Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Mell

Membro

Inscrição: 08/10/2014

Res: MAGIC KINGDOM - AJUDA
postado por: Mell

mensagem postada em 22/01/2015 - 16:01:00hs

Olá a todos!

Vou ao Magic Kingdom nos dias 11 e 12 de fevereiro. Seremos 4 adultos e duas crianças, de 4 e 5 anos. Gostaria de saber se do Restaurante Tony's Town Square da para assistir a parada noturna e o show Wishes. Alguém sabe?

(mensagem de Graça Pimentel)

Pergunta pro Roberval, ele sempre sabe das coisas

Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

Fernanda Res: REVEILLON – 2° parque – MAGIC KINGDOM
postado por: Isabella Barriviera

mensagem postada em 22/01/2015 - 16:01:29hs

hahayhahahahahahaha...

muitas formas de contato, né, Fe!

Vou... amanhã vou postar sobre o reveillon. E depois sobre diquinhas de compras. rsrsrs

Olha quem apareceu por aqui para comentar???????

Vai colocar umas diquinhas de compras???
(mensagem de Fernanda Galina)

Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

MEL Res: 11# Se hospedando com muito conforto
postado por: Isabella Barriviera

mensagem postada em 22/01/2015 - 16:01:08hs

Obrigada, Mell. Vou deixar na listinha pra próxima viagem!

OI Mel, td bem?

Qual Comfort Inn é esse? Vc lembra o endereço? Dei um Google e encontrei 3 em Orlando.
Nem tenho previsão ainda de voltar a Orlando, afinal saí de lá tem 3 semanas. hehehehe
Mas como já estou cansada do hotel que fico há 3 anos, quero começar a pesquisar outras possibilidades pra próxima viagem.

E que bom que conseguiu check in antecipado. Em alguns hotéis isso é quase impossível.
(mensagem de Isabella Barriviera)

Olá Isabella,

O hotel que ficamos é o Comfort Inn & Suites Universal, fica na Canadá avenue, quase esquina com a Sand Lake.

bjos Mel
(mensagem de Mell)

Mell

Membro

12# Downtown Disney X Reformas X Chuva

mensagem postada em 22/01/2015 - 17:01:54hs

Chegar de carro ao Downtown Disney (DD) é relativamente fácil, só ir seguindo as placas. porém as obras deixam o local(Entrada) bem confuso. Após algumas conversões e voltas forçadas, descobrimos que apenas o estacionamento do West side estava aberto. O DD é (até terminarem a reforma) dividido em três grandes áreas: West side, Pleasure Island e Market place. As lojas da disney, o que realmente nos interessavam, ficam no Market place, obviamente no lado oposto que nós estacionamos. Mal começamos nossa caminhada até o outro lado do complexo de compras, desabou uma chuva digna de "rainforest". Ficamos nós e um monte de pessoas, como patos molhados, aguardando embaixo de uma estrutura ainda em construção, uma meia hora até a chuva diminuir de intensidade. E como já era hora do almoço corremos até o Earl of Sandwich. Quando entramos levamos um susto com o tamanho da fila, mas não poderíamos voltar atrás por que tinha voltado a chover aos cântaros.
Resignados, entramos na fila já nos preparando para ficar ali pelo menos uns quarenta minutos (como ocorre aqui em nosso país), mas a fila andou tão rápido que quase não deu tempo de traduzir o cardápio para a família! Pedimos 2 originais, um Tuna melt e um italian + batatas chips sabor vinagrete + 2 grey limonade (essas de tanto o Thiago A. falar ficamos curiosos para experimentar). Conclusão: Obrigado pessoal do VPO por recomendar o Earl, não sei se era fome ou a felicidade, mas foi um dos melhores sandwiches que já comemos (incluindo todas as nossas viagens). Faça qualquer coisa mas inclua essa parada no seu roteiro, nem que seja pra pegar o sandwich e levar de viagem, totalmente vale a pena! To com água na boca só de lembrar para escrever aqui. Só levou mais tempo pra achar uma mesa do que pegar o pedido, por causa da chuva todos se amontoavam lá dentro.
Depois conseguimos nos sentar, saborear aquelas maravilhas e encher o bucho como náufragos recém resgatados, a chuva foi diminuindo. Quando se tornou apenas uma garoa saímos para explorar as lojinhas.
Gente o que é que é aquilo????????????????
Até eu que sou uma consumidora comedida e responsável (leia-se mão-de-vaca) fraquejei no pulso e na peruca diante de tantas coisas maravilhosas, fofas, lindas, e aparentemente indispensáveis que dá pra comprar!
Comprei minha magic band! (usaríamos só uma para toda a família, ou seja, todos que quisessem sair na foto tinham que ficar perto de mim. Olha aí o consumo comedido e responsável!) Fantástico esse negócio heim! Imperdível/Imprescindível! E se você está em dúvida e precisa economizar seja comedido e responsável como nós!!!

