Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Fernando Cesar Crinchev Severino

Membro

Inscrição: 26/05/2008

para Marcelo Guedes
postado por: Fernando Cesar Crinchev Severino

mensagem postada em 09/09/2009 - 08:09:07hs

Fala Marcelo, tudo bem?

Estou indo pra Orlando com minha esposa dia 01/11 e vi que vc já tem seu roteiro completo..... Vc fez com base em alguma coisa? Pq me falaram que aquele Touring Plan só sai com um mês de antecedência, então estou esperando pra ver os horários de abertura e fechamento dos parques, horários de shows, etc.....

Obrigado!

Vitor Augusto Motta Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 18/08/2006

Primeira conclusão
postado por: Vitor Augusto Motta Moreira

mensagem postada em 08/09/2009 - 23:09:53hs

Caros colegas, depois irei escrever um mais sobre a minha viagem, mas a primeira conclusão que minha família tirou:

Agosto NUNCA MAIS, mas nunca mais mesmo, não pela quantidade de gente, pois não saberia dizer se era muito ou pouco lotado. Esta conclusão é em função do calor. INSUPORTÁVEL, o que é aquilo, para pessoas que como eu transpiram muito é horrível e as chuvas. Todo santo dia chovia e não era chuva de quinze minutos não, teve dia que acabei desitindo do Busch gardens, depois de duas horas a chuva não parava. Eu até vi brasileiros que levavam "pequenas malas", começava a chuva colocavam aqueles casacos horríveis de plástico que nos fazem suar quase igual a chuva, chinelos e até guarda-chuvas.
Gostaria de deixar claro que é apenas a nossa conclusão, e a intenção é ajudar na reflexão sobre qual a melhor época da viagem. Agora digo sem medo, fevereiro ou qualquer outro mês que o calor não seja insuportável.

Rosane Oliveira

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 31/05/2008

Passaporte
postado por: Rosane Oliveira

mensagem postada em 08/09/2009 - 20:09:00hs

Saindo do Future World em direção ao World Showcase tem uma loja bem na frente do lago, foi lá que comprei.

Huuuumm! lembrei que lá comprei também um saquinho com amendoas cobertas de chocolate deliciosas, vale a pena

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

SABBAG'S STUDIOS - 19º. RELATO 28/07/09
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 08/09/2009 - 20:09:53hs

Hoje, 28 de julho de 2009. O dia amanhaceu bonito e ensolarado. Ótimo para curtir as águas de Blizzard Beach. Ainda mais após um dia inteiro andando em Epcot. Nossos pezinhos mereciam um descanso. Descemos para o café e pegamos somente iogurte e uns bolinhos. Saímos em direção ao parque. O estacionamento é gratuito. O astro rei prometia hoje. Sol escaldante. Alugamos dois lockers, um large ($12) e um small ($10). Ao devolver a chave, você recebe $5 de depósito por cada locker. As toalhas são alugadas a $2 cada. Compramos somente um stick (label code) para o Mug.
O Blizzard é dividido em três categorias de Slopes. Green, purple e red. Começamos pelo Green que são os menos radicais. O Chairlift estava com uma longa fila e subimos os degraus até o Teamboat Springs. Uma bóia familiar para até 4 pessoas. Uma delícia! O percurso é mais longo que a similar do Typhoon.
O Gui ficou com vontade de dar uma voltinha no Cross Country Creek, o rio lento, também mais longo que o similar do Typhoon. Atendemos seu desejo.
Partimos para o setor Purple e iniciamos pelo Downhill Double Dipper. Uma disputa lado a lado entre os banhistas munidos de sua bóias para descer o escorregador. Essa foi a maior fila que enfrentamos...30 minutos.
Snow Stormers, uma descida em tapetinhos de borracha, foi a próxima atração. Em seguida, Toboggan Racers, corrida de 8 participantes para descer o slide com tapetinhos que são retirados no topo da escada. E haja pernas para subir tudo isso várias vezes ao dia. Pronto, mais uma parte concluída.
Mais uma atração. Runoff Rapids no setor Red Slopes. Tubos abertos e fechados para descer em bóias que são retiradas na base do slide. São 3 descidas diferentes. Fomos nas 3.
Almoçamos no Lottawatta Lodge. Asian salad, chicken wrap, cheesburger e pizza. Abastecemos os Mugs nas estações de refill.
Após o almoço, fomos dar uma caminhada pelo parque e mais uma volta pelo Cross Country Creek, o rio lento. Volta completa.
Faltava apenas a piscina de ondas...Melt-Away Bay. A disputa por uma bóia é grande, mas conseguimos uma. As ondas não são fortes como as do Typhoon, mas dá pra enganar. Já eram mais de 4PM e resolvemos levantar acampamento. Ainda tínhamos que cumprir algumas missões, pois nossa estada por Orlando estava chegando ao fim.
Fomos para a região do Florida Mall e fizemos um tour pela Best Buy onde o Gu comprou 2 CDs e nós um telefone sem fio 2 handsets com secretária eletrônica ($70). Depois na Toys Rus buscar o Wii Sports Resort encomendado pelo Gui ($45). Próxima parada...Florida Mall, onde compramos o perfume da Ge na Vitoria’s Secret...Sexy Little Things...só achamos aqui ($49) e mais uma loção da mesma fragrância a $5, no outlet não tinha. Na Game Stop o Gui comprou a capa de silicone para o Wiifit. Pronto, ainda falta a Compusa, onde compramos um digital frame 7” ($40) e um pen drive Quicksilver, em formato de prancha de surf, com 4GB para o Gui ($20). Existem outros mais baratos a partir de $8, mas ele queria esse.
Voltamos para o hotel tomar uma ducha. Ainda faltava voltar ao City Walk para trocar o tamanho de uma camiseta que a Ge comprou no Hard Rock Café. Fomos até lá rapidinho e trocaram sem problemas. Jantamos no Buffalo Wild Wings da ID. As famosas asinhas condimentadas. Se você quer lamber as chamas do dragão, esse é o endereço. Pediram as asinhas com molho Medium, mas não agüentaram. Depois de terceira pedimos para trocar o molho de tão apimentado. Trocaram e ainda se desculparam. E o molho pedido primeiro era somente o quinto de uma fila de 14 diferentes temperos. O último era o capeta em pessoa. Satisfeitos, voltamos para o hotel e cama. Amanhã um dia light com mais compras e últimas horas em Orlando.

