Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Thais de Vito

Membro

Inscrição: 09/04/2014

Res: RELATO 17 – MAGIC KINGDOM: NOSSA TARDE MÁGICA
postado por: Thais de Vito

mensagem postada em 22/01/2015 - 23:01:43hs

Jessica, por favor, me dê mais uma ajuda... Eu tb comprei o MM, quando eu for nas atrações, não preciso fazer NADA para que a foto ou vídeo fique linkado na minha conta? Ou devo passar a magic band em algum lugar?? Obrigada!

Larissa Pereira de Araujo

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: REVEILLON - Noite Mágica | 31 de dezembro de 2014
postado por: Larissa Pereira de Araujo

mensagem postada em 23/01/2015 - 19:01:39hs

Amiga,

Obrigada! Realmente não foi fácil... saímos do hotel as 6 da manhã, por outro lado, entramos no parque 7:30 am... o que foi muito bom! Porém, saímos de lá perto da 1am... Mortinhos da silva!!!

Preciso juntar forças pra vir fazer meus relatos!!
Na minha cabeça parece que ainda to na contagem, quando acordo me pego olhando o aplicativo de mensagens....

Dificil! Mas a vida tem que seguir... ainda mais no meu caso, que não tenho previsão de volta este ano...

Enfim, já tenho todas as fotos do Memory Maker, ai venho fazer relatos!

Beijos Isa, continue!!

Bjs VPOenses!

Larissa Pereira de Araujo

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Reveillon dos sonhos - Visão geral
postado por: Larissa Pereira de Araujo

mensagem postada em 23/01/2015 - 19:01:20hs

Pessoas, voltei há 19 dias e ainda não me caiu a ficha que voltei... logo, não juntei forças pra vir aqui...

Vamos lá, apenas uma visão geral, e depois volto com os relatos diários.

Duração: 25/12/2014 a 03/01/2015
Com o namorado

Foram mais de 200 dias de espera, ansiedade e alegria por cada centena ou dezena que baixava.... já morro de saudades desse tempo!

Fechamos a viagem em março, começamos pela passagem, direto pela TAM. Uma por milhas, e outra em dinheiro. (R$3,200,00 ida e volta. Ida voo direto para Orlando, volta por Miami, indo de carro Orlando-Miami).

Hotel fechamos em Junho, o de sempre, Hampton Inn South of Universal. De longe meu hotel preferido, acho que é minha 5ª vez neste hotel. Funcionários brasileiros, tudo limpo, e uma excelente localização!
- Compramos o Iphone 6 pelo site da Apple com a antecedência necessária, para que quando chegássemos, o iPhone estar nos esperando. Prontamente fui acompanhando a entrega, e fui falando com o rapaz do hotel pelo face rs... ele ate me mandou foto das caixinhas tamanha a ansiedade da garota! hahaha
Chegamos e logo estávamos com o zap zap em mãos(fomos apenas com o chip pra não voltar com celular a mais).

Ingressos e carro fechamos em agosto. Parques: 4 dias Disney (sendo 2 dias MK), 2 Dias de Universal e Island, 1 dia de Sea World.

Compras fomos nos outlets Premium, Florida Mall e Milenia.
Pegamos as lojas a 50%, 70%... pirei, e Rodrigo então, nem se fala!

Rodrigo por não estar acostumado, teve dores nas pernas todos os dias, quase aluguei a cadeira de rodas pro menino.... mas ele aguentou firme e forte porque já tava quase deixando ele no hotel e saindo sozinha...hahaha

No geral, foi bem isso...

Mais informações eu vou colocando nos relatos diários, e se tiverem dúvidas só perguntar!

Beijos

Renata Silva.

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 23/10/2008

Res: REVEILLON - Noite Mágica | 31 de dezembro de 2014
postado por: Renata Silva.

mensagem postada em 24/01/2015 - 10:01:51hs

Olá Isabella, adorei seu relato... Pretendo fazer algo assim no réveillon pois estaremos com nossas filhas (1 ano e 6 anos)... Então parque na muvuca desde as 8h até 1h da manhã não vai rolar....kkkkkkk....

Fiquei com algumas dúvidas... Se puder responder:
quando reservou o restaurante? Muita antecedência?
Que horas chegou no hotel?
Sua reserva era pra que horas?
Para ver os fogos do Magic kingdom é preciso ficar em frente ao lobby do hotel? Do restaurante não é possível ne?

Obrigada!

