Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  
Jamesbelmejo

Membro

Inscrição: 05/10/2012

Res: Res: Aluguel de Carro
postado por: Jamesbelmejo

mensagem postada em 26/07/2013 - 14:07:48hs

Olá pessoal,

Aluguei um carro com a Alamo , atraves aqui do site mesmo pois o preço estava ótimo , aluguei na categoria minivan e gostaria e tomara que encontre a Grand Caravan no dia em que chegar lá...

A minha dúvida é , somos em 3 adultos e 2 crianças e estava vendo na net sobre esse carro se realmente cabem 6 malas grandes , percebi que os bancos atras são 2 no meio e mais 3 no fundo sendo que esse do fundo eu posso rebater ele para apenas um passageiro para caber as malas...?

As pessoas que irão atras não precisam ficar necessariamente todas juntas mas , todos os bancos rebatem , tipo os bancos do meio por exemplo eles são fixos...?

Alguem já alugou esse carro e colocou 6 malas tranquilo com 5 pessoas dentro...?

Espero ter alugado o carro certo....

Abrs...

James... (mensagem de jamesbelmejo)

James,

Esse carro será otimo para você se locomover em Orlando. Em relação as malas, não se preocupe. Se não couber no carro, voce contrata um serviço de van ( em 2011 paguei U$ 60,00 de lake buena vista ao aeroporto) ou então faz duas viagens entre o seu hotel e o aeroporto...

Em relação a ter o Dodge Grand Caravan, nessa categoria só existe esse carro e o Chrysler Town & Country que ja disseram aqui no forum que são iguais.... è só escolher o mais novo e sair pilotando...

(mensagem de Eduardo Roda)

Olá Eduardo,

Então , estou mesmo nessa dúvida das malas , pois gostaria que coubesse todas as malas dentro dessa Minivan , mas pelo que eu estou pesquisando , acho que cabe sim.

Em relação ao outro modelo que vc citou , o Town & Country , eles são parecidos , se fosse para escolher , qual seria o melhor em termos de espaço e conforto e tecnologia...

Abrs...

James..

Rafael Leme

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Res: Res: Res: Aluguel com a Sixt
postado por: Rafael Leme

mensagem postada em 26/07/2013 - 12:07:58hs

Leonardo, mas como fazemos? Faz a reserva por e-mail e paga com o infinite no dia no guiche, ou direto no site?

Ola,

Entrei em contato via e-mail com a Sixt e quem respondeu confirmou que existe um desconto de 15 % para quem usar o Visa Infinite.
Acho que vale a pena!!!! (mensagem de leonardo nery)

Eduardo Roda

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 10/06/2011

Res: Aluguel de Carro
postado por: Eduardo Roda

mensagem postada em 26/07/2013 - 10:07:23hs

Olá pessoal,

Aluguei um carro com a Alamo , atraves aqui do site mesmo pois o preço estava ótimo , aluguei na categoria minivan e gostaria e tomara que encontre a Grand Caravan no dia em que chegar lá...

A minha dúvida é , somos em 3 adultos e 2 crianças e estava vendo na net sobre esse carro se realmente cabem 6 malas grandes , percebi que os bancos atras são 2 no meio e mais 3 no fundo sendo que esse do fundo eu posso rebater ele para apenas um passageiro para caber as malas...?

As pessoas que irão atras não precisam ficar necessariamente todas juntas mas , todos os bancos rebatem , tipo os bancos do meio por exemplo eles são fixos...?

Alguem já alugou esse carro e colocou 6 malas tranquilo com 5 pessoas dentro...?

Abrs...

James... (mensagem de jamesbelmejo)

James,

Esse carro será otimo para você se locomover em Orlando. Em relação as malas, não se preocupe. Se não couber no carro, voce contrata um serviço de van ( em 2011 paguei U$ 60,00 de lake buena vista ao aeroporto) ou então faz duas viagens entre o seu hotel e o aeroporto...