Mell

Membro

12# Downtown Disney X Reformas X Chuva cont...

mensagem postada em 22/01/2015 - 17:01:12hs

Depois nós nos maravilharmos na art of disney, nos divertimos na Fun finds (me arrependo de não pegar uma grab bag, é tipo um kinderovo que vale a pena a surpresa. Mas teste a bag antes pra ter certeza que venha uma pelúcia dentro!), enlouquecemos na Mickey's Pantry e nos perdemos na World of Disney. (assim é bom dar uma olhada num mapa antes de entrar na loja, ela tem 12 seções e mais de uma entrada. Cuidado para não se confundir. A decoração da loja se encontra no teto então olhe pra cima quando entrar na loja!)
Tudo isso com o pobre do sr Oliveira sendo arrastado de um lado para o outro como siri em dia de maré alta! Homens, sugiro-lhes que ou levem muita paciência e obamas ou combinem um horário e um local de encontro (mas não esqueçam os obamas) no final do passeio. Uma boa sugestão para esperar é a Ghirardelli ice-cream and chocolate shop. O nome já diz tudo né? Só que não! Tipo ela fica quase desapercebida mas em hipótese nenhuma você pode deixar de experimentar alguma coisa de lá!
Nós pedimos um sundae de baunilha, morango (a fruta fresca vem picada) e chocolate. Depois de experimentar você começa a entender o porque da obesidade dos EUA. Até uns passarinhos, parecidos com pardal, que rodeavam as mesas subtraindo guloseimas de turistas desavisados era gordos. mas se eu tivesse acesso fácil a essas gostosuras, mas é com certeza que iria comer até estourar. Elas são simplesmente boas demais. (só fique experto com o tamanho das porções, acho que eles olharam para o tamanho grande e disserem: é isso aí esse vai ser o pequeno e continuamos desse pra frente! Muitas das refeições chegam a dar e sobrar para duas pessoas!)
A essa hora a chuva já tinha desaparecido sem deixar muitos vestígios, exatamente como o nosso sundae. O céu se abriu e o sol que saiu foi suficiente para a minha pessoa levar o primeiro torrão da viagem! Cuidado com essas chuvas que enganam!
Nesse ponto a Sra Oliveira já queria ir para o Wal-mart fazer umas comprinhas básicas (spoiller: nunca são básicas, não importa o que seu/sua companheiro/a digam!) E me arrependo amargamente de não ter entrada na loja do Lego!!! Tipo assim, não cometa meu lamentável erro e poooor favooor ENTRE. Nem que você não goste muito de lego, entre do mesmo jeito. (Maridos, esse é um ótimo ponto para ficar esperando, soube que dá pra ficar montando coisas lá dentro!!!)

Olha que maravilha que é o Lego!!!!

Pedro Padilha

Membro

Inscrição: 17/01/2014

5º dia (3 de junho) Magic Kingdom
postado por: Pedro Padilha

mensagem postada em 22/01/2015 - 17:01:06hs

Gleice e eu ficamos com Ana Luísa no hotel para que ela descansasse mais. Ela nunca mais teve febre durante o resto da viagem.
Mariana, Amanda, Diogo e Miguel seguiram sozinhos para o Magic Kingdom. As Magic Bands deles estavam desbloqueadas para consumo. Eles se divertiram muito durante o dia. Almoçaram no Pinnochio Village Haus e gostaram muito da comida.