Rê ºoº

Jé e Rick

Membro

Inscrição: 16/07/2012

Res: RELATO 17 – MAGIC KINGDOM: NOSSA TARDE MÁGICA
postado por: Jé e Rick

mensagem postada em 24/01/2015 - 16:01:54hs

Thais,

Exatamente isso, não precisamos fazer nada. Mágico, não?

Apenas tenha certeza que o MM já está linkado com as Magic Bands da sua turma. Provavelmente há leitores de MBs nas atrações, então realmente não precisamos fazer nada.

Confesso que fiquei desconfiada, e por várias vezes conversei com os cast members das saídas das atrações para confirmar.

Vale no fim do dia você entrar na sua conta do MM e verificar se as fotos realmente estão lá. Caso não estejam, é só enviar um aviso que eles encontram pra você!

Uma ótima viagem!!!

Jessica

Jessica, por favor, me dê mais uma ajuda... Eu tb comprei o MM, quando eu for nas atrações, não preciso fazer NADA para que a foto ou vídeo fique linkado na minha conta? Ou devo passar a magic band em algum lugar?? Obrigada!
(mensagem de Thais De Vito)

Jé e Rick

Membro

Inscrição: 16/07/2012

RELATO 18 – MAGIC KINGDOM: NOSSA NOITE MÁGICA
postado por: Jé e Rick

mensagem postada em 24/01/2015 - 17:01:31hs

Dia 4 – Magic Kingdom: Nossa Noite Mágica
(18/10/2014 – Sábado)

Depois do jantar era hora de ir até o Town Square Theater conhecer o dono da casa, Mickey Mouse!

Na fila as crianças estavam em êxtase, e percebemos que tão legal quanto interagir com os personagens é ver as crianças interagirem com eles. Ver o garotinho que estava a nossa frente interagindo com o Mickey foi uma das coisas mais fofas e memoráveis da viagem. Ele estava tão feliz e maravilhado que eu e o Ricardo ficamos rindo sem parar!
Bem, aqui o Mickey não fica visível durante a fila como em alguns lugares, aqui você só avista ele quando é a sua vez, o que faz com que a experiência seja ainda mais emocionante. Na nossa vez entramos apenas com a família do garotinho fofo e depois dele fomos apresentados pelo cast member ao Rato Mais Famoso Do Mundo!

Além do próprio Mickey ser muito lindo, o cenário é muito bacana, pois é um camarim com espelhos, figurinos e luzes! Enquanto interagíamos sem nos preocupar, o fotógrafo do Memory Maker tirou fotos sensacionais!

Esse Mickey é o único que fala, e ao contarmos que erámos do Brasil ele pediu um minuto para lembrar-se de uma frase que sabia em português e disse: “Podemos tirar uma foto?” - em português! Ficamos boquiabertos e o elogiamos, foi muito bacana. Segundo o Ricardo, o melhor Mickey da viagem. Para ele, esse Mickey estragou todos os outros! Uma das interações mais bacana de todas.

Após a visita ao Big Boss, decidimos não nos espremer na Main Sreet para a parada noturna. Com dificuldade encontramos um lugar apenas para descansar até o horário do Wishes, mas mesmo assim conseguimos ouvir a música e ver alguns carros de longe. Tudo parecia bonito, mas não me empolguei em assistir de perto, e também não me arrependi.

Quando a parada acabou era hora de nos posicionarmos para o Wishes.
Havíamos chegado ao parque por volta das 7:00 e já era mais de 21:30, ou seja, estávamos bem cansados! Mas ficamos lá, em pé, abraçados e olhando para o castelo aguardando o Grand Finale.

Às 21:45 o castelo se iluminou com projeções de vários filmes, era o Celebrate the Magic! Quando vi as imagens do Pocahontas cai em prantos! Nunca assisti ao filme como já contei, mas foi ali, no vídeo promocional daquela fita que o sonho começou! Logo depois imagens do UP, meu filme favorito. Lindo! Lindo! Lindo! Eu chorava como uma criança, de soluçar! Dessa vez eu não me importava com ninguém que pudesse estar vendo, eu estava sendo feliz do meu jeito! Quando o show acabou, continuamos quietinhos abraçados aguardando o Wishes!

E aí começou! Com todos os pelos do corpo arrepiados eu estava assistindo a um dos espetáculos mais lindos da Terra. Enquanto eu estava ali com a pessoa que mais amo no mundo, vendo todas aquelas luzes maravilhosas no céu, ao som de uma das músicas mais tocantes que já ouvi, eu pensei em toda a minha jornada até ali, e ainda me perguntava se era real. Sim, ERA REAL!!!

