Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: QUEM NÃO SABE INGLÊS?

mensagem postada em 01/05/2013 - 14:05:47hs

Amigo, vai tranquilo porque português é língua fundamental naquela cidade ! Em muitas lojas tem brasileiro . E o espanhol, nosso portunhol é entendido pelos Sul americanos que trabalham por lá. So ha de ter cuidado na hora da retirada do carro porque ali eles enrolam mesmo para te empurrar outras coisas. Use o Google tradutor no tel para duvidas quando precisar......

Res: Res: QUEM NÃO SABE INGLÊS?

mensagem postada em 01/05/2013 - 13:05:28hs

Eu e minha esposa não sabemos inglês e estamos morrendo de medo.
Estamos estudando por conta própria o básico, minha duvida é o seguinte quem já foi sem saber inglês conta ai sua experiência e se nas lojas, restaurantes e parques tem pessoas que falam português. (mensagem de gleybson g )

Vai tranquilo!!!!! hehehe (mensagem de Renan Gomes Silva)

Gleybson, fique tranquilo, a maioria fala pelo menos espanhol. rsrs
Eu entendo um pouco de ingles e falo um pouco tb..consegui me virar.
Alguns são bem prestativos e tentam se fazer entender, outros nem tanto..mas no final sempre da tudo certo! rsrs

Res: QUEM NÃO SABE INGLÊS?

mensagem postada em 01/05/2013 - 12:05:31hs

Estamos estudando por conta própria o básico, minha duvida é o seguinte quem já foi sem saber inglês conta ai sua experiência e se nas lojas, restaurantes e parques tem pessoas que falam português. (mensagem de gleybson g )

Vai tranquilo!!!!! hehehe

QUEM NÃO SABE INGLÊS?

mensagem postada em 01/05/2013 - 12:05:01hs

Estamos estudando por conta própria o básico, minha duvida é o seguinte quem já foi sem saber inglês conta ai sua experiência e se nas lojas, restaurantes e parques tem pessoas que falam português.

Res: Res: P/ Arnaldo Reis

mensagem postada em 01/05/2013 - 01:05:01hs

Arnaldo, o Nexus 3G que você viu é desbloqueado?

Ok, Cris. Voltarei só dia 23/05. Se der tempo durante a viagem, eu posto algo rápido aqui já usando ele com as primeiras impressões.
Eu vi muito e muito reviews comparando ele e o mini ipad e a constatação é que são muito equivalente, muito mesmo. Vai do gosto e do bolso mesmo. Se o cara é fan da Apple vai de miniipad mesmo, mas se não é, vai ter de analisar...
A única coisa que fiquei na dúvida foi o tamanho da tela, mas já me decidi. A câmera traseira não me fará falta, pois quero um tablet pra navegar na internet e jogar de vez em quando e não para tirar fotos, para isto temos o celular e a maquina fotográfica com todos seus recursos.

Arnaldo, qdo. vc voltar, por favor, poste aqui suas considerações sobre o mini tablet da Asus pq estou decidindo entre ele e o mini IPad... (mensagem de Cris Moura) (mensagem de Arnaldo Reis)

Res: P/ Arnaldo Reis

mensagem postada em 30/04/2013 - 19:04:39hs

Ok, Cris. Voltarei só dia 23/05. Se der tempo durante a viagem, eu posto algo rápido aqui já usando ele com as primeiras impressões.
Eu vi muito e muito reviews comparando ele e o mini ipad e a constatação é que são muito equivalente, muito mesmo. Vai do gosto e do bolso mesmo. Se o cara é fan da Apple vai de miniipad mesmo, mas se não é, vai ter de analisar...
A única coisa que fiquei na dúvida foi o tamanho da tela, mas já me decidi. A câmera traseira não me fará falta, pois quero um tablet pra navegar na internet e jogar de vez em quando e não para tirar fotos, para isto temos o celular e a maquina fotográfica com todos seus recursos.

Arnaldo, qdo. vc voltar, por favor, poste aqui suas considerações sobre o mini tablet da Asus pq estou decidindo entre ele e o mini IPad... (mensagem de Cris Moura)

Nexus 7 - Tablet da Asus/Google

mensagem postada em 30/04/2013 - 18:04:00hs

Pessoal, a Google em parceria com a Asus lançou um super tablet mini de 7 polegadas. Ele bate o Ipad Mini em desempenho e é bem mais barato. Vou comprar o meu agora em maio quando estiver lá.
O de 32GB com WIFI e 3G/4G custa US 300,00.
Ponto negativo dele é só que não tem câmera traseira. Sua configuração (memória e processador) são top. Sim, o outro ponto negativo é a tela ser de 7 e não de 8, mas já assisti a vários reviews pela web e optei por ele assim mesmo, pois é o melhor custo/benefício.
Mas quem gosta da Apple e tem produtos dele, vá de ipad mini mesmo. Eu não tenho nenhum produto Apple e nem pretendo, pois prefiro usar Windows e Android à IOS, por isso vou pegar um Galaxy S3 Mini, Um Nexus 7 e tb um AsusVivobook (laptop com tela touchscreen).
Pesem todos prós e contrás antes de comprar....
Abs,

Res: Res: Ipad Mini - Diego

mensagem postada em 30/04/2013 - 15:04:18hs

Nossa, Diiego, que dica sensacional. Eu também pretendo comprar 1 (quem sabe até 2 hehehe) iPad Mini. Valeu mesmo pela dica do Wallmart.

