Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Izadora Loureiro

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 15/09/2006

Dia 24/08 Epcot
postado por: Izadora Loureiro

mensagem postada em 15/09/2009 - 09:09:05hs

Deixamos para ir ao parque um pouco mais tarde, pois iríamos ficar até o fechamento do parque por conta do illuminations e fomos completar mais um capitulo da novela mexicana das compras, as famosas (e adoradas) encomendas, eita nós, como a gente adora encomendas né galera?!
Como valeu a pena esse macete de ir mais tarde. Assim que chegamos nossa primeira estratégia era os fast pass (test track). Infelizmente pegamos os parques muito cheios, não guentava mais de ver brasileiro, todo canto uma pessoa falando português aff! Então, ficamos por ali... pavilhão do nemo e tudo que tinha por perto. Como já chegamos tarde fomos almoçar naquela praça perto do soarin. comidinha chinesa delícia. Dali pegamos o fast do soarin (que só seria a noite) e fomos na spaceship – que barato aquele filminho, nem lembrei que a esfera tinha passado por reformas então foi surpresa. Gostamos tanto que repetimos só pra gravar... hahahaha
Partimos para os pavilhões, visitamos apenas alguns. nunca tenho paciência de ir a todos. Perto do EUA comemos aquele docinho funnel cake(créditos para vc, THE). Assistimos a várias apresentações típicas dos paises. Voltamos para o soarin e aguardamos a beira do lago o encerramento. Jantar e cama.

Malu Souza

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 27/07/2007

OSWALDO / IZADORA / RESTAURANTES
postado por: Malu Souza

mensagem postada em 14/09/2009 - 21:09:46hs

POIS É , AMIGO OSWALDO , PARECE INCRÍVEL..... MAS É VERDADE!
COMO NÃO SOMOS MUITO LIGADOS EM MONTANHAS RUSSAS , ACABÁVAMOS NÃO INCLUINDO A UNIVERSAL NO ROTEIRO.....
MAS ESTE ANO , FOMOS LÁ CONFERIR !
UM ABRAÇO
MALU

OBS.1 :IZADORA , TB SOU SUA LEITORA ! ANO PASSADO , ACHO QUE FOMOS NA MESMA ÉPOCA TB , NÉ?MAIO?

OBS II: JÁ COLOQUEI A RELAÇÃO DOS RESTAURANTES, NO TÓPICO QUE TRATA DELES. QUEM PUDER , OPINA LÁ , SOBRE O QUE ACHA DELES....

UM ABRAÇO
MALU

Renato Márcio Dias Russo

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 02/05/2009

Dia 21/08 - IOA - Dia 5
postado por: Renato Márcio Dias Russo

mensagem postada em 14/09/2009 - 20:09:48hs

Dia 21/08 – IOA

Malu, obrigado. Também estou acompanhando seus relatos e da Izadora, assim como fiz com os da família Sabbag e todos os demais, afinal é uma forma agradável de ficarmos conectados com aquele mundo mágico e fazer a viagem parecer um pouco mais longa. Aliás já estou planejando retornar em 2010...

