Orlando Tickets Online

Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Larissa Nogueira de S Barbosa

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Pantoja
postado por: Larissa Nogueira de S Barbosa

mensagem postada em 20/01/2012 - 13:01:12hs

´´Tenho uma sugestão ao Luiz: que tal uma entrevista com a Rosely (igual você fez com o nosso querido Fábio Lipptace?)
Alias, assim como as maravilhosas meninas do Mais Magia...que tal a Rosely também possuir um espaço especial para dicas?´´ (2)

Reintero a mesma fala de Juliana
o/

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Rosely
postado por: Aninha

mensagem postada em 20/01/2012 - 12:01:10hs

Fico feliz por você depois de tantas demonstrações de carinho. Isso só prova o quanto você é querida. Venho reiterar os elogios, pois você é uma das pessoas que mais colabora para o aumento do meu conhecimento sobre Orlando.
Muito obrigada pela paciência e disposição em ajudar infinitas.
Beijos!

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Amigos do VPO
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 20/01/2012 - 00:01:31hs

Puxa, que bom saber que fiz tantos amigos aqui. Não tenho nem palavras para agradecer tantas mensagens carinhosas no dia de hoje.
Saibam que quando coloco meus posts aqui, a intenção que sempre tenho é de ajudar a todos que frequentam o fórum e que sonham aproveitar o máximo que essa terra da magia tem para oferecer. E com a experiência que adquiri após vir 53 vezes aqui para Orlando, sinto uma alegria enorme em poder ajudar essas pessoas.
Um grande beijo direto da terra da magia!!!!!!!

Manoelina

Membro

Inscrição: 09/04/2011

QUERIDA ROSELY FARIA
postado por: Manoelina

mensagem postada em 19/01/2012 - 23:01:58hs

Nao poderia deixar de falar desta pessoa m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a que esta sempre lembrando e nos ajudando a todo momento mesmo nas ferias nesta terra encantada
sempre em contado em tempo real conosco .Voce aqui em casa é da familia todos
amam voce falo em voce todo instante.Tambem estou sempre entrando pra ver o que voce tem de novidades...VPO é meu vicío e voce nem se fala...Como todos disseram depois de conheçe-la(VPO) minha (nossa) ida em Orlando ficou maravilhosa,diferente das outras vezes.Agradeço no fundo do coraçao mil vezes obrigada por vc existir...amo voce...bjaoooooooooo

Reew

Membro

Inscrição: 25/08/2011

Rosely
postado por: Reew

mensagem postada em 19/01/2012 - 21:01:15hs

Oi rosely,
Apesar de não entrar muito, estou sempre acompanhando suas dicas e relatos.
Gostaria de endossar todas as mensagens de carinho para você e ainda dizer como me encanta a simplicidade com que você compartilha o seu conhecimento e esperiência.
Vou deixar meu email no bate papo, pois também amei esse resort, e gostaria do tel ou site para contato.
Valeu e muitoooo obrigada por tudo!
Regina

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

A querida Rosely!
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 19/01/2012 - 21:01:11hs

quero ttb deixar minha opinião de que Rosely tem o verdadeiro espirito e energia do site: generosidade, bondade, excelente capacidade e conhecimento e um coração lindo! ela ajuda a todos e tem um coração que eu agradeço a Deus por ter posto em minha vida!

Rosemary

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/07/2011

Duvida na compra do Ipad 2
postado por: Rosemary

mensagem postada em 19/01/2012 - 21:01:15hs

Olá!

Será que alguém que esteja em Orlando pode me informar se estam conseguindo comprar Ipad 2 as lojas Apple, pois estarei chegando no dia 17 fevereiro, e pretendo comprar,gostaria de saber se tem dresbloquiado,ou é melhor comprar no site,só não sei com fazer,vou ficar 10 dias se eu esperar para ver,e encomendar quando eu estiver ai da tempo deles entregar no Hotel?

Desde já agradeço
Rose

Rosemary

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/07/2011

Olá!
postado por: Rosemary

mensagem postada em 19/01/2012 - 21:01:08hs

Oi pessoal!

Concordo com a Larissa, e olha que nem conheço a Rosely, mais sempre aproveito as dicas e sem falar que ela também nem me conhece, mais eu comentei com ela que queria reserva um restaurante e não estava conseguindo e pedi que se ela fosse no parque pudesse reserva para mim, e para minha surpresa ela em uma rapidez me respondeu com a reserva feita,fiquei muito feliz e agradecida, ela é realmente um doce de pessoa,com certeza quero conhecer pessoalmente para poder agradecer melhor.

Bjs

Larissa Nogueira de S Barbosa

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Rosely Faria e Julia Holzgrefe
postado por: Larissa Nogueira de S Barbosa

mensagem postada em 19/01/2012 - 20:01:32hs

Oooooppaaaa...Rosely bomba nos tópicos aqui do site e como o assunto é ela, quero deixar minha imensa gratidão a tudo que ela me proporcionou sobre orlando, sobre planejamentos, sobre dicas, enfim...e tem uma coisa que só que é apaixonado por Orlando consegue passar pro outro...é o amor que ela tem pelo lugar e isso ela passa pra gente, porque hoje eu posso dizer que orlando pra mim esta no ranking das melhores e MUITA parte dessa parcela eu devo à ela.
Alguem que se dispõe, assim como Julia falou, que nem mesmo na sua hora de viagem deixa de contribuir com que tem sede de descobrir o quanto maravilhoso é Orlando...assim é Rosely, sempre pronta a ajudar...e isso nem é puxando sardinha, porque vivo dizendo isso a ela
adoooorroooo demais

Magda Teixeira da Silva

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 29/11/2010

ROSELY FARIA - VOU DEIXAR MEU E.MAIL NO RECADOS E BATE PAPO....
postado por: Magda Teixeira da Silva

mensagem postada em 19/01/2012 - 17:01:06hs

Oi Rosely!

Gostei muito do condomínio em Kissimmee....demais!!
Adoro esta localização....fico sempre no Caribe Cove, conhece? Acho q. é bem perto do condomínio q. vc. está segundo a sua descrição.
Mas, desta vez (irei em abril) quero ficar nesse aí....minnies e mickey....uma graça!

Deixei meu e.mail no bate papo e se não fosse lhe pedir muito gostaria de algumas dicas com relação a locação de carro, te agradeço muito!

bjs e aproveite esse mundo tão único...
Magda

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.