Miguel conheceu seu maior ídolo: Buzz Lightyear! Sempre me emociono quando vejo o video em que o Miguel, ainda na fila, observa à distância o Buzz sem entender muito bem como ele podia estar logo ali de verdade!
Gleice, Ana Luísa e eu almoçamos no Landscapes of Flavor. Acabou sendo a única vez (só tomávamos lá o café-da-manhã) e não provei o Surf and Surf Burger (hambúrguer de siri com camarão) que queria experimentar.
No fim da tarde, Ana Luísa estava sem nenhum sinal de febre e bem disposta. Não queria ficar parada dentro do quarto. Resolvemos encontrar os outros no Magic Kingdom. Enviei mensagem avisando que iríamos encontrálos. Quando chegamos ao parque, recebi a resposta. Eles saíram mais cedo do parque e estavam de volta ao hotel! Havíamos nos desencontrado.
Usamos muito o wifi gratis da Disney, tanto no hotel quanto nos parques. Mas por duas vezes as mensagens do Whats App chegaram com atraso e criaram problemas. Esta foi a primeira delas.

Aproveitaram para voltar a Radiator Springs e para conhecer a piscina do Procurando Nemo. Mais uma coisa que deixei de fazer nesta viagem! Tenho que começar uma lista de coisas a fazer na próxima viagem.

Enquanto isso, no Magic Kingdom, fomos a brinquedos de crianças pequenas: Dumbo, It’s Small World, Voyage of the Little Mermaid, Meet and Greet da Tinkerbell… Ana Luísa adorou tudo, mas ainda estava meio cansada.
Jantamos canela de porco no Taverna do Gaston. Uma delícia! Soltando do osso! Gleice e eu adoramos! Quero voltar a este restaurante no futuro.
Depois voltamos cedo ao hotel pois não queríamos abusar.

Jé e Rick

Membro

Inscrição: 16/07/2012

Meus Roteiros
postado por: Jé e Rick

mensagem postada em 22/01/2015 - 18:01:38hs

Amigos do VPO,

Fiquei realmente lisonjeada com os elogios ao meu roteiro do MK. Jamais pensei que eles fossem fazer tanto sucesso.

Devo dizer que depois do trabalhão que tive para fazê-los fiquei bem orgulhosa com os elogios, rs!

Como já disse em meus relatos, eu tive mais de 700 dias pra me planejar, então no minimo tinha que sair um roteiro de qualidade, né?

Apesar de bem estruturados, não fiquei presa a eles, eles serviram mais como um norte para tentarmos aproveitar o máximo.

Pra quem me perguntou, compartilho sim. Com muito prazer.

Deixarei o meu email no Bate Papo, ok?

Um beijo grande,

Jessica

Jé e Rick

Membro

Inscrição: 16/07/2012

RELATO 17 – MAGIC KINGDOM: NOSSA TARDE MÁGICA
postado por: Jé e Rick

mensagem postada em 22/01/2015 - 18:01:17hs

Dia 4 – Magic Kingdom: Nossa Tarde Mágica
(18/10/2014 – Sábado)

Tínhamos um tempinho livre antes da parada das 15h e fomos procurar o Woody e a Jessie para tirarmos foto. Eu simplesmente adoro Toy Story e era importante pra mim. Pela manhã eu não consegui achá-los, então voltamos todo o parque para procurá-los.

Essa fila era aberta e em alguns pontos o sol pegava forte. Houve um momento em que o cast member anunciou que eles sairiam por alguns minutos para descansar, mas voltariam logo, mesmo assim continuamos lá, firmes e fortes!

Quando eles voltaram, reparei que o fotógrafo do Memory Maker também tirava seus minutos de descanso sem ser substituído, ou seja, algumas pessoas que pagaram pelo serviço eram obrigadas a tirar suas fotos com a própria câmera e se revezando. Não tive essa má sorte, porém praticamente na minha vez, o Woody foi embora ficando apenas a Jessie.
Se eu, adulta, fiquei chateada, imaginem as crianças da fila... As fotos ficaram lindas, mas faltou a estrela principal de uma das minhas animações favoritas!

Por volta das 14:45 resolvemos achar um lugar para assistir a parada. Tudo estava bem cheio, conseguimos nos sentar no meio fio da calçada, mas pegamos um ponto em que o sol estava incomodando bastante.
A parada é uma graça, nada magnífico, mas uma graça! É a chance de vermos todos aqueles personagens que fazem parte da nossa infância, é fofo demais!

Lá do alto do seu carro, a Minnie olhou pra mim e me mandou um beijo, e eu mandei um beijão de volta e já gritei na orelha do Ricardo, “Ricardo, você viu? Você viu? A Minnie me mandou um beijo!!! Você viu? Você viu?”
Bem, lá estava eu, uma adulta já com marcas de expressão no rosto, gritando e mandando beijo no meio da Main Street! E feliz da vida!

