Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 08/09/2009 - 17:09:59hs

Olá Cris.
Minha família e eu ficaremos no floridays de 19/9 a 3/10. Se tiver alguma observação sobre o hotel, tb gostaria de saber.... Quem sabe responder no tópico sobre hotéis, pra ficar em ordem...
Quanto às outras pessoas, quando voltar de viagem vou deixar minha opinião sobre o hotel registrada.

Marcelo Guedes: vou procurar saber lá se aceitam encomendas da Amazon e tb te informo se tem wal-mart perto. Me comprometo a deixar a resposta até o dia 06/10 no tópico sobre hotéis.

Abraços.

mensagem postada em 08/09/2009 - 17:09:29hs

Oi, Cris, tudo bem?

Na verdade, eu tenho uma dúvida sim. Você saberia me dizer se o hotel aceita encomendas da Amazon?

Outra coisa: Perto do hotel tem algum walmart? É que, como o apartamento tem uma cozinha completa, nós iremos aproveitar para jantarmos no próprio apartamento (pelo menos, em alguns dias).

Se você puder fazer um breve resumo sobre o que você achou do hotel (prós e contras), eu agradeceria muito.

Um abraço e obrigado pela ajuda.

Vilma.... Passaporte Epcot

mensagem postada em 08/09/2009 - 15:09:39hs

Pois é Vilma. Das vezes em que fomos e ainda não tínhamos nossa filha nem pensamos em comprar o passaporte. E das primeiras vezes que ela foi ainda não curtia (tinha 3 e depois 5 anos). Agora que vai com 9 anos está doida para ter um pois ontem no encontro do Rio a Rosane levou o dela para mostrar para a turma. Obrigada por dizer onde o comprou.

Anabrat

mensagem postada em 08/09/2009 - 14:09:47hs

Oi Ana.

Estarei indo para Orlando no dia 12/11 e volto no dia 30/11.

Eu vou ficar no hotel Floridays Resort, na vineland avenue, perto da Internacional Drive.

Abaixo eu listo os dias dos parques:

14/11 - Animal Kingdom
15/11 - Epcot
16/11 - Disney´s Hollywood Studios
17/11 - Sea World
18/11 - Magic Kindom
20/11 - Island of adventures
22/11 - Universal Studios
23/11 - Epcot
24/11 - Magic Kindom
26/11 - Busch Gardens

Que maratona, hein?

Um abraço.

Marcelo,

mensagem postada em 08/09/2009 - 12:09:49hs

Marcelo,

Olá, você já me ajudou em outro item do forum, e nem tinha percebido que estaremos lá na mesma época, pois emarco dia 05 de novembro, e também tentei fazer a reserva do T-Rex e não consegui, acabei fazendo a reserva no Planet Hollywwod, mas dependendo da resposta do Feres, vou lá um outro dia só para isto, pois na Downtown tem muita coisa para ver não é mesmo?
Que hotel vai ficar? Vou ficar no Quality inn, 9000 da ID.
Quem sabe faremos algum parque no mesmo dia, e possamos nos encontrar.

Abraços

Ana Claudia

MARCELO GUEDES

mensagem postada em 08/09/2009 - 11:09:12hs

Oi Marcelo,
Eu também não havia conseguido fazer a reserva para o T-REX em agosto e ao sair do AK tentamos a sorte e deu tudo certo, o restaurante não estava cheio e olha que fui em alta temporada...Não esperamos nem 1 minutinho,tenho certeza q vc conseguirá sem problemas. O restaurante é imperdível, muito bom e as porções são generosas, dá até para dividir. Um abraço, Tati

Petulante

mensagem postada em 08/09/2009 - 11:09:46hs

A Rosane ontem levou o passaporte dela do Epcot, vc viu? Disse que vem o passaporte e os adesivos imitando selos.
Depois de tantas idas agora me animei a fazer um também... rs
Creio que em todas as lojinhas do Epcot conseguimos encontrar o mesmo. Vou procurar no Mexico que é o primeiro do lado esquerdo.
Depois só resta descobrir onde carimbam em cada país...
Mary

Féres - Restaurante T-Rex

mensagem postada em 08/09/2009 - 11:09:39hs

Caro Féres,

Quando você foi para o T-rex, em Donwtown Disney, você reservou antes pelo site, ou foi na sorte e conseguiu entrar?

Tentei reservar dentro do período da minha viagem (novembro), mas infelizmente não consegui nenhum horário.

Você acha que vale a pena arriscar?

Outra coisa: Eu vou ficar na vineland, no hotel Floridays Resort. Dentre os walmarts que você visitou (o da própria vineland e do John Young), qual você mais aconselharia em termos de diversidade, preços e atendimento?

Um abraço e grato pela ajuda.

EPCOT - FÈRES

mensagem postada em 08/09/2009 - 10:09:01hs

Olá Féres!

Mais uma vez, parabéns pelo ótimo relato...uma delícia!
Ficaram 2 dúvidas...
Sobre o Fast Pass para a viagem no barco Viking...é um brinquedo?
E sobre o Boardwalk, a única entrada é pelo Epcot?

Obrigada!!!

João

mensagem postada em 07/09/2009 - 16:09:01hs

Oi Joã, brigada!

apesar de estar indo devagarzinho é muito gostoso fazer um blog com o relato da viagem... é quase um caderno de memórias! e pra quem tá se preparando pra viajar é uma delicia ler o relato dos outros, ver as fotos, filmes...

Enfim, a Disney é o maior barato até quando a gente já saiu de lá

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.