Abs.,
Família Sabbag

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

PETULANTE, FABÍOLA E MARCELO GUEDES
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 08/09/2009 - 18:09:19hs

Petulante, os passaportes vc encontra em qualquer quiosque ou loja com artigos da Disney e no Showcase Plaza, logo antes do World Showcase. Custa $10,60 com tax.

Fabíola, o barco viking é a atração Maelstrom que fica na Noruega. Na saída tem um filme de 5 minutos sobre a Noruega atual.

Marcelo Guedes, se tiver tempo, encontrou um Walmart, pare. Ás vêzes pode encontrar um produto em um e no outro não. Os preços são os mesmos, mas as promoções não. O mais completo que achamos é o da John Young x Sand Lake e depois o da Turkey Lake Rd.
Quanto ao TRex, não fizemos reservas. Chegamos e em 10 minutos no máximo sentamos. Eram 2PM. Aliás, não fizemos reserva em nenhum restaurante temático.

Abs.,
Féres

Wesley Collyer

Membro

Inscrição: 24/06/2009

postado por: Wesley Collyer

mensagem postada em 08/09/2009 - 17:09:59hs

Olá Cris.
Minha família e eu ficaremos no floridays de 19/9 a 3/10. Se tiver alguma observação sobre o hotel, tb gostaria de saber.... Quem sabe responder no tópico sobre hotéis, pra ficar em ordem...
Quanto às outras pessoas, quando voltar de viagem vou deixar minha opinião sobre o hotel registrada.

Marcelo Guedes: vou procurar saber lá se aceitam encomendas da Amazon e tb te informo se tem wal-mart perto. Me comprometo a deixar a resposta até o dia 06/10 no tópico sobre hotéis.

Abraços.

Marcelo Guedes

Membro

Inscrição: 06/01/2008

postado por: Marcelo Guedes

mensagem postada em 08/09/2009 - 17:09:29hs

Oi, Cris, tudo bem?

Na verdade, eu tenho uma dúvida sim. Você saberia me dizer se o hotel aceita encomendas da Amazon?

Outra coisa: Perto do hotel tem algum walmart? É que, como o apartamento tem uma cozinha completa, nós iremos aproveitar para jantarmos no próprio apartamento (pelo menos, em alguns dias).

Se você puder fazer um breve resumo sobre o que você achou do hotel (prós e contras), eu agradeceria muito.

Um abraço e obrigado pela ajuda.

Familia Muller

Membro

Inscrição: 01/07/2009

Vilma.... Passaporte Epcot
postado por: Familia Muller

mensagem postada em 08/09/2009 - 15:09:39hs

Pois é Vilma. Das vezes em que fomos e ainda não tínhamos nossa filha nem pensamos em comprar o passaporte. E das primeiras vezes que ela foi ainda não curtia (tinha 3 e depois 5 anos). Agora que vai com 9 anos está doida para ter um pois ontem no encontro do Rio a Rosane levou o dela para mostrar para a turma. Obrigada por dizer onde o comprou.

Marcelo Guedes

Membro

Inscrição: 06/01/2008

Anabrat
postado por: Marcelo Guedes

mensagem postada em 08/09/2009 - 14:09:47hs

Oi Ana.

Estarei indo para Orlando no dia 12/11 e volto no dia 30/11.

Eu vou ficar no hotel Floridays Resort, na vineland avenue, perto da Internacional Drive.

Abaixo eu listo os dias dos parques:

14/11 - Animal Kingdom
15/11 - Epcot
16/11 - Disney´s Hollywood Studios
17/11 - Sea World
18/11 - Magic Kindom
20/11 - Island of adventures
22/11 - Universal Studios
23/11 - Epcot
24/11 - Magic Kindom
26/11 - Busch Gardens

Que maratona, hein?

Um abraço.

Anabrat

Membro

Inscrição: 09/07/2009

Marcelo,
postado por: Anabrat

mensagem postada em 08/09/2009 - 12:09:49hs

Marcelo,

Olá, você já me ajudou em outro item do forum, e nem tinha percebido que estaremos lá na mesma época, pois emarco dia 05 de novembro, e também tentei fazer a reserva do T-Rex e não consegui, acabei fazendo a reserva no Planet Hollywwod, mas dependendo da resposta do Feres, vou lá um outro dia só para isto, pois na Downtown tem muita coisa para ver não é mesmo?
Que hotel vai ficar? Vou ficar no Quality inn, 9000 da ID.
Quem sabe faremos algum parque no mesmo dia, e possamos nos encontrar.

Abraços

Ana Claudia

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.