Orlando Tickets Online

Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Marcelo L Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/11/2012

Compra Amazon
postado por: Marcelo L Dos Santos

mensagem postada em 04/04/2013 - 14:04:54hs

O modelo e cor que procuro só encontrei no Amazon.com, porém o produto é de outra loja, que tem 96% de aprovação. Será que é confiável? Quanto tempo demora a entrega?
Se der algum problema como faço para reclamar?
A camera é essa http://www.amazon.com/Nikon-COOLPIX-Digital-Camera-MicroFiber/dp/B00BSVX9C6/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1365098403&sr=8-1&keywords=l820+blue

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Caiema - camera
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 03/04/2013 - 20:04:46hs

A SX260HS é uma camera que tem um zoom muito bom de 20x, boa qualidade de imagem, e é compacta. Sua lente é um pouco escura no extremo do zoom o que atrapalha um pouco as fotos com pouca luz (normal nesse tipo de camera).

A G15 é uma camera com melhor qualidade de imagem devido a utilização de uma sensor maior que as compactas normais e também devido a lente muito mais clara. Essas duas características proporcionam uma melhor qualidade de imagem principalmente em fotos com pouca luz (iso alto). O zoom da camera é de 5x.

Caiema

Membro

Inscrição: 15/03/2013

Camera fotografica
postado por: Caiema

mensagem postada em 03/04/2013 - 14:04:50hs

Muito obrigada Bier,

Abusando um pouquinho, li comentários de algumas pessoas que compraram a Canon SX260hs, que você indicou. Entre a G15 e SX260 quais as diferenças principais? Relevantes ao me caso, claro, que não é nada profissional (inclusive crianças irão usar).

Grata,

Almir Santos

Membro

Inscrição: 06/02/2013

Bier - Filmadora
postado por: Almir Santos

mensagem postada em 03/04/2013 - 13:04:38hs

Bier,
Sim, essa que quando filmam no escuro, ficam a imagem verde, não sei se elas tem infravermelho, mas as que tenha a função Night Vision, visão noturna.
Você conhece alguma com preço na faixa de até 300 dólares ?, grato

Bier Stein

Membro destaque

Caiema - camera

mensagem postada em 03/04/2013 - 13:04:22hs

Como voce mencionou fotos com pouca iluminação, sugiro a G15. Não é tão grande, tem o sensor maior que as compactas normais e principalmente uma lente bem clara, o que a ajuda bastante nas fotos com pouca luz.

Almir Santos

Membro

Inscrição: 06/02/2013

Filmadora
postado por: Almir Santos

mensagem postada em 03/04/2013 - 13:04:14hs

Pessoal, alguém conhece um modelo de filmadora que filma no escuro total ou até mesmo camêra fotográfica que filma em HD mas que também tenha essa função.
Não quero nenhum equipamento profissional ou caro.

Caiema

Membro

Inscrição: 15/03/2013

Camera fotografica
postado por: Caiema

mensagem postada em 02/04/2013 - 15:04:31hs

Pessoal, não entendo nada de câmeras... sempre tive aquelas básicas da Sony... nunca tive uma legal, que saiam fotos, tipo profissional rsrsrs, que consiga bater fotos no escuro etc... Por favor, me indiquem uma legal e com preço bom... tenho que consegui tirar fotos do castelo da cinderela a noite rsrsrs... de perto e de longe!!!

Bier Stein

Membro destaque

Hugo - camera

mensagem postada em 02/04/2013 - 13:04:32hs

A T4i é uma boa opção sim.

Costumo indicar o kit acima pois a lente 18-55mm tem pouco alcance e ficar trocando de lente só funciona bem quando voce está tirando fotos "pensadas". Fotos tornam-se complicadas em uma viagem onde voce precisa de muito alcance e logo depois precisa de um amplo campo de visão e não dá para perder muito tempo entre fotos.

Mas como voce quer tirar fotos do surf, não tem jeito voce precisa trocar de lentes. Ou então ficar com uma só lente como a 18-200mm. Nessa caso voce compraria somente o corpo de T4i e a lente 18-200mm. Tem alcance um pouco menor que a 55-250mm mas pelo menos voce precisa carregar somente uma lente.

Bier Stein

Membro destaque

Marcelo - camera

mensagem postada em 02/04/2013 - 13:04:50hs

Se voce comprar tudo sendo "Ships from and sold by Amazon.com", melhor pois é a Amazon que vende e envia.

A Amazon vende seus próprios produtos e também outras lojas vendem pela Amazon. Existem lojas grandes e lojas pequenas. Lojas com muitas vendas e lojas com poucas vendas.
Alguns produtos são vendidos por outras lojas mas são fulfilled by Amazon. Nesse caso, é utilizado toda a estrutura de logística da Amazon e portanto voce vai ter os mesmos prazos de entrega que a Amazon.

Voce pode comprar de outros fornecedores, desde que esse fornecedor tenha um bom número de vendas e boas qualificações. Fique atento ao valor do frete pois outros fornecedores podem ter o preço do produto mais barato mas o frete é mais caro.
Eu prefiro a própria Amazon ou então produtos que sejam "fulfilled by Amazon". De qualquer maneira, já comprei de outros fornecedores seguindo a regra acima e nunca tive problemas.

Marcelo Sardenberg

Membro

Inscrição: 20/02/2013

Bier
postado por: Marcelo Sardenberg

mensagem postada em 02/04/2013 - 11:04:04hs

Obrigado! Então vou dar uma olhada no tópico da Shopping Express para ver como funciona...

Uma pergunta: eu nunca comprei pelo site da Amazon. Como saber de quais vendedores eu posso comprar sem preocupação?

Vi que os links que você coloca tem essa mensagem:

Ships from and sold by Amazon.com Gift-wrap available.

Isso significa que a própria Amazon é a vendedora? Em outras palavras, posso comprar direto dos links que você posta para demonstrar os acessórios/câmeras?

Obrigado pela paciência!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.