Em relação a ter o Dodge Grand Caravan, nessa categoria só existe esse carro e o Chrysler Town & Country que ja disseram aqui no forum que são iguais.... è só escolher o mais novo e sair pilotando...

Jamesbelmejo

Membro

Inscrição: 05/10/2012

Aluguel de Carro
postado por: Jamesbelmejo

mensagem postada em 26/07/2013 - 09:07:10hs

Olá pessoal,

Abrs...

James...

Roberto e Familia

Membro

Inscrição: 06/07/2013

Res: Res: Alugar na Disney - Alamo
postado por: Roberto e Familia

mensagem postada em 25/07/2013 - 13:07:04hs

Oi Taciana e Karen!

Em dez/12 fui pro Pop com transporte da Disney e peguei o carro Car Care Center. Fiz a reserva pela OTO. Na vespera do dia q ia retirar o carro, fui na recepçao do hotel e pedi pra eles ligarem pra mim no car center. Eles ligaram e agendaram um horario pra perua vir nos buscar no dia seguinte. Sao pontuais e nao ficam esperando.
Chegando la, apresentei a reserva e os documentos e eles me mostraram qual era o nosso carro. No nosso caso foi uma RAV 4 que eu descobri ao retornar pro Brasil que era 1 categoria abaixo da que tinhamos reservado. Precisa ficar esperto com isso, de resto foi tudo OK. O transporte da Disney é super pratico pra se deslocar por la. Apenas nao saiam em cima da hora pra refeiçoes agendadas pq o intervalo de um onibus pro seguinte é de cerca de 20 minutos.

Oi pessoal
Vou com minha família (um grupo de 7 pessoas) para Orlando em janeiro e vamos ficar hospedados duas semanas em um dos resortes da Disney. Decidimos que vamos alugar o carro só por uma semana (já que vamos aproveitar ao máximo o transporte que a Disney oferece - incluindo o transfer do aeroporto ao hotel e do hotel pro aeroporto).
Vi que a Disney tem um convênio com a Alamo, que tem até um serviço que eles levam a gente até o carro ou o carro até a gente.
Alguém já alugou o carro lá dentro? (sendo hospede da Disney) Será que é muito mais caro que alugar em outro lugar?
Se alguém já alugou com eles (na AAA Car Care Center no Magic Kingdom) poderia me dizer como funciona? Se tem que ir lá para pegar o carro e levar até lá... se é muito caro...
Obrigada! (mensagem de Taciana Padilha)

Oi Taciana,
Nao passei por essa experiência, pois ainda não fui.... Minha viagem será em setembro (tá chegando!!!!!).também vou ficar nos hotéis da disney e vou pegar o carro apenas para alguns dias. Me indicaram o Disney Care Car. Então fiz a reserva pela OTO (mesmos valores) marquei para retirar e devolver lá. Pretendo pegar o ônibus ate o completo do MK e retirar o carro, vou devolver numa manha que vou o MK, deixo lá e rumo ao parque.
Bom... Não sei se eles levam o carro no hotel!!!!! Vou perguntar quando chegar lá!!!!
Karen (mensagem de PAULO KAREN CAROL)

Rafael Dias

Membro

Inscrição: 08/03/2013

Clidenor Junior
postado por: Rafael Dias

mensagem postada em 25/07/2013 - 10:07:50hs

Olá eu ja aluguei carro pela por essa locadora. Aluguei um Carmy tinha pouco KM rodados. Ja aluguei carro pela hertz e pela sixt. Nunca tive problemas, mas realmente os preços da sixt sao imbativeis. RECOMENDO. O unico incomodo é que voce tem que pegar uma van no aeroporto que te leva para a locadora. Mas super tranquilo. (mensagem de Clidenor Junior)

tinha o dodge charger disponivel também? eu queria pegar ele q eh da msm categoria do camry (mensagem de Rafael Dias)

Eu nao lembro se tinha, mas eu lembro que o valor que eu aluguei dava pra alugar o Liberty, da Jeep, que aqui no brasil é a cherokee kkkkkkk

boa sorte (mensagem de Clidenor Junior)

você poderia escolher o jeep liberty também sem alterar o valor do aluguel? bom demais asuhsausahusahu

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Liability Insurance
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 25/07/2013 - 09:07:48hs

Amigos, alguma ideia de valor para contratar apenas o Liability Insurance (seguro para terceiros) na locadora e usar o CDW do cartão?

