dias hoje!

Adorei seus relatos!

Acho que você vai gostar das fotos da inauguração do Beco Diagonal!

Relatos

mensagem postada em 26/01/2015 - 18:01:03hs

Pessoal,

os relatos estão incríveis. Obrigada a todos por compartilhar!!!

Mell, seus relatos estão ótimos. Estou adorando acompanhar a família Oliveira.

Jéssica, relatos maravilhosos.

Pedro, a Ana luisa é linda. Parabéns!!! Seus relatos estão muito legais, continue...

Claudio, não acompanhei os seus do ano passado, mas só pela introdução ja vou voltar as páginas para ler.

E o Tiago apareceu novamente. Agora tem que continuar os relatos

Res: 06.01 - Quando a emoção dá um chega para lá na razão (Parte I)

mensagem postada em 27/01/2015 - 10:01:08hs

Claudio, vou pedir sua ajuda, porque hoje mesmo vou fechar meus roteiros de Universal e IoA.
Quero comprar o Express, mas achei caro, então pretendo comprar somente para um dia - o dia em que vou na Universal. Vcs compraram somente para um dia tb, ou compraram para todos? Quantos dias vcs foram aos parques da Universal? Como ficou dividido seu roteiro? Universal num dia e HP e IoA no outro? Vi que vcs fizeram o Hogwarts express no dia da Universal, mas não fizeram as atrações, né?

Se puder mais uma vez me ajudar, te agradeço muito!!!

THIAGO H2O

mensagem postada em 27/01/2015 - 11:01:23hs

Thiago,

Não sei se você se lembra, mas no dia da minha viagem, 14 de outubro, postei um elogio aos seus relatos aqui no VPO. Eu simplesmente sou apaixonada por eles e estou brava com você, pois já fui, já voltei, estou relatando os meus e cadê você????

Brincadeira!!! Sei como é dificil manter o ritmo aqui no fórum

Mas volta logo!!!!

Um beijo grande em vocês dois,

Jessica

RELATO 20 - ANIMAL KINGDOM

mensagem postada em 27/01/2015 - 11:01:50hs

Dia 5 – Animal Kingdom
(19/10/2014 – Domingo)

Inicíamos o nosso roteiro pelo Kilimanjaro Safari, seguindo a dica de que pela manhã os animais estão mais acordados em função da temperatura mais amena e sol menos intenso, mas mesmo assim achei os animais meio dorminhocos.

Vimos alguns deles, inclusive o leão, girafas e elefantes, mas pelo horário esperava mais. O legal é que todos estão (ou parecem estar) bem pertinho da gente!

A 2ª atração que fomos foi a Expedition Everest, com apenas 5 min de fila, que é cheia de artefatos asiáticos muito interessantes. Tivemos uma grata surpresa com essa atração, achamos ela bem legal e melhor do que a Rock and Roller Coaster do HS que acaba muito rápido! Claro que ela não é nada comparada com as montanhas russas de Tampa, mas acho que ela é a mais radical dentro do complexo Disney! Enfim, adoramos!

Curtimos algumas outras atrações e nos preparamos para o Flights of Wonder, nosso show favorito no parque. Pra quem gosta de animais, principalmente pássaros é imperdível.
Eu achei demais. Há pássaros belíssimos que muitas vezes voam pertinho da gente, eles são muito inteligentes, é impressionante! Os apresentadores/instrutores são muito divertidos e acabamos dando boas risadas.

Outro show que gostamos muito é o Procurando Nemo que conta a história que já conhecemos, mas em forma de musical. É extremamente bem feito e consequentemente lindo! O grande problema? Fiquei como uma morta viva durante todo o show. As luzes fraquinhas, a bela música, o ar condicionado, a história conhecida... tudo na verdade era uma armadilha para sentirmos o quão cansados estávamos e tirarmos um cochilo. Fomos fortes, não cochilamos, mas quando saímos do show, nos sentimos culpados! Mas sim, conseguimos apreciar toda a beleza do espetáculo.

Decidimos almoçar no Rainforest Café. Odiamos o Rainforest de Dowtown Disney, e achamos que aqui a experiência também não seria tão boa. Nos enganamos, foi sensacional!
O restaurante estava bem vazio, então conseguimos apreciar toda a sua beleza de fato. Sentamos em uma mesa para 4 pessoas, o que pontua no quesito conforto, e a mesa era ao lado de uma fonte linda!
Pedimos apenas um prato e acertamos no pedido, dividimos tudo e ficamos super satisfeitos.

