Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Caiema - camera

mensagem postada em 03/04/2013 - 13:04:22hs

Como voce mencionou fotos com pouca iluminação, sugiro a G15. Não é tão grande, tem o sensor maior que as compactas normais e principalmente uma lente bem clara, o que a ajuda bastante nas fotos com pouca luz.

Filmadora

mensagem postada em 03/04/2013 - 13:04:14hs

Pessoal, alguém conhece um modelo de filmadora que filma no escuro total ou até mesmo camêra fotográfica que filma em HD mas que também tenha essa função.
Não quero nenhum equipamento profissional ou caro.

Camera fotografica

mensagem postada em 02/04/2013 - 15:04:31hs

Pessoal, não entendo nada de câmeras... sempre tive aquelas básicas da Sony... nunca tive uma legal, que saiam fotos, tipo profissional rsrsrs, que consiga bater fotos no escuro etc... Por favor, me indiquem uma legal e com preço bom... tenho que consegui tirar fotos do castelo da cinderela a noite rsrsrs... de perto e de longe!!!

Hugo - camera

mensagem postada em 02/04/2013 - 13:04:32hs

A T4i é uma boa opção sim.

Costumo indicar o kit acima pois a lente 18-55mm tem pouco alcance e ficar trocando de lente só funciona bem quando voce está tirando fotos "pensadas". Fotos tornam-se complicadas em uma viagem onde voce precisa de muito alcance e logo depois precisa de um amplo campo de visão e não dá para perder muito tempo entre fotos.

Mas como voce quer tirar fotos do surf, não tem jeito voce precisa trocar de lentes. Ou então ficar com uma só lente como a 18-200mm. Nessa caso voce compraria somente o corpo de T4i e a lente 18-200mm. Tem alcance um pouco menor que a 55-250mm mas pelo menos voce precisa carregar somente uma lente.

Marcelo - camera

mensagem postada em 02/04/2013 - 13:04:50hs

Se voce comprar tudo sendo "Ships from and sold by Amazon.com", melhor pois é a Amazon que vende e envia.

A Amazon vende seus próprios produtos e também outras lojas vendem pela Amazon. Existem lojas grandes e lojas pequenas. Lojas com muitas vendas e lojas com poucas vendas.
Alguns produtos são vendidos por outras lojas mas são fulfilled by Amazon. Nesse caso, é utilizado toda a estrutura de logística da Amazon e portanto voce vai ter os mesmos prazos de entrega que a Amazon.

Voce pode comprar de outros fornecedores, desde que esse fornecedor tenha um bom número de vendas e boas qualificações. Fique atento ao valor do frete pois outros fornecedores podem ter o preço do produto mais barato mas o frete é mais caro.
Eu prefiro a própria Amazon ou então produtos que sejam "fulfilled by Amazon". De qualquer maneira, já comprei de outros fornecedores seguindo a regra acima e nunca tive problemas.

Bier

mensagem postada em 02/04/2013 - 11:04:04hs

Obrigado! Então vou dar uma olhada no tópico da Shopping Express para ver como funciona...

Uma pergunta: eu nunca comprei pelo site da Amazon. Como saber de quais vendedores eu posso comprar sem preocupação?

Vi que os links que você coloca tem essa mensagem:

Ships from and sold by Amazon.com Gift-wrap available.

Isso significa que a própria Amazon é a vendedora? Em outras palavras, posso comprar direto dos links que você posta para demonstrar os acessórios/câmeras?

Obrigado pela paciência!

Hugo

mensagem postada em 02/04/2013 - 11:04:28hs

Hugo, tenho uma t3i, otima maquina, a t4i melhor ainda o custo dos equipamentos da canon hoje sao mais baratos do que as da nikon, muitos amigos meus profissionais na area usam as canon, em relaçao de lentes é muito de gosto eu tenho 3 uso a que vem, tenho uma 75/300 que raramente uso e a que mais gosto que acho que deve comprar seria uma lente fixa eu uso um 50mm que para mim é uma otima opçao, alem de ser mais rapida o foco por ser fixa é menor e fica mais leve para carregar, se tiver um interrese futuro de fotografia, vale a pena comprar um flash externo 600ex.

espero ter ajudado, mes esta com uma otima maquina

Canon Rebel T4i

mensagem postada em 02/04/2013 - 10:04:43hs

Caros,

Atualmente tenho uma sony hx1 e já não acho ela tão legal rsrsrs..

Quero ter fotos mais profissionais aquela que você olha e diz assim "uaauu que foto maneira" ehehe

Eu surfo também e minha esposa tinha algumas fotos em sequencia com a hx1..

Depois de muita pesquisa, pesando bastante o custo x benefício, escolhi a Canon Rebel T4i + lente 18-55 mm + Telephoto 55-250mm (pro surf) + Cartão de memória de 32 GB Class 10. Tudo isso por US$ 888,97 na amazon.

perguntas:
1 - Fiz a melhor escolha considerando o custo benefício?
2 - É importante ter as 2 lentes?
3 - Você tem um modelo melhor para sugerir?

Muito obrigado!!!

Suelen - filmadora

mensagem postada em 01/04/2013 - 22:04:35hs

Sugiro, as filmadoras da Sony que tem boa estabilização de imagem e qualidade.

A cx260 tem memória interna de 16GB e boa resolução.
Ou então se ainda quiser uma melhor ainda sugiro a cx580 que tem 32gb de memória interna e melhor resolução.

Priscilla - kits

mensagem postada em 01/04/2013 - 22:04:45hs

Não recomendo esses KITS PRONTOS pois na maioria das vezes voce leva coisas que não precisa e ainda a qualidade dos itens deixa a desejar. Muitas vezes, nem é especificada a marca dos itens. Baterias e cartões de memória principalmente não são de boa qualidade na maioria das vezes.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.