Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Magic Kingdom

 mensagem postada em 22/01/2015 - 11:01:19hs
 
 

Também achei que era organizada.

Estava fazendo algo semelhando, mas muito aquém das suas planilhas.

Parabéns!

Também estou cobiçando essas planilhas. KKKK

Bjs,

Muito obrigada por dividir sua experiência conosco.

 


 
REVEILLON – 2° parque – MAGIC KINGDOM

 mensagem postada em 22/01/2015 - 11:01:54hs
 
 

Como comentei no relato anterior, só fizemos 2 parques: HS e MK. E isso me deixou bem chateada e um pouco decepcionada. Principalmente pelo fato que vou contar agora.
O Magic Kingdom foi a decepção da minha viagem. Não por causa do parque, coitado, longe disso! Amo aquele lugar, pra mim é sempre um sonho estar lá e é o parque que mais me sinto em casa! Mesmo não tendo brinquedos cheios de aventuras e radicais, mesmo alguns dizendo que é mais infantil. Mas amo muitão! Só que choveu o dia INTEIRO. E não pudemos mudar o dia pq estávamos com fastpass e restaurante agendados. Então decidimos encarar! Maior furada! Chuva de inverno, dia fechado, garoa o dia todo com chuvas mais intensas também. Ficamos encharcadas mesmo com capa. Ainda bem que meus FP+ estavam agendados para logo cedo. Aí fiz a MR dos 7 Anões duas vezes, pq mamis não quis ir. Não há meios de levar mamis numa montanha russa. E olha que nessa vi até senhorinhas de cadeiras de rodas irem. E a 7 Dwarf é um encanto! Nem dá aquele friozinho na barriga de MR, achei ela mais fraca que a Big Thunder, mas a parte da mina dos anões é muito bem feita, muito fofa, além da música grudar na cabeça e fazer vc escrever seus relatos cantarolando: HEIGH-HO, HEIGH-HO, IT’S HOME FROM WORK WE GO... HEIG-HO!
Fomos no Under the Sea, que em 2013 não consegui conhecer. É bem fofo também. Lembra o brinquedo do Nemo do Epcot.
Depois desses 2 corremos para o Mickey's PhilharMagic tb (amo esse filminho, choro todas as vezes), porque estava chovendo muito.
E nosso 3° fast pass foi o encontro com o Mickey que fala. Muito engraçado ele falando português. Mas, sinceramente, prefiro ele sem falar. Achei um pouco artificial, eu escutava as engrenagens da boca ao se mexer. Fiquei meio agoniada. Rsrsrsrs... E nem precisaria ter marcado FP pra ele, porque estava com 30 min no máximo de fila. Deveria ter deixado para a Big Thunder, Space Mountain ou Buzz Lightyear.
Tinker Bell estava com menos de 20 min de fila e aproveitamos pra tirar fotos tb. Agora ela fica ao lado do Mickey, numa florestinha muito fofa. A única vez que tirei foto com ela, em 2009, ficava em outro lugar, com outras fadinhas que nunca soube o nome.
Chegou a hora do nosso almoço no Tonys Tower, que foi a surpresa do dia. É o restaurante da Dama e Vagabundo. Amo cachorro, e isso já me deixou feliz. A comida estava deliciosa, o ambiente super agradável, atendimento excelente. De frente pra praça antes da Main Street. Assistimos a parada da tarde de camarote. Comemos um espaguete alho e olho com camarões e aspargos e uma pizza (estilo flatbread) de marguerita. O pãozinho de entrada com azeite é divino, gostinho de caseiro. Certeza que nesse voltarei!
Terminando o almoço não tinha mais coragem de ficar com aquela roupa molhada o dia todo até a meia noite. Estava esfriando, no entra e sai do ar condicionado, certeza que ficaria doente. Aí voltamos pro hotel, tomamos um banho quente, descansamos um pouquinho, colocamos roupa quente e botas (Ufa, elas saíram da mala!) e fomos fazer umas comprinhas rápidas no Florida Mall.
Saímos de lá e voltamos pro MK por volta das 20h30. Eu PRECISAVA voltar pra ver o castelo congelado. Nem que eu não assistisse ao show do Frozen. Mas era meu sonho ir na época de Natal pra ver o castelo assim. E chorei de emoção! Mesmo com a chuva e contratempos, eu estava ali! Até nevou na Main Street! Aproveitamos as últimas horinhas, fomos em mais uma ou duas atrações, e fomos comer no restaurante do Pinocchio. Sempre gosto da pizza de lá, mas dessa vez estava estranha, parecia requentada.
Corremos para frente do castelo e arrumamos um lugar estratégico pra ver os fogos da meia noite. Nesse dia eles antecipam os fogos do réveillon, com a contagem regressiva e tudo mais. Foi EMOCIONANTE! O sonho estava realizado! Estava com medo na hora de sair do parque. Todo mundo me falava que demorava 2h pra conseguir sair de lá, que era um caos entre as pessoas, que o transito ficava absurdo no estacionamento. Mas, apesar de lotado, foi bem organizado e rápido! Nem trânsito pegamos para sair de lá!
Mesmo conseguindo assistir aos fogos e ver o castelo decorado, queria ter voltado no último dia. Queria tanto ver Wishes! Mas fica para próxima vez.