Mais uma noite bem dormida, aliás não tem sonífero melhor do que os parques de Orlando. Após cada dia de parque ou compras caíamos na cama e literalmente desmaiávamos, mas sempre acordávamos bem dispostos, afinal estamos na Disney hehehe...
Hoje, após 3 dias, finalmente, a Camille deixou a Karyne lavar sua cabeça e desmanchar o coque de princesa, mas com a condição de que ela faria outro. A Karyne bem que tentou, mas não ficou a mesma coisa, não ficou tão firme quanto o da Bibbidi Bobbidi, mas quebrou o galho, deu pra usar a coroa menor e ela ficou satisfeita. Apenas explicando, havia duas coroas, uma maior usada na cabeça até a testa e outra menor presa junto ao coque. Saímos do hotel e iríamos pro Beach Club resort da Disney pra tomar café da manhã no Cape May Café com personagens Minnie, Donald e Pateta, conforme havíamos reservado, mas como disse iríamos porque desta vez fomos de carro e digitamos o endereço errado no GPS, ficamos um pouco perdidos, a hora foi passando até que resolvemos abortar o café da manhã no Cape May, com muito pesar é verdade, afinal já havíamos perdido o almoço no Hollywood & Vine no dia anterior e seguimos pro IOA.
Tomamos café na Universal, em Citywalk, mas não me recordo o nome do restaurante. Já dentro do parque iniciamos nosso passeio pelas aventuras do Homem Aranha. Não tem outra palavra para descrever esta atração senão sensacional. A Karyne amou tanto que não parava de repetir que fora a melhor atração em sua opinião até aquele momento. Como o dia estava com sol quente, céu claro e poucas nuvens (parece até previsão meteorológica), resolvemos encarar as atrações que molham logo pra ter tempo de secar. Fomos pro Popeye & Bluto´s Blige Rat Barge e saímos de lá encharcados. Aliás não tem como sair seco de lá, é água de todo lado, da turbulência do rio, de cachoeiras, de canhões, mas demos boas risadas. Como diz o ditado “quem ta na chuva é pra se molhar” seguimos pra Dudley Do-Right´s Ripsaw Falls, a splash mountain do IOA, mas com uma queda maior e mais inclinada, eu acho. Molhamos de novo o que o sol tinha secado. Ao final desta atração vimos nossa foto do momento da queda e não teve como não comprar (US$ 25,00), a Camille estava com uma carinha de pânico tão grande que até ficamos com dó, mas ela garantiu que adorou e até pediu pra voltar, mas achamos que não deveríamos afinal outra queda nos aguardava. Aliás este estava sendo o parque com menos fila até o momento, no máximo aguardamos 15 min. Seguimos pro Jurassic Park River Adventure, que é um passeio pelo parque dos dinossauros em um tipo de bote e tem uma queda no final muito boa. Este parque é muito bom também. Depois visitamos o Pteranodom Flyers que é para crianças e só pode ir um adulto acompanhante. Eu fui e a Karyne ficou esperando. Este foi o mais demorado até o momento, aguardamos cerca de 40 min. Foi um passeio legal. Depois fomos almoçar na área mesmo do Jurassic Park, mas não lembro o nome do restaurante e pedimos salada com frango pra variar um pouco e, claro, coca-cola naqueles copos de 700 ml pra mim e pra Camille e a Karyne foi de suco de laranja. Lembra daquele dia de sol, céu claro e poucas nuvens? Pois é, pra nossa surpresa quando saímos do restaurante estava chovendo, ainda não muito, mas umas nuvens bem escuras estavam a caminho. Ficamos preocupados, afinal ainda não tínhamos ido às montanhas russas. Seguimos pra uma área bem legal, Lost Continent, e no caminho vimos as obras para a atração do Harry Potter que estréia em 2010. Fomos no Poseidon´s Fury, que achamos legal, mas nem tanto. E passamos pela Seuss Landing e andamos num trenzinho e não demoramos porque queríamos ir no Hulk e Duelling Dragons. Neste momento a chuva já estava caindo mais intensa, mas parando de vez em quando, e as montanhas russas no mesmo ritmo, funcionava um pouco e parava um pouco. Corri para a fila do Hulk, que estava uns 30 min, e após uns 15 min a chuva voltou e a atração foi interrompida. Muita gente desistiu depois de uns 20 a 30 min, mas eu não. Fiquei lá, esperando pacientemente e fui recompensado após uns 40 min. A montanha russa voltou a operar. E valeu a pena pois sabendo agora como é, eu não poderia ter deixado de ir. Voltei correndo pra Karyne ir. Infelizmente ela deu azar, e não foi pouco, porque ela já estava sentada no carrinho, pronta pra sair, eles interromperam por causa da chuva, e não abriram mais porque já era 17 h. Ela ficou chateada, mas fazer o que. Também não fomos a Duelling Dragons e Dr. Doom´s Fear Fall por causa das chuvas.
Fomos embora e seguimos para as tão esperadas compras. A Karyne que o diga. Fomos no Florida Mall e compramos entre outras coisas bolsa Guess por US$ 118,00, relógio Tommy por 82,00, óculos Prada butterfly por 270,00, ursinho build a bear pra Camille por 29,90 (No Brasil tínhamos comprado um por quase R$ 200,00) em seguida fomos ao Prime Outlet e compramos camisas do Ralph Loren por 34,00 a 49,90 (No Brasil as mesmas estavam de 358,00 a 478,00, eu só acreditei porque vi em um shopping em BH, depois que voltamos) , cremes na Victoria Secret a 10 por 30,00 e muita roupa pra Camille na Guess e Gap.
Voltamos pro Hotel e comemos pizza de pepperoni no All Star. Muito boa por sinal.
Amanhã tem Animal Kingdom e Everest (a primeira montanha russa da Camille).

