Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MONICA E FERES

mensagem postada em 11/09/2009 - 16:09:17hs

EMH - VALE MUITO A PENA !
VOU CEDO , VOLTO P/ O HOTEL DEPOIS DO ALMOÇO E VOLTO NA HORA , QUE A MAIOR PARTE , JÁ ESTÁ COM AS CRIANÇAS CANSADAS E ESTÁ INDO EMBORA , LÁ PELAS 16 OU17H E FICO ATÉ MEIA NOITE OU 2 DA MANHÃ , CONFORME A ÉPOCA DO ANO .
NUNCA MAIS PEGUEI FILA !
SE VC ENTRAR NESTA PAGINA VERÁ O QUE FICA ABERTO DE MANHÃ OU A TARDE .
EU ORGANIZO MEU ROTEIRO POR ELAS .
COMO NÃO TENHO COMPRADO MAIS O HOPPER, VOU P/ AQUELE PARQUE , NO DIA DAS RESPECTIVAS MH
http://disneyworld.disney.go.com/plan/calendar/extramagichours/

FERES E FAMILIA PARABENS ! LEMBRAMOS MUITO DE VCS LÁ !
UM ABRAÇO
MALU

Feres Sabbag e Família

mensagem postada em 11/09/2009 - 14:09:41hs

Acho que todos aqui já se pronunciaram o quanto voces foram maravilhosos.
E sabe porque? Porque voces realmente sentem o espírito de magia que reina em Orlando e transmitem isso direitinho aqui nos relatos.

Parabéns...pela dedicação que tiveram em postar todos os momentos que passaram lá na viagem.

Com certeza aguardaremos de novo os relatos de uma próxima viagem de voces e que espero seja muito em breve.

Viva Orlando !!! Viva Disney World !!! Viva a Universal !!! Viva as atrações avulsas de Orlando !!! Viva as compras !!! e Viva a família Sabbag !!!

Família Sabbag´s

mensagem postada em 11/09/2009 - 14:09:18hs

Minha família adorou os seus relatos! Eles serviram de inspiração para nossa viagem de 2008, e agora não é diferente. Estamos na contagem regressiva a uns 20 e poucos dias do embarque. Porém o que ficou célebre por aqui é "Está no inferno, abraça o capeta!" Posso dizer, que já ouço ele nos chamando...
Um abraço,

Carla Ceschim e família.

EPCOT

mensagem postada em 11/09/2009 - 13:09:38hs

EPCOT – ESTÁVAMOS ANSIOSOS PARA O PRIMEIRO DIA COMPLETO EM UM PARQUE DA DISNEY E COMEÇAMOS PELO EPCOT – POR QUE NÓS ADORAMOS ESTE PARQUE E TINHA EMH!
CHEGAMOS,LOGO NA ABERTURA, E FOMOS DIRETO PARA O ESPETACULAR SOARIN - UM DOS MELHORES BRINQUEDOS DO EPCOT ,O SIMULADOR DE VÔO É IMPERDÍVEL. FIQUEI IMPRESSIONADA COM A ENGRENAGEM E A TECNOLOGIA DA ATRAÇÃO !
A SEGUIR FOMOS VER LIVING WITH THE LAND, NO QUAL UM BARCO NOS LEVA PARA TRÊS ECOSSISTEMAS ,ENQUANTO APRENDEMOS SOBRE PLANTAÇÕES DO FUTURO.MUITO OPORTUNO EM MOMENTO EM QUE SE SE DISCUTE TANTO O PROBLEMA DA ALIMENTAÇÃO MUNDIAL.
DE LÁ , SEGUIMOS PARA O THE SEAS WITH NEMO AND FRIENDS, NO PAVILHÃO THE LIVING SEAS.E, A BORDO DE UM "MARISCOMÓVEL", INFANTIL , MAS MUITO BONITINHO. DEPOIS SUBIMOS AO SEGUNDO ANDAR PARA VISITAR O AQUÁRIO! É ENORME! MAIOR DO QUE IMAGINARÍAMOS. VIMOS GOLFINHOS, TUBARÕES E MILHARES DE PEIXES, DE VÁRIAS ESPÉCIES!
DEPOIS ENTRAMOS NA BOLA :SPACE EARTH , É REALMENTE UM SHOW PERSONALIZADO !!
TUDO ISSO DIRETO , SEM ESPERA , E ATÉ CERTO PONTO CONTRADIZENDO A PREVISÃO DOS SITES ESPECIALIZADOS .
DAÍ ,FOMOS, P/ O STAND DA COCA COLA ,COMPRAMOS, UMAS LATINHAS LINDAS,FORMATO DE GELADEIRA ANTIGA ;CANETA NO FORMATO DA COCA.EXPERIMENTAMOS OS REFRIGERANTES PRODUZIDOS AO REDOR DO MUNDO . O DE ISRAEL , CITADO AQUI , PARECE UM SPRITE . O QUE MAIS GOSTEI FOI UM DE MAÇÃ , FABRICADO NO MÉXICO !!!!