Esse restaurante pode ser visitado mesmo por quem não está no parque, pois há duas entradas, uma dentro e outra fora do AK. Eu aconselho fortemente escolher esse Rainforest ao invés do de DD, que além de mais bonito é mais vazio, com consequente melhor atendimento e menos barulho.

Depois do almoço fizemos a nossa digestão no It’s Tough to be a Bug. Adorei a atração, mas o Ricardo não se sentou corretamente na cadeira e perdeu parte dos efeitos e da diversão. Quando acabou tudo, vi que ele estava sentado no meio de duas cadeiras.

Repetimos algumas atrações e curtimos várias outras, vimos animais e tiramos fotos com os nossos personagens favoritos. Pegamos quase nada de fila.

O parque é realmente bonito, muito fresco e cheio de verde. Há pessoas dançando e tocando instrumentos típicos no meio das ruas, é muito legal!

Para finalizar fomos assistir ao Festival of the Lion King. O principal desafio ao montar o roteiro desse parque é conseguir encaixar todos esses shows e não perder o horário deles. Mas com atenção, deu tudo certo.

O Festival of the Lion King é um show com acrobatas e cantores que cantam as músicas do filme. Eu gostei muito, pois além de adorar o filme e as canções, adoro o sotaque de alguns países africanos e todas as cores e figurinos! O Ricardo já não gostou tanto, ele disse que depois de assistir ao Cirque du Soleil ele não tem paciência para performances inferiores de acrobacias, rs. Além disso, ele não assistiu ao Rei Leão quando criança (acreditem se quiser, também acho isso ultrajante!) e não conhecia muito bem as músicas. Mas nós dois achamos muito bacana a interação dos cantores com o público!

O parque fechava às 8 da noite nesse dia, mas por volta das 6:30 já estávamos satisfeitos e decidimos ir embora para tomarmos banho, descansar um pouco e seguir para o Dowtown Disney!

Até mais,

Jessica

Jé e Claudio

mensagem postada em 27/01/2015 - 11:01:23hs

Eu seeeeeeei! rs Estou mega em divida com vocês, e prometo que continuarei meus relatos, é ponto de honra eu terminar eles, e acredite ou não, eu lembro de cada dia, cada detalhe, mesmo já tendo se passado 4 meses da viagem! Eu sonho com isso a cada dia, eu e o Lucas estamos numa DPD ferrada! rs
Estamos tentando dar um jeito de burlar as promessas de 2015 pra bolar uma nova viagem, quem sabe conseguimos, é nossa meta de vida hahahaha

Quanto aos seus relatos, estou AMANDO!
Principalmente este do AK, concordo e assino embaixo quando você diz a respeito da Expedition Everest:
"Tivemos uma grata surpresa com essa atração, achamos ela bem legal e melhor do que a Rock and Roller Coaster do HS que acaba muito rápido! Claro que ela não é nada comparada com as montanhas russas de Tampa, mas acho que ela é a mais radical dentro do complexo Disney!"
Nós tivemos essa exata opinião, e para mim (surpreendentemente) se tornou a melhor MR da Disney, uma pena o bonecão animatrônico do Yeti não estar funcionando 100% como o planejado pela Disney!

Quanto ao RF, nós não fomos (optamos pelo T-Rex de DD), mas na próxima viagem já tínhamos combinado de ir, então já anotei aqui a dica de ir no do AK e não no de DD!

Claudio
Relatos ótimos como sempre, e fico feliz que vocês 4 tenham finalmente conhecido a tão perfeita e bem construída área do UN dedicada ao HP!
Eu também acho ridículo comentários como este que você mencionou, eu acho que isso é que tem feito o mundo caminhar cada dia mais rumo a frieza, imoralidade, e todas essas coisas ruins do novo século. Quem dera todos tivessem esse lado fantasioso, feliz e mágico como nós tanto conseguimos enxergar.

E mais uma vez parabéns pela sua família, não canso de elogiar isto. Eu e o Lucas temos este grande sonho de um dia ir para a Disney com nosso filho, e espero que daqui uns anos isso possa se realizar. Deve dar todo um toque de magia extra em algo que já é por si só tão mágico e especial!

