Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

DC + SW + BG + AQUATICA

mensagem postada em 27/01/2012 - 15:01:14hs

Gente vou comprar o ingresso do Discovery Cove com o combo + SW + BG + AQUATICA
Mais quero saber vou receber um ingresso de cada parque ??
Ou vou receber apenas um ingresso e terei que ir no DC primeiro para pegar os ingressos ou algo parecido ?

Thais, Isabella e Gisele

mensagem postada em 26/01/2012 - 23:01:22hs

Meninas, obrigada pelas prontas respostas

Quer dizer que quando eu for já tem que está tudo pago??? Ruim isso, pois vamos agora em fevereiro e dessa forma terá que ser em 1 vez mesmo....

Abços

Prezada Lu e Pat

mensagem postada em 23/01/2012 - 12:01:40hs

O escritório do Sr. Ronaldo Esteves - Orlando Tickets Online - fica localizado na 5858 International Drive, Orlando - FL, 32819, portanto próximo ao Orlando Premium Outlets - International Dr (4951 International Drive, Orlando, FL 32819) - link.

Não é próximo o suficiente para ir a pé, pois levaria por volta de 26 minutos, mas de táxi você chega em 4 minutos, caso realmente não vá alugar um veículo.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Retirada dos ingressos

mensagem postada em 22/01/2012 - 21:01:27hs

Oie,

estou viajando no final de fevereiro e gostaria de comprar os meus ingressos atraves do 'Orlando Tickets Online' , mas não vou alugar carro, alguem sabe me dizer se o escritorio deles é perto do All Star Movies??? ou de algum shopping???

Obrigada

Julia

mensagem postada em 20/01/2012 - 16:01:20hs

Extended Stay Deluxe LBV

Para ver horario dos shows entre nos sites dos parques, mais perto da sua ida e veja o dia, como nesse link: http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/calendardayview/?asmbly_day=20120111

Ingressos - Camila

mensagem postada em 20/01/2012 - 16:01:35hs

Desculpe me meter na conversa de vcs, mas que hotel vai ficar Camila?

Ah, queria saber se alguém tem a programação de shows e fogos nos parques? Viajarei dia 02/03 e tenho até dia 11/03 para aproveitar tudo que der!!!

Muito obrigadaaaa!!!

Eliane Ferreira - Resposta

mensagem postada em 20/01/2012 - 16:01:25hs

Eliane, depende de você.
Se quiser comprar por aqui, poderá pagar parcelado no boleto (OTO) ou em cartões de credito se for por pacote de agencias de viagem; pode também comprar direto no site dos parques, mas aí pagará de uma so vez no cartão de credito internacional.
Se quiser comprar lá na OTO ou no balcão de atendimento dos parques, também pode.
Tem que ver o que é melhor para voce e a diferenca de preços (veja a tabela da OTO do lado direito do site no banner). abraços,

Fabianoantonio

mensagem postada em 18/01/2012 - 08:01:27hs

O 'Orlando Tickets Online' é o patrocinador desse site e já li a respeito de inúmeras pessoas que compraram os ingressos com ele e super recomendam. Além dele ser muito atencioso, o preço dele é mais em conta que os da bilheteria e, comprando no boleto, ainda tem mais desconto.
Existe um preço ainda menor para crianças, sim, até 9 anos.
Aqui está o link: http://www.orlandoticketsonline.net/index_top.php?index.php&1
Você pode comprar os tickets pela internet e pegar diretamente no escritorio dele, que fica no hotel Days Inn na International Drive.
Espero ter ajudado.
Att,
Mariana.

Melhor forma de adquirir os Tickets

mensagem postada em 18/01/2012 - 08:01:38hs

Pessoal, passada a ansiedade de tirar o visto, vamos para os ingressos. Não sei por onde começar, me disseram que se comprar direto na bilheteria do parque fica mais caro, que deveria comprar nas lojinhas próximas ou até mesmo na recepção do hotel, alguem sabe dizer se procede? Estamos indo em 4 pessoas (3 adultos + 1 criança de 9 anos) tem diferença de preço para adultos e crianças? Tenho planos de visitar os parques Magic Kingdom, Epcot, Universal, Animal Kingdom, Sea World , Busch Gardens, Hollywood Studios, qual a forma mais econômica de adquirir estes ingressos? E qual o preço? Compro por pessoa ou existe a possibilidade de adquirir para o grupo familiar?

Eugenio de Rossi Neto

mensagem postada em 17/01/2012 - 14:01:41hs

Eugênio, tudo bem?
Tente entrar no site da OTO e pegue os telefones...tem um telefone para ligação de Brasília, ou seja, vc faz uma ligação local e eles atendem lá em Orlando.
Fica mais fácil contato com eles, pois eles não acessam o VPO todo dia não.
espero ter ajudado.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.