Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: 14# Um Reino Encantado

mensagem postada em 26/01/2015 - 10:01:43hs

As dicas trazidas por cada colega do VPO enriquecem ainda mais o itinerário. Nossos roteiros foram baseados na proposta de um blogueiro que já trabalhou na Disney e o recomendamos fervorosamente, pois em seus blogs há dicas pequenas, mas que fazem realmente a diferença, como comidas que devem ser experimentadas, mas que ficam em cantinhos escondidos.
(mensagem de Mell)

Mell gostaria de saber qual o blog.
Estou deixando meu e-mail no tópico de recados.

Res: Aos relatantes

mensagem postada em 26/01/2015 - 10:01:13hs

Claudio, sua família está igual a minha. Agora que descobriram o caminho das pedras, não param mais: por aqui é Disney todo ano, sempre na segunda quinzena de janeiro, vamos lá bater o ponto. Inclusive eles estão lá agora: meus pais, meus irmãos e minhas duas avós... Só a bonitona aqui que ficou sozinha em casa, porque viajou com o namorado em setembro do ano passado.

Abraços!

Res: 05.01 - Um doce cheiro de laranja no ar

mensagem postada em 26/01/2015 - 10:01:24hs

Claudio...

Poderia me passar como fez para alugar esse apt. e onde ? tinha serviço de limpeza/arrumação diário ?

Vou deixar meu e-mail no recados......

Aguardando ansiosamente pelos relatos do melhor sanduba de Orlando kkkkk

Abço

Res: RELATO 17 – MAGIC KINGDOM: NOSSA TARDE MÁGICA

mensagem postada em 26/01/2015 - 10:01:12hs

Obrigada, Jéssica! Realmente.. é até difícil acreditar!!! rsrsrs

Thais,

Exatamente isso, não precisamos fazer nada. Mágico, não?

Apenas tenha certeza que o MM já está linkado com as Magic Bands da sua turma. Provavelmente há leitores de MBs nas atrações, então realmente não precisamos fazer nada.

Confesso que fiquei desconfiada, e por várias vezes conversei com os cast members das saídas das atrações para confirmar.

Vale no fim do dia você entrar na sua conta do MM e verificar se as fotos realmente estão lá. Caso não estejam, é só enviar um aviso que eles encontram pra você!

Uma ótima viagem!!!

Jessica

Jessica, por favor, me dê mais uma ajuda... Eu tb comprei o MM, quando eu for nas atrações, não preciso fazer NADA para que a foto ou vídeo fique linkado na minha conta? Ou devo passar a magic band em algum lugar?? Obrigada!
(mensagem de Thais De Vito)

(mensagem de Jé e Rick)

Claudio, Elena, Mell e Jessica

mensagem postada em 26/01/2015 - 10:01:08hs

Pessoal!
Sei que estou em divida com todos e me envergonho demais disso rs
Mas as coisas estão um tanto quanto complicadas por aqui desde a virada do ano, estamos mudando de sede/escritório na empresa e imaginem o caos, né!? rs
E claro, a DPD me pegou de jeito e tudo que eu consigo fazer é pensar em dar um jeito de planejar a próxima viagem, mesmo que isso atrase planos pessoais meus e do Lucas e talvez adie nossa pós em mais alguns meses rs

Enfim, desculpas dadas e culpa assumida, gostaria de dizer que adorei os relatos finais da Elena, e estou adorando os relatos da Mell, da Jessica e todos os novos!
E claro, já comecei a ler os exemplares relatos de Claudio, e posso dizer que tenho aquela inveja boa do comportamento de vocês, pois se fosse comigo essas mudanças de portão/horário de voo, eu talvez infartasse ali mesmo no aeroporto kkkkkkkk

Continuem os relatos, estou adorando! E Claudio, mais uma vez parabéns pela familia, pelos relatos e por escrever e agir tão bem, provando como muitos de nós aqui no VPO conseguem provar, que o Brasil não é somente um "bando de loucos sem educação" no exterior! rs

Thiago e Claudio

mensagem postada em 26/01/2015 - 10:01:36hs

Olha quem apareceu!

Estava de olho em você, Thiago, só curtindo os relatos dos outros e sem falar nada!

Brincadeiras à parte, não comentei nada que era para não te pressionar, hehe. Entendo perfeitamente como é difícil escrever os relatos até o fim, ainda mais quando a DPD pega! Os meus relatos finais foram bem difíceis de sair!

E Claudio, esqueci de comentar antes, mas estou ansiosíssima pelo relato da família na nova área de Harry Potter!

Abraços!

