Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Cláudia Telma Sales Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/01/2012

Ingresso
postado por: Cláudia Telma Sales Dos Santos

mensagem postada em 28/01/2012 - 14:01:56hs

Gente olha eu dinovo aqui....rsrsrs
Acho que até o dia da minha viagem eu ainda vou pertubar muito vocês. Me desculpem.

Gostaria de algumas dicas para a compra dos ingressos.

Qual é o melhor local para comprar?
Se eu comprar agora, eu compro no cartão e já vou pagando logo?

Fica mais em conta comprar pra vários dias juntos???
Alguém sabe um pacote legal e com preços que valem mais a pena?

Estou pensando em antecipar minha viagem para Abril será que os parques ficam cheios nessa época?

Acho que vou com certeza nos 8 parques que a Greicy me indicou e mais o Sea World pois sou louca com golfinhos..... tenho muitas coisas de gollfinhos sou apaixonada.

Estou ansiosa por respostas e ajuda.

Beijinhos pra todos do VPO!!!

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Claúdia
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 27/01/2012 - 18:01:42hs

Oi Claúdia,

Olha, eu ainda não sou mãe, mas sei que a hora que meu filho andar, já vai para Disney.

Algumas pessoas preferem levar crianças um pouco mais velhas para que elas aproveitem mais.

Contudo não existe outro lugar no mundo com tanta infra-estrutura para quem vai com crianças pequenas, idosos e pessoas com necessidades especiais.

Eu sei que dá mil vezes mais trabalho ir com criança do que somente em adultos, mas a alegria de ver aquele sorriso encantando com tanta coisa compensaria até se os pais tivessem ido a pé.

E melhor, crianças até 03 anos não paga ingresso na maioria dos parques.

Mas se vocês levarem a pequena, pense que realmente o ideal é aumentar o período de estadia para poderem fazer tudo com mais calma e para baterem milhares de fotos lindas da família reunida. Acho que uns 15/16 dias ao todo dá para montar um roteiro legal sem ficar super corrido.

Abraços,
Greicy

Membro

Muito obrigada Greicy

mensagem postada em 27/01/2012 - 18:01:44hs

É estou mesmo adorando o VPO. Tive algumas ajudas para responder o formulário. Foi ótimo.

Como é nossa primeira vez estou pensando em não levar minha filha de 2 anos e meio.
Vou apenas com meu esposo.
Vou tentar colocar esses dois dias como vc falou.

Sei que estou surpresa com tanta coisa que estou aprendendo por aqui, nossa são muitos detalhes e muitas dúvidas ao mesmo tempo. Mas acho que até abril vou conseguir muitas coisas...rsrsrs

A Disney deve ser mesmo um sonho.

Grande beijo e muito obrigada pelas dicas.

Greicy Pantoja

Cláudia

mensagem postada em 27/01/2012 - 18:01:10hs

Oi Claúdia,

Seja bem-vinda ao VPO!

Obrigada pelas suas palavras ao falar do site!
Ficamos muito felizes em saber que você está aprendendo mais sobre Orlando, que é um dos lugares no mundo onde a alegria reina absoluta.

Eu sou suspeita para falar dos parques, porque recomendo todos! rsss

Mas levando em conta apenas que é a sua primeira vez e os seus 10 dias de viagem eu acredito que você não pode deixar de conhecer:

Disney - os seus quatro parques - Magic Kingdom, Epcot, Disney Hollywood Studios, Animal Kingdom

Universal - Universal Studios e Islands of Adventure

Seaworld e Busch Gardens

Este são os 8 parques principais e todos eles possuem atrações incríveis para toda a família.

Dê uma navegada nas páginas fixas do VPO que elas estão recheadas de informações e com certeza você irá viajar sem sair do lugar.

Sobre os parques ainda temos os parques aquáticos, o incrível Discovery Cove e o recém inaugurado Legoland que para quem tem crianças é uma boa pedida.

Se você ainda não fechou o seu pacote e puder, tente colocar pelo menos mais 02 dias na sua viagem.

Abraços,
Greicy

Membro

Melhores parques e atrações

mensagem postada em 27/01/2012 - 18:01:53hs

Olá Pessoal

Quero primeiro parabenizar esse site e todos que fazem parte dele e que tanto ajudam.
Estou aprendendo muito com vocês.

Bom, estou em fase de planejamento para a Disney e é a minha primeira vez.
Estou pensando em ir em Abril, será que é uma boa época?
Quais são os parques e atrações que não posso deixar de ir? (vou ficar apenas 10 dias)
Aguardo muitas ajudas....rsrsrs
Todas serão bem vindas, afinal estou estreando ...

Greicy Pantoja

Daniele

mensagem postada em 27/01/2012 - 15:01:01hs

Oi Daniele,

Basta escrever para eles que deseja solicitar o parcelamento via boleto bancário - e maiores informações.

Vou tentar também conseguir estas informações, para também depois passar para todos aqui.

Abraços,
Greicy

Daniele Velloso

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/12/2011

Parcelamento - Greicy
postado por: Daniele Velloso

mensagem postada em 27/01/2012 - 15:01:29hs

Greicy, como faço o parcelamento no boleto através do OTO?

Solicitei hoje via o site deles todos os ingressos que eu quero, recebi o email de confirmação mas não fala nada de parcelamento.

Grata,

Greicy Pantoja

Parcelamento

mensagem postada em 27/01/2012 - 15:01:10hs

Amigos,

Normalmente as agências e operadoras exigem o pagamento de pelo menos 40% e o restante do valor parcelado. Isto também acontecem quando compramos as passagens diretamente na empresa áerea - primeira parcela de 30% a 40% no ato e o saldo dividido.

Mas isto pode ter mudado, o ideal é que o interessado procure diretamente as empresas.

Só lembrado que a Orlando Ticktes Online também faz parcelamento no boleto bancário.

Abraços,
Greicy

Henry Strauss Silva Prado

Membro

Inscrição: 21/07/2011

DC + SW + BG + AQUATICA
postado por: Henry Strauss Silva Prado

mensagem postada em 27/01/2012 - 15:01:14hs

Gente vou comprar o ingresso do Discovery Cove com o combo + SW + BG + AQUATICA
Mais quero saber vou receber um ingresso de cada parque ??
Ou vou receber apenas um ingresso e terei que ir no DC primeiro para pegar os ingressos ou algo parecido ?

Renata Bastos

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 30/09/2011

Thais, Isabella e Gisele
postado por: Renata Bastos

mensagem postada em 26/01/2012 - 23:01:22hs

Meninas, obrigada pelas prontas respostas

Quer dizer que quando eu for já tem que está tudo pago??? Ruim isso, pois vamos agora em fevereiro e dessa forma terá que ser em 1 vez mesmo....

Abços

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.