Família Russo.

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

MARIANA - SPACE BAG
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 14/09/2009 - 19:09:03hs

Veja bem, o space bag é um produto utilizado para reduzir o espaço ocupado na bagagem e não tem a função de reduzir o peso. Veja o vídeo que demonstra exatamente a função do produto. Nos auxiliou muito na hora de fechar as malas. Peça o vacuum cleaner emprestado para a camareira.

Abs.,
Família Sabbag

Malu Souza

Membro

Brasilia - Df

RESUMINDO A PARTE DA INTL DR E DICAS....

mensagem postada em 14/09/2009 - 18:09:24hs

PRIMEIRO - PARA O RENATO ! PARABÉNS PELO SEU RELATO ! A ALEGRIA DA GENTE VER OS OLHOS DOS FILHOS BRILHANDO NÃO TEM PREÇO !!!!

BEM FICAMOS 8 DIAS SÓ NA INTL DRIVE, FOMOS AO SEAWORLD , MAIS UMA VEZ , POIS AQUILO LÁ É UM ENCANTAMENTO , EM ESPECIAL A SHAMMU......

EMBORA FOSSE ESTA NOSSA 7ªVEZ EM ORLANDO , FOMOS PELA 1ªVEZ A UNIVERSAL!
DOIS PARQUES EM 1 DIA . DEU DE SOBRA ! ÀS 11.20 JÁ TÍNHAMOS TERMINADO IOA! TUDO SEM FILA !

AÍ FOI UM DRAMA ! QDO CHEGAMOS NA UNIVERSAL , EU HAVIA PERDIDO O INGRESSO DA MINHA FILHA !!! MAS COMO A IMPRESSÃO DIGITAL TINHA FICADO REGISTRADA DE MANHÃ, FOMOS P/ O GUEST SERVICE , TENTAR UMA 2ªVIA ...AQUI, SIM, TINHA FILA!!!!1 HORA NO SOL! MAS NOS DERAM OUTRO INGRESSO !
O AMIGO RONALDO ESTEVES ,PREVIDENTE , TINHA TIDO O CUIDADO DE NOS DAR A XEROX DE CADA UM , SÓ QUE TÍNHAMOS DEIXADO NO HOTEL !!!!!
HÁ ESSA ALTURA RESOLVEMOS DESCANSAR ! FOMOS ALMOÇAR NO HARD ROCK CAFÉ!
FRESQUINHO , SUPER BEM DECORADO , ATENDIMENTO 10 E COMIDA EXCELENTE! ADORAMOS ! MAIS QUE ISSO MERECÍAMOS ! FOI O DIA MAIS QUENTE QUE PASSAMOS LÁ !

