Orlando Tickets Online

Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Família Viana

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Patrícia Parra, por favor, uma ajuda
postado por: Família Viana

mensagem postada em 06/09/2013 - 23:09:54hs

Oi Patrícia, espero que tudo esteja mágico por aí.

Me dá uma ajuda.

Li que em 24 de janeiro inicia o festival do Harry Potter.

Tem como ver se a expansão inaugura antes dessa data?

Pergunto pois estaremos por lá até dia 21 e vai doer no coração se nós viermos embora 3 dias antes.

Só se puder ajudar, ok? Não vá perder a sua viagem pra tentar encontrar essa informação.

Desde já agradeço.

Abraços.
Cláudio.

Monica Cabral

Membro

Inscrição: 29/08/2012

Res: Vamos que vamos!!!!
postado por: Monica Cabral

mensagem postada em 06/09/2013 - 23:09:12hs

Pessoal o labor Day foi fantástico!!!! Muitos descontos!!! Cheguei a pagar 12 dólares em calça jeans masculina na tommy... Dias lindos, sol, chuvinha rápida no final do dia.... Muito calor... Buca di beppo continua ótimo, olive garden nem se fala.... Cheesse cake muito plus!..... Não achei furby pra vender em orlando , somente em Miami . (mensagem de Renan Gomes Silva)
Gente, o Buca du Pebbo e realmente maravilhoso, fica no Flórida Mall perto da Nordstrom.
As chuvas aqui na cidades estão acontecendo no final do dia, exatamente como no ano passado em setembro ( quando estiverem Orlando ).
Pra quem quer fazer compras, visitem o outlet Lake Buena Vista, fica muio mais vazio que os outros.
Bjs pra todos.

Fábio Souza

Membro

Inscrição: 04/05/2012

Tempo em orlando
postado por: Fábio Souza

mensagem postada em 07/09/2013 - 00:09:10hs

Realmente hj armou um temporal na parte da tarde, como vemos na foto. Eu estava no outlet, continuei minhas compras, choveu por cerca de 30 min( mais q o normal) qnd fui embora passei em frente o será world, e parecia td parado mesmo. Nao foi uma chuva muito forte, depois ficou chuviscando um bom tempo. Agora já parou e a previsão amanha e de sol!!! Espero q eles estejam corretos, hehe

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Tempestade
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 07/09/2013 - 00:09:55hs

Vou dia 20 e vi a previsão no accuweather. Estou desesperada rs!!! Tem previsão de temporal uns três dias, chuvas em outros três. Segundo o site, só terei 4 dias de sol na viagem toda!!! NERVOSAAAAA!

Eu fui na mesma época em 2011 e foi sensacional. Muito sol. Só choveu um dia, e mesmo assim foi uma chuva daquelas de verão, bem rápida. O restante foi só sol!!!

Que a previsão esteja bem errada!!!

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: Patrícia Parra, por favor, uma ajuda
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 07/09/2013 - 00:09:15hs

Oi Patrícia, espero que tudo esteja mágico por aí.

Me dá uma ajuda.

Li que em 24 de janeiro inicia o festival do Harry Potter.

Tem como ver se a expansão inaugura antes dessa data?

Pergunto pois estaremos por lá até dia 21 e vai doer no coração se nós viermos embora 3 dias antes.

Só se puder ajudar, ok? Não vá perder a sua viagem pra tentar encontrar essa informação.

Desde já agradeço.

Abraços.
Cláudio. (mensagem de Família Viana)

oLÁ, Cláudio!
Eu ouvi falar por aqui que a inauguração está prevista entre 24 e 26 de janeiro, infelizmente =(

Não tem como vc alterar a data da passagem sem tanto custo? Para quem curte HP, realmente seria um "pecado"ir embora sem conferir essa expansão.

Terei que voltar, talvez somente em 2015, para poder conferir a expansão.

Espero ter ajudado.

Pathy

Mariana Altieri

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/05/2013

Chuvas
postado por: Mariana Altieri

mensagem postada em 07/09/2013 - 08:09:32hs

Realmente tem chovido todos os dias aqui... Mas sompre no final da tarde. Da tempo de fazer todas as atraçoes antes da chuva.

A dica é: faça primeiro todos os brinquedos abertos, pois como o pessoal dos parques tem ligaçao direta com os meteorologistas, qndo recebem o aviso de "tempestade" fecham todos os abertos. As atraçoes indoor continuam normalmente.

As tempestades por aqui sao mto estranhas, estou acostumada com as de São Paulo, onde o tempo fecha mesmo, ficando bem escuro, com chuva mto forte e varios raios e trovoes.... Aqui é diferente, varios dias choveu com sol e o ceu nem ficava tao escuto, com chuvas dd no max 1hora. Só ontem q foi diferente, o céu ficou bem escuro e a chuva ( eu diria q estava mais para garoa forte) começou por volta das 17hs só foi parar so por volta das 22hs.

Qndo começoi eu ja tinha feito 90% da Universal, e ja estava começando a chegar o pessoal para o Rock The Universe, entao achei melhor ja ir embora, pois esse pessoal do show estava chegando em bandos, mtos uniformizados... Hehehehe

Mariana Altieri

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/05/2013

Res: Tempestade
postado por: Mariana Altieri

mensagem postada em 07/09/2013 - 08:09:36hs

Engraçado.... Estava na Universal e nao foi tao ruim, começou a chover um pouco antes das 17hs, o céu por la estava menos preto q na sua foto. Eu ja tonha ido em 90% das atraçoes

Oie gente,

estou no hotel, ouvimos um alerta de tempestade pelo rádio do carro e ficamos com medo de ficar na rua, nós já estavámos no estacionamento do Outlet e fizemos meia volta.
Está chovendo MUITO, quase ñ se enxerga nada na rua, mas o vento está moderado.

