Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 04/09/2009 - 19:09:27hs

A Brooklyn Pizza fica no 7001 da International Drive. Trabalham brasileiros na pizzaria. É uma delivery, mas tem algumas mesas para comer no local.
Quanto ao TRex, os pratos são bem saborosos e generosos.
Abs.,
Féres

Feres

mensagem postada em 03/09/2009 - 12:09:31hs

Ahhh esses relatos me dão mais vontade de voltar em Orlando kkk
São ótimos mesmo!
Eu vi nesse 16º relato, vcs citarem essa pizzaria Brooklyn que eu ainda não conheço. É bom lá? Tem brasileiros? Eu olhei o site e as fotos das pizzas são otimas rsrs
Ah as fotos dos pratos do T-Rex tbém são de dar agua na boca, quero ir lá..
Um abraço

SABBAG'S STUDIOS - 16o. RELATO 24/07/09

mensagem postada em 03/09/2009 - 09:09:45hs

Hoje, 24 de julho de 2009. O planejado pelo nosso roteiro seria repetir o Magic Kingdom. Como choveu no dia do Seaworld e não conseguimos fazer o ride da Manta naquele dia, resolvemos alterar o roteiro e fazer esse ride pela manhã. Aquela olhadinha de canto da janela para ver como estava a cara do dia. Beleza, parece que o astro rei vai apontar com tudo. Levantamos rapidinho para aproveitar bem o dia. Beliscamos alguma coisa no café da manhã e seguimos para o Seaworld. Chegamos 9:30AM no parque. Seguimos direto para a Manta. Já indicava fila de 50 minutos. Porém a fila não andava e nós embaixo daquele sol escaldante. A atração só abriu as 10AM e aí a fila começou a andar, meio lentamente mas andando. Chegando na boca para entrar descobrimos porque anda tão lentamente essa fila. O aproveitamento de assentos vazios é zero. Isso é uma coisa que esse pessoal tem que aprender com a Disney. E não fazem a mínima questão. Muitos, mas muitos assentos vazios saindo nos carrinhos. A fila poderia andar muito mais rápida. Mas já que estamos no inferno, o jeito é abraçar o capeta. Ta chegando. Depois que vc senta e está preso no assento, seus tornozelos também são presos e a cadeira tomba 90 graus. Se esse negócio soltar, blau blau. E o carrinho sai. A sensação é incrível. Só gritos. O looping invertido de 360 graus faz seu cérebro parar na nuca. Mas é fantástica. Só não repetimos devido a grande fila. Tiramos algumas fotos e fomos para a Kraken. Fila de 10 minutos. Repetimos uma vez.
Satisifeitos com o nosso objetivo realizado, decidimos alterar novamente o roteiro e passear em Downtown Disney.
Antes fizemos algumas paradas estratégicas. Passamos na Sports Dominator na ID para conhecer, pois o Gu não sossegou enquanto não demos uma paradinha lá. Achamos tudo muito caro em relação aos preços que já conhecíamos e fomos embora. Fica na entrada do Ramada Inn Lakefront. Mas a loja possui muitos artigos interessantes relacionados com esportes. Na Office Depot esquina ID x Kirkman paramos para comprar lapiseiras, canetinhas (adoro canetas...dica de presente), pacote com 100CDs ou 50 DVDs a $10 e outras coisinhas mais. Aproveitem os weekly ads semanais pois encontram muitas ofertas boas, inclusive notebooks. Toshiba dual core 4GB e 320HD estava $499.
Próxima parada foi na Toys Rus do Florida Mall para encomendar o jogo Wii Sports Resort para o Gui, cujo lançamento seria dia 26. Deixamos o depósito de $5 e a diferença pagamos quando retiramos.
Bom, agora podemos ir para Downtown Disney. Já eram quase 2PM e o estômago começou a reclamar. Vamos almoçar no TRex? Vamos. Pedimos uma reserva e em 10 minutos fomos conduzidos à mesa. Decoração muito bem cuidada, garçons atenciosos, comida excelente tempero, pratos bem servidos. Eu pedi um Jurassic Shrimp Skewers, a Ge um Paleo Shrimp, o Gui um Boneyard Buffet e o Gu um Mega Mês-O-Bones e pôe mega nisso (vejam as fotos no vídeo). Tem até uma sobremesa similar ao Volcano que se chama Chocolate Extinction e também tem festa dos garçons quando trazem à mesa.
Satisfeitíssimos, fomos conhecer a loja de souvenirs ao lado, o Gui amassou mais uma moedinha para sua coleção e observamos um interessante máquina de encher dinossouros de pelúcia trabalhando. Precisávamos caminhar um pouco para fazer a digestão e começamos pela loja da Lego já fazendo um estrago. Kits para o Gu e Gui. Fomos caminhando do Marketplace até o West Side, passando por Pleasure Island. Uma paradinha na World of Disney para comprar algumas lembranças, observamos artistas trabalhando em cristais na Arribas Brothers e depois um delicioso sorvete na Ghirardelli...hum, que delícia! Para quem aprecia artigos de Natal como a Ge, nessa parte de Downtown vc encontra a Disney’s Day of Christmas. Também pode se esbaldar em doces na Goofy’s Candy Co. Fotos e mais fotos. Mais lembrancinhas na loja da Harley Davidson e fomos seguindo em direção ao Disney Quest, ao lado do Cirque du Soleil. São 5 andares de games e rides interativos. O meu preferido é a Nascar. Os guris sumiram. Cada um seguiu para seu brinquedo preferido. Ficamos pelo menos uma 3 horas subindo e descendo escadas. Mandei até um olá para os amigos do VPO através do computador deles. Nossa, como as horas passam rápido por lá.
Decidimos que já era hora de ir para o hotel relaxar o esqueleto. Que nada! Ainda passamos no Walmart da Turkey para umas comprinhas. Compramos o cadeado TSA, 2 por $5,50 e o apontador de lápis elétrico X-Acto a $12,80.
Todo esse vai e vem fez com que alguém reclamasse. Ele mesmo...o estômago...Passamos na Brooklyn Pizza da 7001 ID, onde já somos freguês e todos falam português, exceto a caixa. Pedimos uma pepperoni de 18 polegadas e comemos no quarto do hotel. Vamos descansar porque amanhã tem compras e jantar no Red Lobster.