PASSAMOS P/ UNIVERSAL , NÃO SEM ANTES TER QUE DAR UM MONTE DE EXPLICAÇÕES , POIS O 2º BILHETE APRESENTOU PROBLEMAS.....
FIZEMOS AS ATRAÇÕES PRINCIPAIS E OBSERVAMOS QUE FALTA A ELES A SINTONIA FINA ,QUE VEMOS NO ACABAMENTO E NA ORGANIZAÇÃO DA DISNEY , ALEM DA MAGIA . MAS EM COMPENSAÇÃO EM TECNOLOGIA DÃO SHOW
Na saida :"Cinnamon rolls" no Citywalk.Um dos lugares irresistíveis.... aquele cheirinho irresistível de canela

CONTAREI , A PARTIR DE AGORA AS FAMOSAS COMPRINHAS, OS HOTÉIS E OS RESTAURATES NOS TÓPICOS PRÓPRIOS .

DEIXANDO APENAS AQUI REGISTRADO , QUE AS MELHORES ESTRATÉGIAS SÃO SEMPRE CHEGAR CEDO NOS PARQUES , PEGAR DIARIAMENTE A PROGRAMAÇÃO NA ENTRADA , FAZER RESERVAS , LER AS DICAS DOS TEXTOS QUE LCPANTOJA PREPAROU SOBRE OS PARQUES .
E, POR FIM, UMA EXPERIÊNCIA ,QUE FIZEMOS, DESTA VEZ, E QUE FOI MUITO BEM SUCEDIDA , FOI O USO DO NET 10! SOBRARAM MINUTOS P/ A PRÓXIMA ...

UM ABRAÇO E ESPERO ,EM BREVE , TER MAIS NOVIDADES P/ CONTAR !JÁ ESTAMOS PLANEJANDO ......RS.RS.
MALU

Mariana Marins Guerreiro

Membro

Inscrição: 24/04/2007

FAMILIA SABBAG
postado por: Mariana Marins Guerreiro

mensagem postada em 14/09/2009 - 15:09:01hs

Primeiramente gostaria de parabenizar vcs pelos lindos relatos e videos....ADOREI....
Vi que vcs usaram o space bag ... ele funciona mesmo?? diminui mesmo o peso ????
Gostaria que vc me explicasse melhor como ele fica , pois o ano passado tive vontade de comprar, mas achei que nao ia dar diferença .....
Obrigada

Izadora Loureiro

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 15/09/2006

continua... 23/08 IOA + Universal
postado por: Izadora Loureiro

mensagem postada em 14/09/2009 - 12:09:32hs

Como o tempo estava curto resolvemos fazer os 02 da universal no mesmo dia: FURADA! Never more, (com exceção da época em que se visita o parque, por exemplo, acho que em novembro é ate uma boa). Mas então, fazer 02 parques no mesmo dia é tão confuso que não sabia nem por qual começar e resolvemos começar pelo mais radical (depois vimos que foi uma estratégia assertiva). IOA é tudo para quem gosta de adrenalina. Começamos pelo começo mesmo ( ahahaha, essa foi boa): hulk e homem-aranha, como ainda era cedinho ambos estavam sem filas. Dessa vez não fomos ao doctor – aquela torre com queda ao ar livre- achamos melhor deixar pra mais tarde mas isso é a maior besteira, ficou o aprendizado se quer ir é melhor entrar logo. Partimos pra área splash do parque, com o calor que tava foi só um refresco, muito embora ficamos encharcadérrimos. Obs pra nova máquina para secar as pessoas da universal, em 2006 isso ainda não existia. A propósito nem testei, fiquei com uma pena miserável de pagar U$ 5 e nem valer a pena. kkkkkkkkk. Alguém já testou aquilo? Em seguida fomos na dragon e novamente tive a mesma sensação que senti na 1ª vez, aquele embrulho na barriga que me impedia de fazer os dois circuitos, Ju (minha filha) saiu péssima também. Fomos naquela rider do jurassic park e almoçamos por aquela área... comi tão bem, mas esqueci completamente o local (uma pena). Uma voltinha por seuss landing, voltamos para o inicio do parque, repetimos o hulk e voamos pra universal, já eram mais de 2 da tarde, o parque já estava cheio e à proporção que passávamos na atração e víamos que o tempo de fila tava curto a gente entrava. Foi assim o parque todo, ate o momento em que paramos tudo para encarar uma hora e meia de fila na rock it – a new coaster da universal – meu deus, tivemos a maior sorte pois só estava funcionando há 03 dias e também porque estava chovendo e também porque era o primeiro dia que funcionava com dois carrinhos. KKK
Meu padinho ciço! O que é aquilo???? Muito punk aquela montanha russa. 1º a gente quem escolhe a trilha sonora que quer ouvir (são varias); curiosidade: acho que é a única que possui tamanho máximo permitido (não sei ao certo se 2 metros), é uma mistura de todas as montanhas russas que conheço. Na minha opinião é a mais top da florida (e olha que sou corajosa pra montanha russas viu, não perco uma se quer). Ah, também existe a opção de comprar o DVD da nossa rider na montanha russa. Saímos do parque anestesiados de adrenalina. Fomos embora pois o tempo estava muito chuvoso e novamente voltamos pra maratona dos out lets.

