Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

THAMILA - STICK

mensagem postada em 09/09/2009 - 18:09:13hs

Olá Thamila! Como tínhamos os Mugs (copos) de refill de anos anteriores que são usados no Typhoon e Blizzard (são os mesmos, veja no video na mão da Ge), compramos somente o stick (label code) do dia. Sai mais barato ($6,50) do que comprar outro Mug ($10,25). Se voltar aos parques no mesmo dia da semana não precisa comprar novamente. Então dica, vá a esses 2 parques aquáticos no mesmo dia (ex. essa quarta-feira e na próxima quarta-feira). Compramos somente um para usar com os 2 Mugs que levamos. Enchia um e entornava no outro.
Se ainda tiver dúvida, pergunte.
Abs.,
Féres

Para Feres e familia....amei seus relatos!!!!

mensagem postada em 09/09/2009 - 16:09:27hs

A cada relato seu revivemos momentos magicos que passamos na Disney, ja fomos 2 vezes e pretendemos
ir assim que a área do Harry Poter estiver pronta!!!!!eu, marido e casal de filhos, sou Disney
maniaca e VPOmaniaca, rsrsrsr e sempre busco as
novidades e na expectativa de voltarmos em breve
para Disney..........eba,eba,,,,meu filho tb chama Gui... e é engraçadinho tb, eles sao otimos né???
abraços pra VOCES!!!!

Izadora

mensagem postada em 09/09/2009 - 15:09:40hs

Oiii!!
Ah estou adorando seus relatos, eu lembro de mim lá kkkk
Dos foras do gps rsrsrs Ah mas tudo vale a pena!!
Ano passado no dia que fomos ao Sea World, digitei o endereço do parque e fui parar dentro de um estacionamento dos escritórios do parque rsrsrs
E o pior que o paque tava do lado e a gente não conseguia achar...kkk

Continue relatando!
Bjs

Féres

mensagem postada em 09/09/2009 - 14:09:52hs

Olá Féres!!! Os relatos sao sensacionais, nem preciso repetir!!
Você poderia me dizer o que significa isso: "Compramos somente um stick (label code) para o Mug".
Nao entendi, o MUG é o copo ok? Mas o que significa apenas um stick?
Muito obrigada!

22/08

mensagem postada em 09/09/2009 - 11:09:32hs

Nossa primeira vez nesse parque.
Então, o sol estava tão quente que a essa altura meu lábio já estava estourado. Foi preciso tomar ate antiinflamatório. O sol estava castigando demais, mas tudo fica perfeito ainda assim. É difícil não se contagiar com a atmosfera de orlando, principalmente da Disney.
Assim que chegamos ao parque fomos ao 3D: It’s tough to be a bug, muito legal, adoramos!
Partimos em direção a áfrica e entramos logo na fila do Kali River Rapids, como sou bastante influenciada pela lei de Murphy escolhi o local que mais molhava, nossa senhora, se bem que com o calor que estava o banho d’água caiu como uma luva. Aproveitamos que estávamos por perto da Everest e retiramos nossos fast pass (e como abusamos deles viu). Antes do almoço fomos naquela montanha russa do dinoland – que parece bobinha - Primeval Whirl... Poxa, como aquele troço roda! . Comemos no pizzafari, por sugestão de alguém da comunidade, e voltamos para o fast pass da Everest. A atração em si não é tão adrenalina, mas o cenário é riquíssimo em detalhes, o yeti até assusta de tão grande que é. Mais uma frustração por não consegui assisti o musical finding Nemo. Ganhamos um fast pass de um cast para o kilamanjaro, acredito que em função dos bottons que estávamos usando de 1ª visita. Impressionante a adaptação dos animais ao clima de savana recriado. O melhor safári da florida com certeza.
Bom a essa altura ainda nos restava o show do rei leão (fantástico e imperdível, litros de lagrimas again kkk) e a jungle parade - o oposto, tão desanimadinha, os personagens pareciam sem muito entusiasmo...
Como ainda nos restava tempo e orlando urge fomos novamente as compras. Dessa vez Premium sem a ajuda da mau caráter norma. KKK. Achamos melhor não correr o risco afinal já tínhamos o nº da exit decorado. E quando o assunto é compras... precisa nem dizer o sentimento de luxuria que nos possui ne? Sacrifício enorme... ir as compras, aff!

