Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Princesinha
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 03/09/2009
 
 
Dining Plan
postado por: Princesinha

 mensagem postada em 17/09/2009 - 17:09:59hs
 

Pessoal que voltou de Orlando e usou o Dinind Plan - uma pergunta importante:
Estou indo pra lá depois de amanhã e também usarei... queria saber se dá pra usar o Snack no café da manhã - ficarei no All Star Music.
Muito obrigada a quem puder me ajudar. Abs.

Cristina Conde Padilha
 
Membro
 
 
Sao Bernardo do Campo - Sp
 
Inscrição: 27/07/2009
 
 
Minhas experiencias
postado por: Cristina Conde Padilha

 mensagem postada em 17/09/2009 - 14:09:27hs
 

Bom pessoal, voltei dia 14/09 (eu,marido,filho), ficamos lá 10 dias. Foi simplesmente d+!! Superou minha expectativa em muito. Orlando é maravilhoso, o hotel q fiquei tb - Port Orleans Riverside - pena nao ter dado tempo de aproveitá-lo mais. Sai chorando do Magic Kingdom, é lindo e pude ver o Wishes 2x MARAVILHOSO!!!
Fui em todas montanhas russas - universal e hollywood - pois nao deu tempo de ir ao Bush Garden nem no Sea World. A Hollywood, rip, ride, rockit é simplesmente FENOMENAL, indescritível o que senti nela. A do Hulk faz cócegas perda da emoção sentida nela; pena que só pude ir 1x nela por causa da fila. Na do hulk fui 3x. As compras foram super corridas, mas consegui comprar td e mais um pouco rsrsrs, pois td é muito em conta...
O dining plan foi outra coisa q superou minhas expectativas...comi muito bem. O Snack deu suficiente p/ nós 3 e ainda sobrou, pois vc utiliza os copos do quarto para as bebidas. O quick tb foi ótimo nao tinha só hot dog e xburger como ouvi falar...comi muito camarão e dos grandes!!!
Bom foi isso...simplesmente MARAVILHOSO!!! Já estou planejando outra para muito breve, pois quero conhecer os outros parques q nao pude ir.
Agradeço todas as dicas...bye!

Adriana Marques Geroldo Reis
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 08/04/2009
 
 
Viagem maravilhosa
postado por: Adriana Marques Geroldo Reis

 mensagem postada em 16/09/2009 - 18:09:56hs
 

Cheguei dia 08/09 .
A viagem foi muito legal,foram 10 dias de muita correria ,pois fizemos 7 parques,e achei o tempo escasso para compras e parques.Como eramos marinheiros de primeira viagem a correria foi louca.
Ficamos no Disney Beach Club resort,hotel lindo bem perto de Epcot e DHS,pena que não tivemos tempo para aproveitá-lo bem.
Muitas compras,mas não tanto como eu gostaria.rsrsrsr
Meu marido que a principio não queria ir ,no segundo
dia já falava no retorno ano que vem.
Minha filha adorou tudo,ficou com um pequeno resfriado nos últimos dias,graças a combinação: muito calor mais ar condicionado congelante mais brinquedos que molham;mais ela ficou bem.
Comemos em vários restaurantes como:Crystal Palace,1900 Park Fire,Chef Mickey`s, Cape May,Planet Hollywood,mas a comida que mais gostamos foi a do Coral Reef.
Alugamos carro com o Ronaldo e pegamos na Alamo do hotel Dolphin ao lado do nosso hotel,deu tudo certissimo,pois dirigir em Orlando com GPS é muito simples.
Hoje entendo porque as pessoas voltam tantas vezes a Orlando,é tudo lindo e perfeito,particularmente a Disney com seus funcionários atenciosos e muita organização.Pretendemos voltar muito em breve.
Agradeço imensamente ao VPO e todos os seus colaboradores que ajudaram a realizar a viagem dos sonhos de uma criança crescida.
Muito obrigada.

Danielle Gottlieb
 
Membro
 
 
Florianopolis - Sc
 
Inscrição: 26/08/2009
 
 
Samyr
postado por: Danielle Gottlieb

 mensagem postada em 16/09/2009 - 19:09:06hs
 

Obrigada pelas dicas, não vejo a hora de ir e me esbaldar em compras... só uma pergunta: no caso de roupas/tenis, se eu tirar a etiqueta de tudo, jogar na mala (pretendo mesmo levar umas tres peças de roupa e comprar o resto lá hehe), tem como eles provarem q comprei lá?

Izadora Loureiro
 
Membro
 
 
Maceio - Al
 
Inscrição: 15/09/2006
 
 
Malu e Marcio
postado por: Izadora Loureiro

 mensagem postada em 15/09/2009 - 09:09:36hs
 

Em primeiro lugar foi uma pena ñ termos nos encontrado ja que fomos praticamente na mesma época...