Consegui uma tarifa bem baixa na Dollar, mas estou com medo que a contratação desse seguro equipare a tarifa com as da Álamo (OTO), Hertz e etc...

Alguém já contratou apenas o LI na locadora?

Obrigado pelas respostas.

Abraço! (mensagem de Jussie Chaves)

Infelizmente a Dollar não disponibiliza o valor dos diversos tipos de seguros no seu site ( como faz a Alamo ) o que para mim é quase que uma "pegadinha". Sugiro que ligue e obtenha este valor antes de fechar.

Paulo Karen Carol

Membro

Inscrição: 10/02/2012

Res: Alugar na Disney - Alamo
postado por: Paulo Karen Carol

mensagem postada em 25/07/2013 - 09:07:08hs

Oi pessoal
Vou com minha família (um grupo de 7 pessoas) para Orlando em janeiro e vamos ficar hospedados duas semanas em um dos resortes da Disney. Decidimos que vamos alugar o carro só por uma semana (já que vamos aproveitar ao máximo o transporte que a Disney oferece - incluindo o transfer do aeroporto ao hotel e do hotel pro aeroporto).
Vi que a Disney tem um convênio com a Alamo, que tem até um serviço que eles levam a gente até o carro ou o carro até a gente.
Alguém já alugou o carro lá dentro? (sendo hospede da Disney) Será que é muito mais caro que alugar em outro lugar?
Se alguém já alugou com eles (na AAA Car Care Center no Magic Kingdom) poderia me dizer como funciona? Se tem que ir lá para pegar o carro e levar até lá... se é muito caro...
Obrigada! (mensagem de Taciana Padilha)

Oi Taciana,
Nao passei por essa experiência, pois ainda não fui.... Minha viagem será em setembro (tá chegando!!!!!).também vou ficar nos hotéis da disney e vou pegar o carro apenas para alguns dias. Me indicaram o Disney Care Car. Então fiz a reserva pela OTO (mesmos valores) marquei para retirar e devolver lá. Pretendo pegar o ônibus ate o completo do MK e retirar o carro, vou devolver numa manha que vou o MK, deixo lá e rumo ao parque.
Bom... Não sei se eles levam o carro no hotel!!!!! Vou perguntar quando chegar lá!!!!
Karen

Jussie Chaves

Membro

Inscrição: 09/01/2013

Liability Insurance
postado por: Jussie Chaves

mensagem postada em 25/07/2013 - 09:07:20hs

Amigos, alguma ideia de valor para contratar apenas o Liability Insurance (seguro para terceiros) na locadora e usar o CDW do cartão?

Consegui uma tarifa bem baixa na Dollar, mas estou com medo que a contratação desse seguro equipare a tarifa com as da Álamo (OTO), Hertz e etc...

Alguém já contratou apenas o LI na locadora?

Obrigado pelas respostas.

Abraço!

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Álamo - FOx - Seguro cartão de crédito
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 25/07/2013 - 09:07:33hs

Pessoal, todos estão falando da Sixt mas eu fiz uma cotação para outubro, do dia 1º ao dia 17 (16 dias no total). Análisando todas as proposta, tenho como as mais baratas a Álamo e a FOX. A Sixt está bem mais caro. Será que etou entrando em uma fria? Alguém tem alguma opinião a cerca destas locadoras. Eu estou alugando sem o seguro pois usarei o do cartão de crédito. (mensagem de Romenigue Oliveira Fernandes)

Importante: o seguro do cartão de crédito cobre somente o CDW/LDW. É muito importante fazer o "extended protection" (EP se for na Alamo ). Cota no OTO, patrocinador do site que já vem com todos seguros incluídos e motorista adicional e normalmente é mais barato que fazer direto nas locadoras

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.