DEPOIS, JOURNEY INTO IMAGINATIONS - DRAGÃOZINHO ROXO FIGMENT , 6MIN , SEM FILA ,E APROVEITAMOS P/ TIRAR FOTOS NAQUELES TERMINAIS NA SAÍDA DA ATRAÇÃO , POIS O PAVILHÃO É PATROCINADO PELA KODAK...A GENTE COLOCA CHAPÉUS, ORELHAS, ÓCULOS, ETC. NA NOSSA FOTO E ENVIA GRATUITAMENTE PRO NOSSO E-MAIL ....

NA SAÍDA DESSA ATRAÇÃO , NA LOJA DA KODAK TEM LINDOS ÁLBUNS DE FOTOS E PORTA-RETRATOS E TB PROFISSIONAIS Q TIRAM SUA FOTO E COLOCAM POR TRÁS CLÁSSICOS COMO O CASTELO DA CINDERELLA DE MK, A BOLA SPACESHIP EARTH DE EPCOT, PERSONAGENS DISNEY E OUTROS HITS.DICA DO VPO!
PASSAMOS PELA LOJA MOUSE GEAR: LINDA!

ENTÃO, FOMOS PARA O WORLD SHOWCASE, ONDE FICAM OS 11 PAÍSES, P/ REVÊ-LOS COM CALMA .
ALMOÇAMOS NO, TUTTO ITALIA ÁS 12.55(CHEGAMOS 20MIN ANTES ), RESERVA FEITA PELO SITE E PATROCINADA PELO DINNINGPLAN . A GORGETA POR NOSSA CONTA .MARAVILHOSO RESTAURANTE , TALVEZ UM DOS MELHORES DOS PARQUES. O CENÁRIO É VENEZA IGUALZINHO ! COMPRAMOS BOMBONS BACI, UMA DELÍCIA.
MUITO CALOR! PEGAMOS O BARCO, E RETORNAMOS AO HOTEL, PARA FUGIR DO AUGE DO SOL......UMA DAS VANTAGENS DE ESTARMOS HOSPEDADOS LÁ DENTRO , E POR ISSO MESMO , TÍNHAMOS ,NESTE DIA, EVENING MAGIC HOURS ATÉ MEIA NOITE !
A GAROTADA FICOU POR LÁ ....FORAM NO INNOVATIONS , MISSION SPACE, ADORARAM! GRAVARAM A MENSAGEM , COM A ROUPA DE ASTRONAUTA,NOS TERMINAIS QUE FICAM DENTRO DA LOJINHA, NA SAÍDA DO FOGUETE! RÁPIDO, FÁCIL E O MELHOR: DE GRAÇA!DICA DO VPO ! DE LÁ PARA O TEST TRACK , NÃO SEI QUANTAS VEZES . . . ADORAM...

MAIS TARDE ,CONTINUAMOS PELOS PAISES, CANADÁ, PASSAMOS PELA INGLATERRA E,......PELA FRANÇA -O CAFÉ DA BOULANGERIE PÂTISSERIE É GOSTOSO DEMAIS!! LANCHAMOS POR LÁ : MUSSE AU CHOCOLAT , QUICHES , SANDUÍCHES NA BAGUETE OU NO CROISSANT ,E O MIL FOLHAS ? HUUUM !, CHAMADO DE NAPOLEON...!! ESSE ANO O PALMIER ESTAVA EM FALTA !EM COMPENSAÇÃO O COOKIE DELES É DOS MELHORES !CADA DOCE UM SNACK !OU 1 SANDUICHE , UM DOCE E UMA BEBIDA, UM QUICK SERVICE !!FOI TUDO COBERTO PELO DINNING PLAN!
DEPOIS PASSEIE PELOS MELHORES PAÍSES PARA COMPRAS: Marrocos P/ VER AS BIJOUTERIAS E OUTRAS PEÇAS LINDAS e PELO Japão- PAPÉIS , INCENSOS , JOGOS AMERICANOS.......E CHEGAMOS À ALEMANHA , DE ONDE ASSISTIMOS O SHOW POIS, JÁ ERA HORA DE COMEÇAR A PROCURAR UM LUGAR: PARA ASSISTIR AO ILLUMINATIONS, SHOW NOTURNO SENSACIONAL, QUE MISTURA FOGOS DE ARTIFÍCIO, LUZES, IMAGENS E MÚSICA.
NO ILLUMINATIONS ,CADA VEZ FICO EM UM LUGAR. COMO É UM SHOW COM MAIS DETALHES ,VALE A PENA FICAR MAIS PRÓXIMA AO LAGO PARA VER OS DETALHES DA BOLA, QUANDO ELA SE ILUMINA E APARECEM OS DESENHOS.. REPAREM NO VENTO PARA A FUMAÇA DOS FOGOS NÃO VIR EM CIMA DE VOCÊS.
A GENTE FICA SEM SABER , QUAL É O MELHOR SHOW DE FOGOS ! MAS , NEM PRECISA SABER , CADA UM EM SEU ESTILO ,É IMBATÍVEL !
E, A TURMA AINDA SEGUIU REPETINDO AS ATRAÇÕES PREFERIDAS, DEPOIS DOS FOGOS .......
AGORA NÃO TEM MAIS PULSEIRAS P/ IDENTIFICAR OS HÓSPEDES,NAS MAGIC HOURS, BASTA O CARTÃO.