No próximo relato vou contar sobre a noite de Reveillon!

E to parecendo um fantasma de tão pálida e destruída nas fotos do MK. Preciso ir de novo pra fotos melhores! hehehehe





 


 
MAGIC KINGDOM - AJUDA

 mensagem postada em 22/01/2015 - 11:01:23hs
 
 

Olá a todos!

Vou ao Magic Kingdom nos dias 11 e 12 de fevereiro. Seremos 4 adultos e duas crianças, de 4 e 5 anos. Gostaria de saber se do Restaurante Tony's Town Square da para assistir a parada noturna e o show Wishes. Alguém sabe?

 


 
Res: RELATO 16 – MAGIC KINGDOM: NOSSA MANHÃ MÁGICA

 mensagem postada em 22/01/2015 - 11:01:17hs
 
 

Genteeeeee! Amei esse roteiroooooo!

Jéssica, compartilha com a gente, pleaseeeeeee?????????????

Eu assinei o TouringPlans.com, mas ainda estou perdida na organização dos roteiros internos dos parques!!!!


Seus relatos estão fantásticos!!! E parabéns pela organização da viagem!!!

 


 
Res: MAGIC KINGDOM - AJUDA

 mensagem postada em 22/01/2015 - 11:01:48hs
 
 

Olá Graça,

você consegue assistir a parada se estiver nas mesas da varanda ou do salão de frente para a praça da Main Street. Acabei de postar 1 foto abaixo que tem o Mickey na parada da tarde e a janela do restaurante.
O Wishes não dá para assistir de lá!

Olá a todos!

Vou ao Magic Kingdom nos dias 11 e 12 de fevereiro. Seremos 4 adultos e duas crianças, de 4 e 5 anos. Gostaria de saber se do Restaurante Tony's Town Square da para assistir a parada noturna e o show Wishes. Alguém sabe?


(mensagem de Graça Pimentel)


 


 
Res: RELATO 16 – MAGIC KINGDOM: NOSSA MANHÃ MÁGICA

 mensagem postada em 22/01/2015 - 12:01:40hs
 
 

Jéssica, seus relatos estão maravilhosos!!

Impressionada com sua organização e com o detalhamento de cada dia!! Parabéns de verdade!!

Se também não for pedir demais, também gostaria de receber o arquivo...rsrsrs

Bjs



 


 
4º dia (2 de junho) Magic Kingdom

 mensagem postada em 22/01/2015 - 13:01:40hs
 
 

Mudança de hotel e o primeiro teste para as bagagens. Muita coisa não coube nas malas e tiveram que seguir na van da Zoom Transportation dentro das sacolas de compras. Teríamos que comprar pelo menos uma outra mala além da que já havíamos comprado no Walmart.

Miguel cheio de pose a caminho do Art of Animation.
Finalmente estávamos todos juntos na Disney! Meu sonho estava virando realidade! Mal abia que quase viraria pesadelo no mesmo dia!
Tivemos muita sorte ao chegarmos ao Art of Animation. Nossos quartos estavam prontos e pudemos fazer early check-in sem nenhum custo extra. Claro que já havia feito o check-in online antes de sair do Brasil.
Deixamos nossas coisas nos quartos, pegamos nossas novíssimas Magic Bands personalizadas e seguimos para o Magic Kingdom.
Antes porém, demos um passeio pelas 4 áreas do hotel. O hotel ainda está impecável e é muito mais bonito do que esperávamos. Sem dúvida é o hotel mais interessante para crianças.

Conseguimos ficar hospedados exatamente no prédio que eu havia solicitado: o da Ariel.
A distância da ala da Pequena Sereia até o Animation Hall é realmente um pouco longa, mas nada que assuste quem vai ter que andar quilômetros pelos parques de Orlando.
Não sei se repararam nas fotos mas fizemos camisas para termos mais uma lembrança da viagem.