Obrigado Patrícia. Será o primeiro Ipad que vou comprar, por isso estava na duvida entre o mini e o 4. Vou utilizar para trabalho, jogos, etc, da mesma forma que você comentou. Já estava com 98% de certeza em comprar o mini, agora tendo informações de quem já tem e aprova o mesmo, estou 100% certo da escolha.

Por sinal, vi que no site do wallmart o de 16GB+WIFI está por US$ 299,00, estou pensando em tentar comprar com o meu VTM e retirar lá quando chegar.

Na loja da Apple está por US$ 329,00.

Mais uma vez obrigado.

Patricia, li em outro topito (alfandega) que vc adquiriu um Ipad Mini. Estou pensando em comprar um mini tambem, mas queria uma dica sua se vale a pena mesmo, ou é melhor comprar o ipad 4? é bom ou não? enfim, se puder me relatar sua experiencia com o Ipad mini eu agradeço.

Obrigado,

abraço

Diego

Diego (mensagem de Diiego Fagundes)

OlÁ, Diego.

Então, eu uso MUITO o meu ipad mini .Eu sempre quis um ipad, mas eu acho meio trambolho (coisa de mulher...s), ñ cabe na bolsa e é pesado.

Dai, no ano passado lançaram o ipad mini e eu enlouqueci. Eu comprei o iphone 5 e o ipad mini. Usava MUITO mais o ipad mini, dai no mês passado infelizmente me assaltaram e levaram meu iphone =(

Felizmente o ladrão não reconheceu meu ipad mini, pois eu uso uma case super bonitinha, parece um caderninho, ele não notou e não levou.

Desde entao, tenho usado o ipad mini para tudo. Ele é hiper leve, cabe em qualquer lugar e passa desapercebido. Para acessar redes sociais, emails, sites e aplicativos é uma beleza. Eu só uso para isso mesmo. Dependendo da finalidade que você dará para ele, eu recomendo mto.

Agora tem um porém: o mini ñ tem entrada para CHIP, ou seja, se vc tiver a intenção de utiliza-lo conectado a internet de um roteador ou wi-fi de qql lugar, SEM PROBLEMAS, mas se não tiver, dai fica ruim..rs

A qualidade Apple eu nem preciso comentar né? A câmera dele é excelente para fotos em locais com luz própria. A noite nem tire fotos, pois a camera ñ possui flash.

O meu mini de 32gb custou US$ 429,00 +tx.

Dê uma olhada no link, comparando os ipads:

http://store.apple.com/us/browse/home/shop_ipad/compare

Espero tê-lo ajudado.

Qql dúvida é só perguntar.

(mensagem de Patrícia Parra)
(mensagem de Diiego Fagundes)

Res: Ipad Mini - Diego

mensagem postada em 30/04/2013 - 13:04:32hs

Obrigado Patrícia. Será o primeiro Ipad que vou comprar, por isso estava na duvida entre o mini e o 4. Vou utilizar para trabalho, jogos, etc, da mesma forma que você comentou. Já estava com 98% de certeza em comprar o mini, agora tendo informações de quem já tem e aprova o mesmo, estou 100% certo da escolha.

Por sinal, vi que no site do wallmart o de 16GB+WIFI está por US$ 299,00, estou pensando em tentar comprar com o meu VTM e retirar lá quando chegar.

Na loja da Apple está por US$ 329,00.

Mais uma vez obrigado.

Patricia, li em outro topito (alfandega) que vc adquiriu um Ipad Mini. Estou pensando em comprar um mini tambem, mas queria uma dica sua se vale a pena mesmo, ou é melhor comprar o ipad 4? é bom ou não? enfim, se puder me relatar sua experiencia com o Ipad mini eu agradeço.

Obrigado,

abraço

Diego

OlÁ, Diego.

Então, eu uso MUITO o meu ipad mini .Eu sempre quis um ipad, mas eu acho meio trambolho (coisa de mulher...s), ñ cabe na bolsa e é pesado.

Dai, no ano passado lançaram o ipad mini e eu enlouqueci. Eu comprei o iphone 5 e o ipad mini. Usava MUITO mais o ipad mini, dai no mês passado infelizmente me assaltaram e levaram meu iphone =(

Felizmente o ladrão não reconheceu meu ipad mini, pois eu uso uma case super bonitinha, parece um caderninho, ele não notou e não levou.

Desde entao, tenho usado o ipad mini para tudo. Ele é hiper leve, cabe em qualquer lugar e passa desapercebido. Para acessar redes sociais, emails, sites e aplicativos é uma beleza. Eu só uso para isso mesmo. Dependendo da finalidade que você dará para ele, eu recomendo mto.

Agora tem um porém: o mini ñ tem entrada para CHIP, ou seja, se vc tiver a intenção de utiliza-lo conectado a internet de um roteador ou wi-fi de qql lugar, SEM PROBLEMAS, mas se não tiver, dai fica ruim..rs

A qualidade Apple eu nem preciso comentar né? A câmera dele é excelente para fotos em locais com luz própria. A noite nem tire fotos, pois a camera ñ possui flash.

Espero tê-lo ajudado.

(mensagem de Patrícia Parra)

Ipad Mini - Diego

mensagem postada em 30/04/2013 - 11:04:16hs

Obrigado,

OlÁ, Diego.

Espero tê-lo ajudado.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).