A SEGUIR ANIMAL KINGDOM !

Relatos

mensagem postada em 11/09/2009 - 13:09:56hs

Sabbags - Realmente vamos sentir saudade! Uma pergunta: Realmente não coube tudo dentro de uma Highlander na volta?? Espero que vcs possam ir no encontro SP/Rio!

Malu - Agora vamos ter as atenções voltadas pra vc...

Renato - E pra vc tambem. Continuem com os relatos!!!!

Bjs...

Carol.

FAMILIA SABBAG

mensagem postada em 11/09/2009 - 13:09:24hs

Como disse o Marcelo Carneiro, acabou meu seriado preferido, mais eu ja estou esperando a terceira temporada, ja tinha lido seus relatos da sua viagem em 2007.
Só posso dizer que realmente sua familia é demais, o Gui então e um capitulo a parte, a união de vcs é de se admirar, todo dia passava aqui para ler seus relatos, que vai ser de mim agora? rsrsrsrsr

So queria realmente parabeniza-los pela viagem e pela paciencia e carinho de compartilhar conosco a sua experiencia. Que Deus os abencoe e que te dem tantos outros momentos maravilhosos como esses.

Só por curiosidade, aquela musica que vcs colocaram no video quando estao no aviao me fez relembrar dos meus tempos ( olha eu revelando meus 39 anos ), muito boa, adorei, mais nao lembro que canta, se puder me ajudar, voar, voar, subir, subir.....muito bom

Abraços a todos,

Maysa

FAMÍLIA SABBAG/MALU/RENATO

mensagem postada em 11/09/2009 - 10:09:58hs

Feres, pena ter acabado!!! Minha novela preferida... Parabéns pela família maravilhosa!

Malu Queridona! Bem vinda de volta! Não demore a postar o restante da viagem hein! Estou louca p/ saber sobre o dinning plan, pois também utilizarei em janeiro!

Renato, meu conterrâneo! Não será a minha primeira vez em Orlando, mas a primeira do meu marido e meu filho. Me emociono só de ler os detalhes da emoção sentida por vc e sua família!

Família Sabbag

mensagem postada em 11/09/2009 - 08:09:42hs

Aaaahhh, acabou

Que pena... estava tão divertido!

Parabéns pela maravilhosa viagem!

Vou sentir saudade de ver os relatos todos os dias...

Que venha a próxima!!!

Abraços, Rebeca.

Família Sabbag

mensagem postada em 11/09/2009 - 00:09:07hs

Feres, GE, Gui e Gu,

parece que já conheço vcs! rsrs De certa forma todos conhecemos, pq acompanhamos todos os relatos, videos, dicas..... tudo excelente!

Parabéns pelos relatos maravilhosos! Estou indo em janeiro com minha família (marido, filho e meu irmão), e já anotei várias dicas de vcs! Espero aproveitar tanto quanto vcs!

Agora para esperar a minha viagem em janeiro só tem uma solução................. assistir todos os relatos novamente!!!!!!

Parabéns mais uma vez!

Bjnhos, Fernanda.

Feres e família.

mensagem postada em 10/09/2009 - 23:09:52hs

Infelizmente acabou meu seriado favorito .... quando vêm a segunda temporada?

Feres, eu gostaria de lhe parabenizar pela viagem que vocês fizeram e pela forma como colocaram aqui, devo confessar que "viajei" com vocês. Vou sentir falta.
Vou para Orlando em Jan de 2010 e espero conseguir obter com minha família o sucesso que vocês obtiveram.

Um coisa que eu não poderia deixar de comentar... eu nunca vi tanto $$$ na minha vida... hahahah... todo dia tinha compras... a ainda tinha o dia de compras - como assim??? - ehehe. Já vi que terei um problema sério quando for. Se perguntarem para a minha esposa o nome de um parque em Orlando ela não sabe, mas já aprendeu o nome de todos os Shopping....

Um detalhe, você chegaram a fazer as contas do peso da bagagem? Vocês trouxeram 296 kg de malas!!!! caraca!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".