Orlando Tickets Online

Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Nathália - lente
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 29/09/2011 - 18:09:13hs

Que bom que gostou da camera. Qual foi a lente que veio com a camera 18-55mm? Caso positivo, uma opção seria a 18-135mm ou então a 18-200mm. Ambas com estabilização de imagem.

Bier Stein

Membro destaque

Luciane - case

mensagem postada em 29/09/2011 - 18:09:59hs

Os case da Lowepro são muito bons. Voce poderia optar por esse modelo ou então esse modelo.
A última tem uma capinha para proteger um pouca da chuva e a primeira é um case de exterior mais rígido.

Bier Stein

Membro destaque

Babi - camera

mensagem postada em 29/09/2011 - 19:09:51hs

As duas cameras são bem parecidas. A S8200 é lançamento e ainda não tenho muita informação com relação a qualidade de imagem. Com relação ao modelo anterior, a qualiade de imagem não era tão boa quanto a da sx230hs.

A sx230hs está com um preço melhor. E seria escolhida por mim no momento, devido a lente pouca coisa mais clara, preferencia pela marca e também pelo preço.

Qualquer dúvida volte a perguntar.

Luciane Dias

Membro

Inscrição: 24/07/2011

Bier
postado por: Luciane Dias

mensagem postada em 29/09/2011 - 21:09:49hs

Bier,

Obrigada mais uma vez pela ajuda!

Aproveito para dizer que aprendo muito com você, não só com as informações mas principalmente com a sua generosidade e boa vontade de ajudar a todos aqui do forum!

Eu tento seguir o seu exemplo respondendo aos colegas quando acho que posso contribuir...

Obrigada!
Abs
Luciane

Andreza Etheene Cavalcante Tavares

Membro

Belem - Pa

Inscrição: 28/02/2008

Compras na Amazon
postado por: Andreza Etheene Cavalcante Tavares

mensagem postada em 29/09/2011 - 21:09:38hs

Há um mês atrás meu namorado fez compras na Amazon com a minha conta, porém, em nome dele, e com o cartão de crédito dele, que, inclusive ficou arquivado em minha conta. Não tivemos nenhum problema, inclusive as compras chegaram direitinho na casa de nosso amigo, que mora em Washington DC.

Rafaela Matsuoka

Membro

Araras - Sp

Inscrição: 20/02/2010

Câmera digital
postado por: Rafaela Matsuoka

mensagem postada em 30/09/2011 - 08:09:30hs

Olá pessoal... ano passado fomos pra Orlando e comprei uma SX 20 IS. É uam câmera excelente...não me arrependo de ter comprado!! Mas, acho ela um pouco grande. Então, estou querendo comprar uma pequena, mas com a mesma qualidade da SX. Alguma sugestão?? rsrs..
Outra coisa que preciso comprar tbém, é um filtro pra lente da minha SX. Onde posso comprar????

Thatyana Trully

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/07/2011

Bier e amigos VPO
postado por: Thatyana Trully

mensagem postada em 30/09/2011 - 11:09:59hs

Preciso de dicas de uma câmera que tenha excelente qualidade, nitidez, (aquelas que deixam as pessoas até mais magras na foto kkkkk), não preciso de muito zoom, mas que o tempo de espera para bater as fotos não seja tão longo.

Não quero nada muito "profissional" (nem saberia manusear), mas também queria sair do padrão de "câmera super caseira".

Qual a melhor opção para este perfil? Nikkon? Cannon, Sony?

Ah, sim, que filme em HD também é importante!

Obrigada!!!!

Thatyana Trully

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/07/2011

Bier !
postado por: Thatyana Trully

mensagem postada em 30/09/2011 - 14:09:51hs

Muito obrigada pelas duas sugestões.

Eu já estava de olho neste tópico e percebi que as duas Cannon são sempre muito bem cotadas.

Cannon É a melhor marca para câmeras?

Outra dúvida: A maior é complicada para manusear?

Basicamente, além da portabilidade, como você definiria a diferença entre uma e outra?

Obrigada !!!

Rafaela Matsuoka

Membro

Araras - Sp

Bier....

mensagem postada em 30/09/2011 - 17:09:57hs

Obrigada... adorei a sugestão!!! Já estamos acostumados com a Cannon mesmo...rsrsr!!! E o preço parece ótimo tbém!!!!
Então, nem sei se é filtro que se chama o que eu quero... mas é aquela lente, que coloca na frente da que já está na câmera pra proteger.... morro de medo de riscar a lente!!! O visor já está detonado... não sei o que hou, mas está com várias marcas...

Rafaela Matsuoka

Membro

Araras - Sp

Bier...

mensagem postada em 30/09/2011 - 17:09:34hs

Fui ver no site da Cannon as especicifações dela... lá está marcado o tempo de recuperação - 10 segundos. Isso é o tempo que eu tenho que esperar pra tirar uma nova foto?? É um tempo bom, ou existe alguma mais rápida???

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.