Seguimos para o Mickey’s Phillarmagic que é imperdível para aqueles que gostam das canções Disney (alguém conhece uma pessoa que não goste?), e logo depois seguimos para a Seven Dwarfs Mine Train que é uma gracinha e tem os animatrônicos mais modernos do parque.

Aqui, como em outras atrações com foto, nem precisamos “buscar” as nossas fotos e vídeos, pois eles magicamente já apareciam em nossa conta.
Claro que fiquei desconfiada, e umas 2 vezes confirmei isso com um cast member. Na atração dos 7 anões o Ricardo não deixou que eu perguntasse, pois segundo ele deveríamos confiar na Disney. E realmente, ele estava certo. TODAS as mídias das atrações que fomos em todos os parque estavam lá na nossa conta do Memory Maker ao final do dia.

Curtimos outras atrações encantadoras e já hora de jantarmos.

Mas antes deixa eu concluir essa parte das atrações com uma frase do Ricardo. “As atrações da Disney não são preguiçosas.”
Ele quis dizer que todas as atrações são extremamente bem feitas, detalhistas desde a fila até o momento que saímos completamente delas. A atração em si, é explorada ao máximo, uma ride não é apenas uma ride, tem sempre algo a mais que vai agradar a todos! Se você não sai da atração impressionado com ela, você provavelmente sairá impressionado com a fila, com os cast members ou qualquer outro detalhe, mas sim sempre haverá uma ponto positivo! E tudo é muito bem cuidado, parece que o parque foi inaugarado no dia da nossa visita!

No fim da tarde tínhamos reserva para o jantar e fomos ao The Crystal Palace. O restaurante é muito bonito e de frente para o castelo.

O jantar é estilo buffet e as bebidas são servidas a vontade de acordo com o consumo. Eu gostei muito, havia muita variedade e coisas que nós brasileiros gostamos. As sobremesas também eram deliciosas. Como viajei com 3kg a menos que meu peso normal (ansiedade pré-viagem), aqui não medi esforços para recuperá-los.

Além de toda fartura, recebemos toda a turma do ursinho Pooh em nossa mesa, incluindo o próprio Pooh, o Burrinho Eyore, o Leitão e o Tigrão! Todos atenciosos e extremamente fofos, apesar do restaurante cheio.
Aqui, ao contrário do café com as princesas no castelo, os personagens eram escoltados por cast members que nos faziam o grande favor de bater as nossas fotos. Descobrimos então que os personagens “sem rosto” sempre são acompanhados por um cast member, ao contrário dos demais que circulam pelo restaurante sozinhos.

Ah, e aqui eu também ganhei um cupcake de aniversário com velinha e um cartão assinado por todos os personagens do restaurante. ADOREI!

A conta ficou um pouco cara, cerca de $80, mas pra quem gosta de comer bem e bastante, vale a pena!

Saímos do restaurante, fomos ver o Mickey e nos preparar para os shows noturnos!

Um grande abraço,

Jessica

Reginable

Membro

Inscrição: 01/11/2011

Res: RELATO 16 – MAGIC KINGDOM: NOSSA MANHÃ MÁGICA
postado por: Reginable

mensagem postada em 22/01/2015 - 19:01:47hs

Os relatos estão show!!

Adorei o seu roteiro para os parques, pode compartilhar? Obrigada
(mensagem de Rafaella)

Não posso deixar de elogiar,divinos seus relatos,a gente vai junto com a emoção.Adoraria compartilhar seus roteiros,vou colocar meu email ,se puder fazer a gentileza,agradeço demaaais!

Bruna Suzigan Veronez

Membro

Inscrição: 01/05/2009

Res: RELATO 16 – MAGIC KINGDOM: NOSSA MANHÃ MÁGICA
postado por: Bruna Suzigan Veronez

mensagem postada em 22/01/2015 - 19:01:27hs

Seus relatos são maravilhosos, empolgantes...... e sua organização impecável... por isso peço a gentileza de me enviar sua planilha.......help me pleaseeeee sua muito desorganizada e da ultima vez que fui no magic kingdom foi um rolo so... estava com minha filha de 2 anos e me enrolei toda no roteiro, não fiz quase nada....

bjs

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.