Rodrigo Garijo Das Neves

Membro

Suzano - Sp

Inscrição: 08/07/2009

Malu
postado por: Rodrigo Garijo Das Neves

mensagem postada em 13/09/2009 - 23:09:12hs

Parabéns pelos relatos eu estou adorando, mais surgiu uma perguntinha aqui, vc ficou no quality 9000??? como foi?? muita gente andou reclamando do hotel, mais mesmo assim resolvi apostar e vou fazer quase o mesmo tipo de viagem da sua, eu fico 5 noites na disney e depois mais 7 no quality porem eu fico com o carro direto pq eu vou estar com uma bebe e dai achamos por bem ter o carro para ter mais liberade.

Malu Souza

Membro

Brasilia - Df

DÍVIDAS & AK

mensagem postada em 13/09/2009 - 21:09:28hs

DANIELA SUAS DICAS DE CUPONS , SEMPRE ATUAIS . BJS
MONICA , VC É MEU ANJO DA GUARDA ! BJS
LÁ VAI O ANIMAL KINGDOM !!!
29/08 - SÁBADO –

CHEGANDO SEMPRE NA ABERTURA , ESTA P/ MIM É A MELHOR ESTRATÉGIA DE TODAS !!!PEGAMOS A PROGRAMAÇÃO COM O HORÁRIO DOS SHOWS.
E FOMOS DIRETO PARA A ARVORE- TERRA DISCORY ISLAND –FAZER O BUG’SLIFE EM 3D , INFANTIL , MAS MUITO BOM !
DE LÁ O MUSICAL PROCURANDO NEMO –que dura 30 minutos , MUITO BEM FEITO!
E EXPEDITION EVEREST !ESSA É UMA MONTANHA-RUSSA DE ALTA VELOCIDADE ,SEM LOOPINGS , UMA INCRÍVEL ATRAÇÃO , É RÁPIDA SÓ 4 MINUTOS .FORAM MAIS DE UMA VEZ! P/ QUEM NÃO GOSTAVA DE MONTANHA RUSSA :UM SUCESSO !!!
A SEGUIR: AFRICA . FIZEMOS O KILIMANJARO SAFÁRI , 15 MIN , A BORDO DE UMA JARDINEIRA, MUITO INTERESSANTE! NUNCA TÍNHAMOS IDO . PERMITE EXCELENTES FOTOS ! DICA PROCURE SENTAR DO 2ºBANCO P/ TRÁS , POIS VEM MUITO CALOR DO MOTOR DO VEÍCULO .....

-DAÍ PARA O KALI-RIVER – A TURMA ADORA .ENTÃO :BIS !