Vou aguardar, temos o jantar no Planet Hollywood ainda hj...

(mensagem de Patrícia Parra)

Armandonascimento

Membro

Inscrição: 14/06/2012

Compras com Preços...
postado por: Armandonascimento

mensagem postada em 07/09/2013 - 09:09:25hs

Ontem foi dia de compra. Escolhemos o dia certo, pois o dia ficou cinza e chuvoso e por isso muitos brinquedos dos parques acabaram fechando...
Vamos ao que interessa, passamos o dia no Outlet da International Drive e à noite demos uma passada rápida no Vineland.

Vamos aos preços (já com os descontos):

Minhas Compras:
Polo Tommy : 18 dolares;
Polo Tommy com Estampa: 21,75
Polo Rugbby (Brasil) Tommy: 44 dolares;
Gravatas: 18 dolares;
Camisa com Estampa tommy: 13,5;
Calça Social tommy: 21;
Bermudas Tommy: 37,
Boné Tommy: 14;
Polo Lacoste (normal e crocodilo grande) 59;
Tenis Adidas: 49;
Cuecas Tommy (pacote com3) 13;
Bolsa Adidas: 29;
Calça Levis 505: 29;
Camisas Levis Básicas com Estampa: 14;

Minha esposa:
Blusas Basicas Tommy: 12;
Polo Tommy: 18;
Calça skinny Tommy: 44;
Cardigan Tommy: 40;
Bolsa: 33;
Oculos Fossil: 34;
Vestido Banana Republic: 49, 44 e 40;
Blusas banana: 26 e 35;
Calças Skinny Levis: 26;
Vestido: 24;

Filhotes:
Polo Lacoste: 32
Polo lacoste Especial: 52
Polo Tomy: 17
Polo Rugby tommy: 24;
Basicas tommy: 10;
Basicas Estampadas tommy: 11;
Bermudas: 19;
Tenis Adidas 24;
Crocks: 29;

Acho que foi só galera...

To indo pro HS, abs...

Armando

Miran K Neto

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 13/06/2010

Res: Compras com Preços...
postado por: Miran K Neto

mensagem postada em 07/09/2013 - 12:09:55hs

opa ajuda bastante a fazer um levantamento de gastos com essa tabela

passou na CK e na GAP? como estão os preços?

Ontem foi dia de compra. Escolhemos o dia certo, pois o dia ficou cinza e chuvoso e por isso muitos brinquedos dos parques acabaram fechando...
Vamos ao que interessa, passamos o dia no Outlet da International Drive e à noite demos uma passada rápida no Vineland.

Vamos aos preços (já com os descontos):

Minhas Compras:
Polo Tommy : 18 dolares;
Polo Tommy com Estampa: 21,75
Polo Rugbby (Brasil) Tommy: 44 dolares;
Gravatas: 18 dolares;
Camisa com Estampa tommy: 13,5;
Calça Social tommy: 21;
Bermudas Tommy: 37,
Boné Tommy: 14;
Polo Lacoste (normal e crocodilo grande) 59;
Tenis Adidas: 49;
Cuecas Tommy (pacote com3) 13;
Bolsa Adidas: 29;
Calça Levis 505: 29;
Camisas Levis Básicas com Estampa: 14;

Minha esposa:
Blusas Basicas Tommy: 12;
Polo Tommy: 18;
Calça skinny Tommy: 44;
Cardigan Tommy: 40;
Bolsa: 33;
Oculos Fossil: 34;
Vestido Banana Republic: 49, 44 e 40;
Blusas banana: 26 e 35;
Calças Skinny Levis: 26;
Vestido: 24;

Filhotes:
Polo Lacoste: 32
Polo lacoste Especial: 52
Polo Tomy: 17
Polo Rugby tommy: 24;
Basicas tommy: 10;
Basicas Estampadas tommy: 11;
Bermudas: 19;
Tenis Adidas 24;
Crocks: 29;

Acho que foi só galera...

To indo pro HS, abs...

Armando (mensagem de ArmandoNascimento)

Bruna Galves Fort Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 12/04/2013

resumo dos ultimos dias.....
postado por: Bruna Galves Fort Dos Santos

mensagem postada em 07/09/2013 - 20:09:47hs

Este definitivamente não é o meu relato, prometo que volto aqui para detalhar a viagem quando estiver no brasil. Mas para matar a ansiedade de quem está para embarcar vou resumir nossos últimos cinco dias na flórida.
Fizemos uma viagem inoturna e chegamos em miami as 7 horas da manhã de terça feira. Demorou muito na imigração pega de mala e aluguel de carro, só conseguimos sair do aeroporto as onze e trinta, fomos direto para Orlando, uma viagem de 5 horas sem parar...
confesso o que foi mesmo cansativoe só foi possível concluir a viagem porque eu e meu marido íamos alternando na direção. chegamos em orlando as 16 h e fomos direto para o Walmart fazer as compras. ESTIVE em orlando em 2010 e dessa vez achei que os preços não estão tão barato assim talvez seja porque ainda estamos convertendo e o dólar não está ajudando em nada.
Estamos hospedados na international drive m um hotel simples porém estamos muito satisfeitos
já fomos no magic kingdon island of adventure aquática e hoje noSea world... parques todos mto vazios.
Está muito calor mas muito calor mesmo preparem seus protetores estragão muitas regatas, tem chovido todos os dias porém sempre ao fim da tarde esão chuvas que quase não atrapalha em nadabom é isso agora vou desconectar porque estamos brincando de pescar peixinhos na banheira do quarto com meu filho de 2 anos que aliás está aproveitando ainda mais do que eu imaginava que poderia abraços