Malu: então, acho que pq ja estamos no site a um tempinho né, mas ñ fui em maio, a ultima foi em 2006

Marcio: uma delícia ir em familia né? tambem senti o mesmo...

To adorando as viagens (virtuais) de vcs...

abçs

Izadora Loureiro
 
Membro
 
 
Maceio - Al
 
Inscrição: 15/09/2006
 
 
Dia 24/08 Epcot
postado por: Izadora Loureiro

 mensagem postada em 15/09/2009 - 09:09:05hs
 

Deixamos para ir ao parque um pouco mais tarde, pois iríamos ficar até o fechamento do parque por conta do illuminations e fomos completar mais um capitulo da novela mexicana das compras, as famosas (e adoradas) encomendas, eita nós, como a gente adora encomendas né galera?!
Como valeu a pena esse macete de ir mais tarde. Assim que chegamos nossa primeira estratégia era os fast pass (test track). Infelizmente pegamos os parques muito cheios, não guentava mais de ver brasileiro, todo canto uma pessoa falando português aff! Então, ficamos por ali... pavilhão do nemo e tudo que tinha por perto. Como já chegamos tarde fomos almoçar naquela praça perto do soarin. comidinha chinesa delícia. Dali pegamos o fast do soarin (que só seria a noite) e fomos na spaceship – que barato aquele filminho, nem lembrei que a esfera tinha passado por reformas então foi surpresa. Gostamos tanto que repetimos só pra gravar... hahahaha
Partimos para os pavilhões, visitamos apenas alguns. nunca tenho paciência de ir a todos. Perto do EUA comemos aquele docinho funnel cake(créditos para vc, THE). Assistimos a várias apresentações típicas dos paises. Voltamos para o soarin e aguardamos a beira do lago o encerramento. Jantar e cama.

Malu Souza
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 27/07/2007
 
 
OSWALDO / IZADORA / RESTAURANTES
postado por: Malu Souza

 mensagem postada em 14/09/2009 - 21:09:46hs
 

POIS É , AMIGO OSWALDO , PARECE INCRÍVEL..... MAS É VERDADE!
COMO NÃO SOMOS MUITO LIGADOS EM MONTANHAS RUSSAS , ACABÁVAMOS NÃO INCLUINDO A UNIVERSAL NO ROTEIRO.....
MAS ESTE ANO , FOMOS LÁ CONFERIR !
UM ABRAÇO
MALU

OBS.1 :IZADORA , TB SOU SUA LEITORA ! ANO PASSADO , ACHO QUE FOMOS NA MESMA ÉPOCA TB , NÉ?MAIO?

OBS II: JÁ COLOQUEI A RELAÇÃO DOS RESTAURANTES, NO TÓPICO QUE TRATA DELES. QUEM PUDER , OPINA LÁ , SOBRE O QUE ACHA DELES....

UM ABRAÇO
MALU

Renato Márcio Dias Russo
 
Membro
 
 
Belo Horizonte - Mg
 
Inscrição: 02/05/2009
 
 
Dia 21/08 - IOA - Dia 5
postado por: Renato Márcio Dias Russo

 mensagem postada em 14/09/2009 - 20:09:48hs
 

Dia 21/08 – IOA

Malu, obrigado. Também estou acompanhando seus relatos e da Izadora, assim como fiz com os da família Sabbag e todos os demais, afinal é uma forma agradável de ficarmos conectados com aquele mundo mágico e fazer a viagem parecer um pouco mais longa. Aliás já estou planejando retornar em 2010...

