Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Sodre

Membro

Inscrição: 18/01/2014

Ingressos para o parque errado!!!
postado por: Sodre

mensagem postada em 03/06/2014 - 20:06:56hs

Prezados,

Acabei de descobrir que os seis tickets (3-Day, 1 Park per Day) que eu comprei são para os parques da Disney na Califórnia. Cada um custou $225 e, ao todo, eu paguei $1350. Estou em choque e não sei o que fazer! A Disney devolve o dinheiro ou troca os ingressos de um parque pelos do outro? Por favor, preciso de ajuda!

Cordialmente,
Sodré.

Sheila Carvalho

Membro

Inscrição: 01/05/2012

Ingresso 1 dia - Magic Kingdom
postado por: Sheila Carvalho

mensagem postada em 03/06/2014 - 21:06:04hs

Pessoal,

liguei na Disney agora (caraca que enrolação pra conseguir atendimento em português...demorado demais...) e não há mesmo como inserir + dias nos meus ingressos que ultrapassem os 14 dias de uso. Ou seja, tenho 3 opções e não sei o que fazer:

1) Iniciar os parques Disney dia 18 e aí sim, incluo + 1 dia sem problemas e pago a diferença pequena (mas daí os parques já começarão a ficar lotados...)
2) Pagar as 200 doletas por somente 1 dia de parque (31/12)
3) Desistir de ir ao MK dia 31 e passar ano novo em outro lugar...

o que me aconselham???

bjos

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Ingresso 1 dia - Magic Kingdom
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 03/06/2014 - 21:06:10hs

Sheila,

Sugiro desistir do ano novo no MK e ir jantar no Ohana, que fica no Polynesian Resort, e depois ir assistir aos fogos de artifício na praia do Polynesian.
Me encantei quando vi este video:

Pessoal,

liguei na Disney agora (caraca que enrolação pra conseguir atendimento em português...demorado demais...) e não há mesmo como inserir + dias nos meus ingressos que ultrapassem os 14 dias de uso. Ou seja, tenho 3 opções e não sei o que fazer:

1) Iniciar os parques Disney dia 18 e aí sim, incluo + 1 dia sem problemas e pago a diferença pequena (mas daí os parques já começarão a ficar lotados...)

o que me aconselham???

bjos (mensagem de Sheila Carvalho)

Mônica M. Pereira

Membro

Res: Ingressos para o parque errado!!!

mensagem postada em 03/06/2014 - 22:06:52hs

Sodré,
Esse é o tipo de problema que você só vai resolver ligando prá lá ou pessoalmente quando já estiver em Orlando.
Os ingressos não são transferíveis e nem reembolsáveis, assim está escrito na página, mas não custa tentar.
O máximo que pode acontecer é você ter que programar uma viagem para a Califórnia para desfrutar dos seus ingressos...

Prezados,

Acabei de descobrir que os seis tickets (3-Day, 1 Park per Day) que eu comprei são para os parques da Disney na Califórnia. Cada um custou $225 e, ao todo, eu paguei $1350. Estou em choque e não sei o que fazer! A Disney devolve o dinheiro ou troca os ingressos de um parque pelos do outro? Por favor, preciso de ajuda!

Cordialmente,
Sodré. (mensagem de Sodre)

Regina Ferreira

Membro

Inscrição: 27/10/2010

Res: Res: Ingresso 1 dia - Magic Kingdom
postado por: Regina Ferreira

mensagem postada em 03/06/2014 - 23:06:05hs

Sheila,

Sugiro desistir do ano novo no MK e ir jantar no Ohana, que fica no Polynesian Resort, e depois ir assistir aos fogos de artifício na praia do Polynesian.
Me encantei quando vi este video:

Pessoal,

o que me aconselham???

bjos (mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Oi Sheila, já assisti a queima de fogos da praia do Polynesian e ADOREI !!!
Na areia tem também um telão e varias cadeiras de praia.
Da comida do Ohana não gostei muito, mas é uma questão de paladar. O meu marido gostou.

Bjs... Regina

Sodre

Membro

Inscrição: 18/01/2014

Bilheterias da Disney
postado por: Sodre

mensagem postada em 04/06/2014 - 19:06:25hs

Olá Amigos do Forum!

Em primeiro lugar, agradeço a todas as respostas às minhas perguntas. Esse forum tem sido de grande valia e também espero ajudar por aqui também.

Duas perguntas:
- Qual o horário de funcionamento da bilheteria dos parques da Disney?
- Existe alguma bilheteria da Disney fora dos parques?

Cordialmente,
Sodré

Gabriela Sarti

Membro

Inscrição: 10/08/2013

Res: Bilheterias da Disney
postado por: Gabriela Sarti

mensagem postada em 04/06/2014 - 20:06:48hs

Olá Amigos do Forum!

Em primeiro lugar, agradeço a todas as respostas às minhas perguntas. Esse forum tem sido de grande valia e também espero ajudar por aqui também.

Duas perguntas:
- Qual o horário de funcionamento da bilheteria dos parques da Disney?
- Existe alguma bilheteria da Disney fora dos parques?

Cordialmente,
Sodré (mensagem de Sodre)

No transportation&ticket center abrem umas 2 horas antes do parque. Existe bilheteria em downtown disney. Entretanto, com o Fastpass+, a opção de comprar o ingresso na hora, se tornou extremamente desinteressante.

Mônica M. Pereira

Membro

Res: MONICA - Ingresso 1 dia - Magic Kingdom

mensagem postada em 06/06/2014 - 10:06:34hs

Não desanima não! Quando estiver mais perto da data, você pode ver se não tem alguma coisa em Downtown Disney, um lugar legal prá jantar ou lanchar e ouvir um pouco de música.

Oi Mô (olha a intimidade...kkkk)

puxa...mas estarei sozinha com uma criança de 9 anos... não vou curtir...rsss
ai...to desanimando, sabia.....

bjooo (mensagem de Sheila Carvalho)

Sheila Carvalho

Membro

Inscrição: 01/05/2012

Res: Res: REGINA -Ingresso 1 dia - Magic Kingdom
postado por: Sheila Carvalho

mensagem postada em 06/06/2014 - 20:06:35hs

Não foi vc não... é que estou depressiva estes dias depois que li uma coisa que minha filha escreveu sobre desejar escutar normal como as outras pessoas não estou legal....

mas voltando ao MK... dia 18 em diante o crownd calendar já sobe horrores..........

Oi Sheila!
Te joguei um balde de água fria né?
Se eu fosse vc abriria a Disney dia 18 e anteciparia o BG!
Mas.... se não fizer isso, porque não vai a Celebration dia 31?
(mensagem de MONICA MACHADO)

Danielle M. M. Campos

Membro

Inscrição: 21/02/2010

Ingressos - OTO
postado por: Danielle M. M. Campos

mensagem postada em 08/06/2014 - 15:06:35hs

Pessoal

Vou comprar os meu ingressos com o OTO. Emiti por boleto bancário, mas fiz uma confusão que acabei imprimindo mais de um boleto com valores diferentes. Será que tem algum problema? Tenho que entrar em contato com a operadora que emite os boletos, ou quando passa a data de vencimento de um deles, eles simplesmente perdem a validade.