Abs.,
Família Sabbag

Simone Silva

mensagem postada em 02/09/2009 - 21:09:06hs

É assim mesmo..primeira vez que a gente se programa para ir para Orlando acha que poucos dias será o bastante. Porém; depois que a gente volta ai sim começa o planejamento da verdadeira viagem a Orlando.

Fui e voltei rapidinho!!!

mensagem postada em 02/09/2009 - 18:09:51hs

Olá pessoal,
Acabei de chegar de Orlando. Estive lá de 24 a 28/8/2009 (cheguei dia 29). Foi uma viagem rápida como podem perceber. Essa foi minha primeira visita. Me falaram do calor, mas confesso que não esperava que fosse tão quente . Viajei com minha irmã e uma sobrinha de sete anos. Não alugamos carro por isso escolhemos um hotel que tinha transporte gratuito para os parques e foi ótimo! Ainda assim, gastamos um pouco com táxi para ir aos outlets, ao Cirque de Soleil, a Toy Rus, ao Florida Mall e ao Wall Mart, é claro (não sei se é assim que se escreve tudo isso, tá. rsrs). De qualquer forma valeu a pena esse gasto pois sou daquelas que não tem coragem de dirigir em um lugar totalmente estranho. Também acabei conseguindo contato com uma taxista brasileira e ela nos ajudou muito, se alguém quiser passo o contato dela. Bem, apesar do calor e da má alimentação (pois esse foi o nosso maior problema, lá ). A viagem foi maravilhosa, no entanto, não deu pra ver tudo, por isso ficamos com gostinho de quero mais.
Bjs.
Simone
Obs. 1: Fomos e voltamos com saúde e não vimos nenhum sinal de gripe A por lá. E olha que o choque térmico é grande devido ao forte calor e ao forte ar-condicionado que está em todos os lugares possíveis.
Obs. 2: Cris Moura muito obrigada por todas as suas dicas - hotel, shutlles, imigração, aeroporto - a única coisa que não consegui usar foi o trolley, mas tudo bem . Bjs.

Féres!!!!!!!

mensagem postada em 02/09/2009 - 14:09:30hs

Já estou me sentindo orfã, cade os relatos?????
Vou em novembro, e levarei meus pais, e nós estavamos curtindo muito seus relatos, para eles saberem o que nos espera por lá!
Espero que não tenha acontecido nada de grave, aguardo anciosamente a continuação.

Abraços

Ana Claudia

Féres

mensagem postada em 31/08/2009 - 16:08:17hs

Boa tarde família, nem pude ainda olhar o último vídeo postado, mas não resisti quando vi que vocês estiveram no EPCOT no dia 23 de julho de 2009, sendo que eu e minha família também estávamos lá nesse mesmo dia!! Se soubesse, teria pedido umas dicas e quem sabe até tirado uma foto para postarmos aqui no site!!! Será que nos cruzamos por lá? Olha só, vocês formam uma linda família, abençoada por Deus (assim como a minha!!). Enfim, quero desejar a vocês tudo de bom. Mesmo sem conhecê-los, vocês acabam fazendo parte do dia a dia de quem acompanha o VPO. Beijos...

Natal no MGK

mensagem postada em 31/08/2009 - 14:08:18hs

Oi pessoal, gostaria de uma informãção sobre o Natal no MGK , não achei nenhum tópico específico, por isso filtrei a palavra natal e escrevi aqui.
No dia 24/12 esse parque fica aberto até que horas?? É possível passa a noite de natal aqui??

Cláudia

Feres.......Me ajude...Help!!!!!

mensagem postada em 31/08/2009 - 02:08:53hs

Feres, boa noite
Continuo precisando de ajuda...entrei no site para fazer o que foi recomendado, alem de nao ter conseguido instalar o sistema, quando fui abrir a caixa do GPS para ver os cabos, percebi que nao vem o cabo USB, e agora o que eu faco????
Estou quase levando meu GPS para vc fazer tudo para mim, pois comoja havia te falado moro em uma cidade visinha a sua...hahahahah...me ajude...tem algum meio de comunicacao para que a gente possa conversar???

Me ajude

Abcos

EDUARDO NEGRINI - DOWNLOAD

mensagem postada em 30/08/2009 - 20:08:15hs

Use o link abaixo para downloads de mapas e regiões. Siga as instruções que não terá dificuldades.
DOWNLOAD
Abs.,
Féres

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.