1º parque: DHS - 20/08

mensagem postada em 09/09/2009 - 09:09:44hs

Tentamos chegar cedo, mas não deu. Portanto encontramos o parque lotado. Um calor que mais parecia o sertão nordestino derretia o juízo. A sensação que era julho: trocentas pessoas e o sol castigando.
Fomos logo ao elevador e de lá seguimos pra montanha do aerosmith. Arrependemos-nos de não ter pegado fast pass, pois o retorno era só pra 6 da noite... Passamos uma data na fila, acho que 1h ½ por aí, quando pensava em desistir da fila só pensávamos no tempo que já havia perdido. Almoçamos hots e turkey legs. Acompanhamos o desfile da tarde, fantástico (ainda ñ conhecia) e daí partimos para star wars, o show com carros, algumas coisinhas mais e fomos pra fila do fantasmic, queríamos um local legal e por causa disso só passamos 2 horinhas na fila. Mas como o próprio nome sugere, vale sim. É emocionante. 1ª lagrimas, pois dessa vez JÚ estava conosco. Agradeci a Deus por esta oportunidade de vida.
Ela estava eufórica, ligada na tomada em 220w. Já entrou pro time dos disneymaníacos: pedindo pra voltar em 2010. Oh my GOD! KKK

começando...

mensagem postada em 09/09/2009 - 09:09:54hs

Saímos de Maceió by TAM, no dia 19/08, no horário previsto e chegamos a Miami perto da 19h. O vôo da TAM está cada vez melhor, a aeronave agora dispõe de uma câmera para que todo vôo possa ser acompanhado nos monitores individuais. O balcão da imigração está bem mais rápido e melhor. Fomos encontrar logo um casal de amigos daqui de mcz que havia viajado por outra companhia aérea (América) e de lá fomos a álamo locar o carro, desta vez uma mini van: Toyota siena. Muito funcional... tudo de bom. Fomos ao hotel, que reservamos pela internet, meia boca, mas nossa prioridade era ser próximo ao aeroporto, nos acomodamos e tentamos ir ao walmart, tentamos! (estava lotadíssimo). Terminamos lanchando num MAC que ficava na esquina do hotel. Nem dormimos tão bem, o hotel não transmitia segurança, acordamos o mais cedo que pudemos e fomos ao sawgrass: tuuuuudo de bom, na minha opinião parada obrigatória! Conhecemos o Antonio Crescenti , havíamos marcado pra nos encontrarmos lá. Foi ótimo, tivemos agradáveis momentos ao lado dele e de Briana, uma fofa. Sem contar que passa a ser mais um apoio pra gente aqui do Brasil.
Saímos em direção a orlando já tarde e chegamos lá por volta de meia noite por aí. Desabamos. Estávamos exaustos.

p/ MARCELO GUEDES

mensagem postada em 09/09/2009 - 09:09:29hs

Oi Marcelo,
Não deixe de ir na festa do Natal que tem no Magic Kingdom, dizem que é maravilhoso...em 2010 voltarei nesse período para curtir a decoração natalina e ir nesta festa. A Cris Moura sabe tudo sobre esse evento. um Abraço, Tati

para Marcelo Guedes

mensagem postada em 09/09/2009 - 08:09:07hs

Fala Marcelo, tudo bem?

Estou indo pra Orlando com minha esposa dia 01/11 e vi que vc já tem seu roteiro completo..... Vc fez com base em alguma coisa? Pq me falaram que aquele Touring Plan só sai com um mês de antecedência, então estou esperando pra ver os horários de abertura e fechamento dos parques, horários de shows, etc.....

Obrigado!

Primeira conclusão

mensagem postada em 08/09/2009 - 23:09:53hs

Caros colegas, depois irei escrever um mais sobre a minha viagem, mas a primeira conclusão que minha família tirou:

Agosto NUNCA MAIS, mas nunca mais mesmo, não pela quantidade de gente, pois não saberia dizer se era muito ou pouco lotado. Esta conclusão é em função do calor. INSUPORTÁVEL, o que é aquilo, para pessoas que como eu transpiram muito é horrível e as chuvas. Todo santo dia chovia e não era chuva de quinze minutos não, teve dia que acabei desitindo do Busch gardens, depois de duas horas a chuva não parava. Eu até vi brasileiros que levavam "pequenas malas", começava a chuva colocavam aqueles casacos horríveis de plástico que nos fazem suar quase igual a chuva, chinelos e até guarda-chuvas.
Gostaria de deixar claro que é apenas a nossa conclusão, e a intenção é ajudar na reflexão sobre qual a melhor época da viagem. Agora digo sem medo, fevereiro ou qualquer outro mês que o calor não seja insuportável.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.