CALOR FORTE !!!HÁ , ESSA ALTURA VIEMOS PARA O HOTEL , COMEMOS , TOMAMOS UM BOM BANHO , DESCANSAMOS E PARTIMOS P/ DowntownDisney !
CHEGARMOS LÁ PELAS 6 HORAS PARA APROVEITAR AS LOJAS E ESTAR DESCANSADOS PARA A NOITE.COMEÇAMOS PELA LOJA DE ENFEITES DE NATAL , DE LÁ PARA A LOJA DO PATETA ,EM FRENTE AO RAINFOREST CAFÉ, COMPRAMOS O FAMOSO CAFÉ AROMATIZADO, DESTAQUE P/ O DE AVELÃS.TEM MUITA COISA GOSTOSA NESSA LOJA ...... MAS NÃO COMEMOS NADA , POIS ESTÁVAMOS A CAMINHO DO Giardeli, que fica bem ALI P/ TOMAR UM DOS MARAVILHOSOS SORVETES DE LÁ!ESCOLHI O TRADICIONAL !!!HUUUMMMM! BOM DEMAIS !!! FICAMOS NA VARANDA , SABOREANDO AQUELA DELÍCIA E APROVEITANDO O POR DO SOL COM O BALÃO DA DISNEY EM SILHUETA !!! MARAVILHA !
A PRÓXIMA ATRAÇÃO FOI A WORLD OF DISNEY, MAIOR LOJA DA EMPRESA NO MUNDO NO QUESITO COMPRAS É O PARAISO !! VOCÊS NÃO PODEM PERDER .....ESTAVA CHEÍSSIMA!!! COMPRAMOS PRESENTES , GANHAMOS UMA BOLSA BEM BONITA , PAGAMOS COM O CARTÃO , QUE É CHAVE DO NOSSO APTO E TUDO ELES MANDAM DIRETO P/ O NOSSO HOTEL,NÃO PRECISA CARREGAR SACOLA ! LUXO , BEM-VINDO ! SÓ NÃO PODE SER NA NOITE DA VÉSPERA DA SAÍDA , POIS FICA SEM TEMPO HÁBIL.
FIZEMOS UMA VISITA A HARLEY DAVIDSON STORE, FOTOS NAQUELAS MAQUINAS ESPETACULARES !MAIS COMPRINHAS....
CONTINUAMOS O PASSEIO , A CAMINHO DO JANTAR : Planet Hollywood !
RESERVA FEITA PELO SITE DA DISNEY E PATROCINADA PELO DINNINGPLAN . A GORGETA POR NOSSA CONTA .MUITO BOM RESTAURANTE. DECORAÇÃO IMPAR ...SENTAMOS PERTO DO VESTIDO DE NOIVA USADO NO FILME DO CASAMENTO DE MEU MELHOR AMIGO ......
FIM DO PASSEIO,PASSAMOS PELA LOJINHA DO RESTAURANTE , MAIS COMPRINHAS....COM CUPON DE DESCONTO .....E VOLTAMOS AO HOTEL. PARA DESCANSARMOS, PORQUE AMANHÃ É DIA DE MK – VIVAAAA!!!!!

Sane Silva

Membro

Inscrição: 14/06/2009

Monica
postado por: Sane Silva

mensagem postada em 13/09/2009 - 21:09:17hs

Sem querer querendo vou me meter: no dia da chegada(15 de agosto, um sábado ) fui ao MK , cheguei lá as 7 pm, peguei 4 atrações normalmente cheias sem fila, assisti spectromagic e wishes. Como comprei magic your way 5 dias, mesmo preço de 4 dias, valeu muito a pena. Aí em outro dia fui de novo, fiz todas as atrações q quis (só perdi o peter pan pq fui tarde pegar o fast pass) e saí mais cedo pra fazer compras. Acho q se chegasse lá as 9 am meu marido não aguentava esperar pra ver o wihes as 10 pm.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.