CLAUDIO - Res: 06.01 - Quando a emoção dá um chega para lá na razão (Parte I)

mensagem postada em 27/01/2015 - 12:01:40hs

Claudio, seus relatos estão ótimos.

Fico lendo e queria que setembro fosse amanha.

Parabéns pelos seus filhos, o meu vai ter a idade da sua em nossa tãoa guardada volta.

Continue!!!

Abração

Thiagão!!! - Res: Jé e Claudio

mensagem postada em 27/01/2015 - 12:01:50hs

Vou falar uma coisa, é bom você voltar com seus relatos pois era ótimos, sinceros e emocionantes.

O Thiago é um cara muito legal, já me ajudou no meu planejamento com as suas dicas e sua atenção...uma figura sensacional!

Cara como disse antes, para curar a DPD é organizar outra viagem com Lucas, vc vai ver como melhora, o único problema vai ser conter a ansiedade.

Abração

Ricardo

9º dia (7 de junho) Blizzard Beach

mensagem postada em 27/01/2015 - 12:01:54hs

Finalmente resolvemos encarar um parque aquático. Como o ônibus para o Blizzard Beach estava parado no ponto, fomos para lá.

Tenho que concordar com a Gleice que este é melhor do que o Typhoon Lagoon. (Na primeira vez que estive por lá tinha achado o contrário.)

Se a piscina é mais tranquila, os toboáguas são muito radicais e tem duas partes separadas para crianças: uma para crianças pequenas e outra para crianças maiores.

Miguel adorou o boião!

Ana Luísa gostou mais dos toboáguas!
Diogo e eu demos uma escapada depois do almoço para jogarmos minigolfe. Dei um show! Terminei muito abaixo do par. Não entendo até agora como consegui! Ele ficou muito bravo! rsrs
Talvez tenha sido o parque aquático que mais aproveitamos.
Almoçamos no Lottawatta Lodge. Compramos os copos que podiam ser enchidos à vontafe nas máquinas de bebidas. É muito prático e econômico! Uma pena a Disney não adotar o mesmo esquema nos parques temáticos.
No fim da noite fomos tomar um sorvete no Ghirardelli’s (Pena que estava muito cheio!) em Downtown Disney e fazer as compras na World of Disney.

10º dia (8 de junho) Hollywood Studios - 1ª parte

mensagem postada em 27/01/2015 - 13:01:45hs

Um dos muitos pontos altos da viagem! Era dia de Star Wars Weekends! Personagens de Star Wars por todo o parque… Mark Hamill em pessoa! Nunca pensei que iria ver o Luke Skywalker em pessoa!!!

Acordamos bem cedo e entramos no parque assim que ele abriu. Primeiro tivemos que pegar um passe para tirar fotos com uma celebridade do desfile. Não, não tinha o Mark Hamill! Escolhemos Ashley Eckstein, que faz a voz da Asohka Tano no desenhos Star Wars: The Clone Wars.
Fomos direto para a Rock’n’Roller Coaster. Era a montanha russa mais radical em que Amanda e Mariana tinham ido até ali. Desta vez Gleice foi com os olhos abertos. Em 2011 ela se sentiu mal quando saiu da limosine!

Depois fomos tomar o café-da-manhã com os personagens do Disney Junior no restaurante Hollywood and Vine. Miguel e Ana Luísa ficaram encantados. Princesinha Sofia, Doutora Brinquedos e Jake (dos Piratas da Terra do Nunca) foram duas vezes à nossa mesa. Por eles, ficávamos lá o dia inteiro.
Seguimos para o teatro do Disney Junior! Era uma show marionetes com os mesmos personagens dos desenhos do café-da-manhã (desta vez com todas as suas turmas), além aqueles da Casa do Mickey. Muito bonito. Ana Luísa e Miguel mais uma vez se divertiram muito.

Havia chegado a hora do desfile de celebridades. Foi muito emocionante ver o verdadeiro Luke Skywalker a poucos metros de distância.! E verificar que ele vai estar de barba no novo filme!

Na foto acima, Mark Hamill (Luke Skywalker), Billy Dee Williams (Lando Calrissian) e Ray Park (Darth Maul).

Depois fomos tirar fotos com alguns personagens: Ralph e Venelope, Sr. Incrível e Gelado…

Tiramos fotos com Buzz e Woody e já era a hora de nossas reservas no Toy Story Mania. Acho um brinquedo legal mas não entendo como essa pode ser a maior fila do parque. Tem outras atrações melhores.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.