O espetáculo é magnifico, você se sente unido a todas aquelas pessoas, compartilhando um mesmo sonho! Não é um momento pra se filmar ou tirar fotos, e sim para abraçar a pessoa que você ama e curtir cada luz, cada explosão, cada frase que é dita (mesmo que você não entenda!), cada momento! Não se preocupe, é inesquecível, ficará em sua memória! Com os olhos marejados, tentei não chorar para não embaçar a vista.

Eu nunca tinha visto nenhum vídeo na internet sobre esse espetáculo, então cada explosão era uma surpresa. Eu estava gravando cada um daqueles segundos em minha memória... e infelizmente acabou!
Quando acaba, a sensação de dever cumprido é muito boa. Mas estava apenas começando, a Disney, a Universal e todos os outros lugares que estávamos prestes a visitar estavam nos aguardando com muitas surpresas e eu sabia disso, e isso era muito bom! Ver que o Ricardo também estava feliz me deixava mais feliz ainda!

O parque ficaria aberto por mais 2 horas para os hóspedes Disney mas já estávamos realizados e cansados, então resolvemos ir embora, experimentando o monorail dessa vez!

Chegamos, tomamos banho e dormimos sorrindo, no dia seguinte iríamos ao Animal Kingdom.

Jessica

Maria Teresa L Dos Santos

Membro

Inscrição: 12/09/2010

Res: De volta...
postado por: Maria Teresa L Dos Santos

mensagem postada em 24/01/2015 - 18:01:36hs

Olá Cláudio

Como o tempo passa rápido por lá!

Estamos aguardando os seus relatos. Quando eu voltar de viagem com certeza vou querer primeiro ler os relatos atrasados antes de começar a postar os meus.

Abs,
Maria Teresa

Maria Teresa L Dos Santos

Membro

Inscrição: 12/09/2010

Res: RELATO 18 – MAGIC KINGDOM: NOSSA NOITE MÁGICA
postado por: Maria Teresa L Dos Santos

mensagem postada em 24/01/2015 - 18:01:56hs

Olá Jéssica

No trecho abaixo você definiu muito bem a magia do Wishes:

O espetáculo é magnifico, você se sente unido a todas aquelas pessoas, compartilhando um mesmo sonho! Não é um momento pra se filmar ou tirar fotos, e sim para abraçar a pessoa que você ama e curtir cada luz, cada explosão, cada frase que é dita (mesmo que você não entenda!), cada momento! Não se preocupe, é inesquecível, ficará em sua memória! Com os olhos marejados, tentei não chorar para não embaçar a vista. - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?id=1480#sthash.20vRjsNo.dpuf

Parabéns e obrigada pelos seus relatos.

Abs,
Maria Teresa

Ana B. P. Oliveira

Membro

Inscrição: 26/09/2011

Finalmente!!!!
postado por: Ana B. P. Oliveira

mensagem postada em 24/01/2015 - 18:01:07hs

Tenho cadastro no fórum desde 2011, mas posso garantir que desde 2009 não tenha um relato nesse tópico que eu não tenha lido!!! Como eu sempre comentava durante a contagem pra minha viagem em nov/14 minha vida estava uma doideira..... Muito trabalho e estudos e eu não teria férias pra viajar, ou seja correria antes de ir e mais correria ainda na volta rsrsrsrs com isso o tempo que tinha pra vir aqui no fórum e me "atualizar" estava escasso. Agora depois de uma bela maratona e me deliciando com relatos sensacionais voltei pra página 0, já posso começar os meus relatos (segunda-feira provavelmente) e aguardo ansiosa a continuação da galera que está relatando.... Continuem está ótimo!!!!

Beijos e um breve retorno pra todos nós

Reginable

Membro

Inscrição: 01/11/2011

Res: Meus Relatos
postado por: Reginable

mensagem postada em 24/01/2015 - 23:01:10hs

Olá Jéssica, foi muuuuuuuuita gentileza sua compartilhar seu lindo trabalho ,estou encantada com sua organização. Já fui pra lá várias vezes ,sempre com meus "roteirinhos mixurucos" escritos com uma Pentel 1960 mas, agora com suas dicas ,vou me divertir muito fazendo os novos,estou até pensando em comprar uma lapiseira nova pra fazer os rascunhos .Brincadeiras à partes ;;;;;;;;,adorei vc, um beijo bem grande Reginable

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.