Mais uma noite bem dormida, aliás não tem sonífero melhor do que os parques de Orlando. Após cada dia de parque ou compras caíamos na cama e literalmente desmaiávamos, mas sempre acordávamos bem dispostos, afinal estamos na Disney hehehe...
Hoje, após 3 dias, finalmente, a Camille deixou a Karyne lavar sua cabeça e desmanchar o coque de princesa, mas com a condição de que ela faria outro. A Karyne bem que tentou, mas não ficou a mesma coisa, não ficou tão firme quanto o da Bibbidi Bobbidi, mas quebrou o galho, deu pra usar a coroa menor e ela ficou satisfeita. Apenas explicando, havia duas coroas, uma maior usada na cabeça até a testa e outra menor presa junto ao coque. Saímos do hotel e iríamos pro Beach Club resort da Disney pra tomar café da manhã no Cape May Café com personagens Minnie, Donald e Pateta, conforme havíamos reservado, mas como disse iríamos porque desta vez fomos de carro e digitamos o endereço errado no GPS, ficamos um pouco perdidos, a hora foi passando até que resolvemos abortar o café da manhã no Cape May, com muito pesar é verdade, afinal já havíamos perdido o almoço no Hollywood & Vine no dia anterior e seguimos pro IOA.
Tomamos café na Universal, em Citywalk, mas não me recordo o nome do restaurante. Já dentro do parque iniciamos nosso passeio pelas aventuras do Homem Aranha. Não tem outra palavra para descrever esta atração senão sensacional. A Karyne amou tanto que não parava de repetir que fora a melhor atração em sua opinião até aquele momento. Como o dia estava com sol quente, céu claro e poucas nuvens (parece até previsão meteorológica), resolvemos encarar as atrações que molham logo pra ter tempo de secar. Fomos pro Popeye & Bluto´s Blige Rat Barge e saímos de lá encharcados. Aliás não tem como sair seco de lá, é água de todo lado, da turbulência do rio, de cachoeiras, de canhões, mas demos boas risadas. Como diz o ditado “quem ta na chuva é pra se molhar” seguimos pra Dudley Do-Right´s Ripsaw Falls, a splash mountain do IOA, mas com uma queda maior e mais inclinada, eu acho. Molhamos de novo o que o sol tinha secado. Ao final desta atração vimos nossa foto do momento da queda e não teve como não comprar (US$ 25,00), a Camille estava com uma carinha de pânico tão grande que até ficamos com dó, mas ela garantiu que adorou e até pediu pra voltar, mas achamos que não deveríamos afinal outra queda nos aguardava. Aliás este estava sendo o parque com menos fila até o momento, no máximo aguardamos 15 min. Seguimos pro Jurassic Park River Adventure, que é um passeio pelo parque dos dinossauros em um tipo de bote e tem uma queda no final muito boa. Este parque é muito bom também. Depois visitamos o Pteranodom Flyers que é para crianças e só pode ir um adulto acompanhante. Eu fui e a Karyne ficou esperando. Este foi o mais demorado até o momento, aguardamos cerca de 40 min. Foi um passeio legal. Depois fomos almoçar na área mesmo do Jurassic Park, mas não lembro o nome do restaurante e pedimos salada com frango pra variar um pouco e, claro, coca-cola naqueles copos de 700 ml pra mim e pra Camille e a Karyne foi de suco de laranja. Lembra daquele dia de sol, céu claro e poucas nuvens? Pois é, pra nossa surpresa quando saímos do restaurante estava chovendo, ainda não muito, mas umas nuvens bem escuras estavam a caminho. Ficamos preocupados, afinal ainda não tínhamos ido às montanhas russas. Seguimos pra uma área bem legal, Lost Continent, e no caminho vimos as obras para a atração do Harry Potter que estréia em 2010. Fomos no Poseidon´s Fury, que achamos legal, mas nem tanto. E passamos pela Seuss Landing e andamos num trenzinho e não demoramos porque queríamos ir no Hulk e Duelling Dragons. Neste momento a chuva já estava caindo mais intensa, mas parando de vez em quando, e as montanhas russas no mesmo ritmo, funcionava um pouco e parava um pouco. Corri para a fila do Hulk, que estava uns 30 min, e após uns 15 min a chuva voltou e a atração foi interrompida. Muita gente desistiu depois de uns 20 a 30 min, mas eu não. Fiquei lá, esperando pacientemente e fui recompensado após uns 40 min. A montanha russa voltou a operar. E valeu a pena pois sabendo agora como é, eu não poderia ter deixado de ir. Voltei correndo pra Karyne ir. Infelizmente ela deu azar, e não foi pouco, porque ela já estava sentada no carrinho, pronta pra sair, eles interromperam por causa da chuva, e não abriram mais porque já era 17 h. Ela ficou chateada, mas fazer o que. Também não fomos a Duelling Dragons e Dr. Doom´s Fear Fall por causa das chuvas.
Fomos embora e seguimos para as tão esperadas compras. A Karyne que o diga. Fomos no Florida Mall e compramos entre outras coisas bolsa Guess por US$ 118,00, relógio Tommy por 82,00, óculos Prada butterfly por 270,00, ursinho build a bear pra Camille por 29,90 (No Brasil tínhamos comprado um por quase R$ 200,00) em seguida fomos ao Prime Outlet e compramos camisas do Ralph Loren por 34,00 a 49,90 (No Brasil as mesmas estavam de 358,00 a 478,00, eu só acreditei porque vi em um shopping em BH, depois que voltamos) , cremes na Victoria Secret a 10 por 30,00 e muita roupa pra Camille na Guess e Gap.
Voltamos pro Hotel e comemos pizza de pepperoni no All Star. Muito boa por sinal.
Amanhã tem Animal Kingdom e Everest (a primeira montanha russa da Camille).