RENATA Res: REVEILLON - Noite Mágica | 31 de dezembro de 2014

mensagem postada em 26/01/2015 - 11:01:26hs

Oi Renata, que bom que gostou. A noite de Ano Novo realmente foi uma das mais lindas da minha vida. E o que precisar de ajuda é só chamar. Passei bastante tempo pesquisando e escolhendo o que iríamos fazer no dia 31. E acertamos em cheio.

Vamos às suas perguntas:
- reservei com 180 dias de antecedência. O Grand Floridian Cafe não é muito concorrido, talvez por não ser muito conhecido. Mas para essa época acho que é bom se programar com antecedência mesmo.
- Como ficamos hospedadas na International Drive e nessa época é comum pegar trânsito na I4 para chegar à Disney, saímos do hotel às 19h15 e nossa reserva era para 20h50. Mas chegamos muuuito cedo, não pegamos trânsito algum. Até ficamos enrolando antes de nos apresentarmos, e ainda assim entramos para jantar as 20h30. Ah! existem muitas crianças nesse hotel, que ficam dançando e correndo pelo saguão, elas se divertiram muuuuito.
- Dá para ver os fogos do pier do hotel, de onde saem os barcos para o MK. É o melhor lugar, mas precisa estar preparado para o frio, pq ali venta mais. Assistimos de um dos jardins, que fica do lado esquerdo da recepção e lobby do hotel. Tem mesas e cadeiras, mas todas já estavam ocupadas. Acabamos sentando nas muretas do jardim, de frente para o castelo. Do restaurante não é possível. O único que tem vista para os fogos é o Narcoosse's, mas esse restaurante é bem mais caro.

Se precisar de qq ajuda deixe seu e-mail no Recados e Bate Papo, ou me procura no Face.

Olá Isabella, adorei seu relato... Pretendo fazer algo assim no réveillon pois estaremos com nossas filhas (1 ano e 6 anos)... Então parque na muvuca desde as 8h até 1h da manhã não vai rolar....kkkkkkk....

Fiquei com algumas dúvidas... Se puder responder:
quando reservou o restaurante? Muita antecedência?
Que horas chegou no hotel?
Sua reserva era pra que horas?
Para ver os fogos do Magic kingdom é preciso ficar em frente ao lobby do hotel? Do restaurante não é possível ne?

Obrigada!

Rê ºoº
(mensagem de Renata Silva.)

6º dia (4 de junho) Animal Kingdom e Magic Kingdom

mensagem postada em 26/01/2015 - 13:01:24hs

6º dia (4 de junho) Animal Kingdom e Magic Kingdom

Desistimos do parque aquático da minha programação (Blizzard Beach) por precaução. Resolvemos ir ao Animal Kingdom porque achávamos que as crianças gostariam de ver os animais.

Estávamos certos!

Logo de cara tiramos fotos com Doug e Russell.
Depois fomos à Expedition Everest. Essa montanha russa é bem maior do que as do Magic Kingdom! Mariana e Amanda adoraram.

As crianças gostaram do show de música africana.
Almoçamos no Flame Tree Barbecue. Comida gostosa e farta por um preço ótimo! Ana Luísa deu trabalho correndo atrás dos patos. Sinal que estava mais disposta.
Parece que a Disney está com uma infestação de patos. Não me lembro de ter visto tantos patos em 2011! E esquilos também!
Depois do almoço, Gleice e eu fomos ao hotel para a Ana Luísa descansar um pouco. Acho que foi a única vez em toda a viagem que precisamos fazer isso. Miguel constumava tirar um cochilo no carrinho. Ana Luísa preferia o colo do papai aqui.
Os outros ficaram no parque para aproveitarem mais atrações e foram ao Kilimanjaro Safari. Pode colocar este último na minha lista do que ficou faltando fazer em 2014.

À noite, nos encontramos todos no Magic Kingdom para jantarmos no Tony’s. Comida italiana boa mas eu não estava com fome depois da fartura do almoço. Este foi um dos resturantes favoritos do Diogo e da Amanda.

Fomos várias vezes na Splash e na Big Thunder. Parabéns às 3 pela coragem de enfrentarem a primeira fila.

Mas assistimos à Electrical Parade.
Foi o dia em que ficamos até mais tarde num parque. Saímos depois das onze da noite.

7º dia (5 de junho) Epcot

mensagem postada em 26/01/2015 - 13:01:06hs

Entramos no Epcot antes das 8 horas (o parque abria às 9h) e fomos à Noruega tomar café-da-manhã com as princesas no Akershus.

Logo de cara, fotos com a Bela!

