Orlando Tickets Online
 

Estou em Orlando

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Gilvam
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 30/08/2010
 
 
Obrigado, Elisabete
postado por: Gilvam

 mensagem postada em 28/08/2011 - 23:08:52hs
 

Eu já fui 2 vezes em setembro mas ainda não tinha pego nenhuma previsão tão ruim.
Dos 27 dias que fiquei por lá (contando as duas vezes) só peguei 3 dias com chuva (1 na primeira vez e 2 na segunda). E todas as 3 só começou a chover no final do dia. No dia seguinte já tava o sol bonito de novo.
Mas esse Weather Channel tá deixando a gente preocupado.
Valeu!

Elaine Cristina Lima Dos Vales
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 25/04/2011
 
 
Mittys
postado por: Elaine Cristina Lima Dos Vales

 mensagem postada em 28/08/2011 - 23:08:44hs
 

Voltei de lá há 12 dias e não tive problema nenhum nas compras, não achei as prateleiras vazias, pelo contrário. Fui nos 2 Premium (ID e Vineland) e fui em uma Ross.
Não creio que vc vá ter problemas.
Bjks!

Nelo Simi
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 04/08/2011
 
 
LEONARDO MOUSSA
postado por: Nelo Simi

 mensagem postada em 29/08/2011 - 12:08:46hs
 

Eu tb reservei uma cherokee na Alamo para o mês que vem. Gostaria de saber se este modelo já vem com GPS no painel.
O porta malas tem alguma "tampa" para esconder a bagagem?
Quantas malas realmente cabem no porta malas?
Na mesma categoria (SUV) tem outras marcas disponiveis na locadora?

Elisabete Reis
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/06/2011
 
 
Larissa - credito para telefone
postado por: Elisabete Reis

 mensagem postada em 02/09/2011 - 21:09:20hs
 

Estou voltando agora do aeroporto de Orlando e a informacao que obtive e' que não ha' nenhum ponto de venda dos creditos ou do chip. Um funcionario da unica loja de acessorios para produtos eletronicos e telefone, sugeriu que vc entre no site da AT&T , compre o credito e pague com o seu cartao de credito. Espero que vc consiga pagar desta forma.

Haroldo Loureiro
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 04/07/2011
 
 
Nelo
postado por: Haroldo Loureiro

 mensagem postada em 02/09/2011 - 21:09:04hs
 

Nelo,

O GPS não vem, ele é desativado, pois, o aluguel do GPS virou um produto.
Tampa para bagagens todas Cherokees tem. Perguntei na concessionaria.
Dá um pulo em uma loja da Jeep. Eu preciso de espaço para 6 malas e pelo que vi lá atras da Laredo vai caber.

Larissa Santiago
 
Membro
 
 
Maceio - Al
 
Inscrição: 25/09/2010
 
 
Elisabete
postado por: Larissa Santiago

 mensagem postada em 03/09/2011 - 00:09:22hs
 

Ei, vc pode comprar este credito pra mim? Se por acaso pasar por algum lugar que vende... deixo meu e-mail lá no forum de recados, aí vc me manda um e-mail com o numero de sua conta (tem conta em banco aqui do Brasil?) e eu te mando o dinheiro.

Hering S
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 04/02/2011
 
 
1 e 2 dia
postado por: Hering S

 mensagem postada em 03/09/2011 - 08:09:36hs
 

Ola vpos. Hj eh o meu terceiro dia. No primeiro dia nos fizemos compras pois eu nao trouxe praticamente nada. Na adidas comprei camiseta por dois dolares. Poise segunda eh feriado labor day entao tem lugares q estao fazendo DES onto sober DESconto. Entao aproveitem. Abs

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz
 
Membro
 
 
Curitiba - Pr
 
Inscrição: 07/08/2007
 
 
Amigos queridos
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

 mensagem postada em 08/09/2011 - 17:09:09hs
 

Estou em Orlando uuhhuuuu!!!!
Muito bom, calor mas n~ao de exagerar. Tem chovido diariamente desde domingo, mas nao atrapalha.
Parques cheios mmas as filas nao passam de 10 minutos.
Estou na Bbuy. A melhor e a da Colonial drive, super tranquila, a da Orange Blossom e a cara do inferno. Apple cheissima, mas maioria de curiosos. Iphone 4 a disposicao.
Ross melhor e a que o Andros indicou.
Beijos tenho que almocar.

Karlagiulia
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 23/05/2010
 
 
Jane
postado por: Karlagiulia

 mensagem postada em 08/09/2011 - 19:09:42hs
 

Querida!

Como está tudo por aí? Pergunta boba essa minha, é claro q aí está tudo sempre maravilhoso...hehehe...Curta muito, gaste muito e depois nos conte tuuuuudo. Me passa qdo vc voltar os endereços dessas lojas q vc falou, ok?
Mande bjs pro nosso amado Mickey e sua turminha!
Bjsssss

Felipe V. Souza
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 21/06/2008
 
 
IOA.
postado por: Felipe V. Souza

 mensagem postada em 09/09/2011 - 08:09:29hs
 

Fui no Island ontem. Parque vazio! O máximo de fila que peguei foi de 15 min. Cheguei 09:45 h, fui no H. Potter direto, e tava vazio! Repeti vários brinquedos e 16 h já tava indo embora! Fui em tudo! Mto bom! O melhor mesmo fui a russa do Hulk! Mto boa! Fui 3 x! Ah...o calor ta grande! Mas mta nuvem no céu! A noite fui no Millenia, que tb tava vazio, porém c bastante brasileiros! Melhor época p vir p ca, na minha opinião! Se der, amanha conto mais.

 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.