Família Russo.

Féres Sabbag Neto
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 12/03/2007
 
 
MARIANA - SPACE BAG
postado por: Féres Sabbag Neto

 mensagem postada em 14/09/2009 - 19:09:03hs
 

Veja bem, o space bag é um produto utilizado para reduzir o espaço ocupado na bagagem e não tem a função de reduzir o peso. Veja o vídeo que demonstra exatamente a função do produto. Nos auxiliou muito na hora de fechar as malas. Peça o vacuum cleaner emprestado para a camareira.



Abs.,
Família Sabbag

Malu Souza
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 27/07/2007
 
 
RESUMINDO A PARTE DA INTL DR E DICAS....
postado por: Malu Souza

 mensagem postada em 14/09/2009 - 18:09:24hs
 

PRIMEIRO - PARA O RENATO ! PARABÉNS PELO SEU RELATO ! A ALEGRIA DA GENTE VER OS OLHOS DOS FILHOS BRILHANDO NÃO TEM PREÇO !!!!


BEM FICAMOS 8 DIAS SÓ NA INTL DRIVE, FOMOS AO SEAWORLD , MAIS UMA VEZ , POIS AQUILO LÁ É UM ENCANTAMENTO , EM ESPECIAL A SHAMMU......

EMBORA FOSSE ESTA NOSSA 7ªVEZ EM ORLANDO , FOMOS PELA 1ªVEZ A UNIVERSAL!
DOIS PARQUES EM 1 DIA . DEU DE SOBRA ! ÀS 11.20 JÁ TÍNHAMOS TERMINADO IOA! TUDO SEM FILA !

AÍ FOI UM DRAMA ! QDO CHEGAMOS NA UNIVERSAL , EU HAVIA PERDIDO O INGRESSO DA MINHA FILHA !!! MAS COMO A IMPRESSÃO DIGITAL TINHA FICADO REGISTRADA DE MANHÃ, FOMOS P/ O GUEST SERVICE , TENTAR UMA 2ªVIA ...AQUI, SIM, TINHA FILA!!!!1 HORA NO SOL! MAS NOS DERAM OUTRO INGRESSO !
O AMIGO RONALDO ESTEVES ,PREVIDENTE , TINHA TIDO O CUIDADO DE NOS DAR A XEROX DE CADA UM , SÓ QUE TÍNHAMOS DEIXADO NO HOTEL !!!!!
HÁ ESSA ALTURA RESOLVEMOS DESCANSAR ! FOMOS ALMOÇAR NO HARD ROCK CAFÉ!
FRESQUINHO , SUPER BEM DECORADO , ATENDIMENTO 10 E COMIDA EXCELENTE! ADORAMOS ! MAIS QUE ISSO MERECÍAMOS ! FOI O DIA MAIS QUENTE QUE PASSAMOS LÁ !

PASSAMOS P/ UNIVERSAL , NÃO SEM ANTES TER QUE DAR UM MONTE DE EXPLICAÇÕES , POIS O 2º BILHETE APRESENTOU PROBLEMAS.....
FIZEMOS AS ATRAÇÕES PRINCIPAIS E OBSERVAMOS QUE FALTA A ELES A SINTONIA FINA ,QUE VEMOS NO ACABAMENTO E NA ORGANIZAÇÃO DA DISNEY , ALEM DA MAGIA . MAS EM COMPENSAÇÃO EM TECNOLOGIA DÃO SHOW
Na saida :"Cinnamon rolls" no Citywalk.Um dos lugares irresistíveis.... aquele cheirinho irresistível de canela

CONTAREI , A PARTIR DE AGORA AS FAMOSAS COMPRINHAS, OS HOTÉIS E OS RESTAURATES NOS TÓPICOS PRÓPRIOS .

DEIXANDO APENAS AQUI REGISTRADO , QUE AS MELHORES ESTRATÉGIAS SÃO SEMPRE CHEGAR CEDO NOS PARQUES , PEGAR DIARIAMENTE A PROGRAMAÇÃO NA ENTRADA , FAZER RESERVAS , LER AS DICAS DOS TEXTOS QUE LCPANTOJA PREPAROU SOBRE OS PARQUES .
E, POR FIM, UMA EXPERIÊNCIA ,QUE FIZEMOS, DESTA VEZ, E QUE FOI MUITO BEM SUCEDIDA , FOI O USO DO NET 10! SOBRARAM MINUTOS P/ A PRÓXIMA ...

UM ABRAÇO E ESPERO ,EM BREVE , TER MAIS NOVIDADES P/ CONTAR !JÁ ESTAMOS PLANEJANDO ......RS.RS.
MALU

 
Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.