A comida era excelente! Cinderela, Branca de Neve, Ariel e Aurora foram à nossa mesa e tiramos fotos com todas.

Branca de Neve disse que Ana Luísa parecia uma miniatura dela por causa dos cachinhos. Depois pediu que ela fosse de mãos dadas com ela durante o desfile das princesas. Ana Luísa não quis. Quando começou o desfile, ficou olhando arrependida e Amanda foi com ela.
Foi muito caro mas valeu a pena! Você acaba ganhando muito tempo nas refeições com os personagens porque não tem que enfrentar filas no sol para tirar fotos. E não posso reclamar da qualidade da comida.

Fizemos as atrações principais do parque (Test Track, Mission Space e Soarin’) na parte da manhã. Posso tirar a versão com emoção do Mission Space de minha lista COISAS FAZER. É bem melhor do que a versão sem emoção. Mas não é uma atração para pessoas claustrofóbicas ou que enjoam fácil. Só fiquei um pouco tonto, mas não fiquei enjoado apesar de ter acabado de comer muito no Akershus.

A versão nova do Test Track é bem melhor do que a antiga, mas a parte boa é a do final. Poderia ser um pouco mais rápida!
Amanda e Mariana não gostaram muito da Soarin’. Achei uma pena! Gosto desta atração, embora seja mais relaxante do que emocionante.

Depois do Soarin’ era a hora de voltarmos ao World Showcase.
Almoçamos no restaurante Biergarten, na Alemanha. Diogo e eu adoramos este restaurante em 2011. Amanda também gostou muito. Gleice não gosta tanto e sempre acaba comendo pouco. O ambiente de uma vilazinha alemã é muito legal e a música típica é autêntica.

Estava muito quente e isso prejudicou um pouco nossa volta ao mundo. As crianças aproveitaram para fazer um pouco de bagunça no gramado da França.
Destaque para a loja de departamentos do Japão. Tem muita variedade. Muita coisa bonita e muita coisa esquisita também.

Ana Luísa curtiu muito o show de rock no Reino Unido e depois brincou com Miguel no labirinto de arbustos.

Os dois tiraram algumas fotos com Pooh e Tigrão no quarto de Christopher Robin.
Jantamos na Rose & Crown. Foi um pouco decepcionante. Não estava com muita fome e ninguém gostou muito do que comeu. Não pretendo dar outra chance a este restaurante em outra visita.
Depois disso resolvi cancelar quase todas as reservas que tínhamos para jantar nos próximos dias já que ninguém estava com fome tanto no Rose & Crown quanto no Tony’s. Foram-se as reservas no Beaches and Cream, no Mama Melrose’s e no Planet Hollywood…
Estávamos tão cansados que não esperamos pelo Illuminations.
Não assistimos a nenhum show de encerramento dos parques. Ana Luísa ficava com muito medo dos fogos. Pode ser que a infecção no ouvido causasse algum incômodo, então resolvemos não arriscar. A lista de COISAS A FAZER aumenta!

8º dia (6 de junho) Animal Kingdom

mensagem postada em 26/01/2015 - 14:01:42hs

Voltamos ao Animal Kingdom, desta vez para passarmos o dia inteiro.
Diogo ficou descansando no hotel e encontrou conosco na hora do almoço. Nem precisou do Whats App. Ele sabia o horário da reserva no Tusker House e nos encontramos por acaso quando seguíamos para lá.
Fomos direto para a Expedition Everest. Depois fomos ver os animais.

As crianças adoraram tocar no animais, principalmente no jacaré.

Neste dia, aconteceu outro ponto alto da parte gastronômica da viagem. O almoço na Tusker House foi simplesmente delicioso. Havia muita fartura e muita variedade. A comida africana não chegou a assustar. Não sei como não passamos mal de tanto comer. Além disso, tiramos fotos com Mickey, Minnie, Donald, Margarida e Pateta vestidos de exploradores. E não são só as crianças que gostam de encontrar os personagens.
Não conseguimos ir ao Kilimanjaro Safari. Perdemos a hora do FastPass+ indo ao Rei Leão logo depois do almoço. Tenho certeza de que Ana Luísa teria gostado mais do que do show. Miguel adorou! Fica para a próxima.

Dinosaur é divertido, mas não chega a ser assustador. Mas dá para perceber que nem todo mundo concorda comigo!

Para compensar a frustração, fomos à Kali e depois fomos na Expedition Everest até cansarmos. Até desenvolvemos uma técnica para que a cabeça não balance tanto na parte surpresa da montanha russa (detesto spoilers!). Na foto, Gleice demonstra toda sua técnica! rsrs

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.