O chão nas áreas onde as crianças podem brincar é emborrachado. Este é o covil das hienas na área do Rei Leão.

Esta é a piscina do Procurando Nemo, a área mais próxima do lobby.

Radiator Springs é a área mais impressionante. Todos os personagens estão lá! As crianças ficaram impressionadas com os carros! Reparem novamente na foto o chão emborrachado.
O sistema de transporte utilizando os ônibus da Disney foi um dos pontos altos da primeira parte da viagem. Acho que nunca esperamos mais de 15 minutos. Poucas vezes fomos em pé.

Chegamos ao Magic Kingdom e tiramos fotos com Marie e com Pluto. Participamos de uma parada e fomos almoçar na Columbia Harbor House. A comida estava muito gostosa, como nas outras visitas. Gosto muito de lá.
Ana Luísa parecia estar com um pouco de febre e fomos ao First Aid que fica entre o Casey’s Corner e o Crystal Palace. Ela foi medicada e seguimos para os brinquedos. Procuramos evitar o sol apesar do dia não estar muito quente. Não tínhamos pressa porque tínhamos reservas do FastPass+ para todas as atrações principais e voltaríamos outros dias.
O primeiro brinquedo foi a nova montanha russa dos Sete Anões. Divertida e bonita. Nada muito radical, mas o capricho e o carinho eram evidentes em todos os detalhes. Uma excelente introdução às montanhas russas da Flórida para Mariana e Amanda.
Depois partimos para as atrações clássicas: Big Thunder e Splash.
Aproveitamos o dia com muita calma por causa da Ana Luísa e tudo corria bem.
Tínhamos reservas para o jantar no The Plaza. Enquanto esperávamos a comida, percebi que Ana Luísa estava com muita febre. Voltei com ela ao First Aid. Foi preciso seguirmos de ambulância (Gleice foi junto) para o Florida Hospital em Celebration. Hospital de primeiro mundo, atendimento de primeiro mundo e preço de primeiro mundo. Ela foi muito bem atendida e melhorou rapidamente depois de medicada. O médico diagnosticou uma otite media. Estava explicado o comportamento dela irritadiço dela dentro do avião.
Os outros ficaram preocupados e preferiram voltar para o hotel sem assistir ao Wishes. Ficaram muito aliviados quando chegamos de volta ao hotel.
Felizmente foi só um susto e ela se recuperou rapidamente. Claro que respeitávamos as crianças e não exigíamos muito delas. Não poupamos dinheiro com alimentação farta e adequada e oferecíamos líquidos sempre. Principalmente quando os dias se tornavam mais quente à medida em que o verão se aproximava.

 


 
MEL Res: 11# Se hospedando com muito conforto

 mensagem postada em 22/01/2015 - 16:01:55hs
 
 

OI Mel, td bem?

Qual Comfort Inn é esse? Vc lembra o endereço? Dei um Google e encontrei 3 em Orlando.
Nem tenho previsão ainda de voltar a Orlando, afinal saí de lá tem 3 semanas. hehehehe
Mas como já estou cansada do hotel que fico há 3 anos, quero começar a pesquisar outras possibilidades pra próxima viagem.

E que bom que conseguiu check in antecipado. Em alguns hotéis isso é quase impossível.
(mensagem de Isabella Barriviera)


Olá Isabella,

O hotel que ficamos é o Comfort Inn & Suites Universal, fica na Canadá avenue, quase esquina com a Sand Lake.

bjos Mel

 


 
Res: MAGIC KINGDOM - AJUDA

 mensagem postada em 22/01/2015 - 16:01:00hs
 
 

Olá a todos!

Vou ao Magic Kingdom nos dias 11 e 12 de fevereiro. Seremos 4 adultos e duas crianças, de 4 e 5 anos. Gostaria de saber se do Restaurante Tony's Town Square da para assistir a parada noturna e o show Wishes. Alguém sabe?


(mensagem de Graça Pimentel)


Pergunta pro Roberval, ele sempre sabe das coisas

 


 
Fernanda Res: REVEILLON – 2° parque – MAGIC KINGDOM

 mensagem postada em 22/01/2015 - 16:01:29hs
 
 

hahayhahahahahahaha...

muitas formas de contato, né, Fe!

Vou... amanhã vou postar sobre o reveillon. E depois sobre diquinhas de compras. rsrsrs



Olha quem apareceu por aqui para comentar???????

Vai colocar umas diquinhas de compras???
(mensagem de Fernanda Galina)


 


 
 
Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.